LUANA MARCHES - (21) 9-9886-6813
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 579 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 15/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu a conheci na festa do forum em julho, estava de vermelho e se destacava no meio de tantas meninas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu a conheci na festa do forum em julho, estava de vermelho e se destacava no meio de tantas meninas hehehe. Passado quase 1 ano finalmente consegui sair com ela!!

    Meu relato do TD vai ser bem simples: É A MELHOR DO RJ !!! Disparada a melhor!! (sem bopismo)
    Sem mais a declarar.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 17/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera, tô zerando minhas pendência antigas e mais uma se concretizou, q foi o encontro co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera, tô zerando minhas pendência antigas e mais uma se concretizou, q foi o encontro com essa Deusa. Q beijo gostoso essa mulher tem rs.

    Estava no chat do outro fórum, até q esse monumento aparece por lá, mandei lá dizendo q seria mais difícil ainda conseguir um encontro com ela por conta dela ir pra copa e por acaso ela responde pra chama no WhatsApp. Retornando combinamos direitinho e deu certo rs.

    Marcamos nosso encontro na velha Duque de Caxias kkk. E quando ela chega e vejo aquele monumento na minha frente, q mulher linda e charmosa, novamente outra q pensava q eu era mais velho kkk, apresentações feitas e parto pro banho depois ela vai. Trocamos algumas ideias um pouquinho ainda.

    Voltando ao pré combate, ela me agarra e ficamos nos beijando por um bom tempo, química bateu na hora entre nós, outro beijo q se encaixou perfeitamente na intensidade quanto na química. Não nós largamos a partir daí kkk, e tome-lhe namoro. Depois de um tempo e vem com um oral matador, indo da ponta até a base do meu pau, nossa senhora. Depois mais beijos e beijos até q eu vou colocar a camisinha, pego essa cavala no ppmm (e adivinha com o q?rs), mais beijos depois mais oral novamente, ela me deixou tão tonto q não fiz oral na dama, estava tão quente nossa interação q pulamos etapas rs, não demora muito e ela goza lindamente.

    Posteriormente, peço ela pra ficar de 4 sem antes ela me dar outra mamada dos deuses, encapo o boneco e vou vendo a carinha dela no espelho e eu com aquela abundância toda na minha frente, ficamos um bom tempo assim e ela me olhando pelo espelho com aquela cara de safada q ela tem, ela estava gostando bastante até q ela disse pra não parara até q novamente gozar. Já estava em 2x0 e eu ainda com fôlego kkk.

    Até então q peço para adentrar naquela abundância toda kk, ela diz pra ir de vagar até acostumar e assim faço, cuzinho gostoso de mais e ela me xingando e pedindo pra meter, obedeço a dama e ficamos um bom tempo nessa intensidade, essa mulher de 4 é coisa de louco. Até q peço pra ela me finalizar no oral e ela vem com aquele oral matador olhando nos meus olhos, meu Deus rs. Não aguento por muito tempo e o champanhe estoura. Ainda conversamos mais um pouco e rua.

    Outra pendência muito bem aproveitada, agora sabendo q a dama consegue vim me vê fica mais fácil o repeteco rs, mulher muito linda, carinha de safada é muito charmosa, fora aquele corpão todo q não dá pra saber por onde começar kkk. Repeteco certo.

    Vlw galera, finalmente TDs zerados. Agora só aguardar os próximos capítulos. Até mais.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    pqt335
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2021
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pqt335 » 31/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Direto ao ponto: Obrigado, Forum X! Graças a vocês conheci essa gata sensual até transbordar. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Direto ao ponto: Obrigado, Forum X!

    Graças a vocês conheci essa gata sensual até transbordar.

    Relato curtinho, pois é chover no molhado. Saí com ela já tem umas semanas, no Panda. Achei a gata linda, cheirosa, corpo delicioso cheio de curvas, seios maravilhosos. Beijos incríveis, pegação forte. Muito sensual, super intuitiva, vai explorando e reagindo. Acertou na mosca e me deixou louco de tesão.

