MILLA STEIN - (21) 9-7201-4538
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13097 Comentários: 28801
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 30/01/2023

    INFO Ela está de volta! com novo telefone MILLA STEIN - (21) 9-7201-4538 https://thumbs4.imageb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    Ela está de volta!
    com novo telefone MILLA STEIN - (21) 9-7201-4538


    Imagem

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 13/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera Venho com novidades, após descobrir q essa delícia tinha retornado já entrei em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera

    Venho com novidades, após descobrir q essa delícia tinha retornado já entrei em contato pra marca, e nao me arrependi.

    Contato fácil, mandei msg perguntando se me atendia em caxias, e ela retorna dizendo q sim e se fosse pra quele dia conseguiria por está próximo. Perguntei se fazia anal e disse positivo, mas com taxa de 100, tentei barganha o valor mas acabei aceitando. Marcamos pro msm dia e deu tudo certo.

    Quando chega no hotel, uma morena de cabelo cacheado com uma raba gostosa. Ela foi pro banho eu já tinha tomado antes dela chegar, quando volta ficamos nos pegando e beijando, até q ela pergunta se poderia adiantar o pagamento cortando, de certa forma, o clima. Fiz o pagamento e voltamos a pegacao.

    Inicialmente começa com um boquete bem gostoso, peço pra ela vira aquele rabo pro espelho enquanto me chupa e q visão senhores. Depois pego ela de 4, e novamente a visão dessa ninfeta de 4 é maravilhosa, ela tem uma bunda bem bonita q harmoniza com suas coxas grossas, conjunto bem bacana. Fico assim um tempo, puxo cabelo soco mais mais forte e ela parece gostar. Depois solicito o cuzinho, pra minha surpresa ela não trouxe gel, o q foi bem difícil penetrar aquele cuzinho, ainda por cima tinha levado somente dois preservativos e ela não tinha nenhum. Fui tentando adentrar mas só conseguia colocar a cabeça, dava umas bombadas de leve e nada, o pau saia. Fiquei ali tentando mais nada acontecia.

    Peguei ela e disse pra ela deitar, tirei a camisinha e fui fazer um oral nela, fiquei ali um tempo ela parecia está gostando mais minha meta maior seria comer aquele cu kkk. Começamos novamente de 4 na buceta ela geme bastante continuo pegando ela por fora da cama em pé, depois no ppmm com muitos beijos até pedir o precioso novamente, dessa vez foi de ladinho. Ficamos ali e parecia ter mais sucesso nessa posição, mas o cu dela era bem apertado, fiquei ali comendo o cuzinho de ladinho sem grandes profundidades kkk. Peço novamente de 4, e vou tentando de todas as formas fazer aquele cu acostumar com a minha pica mas estava foda, nenhum momento a menina reclamou e tentamos por mais vezes, o pau dava um bambeada e depois via aquela raba na minha frente novamente e ele já animava kkkk.

    Por fim desisto do cu, peço pra ela me chupar até gozar, lembrando q perguntei se deixava gozar na boca ela afirmou q sim. Realmente a chupada dela é bem gostosa, não usa muito a garganta mas estava muito bom. Até q chego no meu ápice e na hora de gozar ela tira a boca e fica punhetando, até q foi bom, mais é bem mais gostoso na boca. Até questionei isso com ela dizendo q tinha me enganado, ela deu um sorriso sem graça e desconversou. Relevei novamente.

    Concluindo galera, muitos poderiam dar um neutro, mas dou um positivo por conta q gostei muito da transa com ela a química foi legal também, msm não conseguindo comer do jeito q gosto aquele cu, e na gozada ela tirar a boca, no conjunto da obra foi positivo.

    Ela não tem anuncio, cheguei a tirar uma foto com ela de 4. Ela me passou por WhatsApp mais apaguei a msg. Porém se solicitar fotos ela manda. Repeteco talvez, devo ir mais preparado pra comer aquela raba do jeito q tem q ser feito kkk.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 85
    TDs
    Total
    53 0 0 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 14/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cerca de duas ou três semanas atrás pude reencontrar a Milla, infelizmente por N razões demorei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cerca de duas ou três semanas atrás pude reencontrar a Milla, infelizmente por N razões demorei pra conseguir vir aqui. Mas cheguei.

    Falar dela é chover no molhada, ela é bem bonita, gostosa pra caralho e é bastante dedicada e atenciosa.

    Contato fácil, pontos esclarecidos partimos pro encontro.

    Chegou vestindo uma roupinha provocante, prontamente retirada, pele perfeita e além de tudo é muito bom conversar com ela também.

    Depois algum papo partimos pra ação com destaque pro sexo oral. Essa mulher chupando o meu pau é surreal, é potencialmente uma das melhores sensações possíveis.

    Enfim, muito bom e espero repetir em breve.
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 85
    TDs
    Total
    53 0 0 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 22/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal. Esse TD deve ter ocorrido a pouco mais de um mês, mas só consegui me organizar agor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal.

    Esse TD deve ter ocorrido a pouco mais de um mês, mas só consegui me organizar agora pra escrever.

    A Milla é bola de segurança, ao menos para mim funciona muito bem.

    Contato fácil via Facebook, tudo esclarecido, fomos nos encontrar.

    Pra não ser repetitivo e falar as mesmas coisas de sempre (ela é bonita, dedicada, gostosa pra caralho e etc) dessa vez as coisas fluíram e rolou anal.

    Não vou me arriscar a descrever, não sei se é possível. Espetáculo.

    Essa mulher chupando o meu pau é algo que me afeta, de verdade; e dando o cu então é algo que me tira do eixo completamente. Ela piscando o rabo com o meu pau dentro é a minha definição de felicidade.

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jack Satoru, LOKI_ASGARDIANO e 31 visitantes

Ir para