HELLEM CARIOCA - 9-8230-5461
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 05/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Estive com Hellem mais uma vez! Um reencontro muito bom feito algumas semanas pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Estive com Hellem mais uma vez!
    Um reencontro muito bom feito algumas semanas passadas!
    Marcação feita por aplicativo, marcamos em madureira no Station.
    O atendimento continua muito bom... oral molhado... beija... Ela linda!!! Uma ótima parceira para bons momentos.
    Atendimento livre, espontâneo e completo!!!

    Hellem $280 2h + Station

    F_M
  • Avatar do usuário
    rei2009
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2018
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei2009 » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Hellem ontem novamente, como meu aniversario seria hoje, decidi me dar esse presente ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Hellem ontem novamente, como meu aniversario seria hoje, decidi me dar esse presente adiantado ontem.

    Já sai com ela outras vezes, ela é sempre muito solicita e a todo momento quer sexo. Ficamos no Station de Madureira pois ela é de jacarepagua, e lá é mais comodo para ela.

    Marcamos ontem mesmo 2h antes, chegamos praticamente junto, ela é muito pontual...

    Como já saimos outras vezes, nos damos muito bem, conversamos bastante sempre entre uma e outra, mas ela sempre me puxava para fudermos, impressionante...

    Ficamos 3h, dessa vez ela veio quase sempre sentando (vcs não sabem o que é aquele bunda quicando...) e finalizando de 4, na última ela me fez gozar somente na punheta...

    Recomendadissima sempre, mas aproveitem logo enquanto eu não a roubo só para mim...

    Ps. Agora ela nao esta mais com a Shay (da liga das gps), é ela que responde as mensagens diretamente...
    Ps'. Tirei umas fotos dela mas não sei como coloca las, estou colocando em anexo mas não estão indo...
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 12/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo Valor 160 (incluindo Uber) Tempo uma hora Beija: sim com entrega Anal: sim sem taxa Nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo
    Valor 160 (incluindo Uber)
    Tempo uma hora
    Beija: sim com entrega
    Anal: sim sem taxa

