NANDA FACEFUCK - (21) 9-6666-5251
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 21/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades Esse TD está atrasado, mas nao poderia sonegá-lo. Algumas semanas atrás esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades

    Esse TD está atrasado, mas nao poderia sonegá-lo. Algumas semanas atrás estava enjaulado em casa, reflexo ainda da pandemia e home office (permanente), porém consegui um habeas corpus e logo fiz contato com a Nanda.. já tava tentando esse encontro desde a virada do ano, pois queria provar novamente daquela mamada monstro que ela tem. Contato feito e marcação feita, então rumei para o AA37.

    Chegando lá já sou recebido em seu local com um beijo avassalador, a pica já tava dura igual a uma rocha. Nanda não perdeu tempo, e já abriu minha bermuda, na ante sala mesmo, me jogou no sofá, se ajoelhou e mamou como se não ouvesse amanhã, com direito a mtos engasgos (pois ela joga a pica lá no fundo da garganta mesmo), mta saliva e rolando aquele olho no olho… poderia ter ficado ali o dia todo, facilmente, mas como havia prometido a ela eu iria só comer cu hahahaah… dito e feito, fomos pra cama, enquanto tô abrindo a camisinha ela tava lá mamando freneticamente (ate dei uma enrolada pra abrir a camisinha, propositadamente rs) encapo o boneco e ja peço pra ela ficar de 4, pq ia socar mto naquele cuzinho gostoso. Bombei gostoso, com direito a mtos tapas na bunda dela.. pedi pra ela ficar de frente e continuei adentrando naquele cu gostoso.. fiquei assim por uns 20min.. e quando senti que ia gozar chamei ela.. ela se ajoelhou, chupou até extrair a última gota de leite… ela fez borbulhas de porra, brincando como o leite como uma verdadeira devassa. Estava precisando de uma foda dessas

    Nanda é tiro certo, satisfação garantida.

    Forte abraço do Rocco
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 05/05/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 109
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 14/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, galeraaaa !!! Saaalve a putariaaaa !!! 48** https://thumbs2.imgbox.com/45/60/r0Z8AIem_...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, galeraaaa !!!

    Saaalve a putariaaaa !!! 48**


    Imagem


    EPISÓDIO DE HOJE: ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ.



    A Nanda sempre fez o meu tipo, não apenas pelo físico que cai em cheio no meu agrado, mas por ser uma menina muito bacana, simpática e que todos sabemos que ela trabalha muito bem. É um atendimento pra lá de TOP!

    A última vez que estive entre 4 paredes com a Nanda, foi em 30/09/2022. Olha quanto tempo já se passou de lá pra cá. Depois do 1º TD, vi a Nanda inúmeras vezes, mas não rolou repeteco algum, pois minha vida é muito corrida e agitada e não é sempre que tenho disponibilidade para ir ao Centro, quando a via, ela já estava no descanso dela. O tempo foi passando e até que teve a última resenha do Fórum X ocorrida nesta semana (12/03/2024) e lá estava a Nanda Facefuck toda gatinha e simpática como sempre. Ela me cumprimentou com uma bitoca e dançamos e curtimos em vários momentos da festa.

    Vez ou outra eu esbarrava com ela pelos corredores e pensei:

    - Vou ter que arrumar um jeito de fazer um TD com ela. Será que ela toparia fazer um TD comigo aqui na boate?

    Passado esse pensamento, achei por bem intimá-la, pois só faz gol quem chuta para o gol, né?

    - Eu: Oi, Nanda. Sei que tô te devendo um repeteco já faz mais de um ano, já que estamos aqui no Club Mix, topa fazer um TD comigo?

    Ela deu um sorriso (eu me amarro no sorriso dela, admito) e disse:

    - Tudo bem. Eu topo. 52**

    Não fomos na mesma hora para o quarto, pois eu quis deixá-la à vontade para aproveitar a festa ao máximo e depois de certo tempo, a gente faria o TD e assim sucedeu.

    Estávamos na parte da pista de dança e eu devorando a Nanda com os olhos e me aproximei e a intimei:

    - Nanda, meu amor, tá a fim de subir e fazer um TD comigo?

    Ela sorriu e disse:

    - Vamos lá.

    Gente, que alegria de subir as escadas rumo ao quartinho com aquela delícia de mulher.

    Chegando lá, tiramos a roupa rapidamente e admito que a Nanda só melhora com o tempo (é como um bom vinho). Foi uma delícia ver aqueles melões dela e tive que mamá-los, não iria deixar passar essa oportunidade, né? Eu já tinha feito um TD antes de estar com ela e havia gozado até a minha 4ª geração, ou seja, estava leve demais e admito que estava muito preocupado de não conseguir ter ereção e passar uma vergonha inenarrável perante a Nanda.

    Amigos, dá pra ficar de pau mole perto da Nanda? IM-POS-SÍ-VEL !!!


    Começamos com um beijo gostoso e a mão boba de ambos pra lá e pra cá. Quando me dei por conta já estava com o " Saulinho" online. Pedi a ela pra deitar e a chupei muuuuuito. Cara, que delícia de xereca! Chupei como se não houve amanhã, não tenho certeza se ela gozou, mas em dado momento eu comecei a esfregar a mão com rapidez sobre a xereca dela e ela fazia o mesmo, mas na região do grelo e foi aquele jato gostoso de squirt. Sim, a Nanda squirta e o fez umas duas ou três vezes. Para os confrades que são fãs de mulheres que squirtam, já fica a dica.

    Após, ela me pediu pra deitar e me fez aquele oral das galáxias. Na boa, o oral da Nanda levanta até defunto. Só consegui segurar a onda, pois como comentei acima, já havia feito um TD antes e estava leve, pois caso contrário já teria gozado a minha alma toda. Em dado momento a coloquei deitada e a beijei bastante. Ela beija muito bem. Tava um sonho. Resolvemos colocar o capuz no "Saulinho" pra começar a mandar ver.

    Capa posta, iniciei no frango assado, pois eu amo aquela delícia de xereca que ela tem e para ter uma visão plena daquela xereca gostosa, só no frango assado. Bombei muito. Após fomos para o PPMM, pois meter e beijar é gostoso demais e ainda mais com a Nanda e foi sensacional. Eu já estava cansado e suado, pedi a ela para quicar em mim. Gente, que quicada maestral!!!

    Repitam comigo, confraria:

    QUE QUICADA MAESTRAL !!! 48** 37**

    Repitam novamente :

    QUE QUICADA MAESTRAL !!! 48** 37**

    Ela quicou até não poder mais e me olhando nos olhos. Delícia de mulher! Eu Estava preocupado com o tempo, pois havia combinado apenas 30 minutos para matar saudades dela e não gosto de extrapolar o tempo, mesmo que a menina não fale nada. Deixo claro que em momento algum ela me apressou ou falou algo referente ao tempo combinado.

    Pedi a ela para engatar aquele oral TOP e assim ela o fez até eu gozar. Após ficamos papeando rapidamente, enquanto nos vestíamos.

    Resumo:

    A Nanda está em sua melhor fase. Garota TOP demais e sempre deixa aquele gostinho de quero mais. Ainda a verei mais e mais vezes, pois é uma garota extremamente agradável, inteligente e muuuuito o meu tipo de mulher. Obrigado, Nanda Facefuck !!!

    Devidamente Carimbada ! CARIMBA QUE A NANDA FACEFUCK É MUUUUUUITO TOP !!!


    Imagem


    Obrigado pela leitura, paciência e até a próxima premiação.


    Imagem

    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nerdzinho e 34 visitantes

Ir para