    Contando os minutos para reencontrá-la!
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1431 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 16/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Essa semana tive a oportunidade de conhecer a maravilhosa, Luana Marches. Luana é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Essa semana tive a oportunidade de conhecer a maravilhosa, Luana Marches. Luana é uma gata bem conhecida no fórum e passaram duas resenhas do fórum X e eu nada de conhecer a dama, peguei o telefone e decidi marcar, melhor decisão do dia rs. Agendamento feito com facilidade e foi só aguardar a hora do atendimento..

    Após um dia de trabalho parti para Copa. Chegando em seu local fui recebido com um beijão e um abraço da gata. Esse beijo durou bastante a dama beija com vontade.
    Conversamos um pouco, um tempo depois Luana me passou a toalha e partiu banho.

    Após o banho a gata já me esperava na cama. Dei um beijo na gata e fui tirando aquela roupa lentamente. A gata me deitou na cama e chupou o garoto com vontade, fazia carinho no garoto e chupava uma maravilha! Após um tempo invertemos e eu dei uma chupada na xana da gata. Após ficar um tempo nas preliminares, coloquei a gata D4 e empurrei o garoto nela enquanto segurava aquela bela bunda. Ela gemia, pedia mais e eu só aumentando a intensidade. Após um tempo nessa posição, a gata cavalgou um pouco enquanto eu segurava aquela bunda e chupava os peitos. Um tempo depois mudamos para a posição frango assado e a gata pedia pra não parar, continuar metendo e informou ter gozado... Continuei beijando ela é pedi para que fizesse um oral em mim. A gata mamou que foi uma beleza e o leite saiu ali mesmo. Uma maravilha!

    Por fim ficamos batendo um papo e tomamos um cafézinho. Luana é maravilhosa pessoal, ótima companhia, bate um papo legal, possui um local super confortável e organizado. A dama é Fiel às fotos..

    Luana, adorei te conhecer! Qualquer dia apareço de novo rs

    Luana é uma ótima escolha. Para quem pensa em conhecê-la, podem ir de olhos fechados rs


    É por hoje é só pessoal!
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 579 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 24/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Deusa, que como citei no TD anterior, a melhor do RJ!!!! (realizado 2 semanas atras) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Deusa, que como citei no TD anterior, a melhor do RJ!!!! (realizado 2 semanas atras)

    Agendamento muito fácil, ela responde prontamente o zap e manda as informações. Solicitei que fosse a hotel na Barra, a saida dela é 400 1h + o uber ida e volta. Pensei... ui, 800 daria alguns TDs no centro. Mas ai pensei... não é a mesma coisa. E não é mesmo, valeu cada centavo.
    Ela chega linda ,bem vestida, cheirosa, e beijando muito!! Já no elevador ela me agarra com um beijo delícia. Adoro o corpo dela, mulherão , muito gostosa. Apertei cada pedacinho daquele corpo....

    O encontro foi FODA, a Luana é muito FODA. Faz tudo com muito prazer e um sorriso no rosto o tempo todo rsrsrs.
    Ela se entrega, te lambe todo, eu lambo ela todinha..... deixo arrepiada.
    Sexo em várias posições, ela gosta bastante e se entrega bastante. Se deixar ela quer te agarrar o tempo todo rsrsrsrs.... gozadinha na boquinha e foi isso.
    Repeteco? Com ctz. Só eu pisar no RJ e novo rsrs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cap. Nascimento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2023
    Última Visita: 21/04/2024
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cap. Nascimento » 21/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://images2.imgbox.com/92/39/XxllAxU3_o.jpg https://images2.imgbox.com/ec/5e/U46bvsjB_o.jpg http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Fatiou, passou! 54**
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 579 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 25/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ahhhh o que falar da DEUSA? Seria chover no molhado. Apenas para registrar mais um TD, no hotel em q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ahhhh o que falar da DEUSA? Seria chover no molhado. Apenas para registrar mais um TD, no hotel em q eu estava hospedado.

