CAROL SARAIVA - 9-9991-8615
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 29/04/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 411
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 25/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, amigos ! Quarto encontro com a menina Carol. Tudo ocorreu, no dia 21/09. E dessa vez foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, amigos !
    Quarto encontro com a menina Carol. Tudo ocorreu, no dia 21/09. E dessa vez foi mais especial do que das outras vezes. Isso por que consegui um horário bacana onde pude relaxar e tomar algumas taças de vinho durante o encontro.
    Vamos ao TD:
    No último encontro, fiquei frustrado com meu desempenho e fiquei pensando com os meus botões: " preciso transar por mais tempo com a Carol, pois ela é maravilhosa demais para um desempenho rápido e rasteiro com aconteceu da última vez. Resolvi Marcar no motel Stalion, em Bento Ribeiro que é bem acessível para mim.
    A menina como sempre chegou no horário certo. Gostosinha, bonitinha . Comecei bem calmo para não queimar a largada. Beijos suaves, carícias suaves até que o pau ficou duro como uma rocha ( senti que seria uma boa transa) Ela começou o boquete. Fez garganta profunda e eu senti meu pau na sua garganta. Ela babava deliciosamente até que eu pedi para penetrar. Comecei nas posições tradicionais com muita calma, pois eu não queria gozar rápido como da última vez. A coisa foi esquentando, e o sexo foi ficando intenso . Quando me dei conta já estava engatado na Carol e fudendo loucamente sua bucetinha quente. Comi a menina no cavalinho, puxei levemente seus cabelos e ela gemia pedindo mais. Botei no cu dela bem gostoso, mas confesso que eu queria bucetinha e voltei para ela com um show de posições diferentes até que depois de muito meter gozei em sua boca.
    Descansei um pouco e aí aconteceu algo raro para um quarentão limitado como eu. Consegui dá a segunda. Foi uma delícia . Meti nela de frente, de quatro e ela gemendo.... Foi uma transa frenética.
    Fiquei surpreso com meu desempenho. Acabei gozando em sua linda barriguinha . Enfim, consegui repetir um belo encontro em pouco tempo com uma menina que merece levar nota 1000.
    Carol é tiro certo e toda vez que eu puder marcar com ela, eu vou marcar.
    Falar da Carol é chover no molhado, mas está aí mais um repeteco delicioso.
    Mais uma do Profbaixada17.
    Tenho outras meninas no radar e espero estar contanto os relatos em breve.
    Forte abraço a todos .
    Mais uma do Profbaixada17.
    Fuiiii
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 19/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL INESQUECIVEL Na semana do seu niver , consegui um horario a noite , pleno feriado do comérci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL INESQUECIVEL