    Nesse encontro que vou relatar eu tive o prazer de conhecer a Hellen, uma garota linda, simpática, e muuuito gostosa!
    Vi seu anúncio no Photoacompanhantes e suas fotos mostrando seu corpo esguio e perfeito logo me chamaram a atenção. Ela realmente se destaca das demais garotas que anunciam no site.
    Mandei uma mensagem no zap e quase de imediato recebi a resposta. Foi muito atenciosa e simpática no pré atendimento e marcamos para o dia seguinte nosso encontro no Amarelinho em Curicica.
    Assim que cheguei no motel passei o número do quarto e ela respondeu que já estava a caminho de Uber.
    Minhas expectativas foram confirmadas quando a vi pessoalmente pela primeira vez. Loira de cabelos lisos, rosto muito bonito, mais ou menos 1,60 m de altura, uma falsa magra com peso ideal para sua altura. Usava um vestido curto estampado, sandálias que deixavam a mostra seus pés pequenos e bem cuidados, seu perfume suave logo se fez sentir quando ela me cumprimentou com um abraço e um beijo.
    Assim que entrou no quarto sua personalidade alegre e jovial tomou conta do ambiente. Ela fala sempre com uma voz doce e cadenciada sempre com um sorriso nos lábios. Ela tem uma alegria contagiante.
    Entreguei uma pequena lembrança que havia levado e foi gratificante ver sua alegria sincera e gratidão ao receber o presente.
    Seu corpo para o meu gosto é perfeito, com seios branquinhos e naturais com mamilos rosados que cabem perfeitamente na palma da mão, a cintura fina dá ao corpo a famosa forma de violão, com a bundinha empinada e durinha, as coxas grossas e macias dão a sensação que você está alisando veludo, pés pequenos e bem cuidados são lindos para quem são apreciadores como eu. Enfim, um corpo perfeito para ser admirado e apreciado.
    Começamos a namorar bem devagar com beijos e carícias suaves, sua pele branca é macia e lisa gostosa demais de acariciar, perfeita sem marcas apenas com algumas tatuagens no pescoço e no braço. Os lábios macios e úmidos deliciosos para beijar e sugar é a maneira perfeita para esquentar o clima.
    Beijei, suguei, chupei como um bebê faminto os seios rosados e durinhos até sentir seus bicos intumecerem na minha boca.
    A buceta merece uma atenção especial. Uma fina linha de pelinhos desce pelo púbis como indicando o caminho para a felicidade. Ela é carnudinha, rosada, limpa e cheirosa. Para quem aprecia chupar uma mulher como eu é um prato cheio. Posso garantir sem medo de errar que foi uma das mais gostosas que já chupei, e fica melhor ainda quando ela demonstra que está gostando e fui premiado com uma gozada maravilhosa de se ver.
    A penetração te leva as nuvens e cada troca de posição te proporciona diferentes sensações de prazer que só uma mulher jovem, porém experiente pode proporcionar.
    Finalizando, a Hellen é uma namoradinha perfeita! Além de linda, carinhosa e gostosa ela curti tbem cada momento do encontro, a gente percebe que ela se envolve e se entrega de verdade para aproveitar a transa.
    Ela trabalhava na Liga das Gp e agora resolveu fazer carreira solo mas ela me disse que acabou de se formar na faculdade e assim que conseguir um emprego na sua área pretende parar com o atendimento para se dedicar a sua vida civil, por isso quem quiser ter essa namoradinha em seus braços é melhor correr. Eu pretendo aproveitar o máximo sua companhia por isso vou marcar um repeteco muito breve.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-et6cp
    Editado pela última vez por antony em 12/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: cabeçalho
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 17/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho andado com muita preguiça e sem tempo de escrever. Porém, "namoro" a Helen pelo site a muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho andado com muita preguiça e sem tempo de escrever. Porém, "namoro" a Helen pelo site a muito tp. Devido as divergencias de alguns tds, acabava deixando ela pro final da fila. Que arrependimento. Após ver sua promoção de 3 hrs achei que seria o momento certo 73** 15** 01**

    Marcamos em um motel na Curicica e ela foi pontual. Achei ela muito bonita, acima da média das meninas tanto de rosto como de corpo. Pensei que fosse mais "russa", ela é loira de luzes. Pelas fotos pensei tb que fosse mais cheinha, mas ela é muitoooo gostosa. Pernas grossas, bunda bonita grande proporcional seu corpo, zero barriga, peito rosado natural pequeno, mas ótimo de chupar. Super boa de papo e simpática.

    Após banho, partimos pro fight. O unico ponto que não casou legal foi o beijo. Pelo menos não combinou com o meu. Ela beija, só que gosta mais de ficar brincando só com a lingua.

    Seu boquete entrou para um dos meus tops. Bem molhado, alternando garganta profunda e sempre trabalhando com as duas mãos. Sua buceta é gostosa de chupar, carnuda e se entrega parecendo e dizendo que goza.

    Metemos em várias posições. Nunca refuga e dá o cú com tranquilidade. Foi uma das poucas garotas que me deu canceira. Na verdade me senti humilhado 55** 48** 37** 59** . Toda vez que parava ou por cansar ou por ter gozado. Sentia que ela me olhava com cara de quero mais ou tipo: já seu fraco. Kkkkkk. Me sinto ainda pior sabendo que ela tinha atendido um cliente antes de mim e ia atender outro a noite. Enquanto isso eu estava com minha perna bamba e ainda fiquei uns 3 dias sem precisar e nem tendo vontade de transar, exausto.