    Muita conversa, muita pegação, muito sexo.... duas horas de bastante química.
    Ela eh demais! Musa de vermelho, de verde, o cor que for na festa do forum vai fazer sucesso kkkk

    Sempre q estiver no RJ, com tempo, tenho endereço certo.. e a listinha que se foda kkkkkk

    Abraço confrades
  • Avatar do usuário
    Lbmd1985
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2018
    Última Visita: 11/08/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 14
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lbmd1985 » 18/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades! TD realizado ontem. Marcação fácil realizada pelo zap. Próximo ao horário m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades! TD realizado ontem.

    Marcação fácil realizada pelo zap. Próximo ao horário marcado informo que já estou no local e ela me passa o número do apartamento. Subo e sou recebido por um mulherão, linda de rosto. Sei que esse tipo de opinião é muito particular, mas para mim, se a Luana não é a GP mais bonita de rosto com quem já marquei, está fácil num top 3.

    A recepção que começou com alguns beijos se tornou uma pegação frenética. Tive que pedir para parar a fim de tomar uma ducha. Higiene realizada, recomeçamos a pegação no quarto. Ela se ajoelha e começa um oral na beirada da cama. Muito bem feito, na pressão certa, por vezes engolindo todo o garoto.

    Peço para ela deitar na cama a fim de retribuir. Começo explorando seus seios e parto para a ppk, deliciosa de chupar. Ela parecia estar gostando e pressionava minha cabeça cada vez mais contra ela, até gozar. Deito por cima dela e recomeçamos os beijos. Depois do oral ela ficou mais vidrada nos beijos ainda, achei que seria engolido ali. Pedi a camisinha e começamos um ppmm com beijos intensos. Clima fantástico, acabei gozando ali mesmo.

    Pausa para o segundo round, conversamos um pouco e fizemos as devidas apresentações rs. O tesão retornou e iniciamos nova sessão de beijos. Ela parte para mamar novamente. Quando estava em ponto de bala, coloca a camisinha e inicia uma cavalgada espetacular. Pedi para ela ficar de 4, não queria perder a visão daquela bunda. E que visão, ficamos um tempo nessa posição até retornar a um ppmm. Precisei interromper pois já estava quase terminando o tempo e não conseguiria gozar uma segunda vez. Preciso começar a marcar períodos maiores de tempo, uma hora não tem sido suficiente para usufruir de todo o programa.

    Novo banho tomado, pagamento realizo e me arrumo já querendo marcar um repeteco. Infelizmente não tenho tido muito tempo para essas escapadas.

    Em resumo, a Luana é excelente, tiro certeiro. E para quem gosta de muitos beijos e um belo rosto, vale cada centavo.
    "Eu acho que isso não me define como um ser humano, mas eu gosto de pensar que meu pau pertence onde ele quiser"
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 579 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 07/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Luana Marches... no local dela em Copa. Falar dela é chover no molhado.... Linda, g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Luana Marches... no local dela em Copa.

    Falar dela é chover no molhado.... Linda, gente boa, gostosa pa caralhooo.. Na verdade da última vez pra ca está mais gostosa ainda.. a bunda dela é um espetáculo.
    Beija muuuito... boquete muito top, retribui chupando ela todinha e gozou na minha cara.
    Depois muito sexo em tudo que eh posição.... 2 horas acredito ser o minimo para aproveitar esse mulherao.

