KAROL - (21) 9-7879-9156
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 30/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado... Realizado na quinta-feira passada dia 22.10 as 17h no velho Barão do flamengo.. marq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado... Realizado na quinta-feira passada dia 22.10 as 17h no velho Barão do flamengo.. marquei um dia antes.. Tava a fim daquele cuzinho gostoso e sem frescura q ela sabe fornecer e gosta em dá..
    Cheguei primeiro pedi o quarto informei a ela chegou 5 min atrasada.. no q abri a porta já vai m beijando de língua colocando a mão por dentro da calça sentindo o volume e dizendo.. Estou com SDS dele.. fecho a porta.. ela m encosta na porta tira meu pau se abaixa e começa a chupar.. porra q tara q ela estava.. quase gozei .. Tava na pressão babado engolia TD.. chupava as bolas.. levantei ela beijei.. levei ela pra cama .. se despiu.. chupou mais um pouco .. e foi se banhar.. no retorno mais bjs.. chupei aquela xota dela cheirosa até ela gozar.. e gozou Mesmo.. gostinho Bom.. depois camisa e começamos em cima da mesa.. de frente... Buceta quente pegando fogo.. soquei muito.. ela toda arrepiada.. aí pedi o q eu queria.. aquele cu.. cuida d vagar e aumentando o ritmo e a intensidade.. quanto mais socava mais ela ficava arrepiada e pedindo mais.. até q não aguento mais e gozo... Pausa banho .. conversa.. mais bjsss d língua.. começa o boquete m olhando e se olhando no espelho.. eu vendo aquela visão da raba e da sua buceta no espelho.. pqp .. camisinha.. pego ela d 4.. buceta melada bem quente.. ela empina bem pra cima.. soco soco soco.. vejo aquele cu piscando pra mim.. falo pra ela q ele tá piscando.. ela diz.. ele te quer vêm... Aí só alegria.. soco muito mais muito aquela raba d quatro.. porra ela tava encapetada.. até gozar..ficamos agarrados nós beijando mais um pouco.. e depois cada um pra sua casa...
    Vou repetir esse cu semana que vem... Abraço a todos..
  • Avatar do usuário
    Russo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2017
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 0
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Russo » 18/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Contato da Karol (novo número): 97879-9156. Já conhecia a Karol a algum tempo. O agendame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!

    Contato da Karol (novo número): 97879-9156.


    Já conhecia a Karol a algum tempo. O agendamento foi feito um dia antes de forma bem rápida.

    Cheguei uns minutos antes e fiquei aguardando a sua chegada. Ela entrou toda sorridente. Conversamos brevemente antes dela fazer sua higiene. Quando saiu do banheiro, veio direto ao meu encontro, começando uma intensa sessão de beijos com muita sarração. Depois de muita pegação e com o tesão a flor da pele, ela iniciou um oral espetacular, com direito a garganta profunda, lambida nas bolas e beijo grego. Poderia ter ficado o encontro todo aproveitando esse momento de felação, mas a vontade de partir para a meteção também estava muito grande.

    Antes de colocar a camisinha, aproveitei para retribuir o momento de prazer e iniciei um sexo oral caprichado. Ela estava bem molhada e quente naquela altura. Foi uma delícia. No ápice do prazer, encapei o garoto comecei a meteção no PPMM. Alternamos as posições e quando percebi, ela estava por cima, cavalgando. A Karol tem bastante disposição na sentada. Fica bem prazeroso, pois ela se posiciona o tempo todo para favorecer a troca de beijos. Depois de um tempo me deliciando com as sentadas e com os beijos, parti para o sexo anal. O cuzinho é bem apertado. Após a meteção anal em algumas posições, finalizei com ela fazendo novamente um oral espetacular.

    Pagamento feito, banho tomado e vida que segue!

    Mulher gostosa, sorridente e com uma pegada mais intensa. Tem bastante disposição para o sexo. No oral, ela adora fazer garganta profunda. Também gosta de fazer beijo grego. Ótimo preço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes

Ir para