    Super recomendo a Helen! Pena não possuir local. Pagando o hotel pra mim fica caro sair sempre.... Mas não vejo a hora de poder repetir 37** 19** 36**
  • Avatar do usuário
    Joe Cool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 31/01/2020
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 17
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe Cool » 18/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal. 14** TD realizado na terça feira passada. Como vocês dizem: Atrasado, mas nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal. 14**

    TD realizado na terça feira passada. Como vocês dizem: Atrasado, mas não sonegado hehehehe.

    Depois de algum tempo sem postar, não por estar sonegando, mas sim por ter dado uma parada, resolvi voltar ao site para dar algumas olhadas e me lembrei que tinha uma menina que queria sair a algum tempo...Hellem Carioca e nunca batia a agenda. E vamos ao que interessa:

    Marcação:
    Contato feito e respondido de forma super rápida e simpática. Marcação feita (atendimento em residência), Hellem sempre me avisando onde está e de forma muito pontual ela chega com um sorriso estampado no rosto e muito simpatia! 01** 37**

    Atendimento:
    Batemos um bom papo sobre diversos assuntos (a Hellem é muito boa de papo) antes de qualquer coisa. Após nosso papo, começamos a nos beijar (ela não nega beijo) e fomos para pegação (apesar que eu estava com uma sinusite dos infernos 46** e com dor 63** ). O boquete dela é muito bom realmente, como foi relato em tópicos anterior. Babado, quente, alternando movimentos e usa bem a língua 79**
    Muito gostosa de se chupar e cheirosa.
    Começamos por fazer o sexo com ela de 4 e depois fomos para o PPM. Não consegui muitas variações pois como relatei acima, não estava em um bom dia.
    Conversamos mais um pouco para terminar a minha noite de forma super satisfatória.

    PS: Não regula tempo, não olha celular, tem um bom papo, corpo e rosto bonito (gosto é particular de cada), simpática e sempre com sorriso no rosto.
    Deixo meu relato e com ele minha recomendação de quem quiser, vale muito apena conhecer a Hellem. 01** 41**

    Grande abraça a todos! 01**
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo Preço 160,00 uma hora Faz anal Beija com entrega Semana passada tive um repeteco com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo
    Preço 160,00 uma hora
    Faz anal
    Beija com entrega

    Semana passada tive um repeteco com a Hellen, pois fiquei encantado com ela após nosso primeiro encontro.
    Não tenho muito a acrescentar a entrega no atendimento, a simpatia, se repetiram nesse encontro também.
    Vale destacar novamente a delícia que é chupar sua buceta carnuda, ouvir seus gemidos e sentir o gosto e o cheiro doce do seu mel após seu gozo.
    Dessa vez eu tive tempo de apreciar também seus pezinhos pequenos e bem cuidados e dei vazão ao meu fetiche beijando e chupando muito aqueles pezinhos rs.
    Pra gozar achei a posição perfeita com ela deitada de costas , nossas pernas em X o que permitiu sentir bem como é apertada e quente aquela buceta.
    Ainda não experimentei o cuzinho o que pretendo fazer no próximo encontro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 22/07/2019, em um total de 3 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    ochocinco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 03/11/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ochocinco » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei com a Hellen no Éden, da Tijuca. Bem gata, bem gostosa, tem um rabo sensacional. Um boq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei com a Hellen no Éden, da Tijuca.

    Bem gata, bem gostosa, tem um rabo sensacional.