    repeteco... sempre que eu puder, se pudesse toda semana rsrsrs
  • Avatar do usuário
    Cap. Nascimento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2023
    Última Visita: 21/04/2024
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cap. Nascimento » 05/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://s5.gifyu.com/images/SiHLZ.gif https://images2.imgbox.com/d5/57/fzlkyGXt_o.jpg https://imag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Fatiou, passou! 54**
  • Avatar do usuário
    raphael69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2017
    Última Visita: 27/03/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 128
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por raphael69 » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho dificuldade de me expressar/digitar mas com o recurso de digitação por comando de voz, as co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho dificuldade de me expressar/digitar mas com o recurso de digitação por comando de voz, as coisas ficam mais fáceis e dinâmicas.
    Há muito tempo queria ter tido essa experiência, a lista de desejos era grande e no sábado passado ,pude conhecer essa profissional excelente. Sei que a leonina gosta de elogios e merece todos mesmos. Num tenho visitado tanto a cidade maravilhosa e por isso sempre tento marcar com uma pequena antecedência e preparar os planos A, B... Enfim o pré atendimento dela é bom.
    Da mesma forma que os jogadores de futebol tem que ver os vídeos das partidas dos adversários, na véspera do encontro ,fiz o dever de casa e li os TDs mais recentes dela, para conhecer+ou- o gosto da mulher.
    Eis que chegou o dia e ansiedade aumenta e vou ao encontro dela em Copacabana. Quis marcar antes do almoço pq as notícias da noite naquele bairro estavam meio alarmistas.
    Encontro o endereço e peço o número do apartamento e subo com a cara, a coragem e o tesão.Sou recebido por uma Deusa de lingerie vermelha, que me recebe com um selinho. Estava e ainda está calor demais e pedi pra tomar banho.E iniciar uma das melhores experiências sexuais da minha vida.
    Começamos com uma sessão de beijos tipo namoro de adolescente.... E isso faz o sangue ir para a cabeça de baixo. Quando estava quase ficando sem fôlego, peço pra chupar aqueles peitos e vejo que ela estava gostando e fico um tempo ali e depois vou no grelinho. Até ela querer me chupar também e faz um boquete sensacional.
    E fala uma frase que me excita bastante " vou sentar em vc" e começa a cavalgada de frente, com muito envolvimento e gemido dela no seu ouvido. Que coisa boa!!!
    Mudamos para o posição de 4 e vejo aquela bunda com uma marquinha de biquíni 😍.
    Aumento o ritmo até fazer uma pausa pra respirar e mudar de posição, e vamos de ladinho com um encaixe gostoso.
    Pergunto se posso enforcar de leve e mudamos para frango assado e faço minhas mãos de colar no pescoço dela, ela parece ter gostado e segura as mãos dela no meus punhos.... Fico até cansar e fazer uma pausa.
    A princípio seriam duas horas e descansamos um pouco, beber água e conversar. Ela é uma ótima ouvinte e falamos sobre amenidades e o tempo passa... E ainda com vontade de continuar, solicito mais uma hora e voltamos.... Só que agora com outra meta, o sexo anal 🙌
    Troco a camisinha , lubrificante e começamos com a posição preferida pela humanidade ( sexo de 4) e vou devagar para ela se acostumar e depois vou aumentando o ritmo, até refugar e fazer uma pequena pausa e reiniciar no frango assado, só que agora ela estava com o vibrador e eu no buraco da felicidade. Ficamos assim até ela gozar... Depois ela me retribui com uma massagem peniana até me sentir aliviado.
    Já tinha ficado 3h e aquele dia era o dia do trem do samba,por isso segurei a vontade de continuar com a companhia dessa Deusa do sexo e me despedi . Tinha comentado que ia no clube mix, no encontro do fórum e a revejo com um vestido branco espetacular .um grande incentivo pra me tirar da preguiça e escrever o TD.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um período de férias das atividades putanheiras e do fórum rs.. resolvi voltar às atividad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um período de férias das atividades putanheiras e do fórum rs.. resolvi voltar às atividades em alto nível. Para falar a verdade eu não tinha no notado a Luana aqui no fórum até uns dias atrás, até que li os relatos, gostei muito das fotos, vi que era uma GP de altíssimo nível e resolvi marcar. A marcação e o pré atendimento já foram bem legais. Apartamento em um prédio bem discreto em Copacabana, nunca tinha ido ali achei bem legal o apartamento e o prédio. Já fui recebido como se fosse o homem da vida dela após uma longa ausência rs... Já na porta me recebeu com beijos de língua maravilhosos e encaixados, beija muto bem .. Achei bem bonita de rosto, muito gostosa de corpo, muitas curvas e longe de ser gorda, a mulher é gostosa mesmo. E a coisa foi rolando com muita naturalidade, após o banho muito beijo, sexo oral de ambos os lados, Luana é muito receptivo a oral nela. Carinhosa e safada ao mesmo tempo, essa aí sabe ser ao mesmo tempo namoradinha e putona. No sexo, várias posições e ela sempre mandando bem principalmente de 4 com aquela bunda enorme e cintura fina. Em resumo , mulher bonita, acima da media, gostosa, safada, se entrega no sexo. No pos foda tb achei uma simpatia e inteligente, excelente companhia. Vou repetir com certeza 15** e recomendo fortemente. Merece toda a fama angariada aqui no fórum. Obs: Fotos e info dela neste link aqui do forum linha direta
    viewtopic.php?f=532&t=17995&start=168
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6327 Comentários: 5150
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 31/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Estou eu em Copacabana resolvendo algumas pendências pessoais, como diz um confr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Estou eu em Copacabana resolvendo algumas pendências pessoais, como diz um confrade: "O diabo é ardiloso e trabalha de formas estranhas" 19**, recebo uma mensagem da safada da Luana: "Oi safado! Está por onde?", respondo que estou em Copa e logo ela me manda, dá uma passada aqui... A maldade veio a cabeça e disse que iria passar rapidinho em seu apartamento.

