Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala Confrades!!!
Fui rever a Patrícia, pois eu já tinha conhecido ela em um prive, porém quando...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala Confrades!!!
Fui rever a Patrícia, pois eu já tinha conhecido ela em um prive, porém quando com o nome de Marcely e tinha gostado muito.
E com a sua nova empreitada de trabalhar como free e depois que ela abriu a linha direta no fórum me despertou uma vontade de revê-la
Conversando com ela muito simpática e sempre me respondendo as perguntas resolvi agendar e relembrar
Fiz o agendamento no Centro e no horário combinado a menina chega, e continua a mesma coisa, com os seus 1,68 de altura e estilo falsa magra fomos para a suíte.
E já no elevador já nos pegamos e já persenti que o negócio iria ser bom.
Já na suíte ela tira a sua roupa e que delícia, seios pequenos, mas gostosos
e aquela bunda deliciosa de apertar.
Após o banho tomado já nos pegamos e com aquela pegada forte e ela sem delongas cai de boca no meu pau e praticamente devora.
Lambe, cospe e baba na piroca.

Quando vou chupa-la já sinto a sua xota molhada e admiro aquela bucetinha linda, depilada e ficaria horas ali.
Peço para come-la e já coloco-a de quatro e ela já pedi: "Fodi a minha boceta com força"
E metendo ela ao mesmo tempo alisando a sua xota eu vou a loucura, depois parto para o PPMM, e após de um tempo e já suado
Quando sinto que vou gozar eu aviso e ela fala: "Me leitinho na boca". Gozo e gozo muuuito!
Depois uma pausa e ficamos trocando altas ideias, menina gente boa e com uma boa conversa. Eu recomendo com louvor.
Fui rever a Patrícia, pois eu já tinha conhecido ela em um prive, porém quando com o nome de Marcely e tinha gostado muito.
E com a sua nova empreitada de trabalhar como free e depois que ela abriu a linha direta no fórum me despertou uma vontade de revê-la
Conversando com ela muito simpática e sempre me respondendo as perguntas resolvi agendar e relembrar
Fiz o agendamento no Centro e no horário combinado a menina chega, e continua a mesma coisa, com os seus 1,68 de altura e estilo falsa magra fomos para a suíte.
E já no elevador já nos pegamos e já persenti que o negócio iria ser bom.
Já na suíte ela tira a sua roupa e que delícia, seios pequenos, mas gostosos
e aquela bunda deliciosa de apertar.Após o banho tomado já nos pegamos e com aquela pegada forte e ela sem delongas cai de boca no meu pau e praticamente devora.
Lambe, cospe e baba na piroca.

Quando vou chupa-la já sinto a sua xota molhada e admiro aquela bucetinha linda, depilada e ficaria horas ali.
Peço para come-la e já coloco-a de quatro e ela já pedi: "Fodi a minha boceta com força"
E metendo ela ao mesmo tempo alisando a sua xota eu vou a loucura, depois parto para o PPMM, e após de um tempo e já suado
Quando sinto que vou gozar eu aviso e ela fala: "Me leitinho na boca". Gozo e gozo muuuito!
Depois uma pausa e ficamos trocando altas ideias, menina gente boa e com uma boa conversa. Eu recomendo com louvor.

Fim do primeiro tempo.
Vou para o banheiro e tomo meu banho, pra ver se o tesão volta. Quando olho a hora, já tinha passado o horário combinado e tinha que sair correndo para uma reunião de trabalho. Fico um tempinho abraçado com ela mas me arrumo e peço a conta. Deixo seu cachê perto da bolsa e partimos para o elevador. No meio da agarração ela diz bem baixinho no meu ouvido:
Fica para uma próxima.)

Chego ao local e a vejo na recepção elegante como sempre, desta vez com um par de óculos com lentes que, sabe-se lá o porquê, me deixou excitado. Mal fechou o elevador e já estava agarrando-a e beijando-a. Ela interrompe os beijos, dá uma mordidinha na minha orelha e diz:
Segue abaixo algumas fotos que - desta vez - lembrei de tirar...rs

, que marquei para às 16h. O contato pelo zap foi bom, o local fica no Edifício Central, sala com quartinho fechado e pequeno, mas que dá para o crime, colchão no piso e som rolando na Televisão. Chego e a gata me surpreende positivamente, recepção amigável, copo d'água, banho, informa que
"no one can stop me, when I taste that feeling..."
!