    Um boquete molhado delicioso e fode demais. Fez tudo para agradar e me tratou super bem.

    e tenho que destacar a sentada kkk quica com muita vontade, tesão de mulher.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já sai umas 4 vezes com a Hellen fiquei realmente viciado nessa menina rs. Loira linda, gostosa e m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já sai umas 4 vezes com a Hellen fiquei realmente viciado nessa menina rs.
    Loira linda, gostosa e muito safada me leva sempre pro céu com aquela bucetinha apertadinha.
    Tipo de garota que dá vontade de beijar da cabeça aos pés o que eu fiz literalmente chupando, beijando e lambendo aquele corpo cheiroso e macio. Destaque como sempre pra sua buceta limpa e carnuda que chupei até esfolar minha língua kkk
    Depois de um esfrega esfrega bem gostoso pra deixar pau duro, capa no moleque e uma gozada bem dada que me deixou bem levinho.
    Não sei se vai ter repeteco pois tem outras garotas que tenho curiosidade de conhecer, mas valeu muito a pena conhecer a Hellen.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 27/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que pensei em deixar de sair com a Hellen por um tempo ,com quem já tive uns 4 encontros e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que pensei em deixar de sair com a Hellen por um tempo ,com quem já tive uns 4 encontros e conhecer outras garotas, mas foi impossível deixar de vê-la novamente rsrs, a saudades que senti dela falou mais alto. Saudades dos seus beijos, do seu abraço, da sua simpatia da entrega no atendimento, saudades do seu carinho após o sexo, das nossas conversas, sobretudo saudades daquele corpo cheiroso e macio que tanto prazer me proporciona. Saudades daqueles seios e dos biquinhos rosados que enrrijecem na minha boca ao serem lambidos e sugados. Saudades principalmente da sua buceta rosada e carnuda que eu não me canso de repetir foi a mais deliciosa que já tive a oportunidade de chupar. Saudades de lamber e beijar seus pés lisos e bem cuidados que deixam qualquer podólatra apaixonado pelo formato daqueles pés perfeitos. Saudades do orgasmo que sempre tenho com ela quando penetro naquele pedacinho do céu que ela tem no meio das pernas rs. Abracar com força seu corpo colado ao meu enquanto ejaculo dentro do seu corpo é uma das sensações mais extasiantes que já senti, o verdadeiro nirvana.
    Com tantas saudades foi impossível deixar de rever essa princesa e desisti de procurar outra garota, afinal se ela me proporciona tudo que procuro numa mulher por que perder tempo atrás de outra que dificilmente vai me satisfazer como ela. Quem sabe após meu milésimo encontro com a Hellen eu me anime a sair com outra garota. Por enquanto não.
    Editado pela última vez por BERG em 27/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    SMCH
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SMCH » 29/08/2019