    Quando chego sou recepcionado com um beijão e ela seminua, vou tomar uma ducha só para tirar o suor do corpo e de toalha e ainda molhado ela vem para cima igual uma fera selvagem para seu abate, com beijos intensos e molhados!
    A dama desce e vai abocanhando meu pau, boquete babado, com direito a cuspe e batendo com força em seu rosto, beijos seus peitos e ela deita na cama, coloco a de perna aberta e chupo sua boceta, após um tempo com ela molhada ponho a camisinha, começo lentamente para não queimar a largada antes da hora, mas com pressão, após alguns minutos ela fica de lado e eu começo a fode-la com força e ao mesmo tempo puxando seu cabelo, os gemidos e vão aumentando e para finalizar ponho-a de quatro, e com força vou metendo em um ritmo mais acelerado e aviso que vou gozar, a mesma cai de boca no meu pau, retira a camisinha e me suga até minha alma! 48**

    Foda gostosa que tirou meu stress, sem pretensão alguma e gostei muito e a Luana é tiro certo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 682 Comentários: 466
    TDs
    Total
    76 0 0 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 25/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o retorno da Luana segue um relato antigo mas que vale a pena ser compartilhado… Comb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o retorno da Luana segue um relato antigo mas que vale a pena ser compartilhado…
    Combinamos de fazer um ensaio fotográfico e depois ficarmos juntos, como nossa química é boa a ideia nos parecia excelente! E foi! Rs
    Marcamos no Corinto que é o hotel onde faço a maioria dos ensaios e era de boa para ambos.
    Ela chega esbaforida, linda, com sua roupa de ginástica e sua bolsa com os looks para o ensaio!
    Mulher bonita, gostosa e gente boa não tem erro, vai dar bom em qualquer tipo de programa e a Luana é exatamente assim!
    O ensaio ficou Top, ela estava bem a vontade comigo e as fotos conseguiram registrar a beleza diferenciada da Luana.
    Mas vamos ao que interessa, o encontro!
    Depois das fotos e com o clima já pedindo uma troca de energia partimos para o enrosco!
    A Luana é uma mulher que gosta de sexo, curte receber e dar prazer e faz isso exatamente da maneira que eu gosto, com tesão, carinho, entrega e muita sensualidade.
    O encontro com ela é diferente, parece que estamos com aquela amiga gostosa que ficamos de vez em quando, não parece Business…
    Mulheres que sabem deixar aquele gostinho de quero mais sempre estarão com suas agendas movimentadas e a Luana sabe fazer isso muito bem, pois gosta muito de sexo e também aprecia uma boa companhia.
    Depois de fazê-la gozar quantas vezes ela conseguiu vem a retribuição, e que retribuição!
    Ela vem e vai como as ondas então minha dica é que aproveitem enquanto ela está On.
    Bjão nas meninas!
    Abraço nos confrades!
    Já agendou seu ensaio fotográfico? 📸
    Reciprocidade é o que faz a diferença!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lex Nit e 65 visitantes

Ir para