    Na semana do seu niver , consegui um horario a noite , pleno feriado do comércio.
    Ela chegou primeiro no Carbonara e me avisou que estava na recepção.
    Logo chego de carro e apanho o apt e aviso a ela.
    Estaciono o carro na garagem , logo ela chega toda Linda.
    Nos beijamos na garagem. Logo entramos no apt.
    Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Logo ligo a TV, o ar e o rádio no JB , que só tem músicas boas.
    Tiramos as roupas e partimos pro banho.
    Voltamos pro quarto e deitamos e nos beijamos muito . Seus beijos macios , e quentes , me deixaram com muito tesao.
    Beijei seu pescoço, e logo mamava os seios deliciosos, mordendo levemente os bicos.
    Gemia baixinho.
    Fui descendo e beijando todo seu corpo lindo e cheiroso.
    Logo cheguei na Xota, lambendo as virilha e logo lambia o Grelo e Clitóris e fiquei bom tempo , ouvindo seus gemidos que logo ficaram intensos e ela esfregava a Xota na minha boca e logo se contorcia e tremia as pernas e anunciava que tá gozando.
    Segurei firme seus quadris e continuei lambendo seu Grelo , sorvendo seu MEL delicioso.
    Ela ficou molinha e esperei ela se recuperar, logo ela estava entre minhas pernas e mamava a pica com vontade e pressão e por bom tempo e ei me controlando.
    Ela mamando e eu acariciando seis seios, caraio que delícia.
    A coloquei de 4 na cama e abri as bandas da Raba e linguei muito o cuzinho cheiroso. Adorroo.
    Logo fiquei em pé na cama e ela ajoelhada , mamando a pica na pressão e por um tempo e observava no espelho está cena linda. Segurei seus cabelos e socava levemente a pica passando pela garganta ,
    Pica endureceu e pos a camisinha.
    Ela deitada , e no ppm , socava a pica na xota e nos beijando.
    Logo a trouxe pra beira da cama e de 4 socava a pica na xota com velocidade .
    Pedi seu cuzinho , passou Gel e com as mãos ela direcionou a pica e logo a pica entrava lentamente no Cuzinho delicioso.
    E quando ela se acostumou , soquei forte a pica no Cu por um tempo e seus gemidos eram fortes.
    Ela curte muito o anal e eu adoro.
    Logo troquei a camisinha e de ladinho soquei a pica na xota , apertando seus seios e ouvindo seus gemidos .
    A coloquei de pé na cama e com as mãos apoiadas no espelho e soquei forte a pica na xota por uns minutos e logo depois direcionei a pica no CUZINHO, e soquei muito forte e com as mais agarradas no seus quadris e ela gemendo alto a cada socada forte.
    Logo ela soltou um gemido alto e se tremei toda e gozou.
    E seu cu apertava minha pica e não resisti a pressão e gozei forte no CU DELICIOSO. E ainda continuei socando por uns segundo no Cu guloso.
    Ficamos exaustos e deitamos um pouco .
    Bebemos água pra hidratar.
    Fomos pro banho .


    2 ROUND.

    Voltamos pra cama e tornamos a nos beijar e mamei os seios deliciosos , que eu ADORO.
    Fui descendo e beijei todo corpo delicioso e cheguei na Xota e cai de boca e lambi muito o Grelo e Clitóris e ouvindo seus gemidos e logo começou a se contorcer e com as mãos pressionava minha cabeça pra baixo e esfregando a xora na minha boca e logo soltou um gemido alto e gozou gostoso.
    Logo ela abocanhou a pica e mamou deliciosamente a pica e sua mamada e perfeito e um dos melhores quer recebi até hoje.
    Ela me deixa louco de tesao com sua mamada e tenho que me controlar muito pra não queimar.
    Logo fiquei em pé na cama e ela ajoelhada , mamou a pica na pressão e gemendo .
    Pica invernizou e pos a camisinha e ficou de 4 na beira da cama e passou gel no Cuzinho.
    Mas antes comecei socando na bucetinha que é uma delícia.
    Soquei bastante na xota e ouvindo seus gemidos.
    Logo fomos pra cama e eu deitado ela sentou de costas ,com o CU na pica e quando a pica entrou até o fundo , ela começou a rebolar e quicar com vontade e segurando seus seios.
    E socava forte debaixo pra cima no Cu guloso e fiquei assim por um tempo e seus gemidos tornaram altos e logo gozou no Anal.
    Troquei a camisinha e ela ficou de 4 na beira da cama e segurei levemente seus cabelos e socava forte na xota gostosa.
    Logo Cravei a pica no Cuzinho é fiquei bom tempo socando no cu e ouvindo seus gemidos deliciosos.
    A cada socada forte , ela soltava gemidos altos e logo não resistindo mais , tirei a camisinha e gozei aos urros de prazer em cima da Raba.
    Ficamos exautos e ficamos deitados descansando por uns minutos.
    Pedi crocetes de carne e logo chegou os aperitivos e fomos pra mesa degustar os aperitivos com guaraná.
    E ficamos conversando .
    Logo fomos pro banho , nos vestimos , paguei a menina e o hotel e dei seu presente de aniversário e dei carona a ela até um ponto de sua escolha e segui muito feliz pra casa.
    FOI UM ENCONTRO INESQUECIVEL E COM GOSTO DE QUERO MAIS.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 12/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL SARAIVA , LINDA , SEXY E DELICIOSA Agendei há 2 dias e hoje Sábado pela manhã nos encontra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL SARAIVA , LINDA , SEXY E DELICIOSA

    Agendei há 2 dias e hoje Sábado pela manhã nos encontramos no LAMOUR.
    Cheguei primeiro e tomei meu banho e passo o apt pra ela.
    Poucos minutos ela avisa da sua chegada.
    Ao abrir a porta , a recebo com beijos.
    Sentamos na cama , enquanto ela tira suas roupas , conversamos um pouco.
    Logo ela vai pro banho.
    Depois ela retorna e deita na cama.
    Deito do seu lado , e tornamos a nos beijar muito.