    Pessoal, Não sei se trata de uma pisada na bola, mas tudo leva a crer, e não quero ser leviano. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Pessoal,
    Não sei se trata de uma pisada na bola, mas tudo leva a crer, e não quero ser leviano.
    Marquei com a Hellem na segunda-feira, um TD para hoje, quinta-feira. Por whats, ela falou tranquilo, econômica nas palavras, mas ok.
    Ontem, eu fui e confirmei com ela o encontro. Hoje, faltando uma hora para ela chegar, ela fala que a cachorra dela morreu, e não poderia vir.
    Por mim, ok. Não sei se é verdade, se é mentira, não gostaria que ela me atendesse de luto, ou triste, sem cabeça pra fazer o que ela seria paga pra fazer. Mas, honestamente, avisar faltando uma hora que foi foda...
    Enfim, não vou polemizar, ainda devo dar outra chance a ela, mas acho que poderia ter sido avisado antes.
    Até
    Editado pela última vez por BERG em 30/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 10/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a Hellen que já virou minha namoradinha extra oficial rs. Não tenho muito a a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a Hellen que já virou minha namoradinha extra oficial rs.
    Não tenho muito a acrescentar qto ao seu atendimento, basta dizer que ela me completa e sempre que a vejo volto para casa feliz, satisfeito e ansioso pelo próximo encontro.
    Ela ainda estava bastante triste pela morte da sua cadelinha mas isso não prejudicou em nenhum momento seu atendimento que como sempre foi 10.
    Como sempre chupei ela com gosto, mas bem devagarinho pois ela goza facil e fica sensível e eu queria aproveitar bastante aquela bucetinha carnuda rs
    Me deliciei comendo ela no ppmm e gozei gostoso abraçando forte seu corpo macio e cheiroso.
    Mal posso esperar vê-la novamente.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 23/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite, vou relatar o repeteco que tive hoje com a Hellem, entrei em contato com ela e a mesma re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite, vou relatar o repeteco que tive hoje com a Hellem, entrei em contato com ela e a mesma respondeu rapidamente conversamos um pouco e ela se lembrou de quando saímos, marcamos para o mesmo local da outra vez e chegamos praticamente juntos, conversamos um pouco tomamos um banho e já partimos para a pegação, o boquete da Hellen é um espetáculo quase fico por ali mesmo, mais antes caio de boca em sua pepeka que é uma delicia de chupar onde acabo ficando por um tempo até colocar a camisinha e ela pular em cima e começar a cavalgar de costa para mim onde não aguento e gozo.
    Pausa para um banho mais um pouco de conversa e já partimos para o 2º round na mesma intensidade do primeiro com muito oral de ambas as partes e após colocar a camisinha ela começa novamente com sua sentada de costas e de frente até naõ aguentar novamente e gozar.
    Ainda teve mais um round e nessa ela teve bastante trabalho, começo no ppmm depois peço para ela ficar de quatro e fico um bom tempo até trocar com ela por cima e a danada ficou cansada pois variava e eu não gozava até depois de estarmos bastante suados, e olha que o ar estava ligado, ela começou a alternar um boquete com punheta até finalmente gozar.
    Após essa odisseia, tomamos um banho acerto com ela e vamos embora. Ela é uma menina super simpática, nos sempre conversamos muito, pois ela tem um bom papo e faz o atendimento fluir com bastante normalidade. Recomendo 76** 76** 76**
    [/size]
  • Avatar do usuário
    Brandon Sullivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 27/07/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brandon Sullivan » 03/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a pouco mais de 2 meses. Pré atendimento A menina é meio fria pelo Whatsapp, mas, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a pouco mais de 2 meses.

    Pré atendimento
    A menina é meio fria pelo Whatsapp, mas, como ela respondia às perguntas de maneira clara e rápida, relevei. Marcamos o lugar e a hora, tivemos um leve desentendimento sobre o “rendez vous”, mas no final ocorreu tudo certo.

    Características da moça
    A moça aparenta ter uns 28 anos, talvez um pouco menos, cabelos tingidos de loiro e curto, rosto bonito, altura mediana, assim como o tamanho dos seios. Barriga zerada e bunda grandinha redondinha. Greludinha com um “matinho” em cima da buceta (chupar aquele grelo é bom demais). Ela é bem profissional durante o atendimento, tendo alguns “vícios” da profissão, mas nada que torne o conjunto negativo.

    Atendimento
    A garota gosta de conversar bastante, inclusive a própria mencionou sobre a cachorrinha dela e dos problemas de saúde que a mesma vinha sofrendo (e posteriormente fiquei sabendo do triste ocorrido 24II** )
    Ela beija bem, não esconde a língua. O oral é bom, entretanto elas usa mais as mãos que a boca, não que seja algo negativo, é só uma característica. O ponto alto do programa é comê-la de quatro na borda da cama vendo aquela bunda indo e vindo, e a menina aguenta as estocadas fortes.
    E é isso, pessoal. Esse foi o meu breve relato. Abraços.
    “Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”. (George Best)
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, última semana de 2019 estive com Hellem pra fechar o ano! Já estivemos juntos em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    última semana de 2019 estive com Hellem pra fechar o ano!
    Já estivemos juntos em alguns outros encontros, esse foi mais um repeteco!
    Continua uma mulher linda com seu corpo natural, atendimento completo e impecável!!!
    Sem frescuras, uma ótima companhia para momentos de prazer!!

    Hellem $250 2h + Motel Amarelinho

    F_M

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jeck e 121 visitantes

Ir para