Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Nao encontrei tópico da menina aqui, se já houver, peço à administraçāo para unificar.
Sai com...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Nao encontrei tópico da menina aqui, se já houver, peço à administraçāo para unificar.
Sai com a Luana nessa quinta feira aproveitando uma folga no trabalho. Tinha visto umas poucas fotos dela pelo face, achei o corpo bonito , porem o rosto so dava pra ver a metade..rs. Marcamos ali em madureira, em frente a estacao, menina pontual, ficamos trocando zap o tempo todo, ela vem da regiao de jacarepaguá.
Quando encostei o carro no local marcado ela já estava esperando, ela de rosto é bem bonita, mas de corpo fiquei meio decepcionado, ela tá meio cheinha, nao está gorda nāo, mas nāo era o filezinho que a foto fazia crer, mas, vamos pro abate.....
Partimos pra intendente, passei pelo shelton e acabei indo no Jumbo, mini suite com hidro por 60,00 4 horas.
A Luana faz o estilo mulherāo, pernāo , bundāo, beija de lingua, ficamos nos pegando ja quando ela ia tirando a roupa. Coloquei a hidro pra encher e fomos tomar banho dentro dela, mais pegaçao na hidro, ela me faz um boquete gostoso, mas eu nao estava nos meus melhores dias, talvez pela decepçåo dela nao ser o que eu imaginava, talvez por outras preocupaçōes, o pau teimava em nāo ficar duro..rs
Dai pedi pra gente ir pra cama, coloquei ela de costas e fui fazer uma das coisas que mais gosto, chupar aquela bucetinha..rs
Depois de um tempo, ela voltou a me chupar, quando finalmente o pau resolveu ficar duro, coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro, assim comecei comendo por tras, vendo tudo do espelho ao meu lado, meti por alguns minutos, a visao no espelho era muito boa, ela tem longos cabelos, e ficava jogando de um lado para o outro, e eu socando nela com vontade.
Quando vi que nāo ia conseguir gozar, tirei a camisinha e deu ele pra ela chupar de novo, perguntei se ela finalisava, com a afirmativa fiquei em pé na cama e ela de joelhos me mamando, eu olhando no espelho ela me chupar, as vezes tiraca da boca e passava no rosto, fazia bem babado, foi assim até que o gozo veio, ela deixou escorrer a porra pelo canto da boca, mas continuou até sair a ultima gota, depois foi fazer sua higiene.
Como o tempo estava esgotado, nos vestimos e depois da conta paga a deixei ali ao lado do BRT de madureira.
Segue algumas fotos do encontro.
Sai com a Luana nessa quinta feira aproveitando uma folga no trabalho. Tinha visto umas poucas fotos dela pelo face, achei o corpo bonito , porem o rosto so dava pra ver a metade..rs. Marcamos ali em madureira, em frente a estacao, menina pontual, ficamos trocando zap o tempo todo, ela vem da regiao de jacarepaguá.
Quando encostei o carro no local marcado ela já estava esperando, ela de rosto é bem bonita, mas de corpo fiquei meio decepcionado, ela tá meio cheinha, nao está gorda nāo, mas nāo era o filezinho que a foto fazia crer, mas, vamos pro abate.....
Partimos pra intendente, passei pelo shelton e acabei indo no Jumbo, mini suite com hidro por 60,00 4 horas.
A Luana faz o estilo mulherāo, pernāo , bundāo, beija de lingua, ficamos nos pegando ja quando ela ia tirando a roupa. Coloquei a hidro pra encher e fomos tomar banho dentro dela, mais pegaçao na hidro, ela me faz um boquete gostoso, mas eu nao estava nos meus melhores dias, talvez pela decepçåo dela nao ser o que eu imaginava, talvez por outras preocupaçōes, o pau teimava em nāo ficar duro..rs
Dai pedi pra gente ir pra cama, coloquei ela de costas e fui fazer uma das coisas que mais gosto, chupar aquela bucetinha..rs
Depois de um tempo, ela voltou a me chupar, quando finalmente o pau resolveu ficar duro, coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro, assim comecei comendo por tras, vendo tudo do espelho ao meu lado, meti por alguns minutos, a visao no espelho era muito boa, ela tem longos cabelos, e ficava jogando de um lado para o outro, e eu socando nela com vontade.
Quando vi que nāo ia conseguir gozar, tirei a camisinha e deu ele pra ela chupar de novo, perguntei se ela finalisava, com a afirmativa fiquei em pé na cama e ela de joelhos me mamando, eu olhando no espelho ela me chupar, as vezes tiraca da boca e passava no rosto, fazia bem babado, foi assim até que o gozo veio, ela deixou escorrer a porra pelo canto da boca, mas continuou até sair a ultima gota, depois foi fazer sua higiene.
Como o tempo estava esgotado, nos vestimos e depois da conta paga a deixei ali ao lado do BRT de madureira.
Segue algumas fotos do encontro.

Pausa para outro intervalo, eu queria conversar um pouco para me recuperar, mas a menina já foi dizendo que queria mais. Eu pedi a ela para esperar um pouquinho, pois precisava me recuperar, mas cerca de quinze minutos depois comecei a chupá-la de novo, meu pau deu sinal de vida, e então peguei a camisinha e reiniciei os trabalhos! Comecei a meter nela no PPMM e a Luana agarrava minhas costas com força e gemia de uma forma que me fez achar realmente que nossa química foi muito boa, o que não é tão fácil de ocorrer em atendimentos. Eu metia e alternava entre estocadas mais fortes e mais lentas, depois parei e pedi para ela vir por cima. Ela então cavalgou em mim de frente, de costas, depois de frente novamente, mas dessa vez eu não estava conseguindo gozar de novo. Paramos um tempinho e decidimos ir para a hidro. Já lá dentro, conversamos mais um tempinho sobre várias coisas, e então pedi para ela ficar de quatro e passei a socar nela de novo dessa forma, com água indo para todos os lados. A visão daquele bundão da Luana molhado e empinado para mim estava uma delícia, e eu então continuei a socar, mas nada de gozar. Após um tempo, voltamos para a cama, coloquei ela para ficar de quatro na beirada da cama, fiquei em pé, segurei em suas coxas e bombei forte, até finalmente gozar pela terceira vez!!! Tirei a camisinha com as pernas bambas e totalmente acabado, mas muito saciado, como há tempos não ficava com uma GP. Olhei para o relógio, e quando vi que já eram quase 23:00hs, me surpreendi! Fomos então, nos arrumar ao mesmo tempo em que continuamos a conversar, depois pedi a conta, paguei, descemos, nos despedimos e ela então pegou um Uber em direção à sua casa. Resumo: A Luana foi uma das maiores surpresas que tive nos últimos tempos. A menina é gatinha, possui um corpo avantajado (vai agradar quem gosta de estilo peitão e bundão), é simpática, atende super bem, e o mais importante, parece adorar sexo. Pretendo repetir em breve! Abraços do El Cabo!!!
.