    Beijei seu pescoço e desço e mamei muito os seios deliciosos . E gemia baixinho.
    Desci e beijei todo corpo macio e logo chupava e lambia seu Grelo.
    Fiquei bom tempo chupando o Grelo e ouvindo seus gemidos e dizendo que tava uma Delicia.
    Certo momento , começou s se contorcer e logo disse ,VOU GOZAR NA SUA BOCA.
    Ela se tremeu toda e gemeu alto e gozou gostoso e senti seu MEL na língua.
    Depois da gozada , fiquei linguando seu Grelo , sorvendo o restante do MEL , que eu Adoroooo.
    Subi com o corpo , e nos beijamos gostoso.
    Ela ficou tarada , depois da gozada, pois beijava e mordia meus lábios e enfiava a língua dentro da minha boca.
    Aí o papai ficou doido de tesao, neh.

    Depois veio retribuir e mamou com pressão e babado por bom tempo. Tava uma delicia a Mamada
    Ficou bom tempo mamando minha piroca e dedilhava seu CU e Xota.
    Logo os dedos penetrava seu CU e XOTA.,enquanto ela mamava a pica e movimentava os dedos .
    Gemia baixinho , mamando a pica.
    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada , mamou a pica com vontade.
    Certo momentos a pica passava sua garganta.
    Que delicia sentir sua boca quente, engolindo minha pica.

    Pica endureceu e pos a camisinha ultrafina e ficou de frango assado na beira da cama.
    E soquei forte a pica na Xota encharcada.
    Certo momentos coloquei suas pernas pro alto e sobre meus ombros , e assim a pica entrou mas fundo na Xota e soquei forte e gemia muito e mordia os lábios e apertava seus seios.
    Depois virei ela e a pos de lado e soquei forte a pica.

    Subimos pra cama , e a pos de 4 e soquei forte a pica na Xota e depois ela foi se abaixando ficando de brucos.
    E socava forte e com velocidade e nos beijando.
    Depois eu deitei é ela sentou de frente e quicou gostoso e gemendo muito.
    Que bucetinha , gostosa do caraio.
    Depois ela desmontou e passou Gel no CU e sentou de costas e soquei forte a pica no Cu e ela quicando alto e apertava seus seios e gemia muito.
    Soquei muito a pica no CU DELICIOSO.
    E não resistindo mas Gozei aos urros de prazer e alegria.
    Depois da gozada , ficamos agarradinhos e conversando por uns minutos , pois o tempo estava terminando.

    Bebemos água, fomos pro banho juntos.
    Voltamos pro quarto , tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    Paguei a menina e Hotel e dei seu chocolate.
    Nos vestimos e nos despedimos e ela foi embora no Urbe pra atender outro felizardo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 08/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTRO ELETRIZANTE COM CAROL SARAIVA Agendei ontem e hoje pela manhã fui atendido em seu local. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTRO ELETRIZANTE COM CAROL SARAIVA

    Agendei ontem e hoje pela manhã fui atendido em seu local.
    Estacionei o carro e avisei da minha chegada e logo autoriza subir.
    Ao abrir a porta ,vejo a Carol de lingirie vermelha , toda Linda e sexy.
    Nos beijamos e fomos pro quarto e enquanto tirava as roupas conversamos.
    Logo me da uma toalha limpa e cheirosa.
    Tomo banho rápido e logo retorno ao quarto e nos atracamos aos beijos deliciosos.
    Tirei sua lingirie , ela sentou na cama e eu em pé, mamou a pica na pressão e garganta profunda.
    Fomos pra cama , tornamos a nos beijar muito e beijei seu pescoço e fui descendo , beijando todo seu corpo macio.
    Desci mais e me acabei chupando e lambendo o Grelo e Clitóris.

