CAROL SARAIVA - 9-9991-8615
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2602 Comentários: 678
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 14/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve foristas! sábado eu estava querendo uns enroscos por ae. Então resolvi marcar uns repetec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve foristas!
    sábado eu estava querendo uns enroscos por ae. Então resolvi marcar uns repetecos. A primeira foi com a Carol Saraiva, que dispensa apresentações aqui no fórum. Marcação feita por zap e dentro do horário combinado lá estava eu no castelo dessa princesa. Esse local sempre me trás boas recordações. Chego e depois de um comprimento já começamos a pegação. Com muitos beijos fomos pro quarto e depois de mais beijos a Carol começou com o oral. É inexplicável o oral dela, mas vou tentar explicar com palavras. Ela começa na glande, fazendo uns movimentos com língua, ali tu tem que já se controlar pra não gozar. Ela tem a técnica perfeita da garganta profunda, pois ela vai até o talo e faz uma massagem com a língua também. E o facefuck dela é fenomenal. Ela pôs a camisinha e veio por cima. Bucetinha quente e apertada que ela tem é deliciosa demais. Mudamos e peguei ela no papai e mamãe e chupei aqueles seios maravilhosos. Pegando ela de 4 como a bucetinha e logo peço o cuzinho e vou botando devagar até ela acostumar. Depois de umas socadas e dando a vontade de gozar ela vem novamente no facefuck e ae não aguentei. Pausa pra se higienizar e recuperar as energias e uma bela conversa. Pensei que não conseguiria dar a segunda, pois a primeira ela já tinha me tirado a energia, mas o oral dela é tão formidável que me animou novamente e depois de estar bem excitado novamente coloco a camisinha e fico ali me deliciando na bucetinha dela até gozar novamente. Sai de mais esse encontro com ela muito satisfeito. Mas homem é foda e pensa com a cabeça de baixo e fui em outra beldade para um outro repeteco. Segue o outro relato com Rayane Coimbra na página dela.

    Imagem Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para