Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
bom dia, desbravamento com a Julima25, fiz contato pela linha direta, me passou o Zap, combinamos o ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
bom dia, desbravamento com a Julima25, fiz contato pela linha direta, me passou o Zap, combinamos o atendimento para esta segunda em campo grande, super pontual, beleza é muito subjetivo, mas achei um rosto agradável e um corpo muito bonito, com destaque para a bunda e a coxa. Chegou um pouco tímida, está a pouco tempo fazendo programa, pediu licença e foi tomar banho, eu já tinha tomado o meu, quando ela saiu estava deliciosa com um conjuntinho preto que deixou ela deliciosa. (fiz fotos com o celular dela e falei para ela postar.) Um papo rápido, muito educada e fala bem, e começamos os trabalhos com muitos beijos e amassos, capa no garoto que já estava em ponto de bala, buceta gostosa com lubrificação natural e apos varias posições leite na borracha.
banho cerveja e bate papo para recuperar e em seguida novos amassos capa e mais buceta até que peço o cu e sem problemas eu penetro nele do jeito que eu gosto, só com a lubrificação da buceta após varias posições, desta vez com dificuldade para gozar voltei para buceta e finalizo com um oral, mas não gozei na boca não sei se ela não faz ou se foi questão do momento.(não perguntei se ela deixa gozar na boca e se bebe leite, pois não faço questão segundo ela o horário dela de atendimento é limitado pois tem emprego civil. Achei excelente custo beneficio e vou repetir com certeza.
viewtopic.php?f=532&t=22376&p=772432#p772432
banho cerveja e bate papo para recuperar e em seguida novos amassos capa e mais buceta até que peço o cu e sem problemas eu penetro nele do jeito que eu gosto, só com a lubrificação da buceta após varias posições, desta vez com dificuldade para gozar voltei para buceta e finalizo com um oral, mas não gozei na boca não sei se ela não faz ou se foi questão do momento.(não perguntei se ela deixa gozar na boca e se bebe leite, pois não faço questão segundo ela o horário dela de atendimento é limitado pois tem emprego civil. Achei excelente custo beneficio e vou repetir com certeza.
viewtopic.php?f=532&t=22376&p=772432#p772432