    Enquanto chupava seu Clitóris, acariciava com as mãos os bicos dos seios e gemia baixinho, (descobri seu ponto fraco).
    Certo momento , Ela apertava minha cabeça sobre seu Grelo e as vezes esfregava .
    Seus gemidos ficaram intensos e logo se contorcia gemendo muito e pedia pra não parar , que tava gostoso.
    Logo ela se contorce e diz que vão gozar.
    Geme alto e goza lindamente

    Senti seu MEL na língua, uma Delícia.
    Depois ela ficou de 4 e eu fora da cama , mamou muito a pica , até invernizar .
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Sentei na beira da cama , e Ela sentou na pica de frente pra mim. E quicou muito e nos beijavamos.
    Com as pernas do lado de fora, eu dava impulsos pra cima , socando forte na xota , por bom tempo , enquanto nos beijavamos.
    Ela beijava mordia levemente meus lábios.
    Depois ela pediu pra eu subir o corpo mas pra cima da cama.
    Tornou a sentar de frente na pica e soquei muito debaixo pra cima .
    Ela passou Gel e tirou da xota e direcionou a pica pro CU.
    Foi descendo devagar e aos poucos senti a pica adentrando no seu CU.
    Quando a pica entrou tudo.
    Ela quicou com o Cu , com velocidade e eu socando debaixo pra cima no CU GULOSO.
    Logo ela ficou de 4 na beira da cama e cravei a pica no Cu e soquei muito , ouvindo seus gemidos.
    Não resistindo mais , tirei a pica de dentro dela e descartei a camisinha.
    E pos a pica na boca dela e mamou gostoso e logo gozei muito .na sua boquinha .
    Logo descartou os herdeiros na lixeira.
    Pausa pra um banho, tiramos fotos pra ilustrar o relato , autorizado por ela.
    Ela apanho água pra nós e me vesti.
    Paguei a menina e me levou até a porta e nos despedimos com beijos.
    Estar com CAROL e como curtir as belas coisas da vida.
    Cheguei em casa muito feliz e relaxado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 30/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último encontro de 2022 , com CAROL SARAIVA Agendei 2 dias antes e hoje pela manhã nos encontramo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último encontro de 2022 , com CAROL SARAIVA

    Agendei 2 dias antes e hoje pela manhã nos encontramos no Palazzo.
    Cheguei antes e fui pro banho e fazer higiene bucal e deixei tudo preparado e passei o apt via zap, logo ela chega , linda como sempre.
    Trocamos alguns beijos .
    Logo ela vai pro banho e retorna ao quarto.
    Tornamos a nos beijar e a chamo pra cama.
    Beijei pescoço e desci e mamei os seios por um tempo .
    Desci e fui beijando todo corpo macio.
    Logo chupava , lambia seu Grelo e seu Clitóris por bom tempo. Dei um trato nas virilhas.
    Ela gemia muito.
    Logo ela se estremece toda e diz esta gozando e sorvi seu MEL que escorria na minha língua. DELICIA.
    Depois veio retribuir e mamou a pica com vontade e pressão.
    Fez garganta profunda por uns minutos.
    Segurei sua nuca e soquei a pica na sua garganta.

    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada mamando a pica com pressão por bom tempo. Estava delicioso sua mamada.
    Pica invernizou e pos camisinha Extra fina.
    Passou gel .
    Ficou de 4 na beira da cama e soquei muito na Xota.
    Logo direcionei a pica no CU e foi entrando com certa resistência.
    Depois que acostumou , soquei forte a pica no Cu por bom tempo e Ela com a cabeça curvada na cama e as mãos agarrado no lençol, gemia muito, a cada socada forte.
    Fomos pra cama e sentou de costas com o Cu na pica e quicou gostoso.
    Troquei a camisinha e soquei a pica na Xota no ppm , regado a beijos e ouvindo seus gemidos e logo diz que tava gozando novamente.
    Pausa pra ela respirar um pouco.
    Fui tomar uma ducha rápida e logo tornou a mamar a pica na pressão e endureceu .
    Deitei na cama e ela de costas sentou e quicou gostoso e até fiz um vídeo nesse momento.
    Pos a camisinha e pedi que ficasse em pé na cabeceira da cama, apoiada com as mãos no espelho.
    E cravei a pica na Xota e soquei forte e minhas mãos apertava seus seios e ela gemia muito.
    E soquei por um tempo e logo não resistindo mais , gozei urrando de prazer.
    Ficamos exaustos e agarradinhos e o tempo estava estourando.
    Fomos pro banho e bebemos água e tiramos umas fotos.
    Paguei a menina e hotel.
    Entreguei seu chocolate e logo partiu mo seu Urbe.
    Adoro estar com ela , me sinto muito bem e este é o grande motivo de ve-la frequentemente.
    Em 2023 , ainda nos veremos muito.
    Parti pra casa , muito feliz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 05/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nada melhor do que começar o primeiro relato do ano de 2023 , com CAROL SARAIVA. Agendei no dia ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nada melhor do que começar o primeiro relato do ano de 2023 , com CAROL SARAIVA.
    Agendei no dia anterior e hoje pela manhã nos encontramos no Palazzo. No seu twiter ela fez um convite pra não deixar passar mas de 4 dias do novo ano, sem estar com ela , e aceitei o desafio.
    Cheguei primeiro e deixei tudo pronto.
    Logo ela chega , toda lindinha.
    Nos beijamos e logo foi tirando suas roupas e partiu pro banho rápido.
    Ao retornar pro quarto ,estava vestida com uma lingirie branca , muito sexy.
    Em pé já nos pegamos aos beijos quentes.
    Logo partimos pra cama e mas beijos , e mamada nos seios deliciosos .
    Fui descendo e beijando todo corpo sedoso.
    Logo cheguei no Grelo e fiquei bom tempo , lambendo e chupando e ouvindo seus gemidos.
    Certo momento ela dizia que tava gostoso e mantive o mesmo ritmo da chupadas no Grelo.
    Logo diz que vai gozar , se treme toda e aperta minha cabeça entre suas pernas e goza com um gemido alto.

    Depois ela vem retribuir e mama a pica com vontade e pressão por bom tempo. Sua mamada e uma das melhores que já provei até hoje.
    Logo fiquei em pé na cama e ela ajoelhada e mamou a pica com pressão e certo momento fez gargantas profunda.
    A baba escorria. Uma delícia.
    Soquei levemente a pica na sua garganta .

    Pica invernizou , pos a camisinha e pos GEL e foi pra beira da cama.
    Aí fizemos de várias maneiras.
    Frango assado, pernas abertas e pernas levantadas no meus ombros , soquei forte a pica na xota e ela gemendo baixinho.
    Partimos pra cama , eu deitado , ela sentou de frente e nos beijavamos , socando na xota .
    Depois ela ficou de costas e sentou com o Cu guloso na pica , certo momento ela abria as bandas da raba , pra entrar a pica mas fundo no Cu. Eita.
    Depois ela pediu pra fuder seu Cu de brucos.
    Pois travesseiro embaixo do corpo e me posicionei sobre ela e aos poucos a pica entrava no Cu guloso.
    Quanto entrou até o talo, aí soquei muito e com velocidade e Ela gemendo muito.
    Socando no Cuzinho e nos beijando.
    Tava muito gostoso. Ouvindo seus gemidos , me deu mas tesao e soquei forte , até vir o gozo , que foi uma Explosao de prazer .
    Caraio , ficamos exaustos e caímos pro lado.
    Ficamos conversando e o tempo já havia terminado.
    Tomamos uma bebida e partimos pro banho e nos vestimos e paguei a menina .
    Nos despedimos com beijos e logo seu urbe chegou.
    Comecei o ano com um atendimento fabuloso desta menina Linda e agradável.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 25/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive um encontro delicioso com a Carol no Palazzo. Agendamento feito há 2 dias. Cheguei primei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive um encontro delicioso com a Carol no Palazzo.
    Agendamento feito há 2 dias.
    Cheguei primeiro deixei tudo pronto.
    Tomei meu banho e fiz higiene bucal.
    Passo pelo zap o apt.
    Logo ela chega toda Linda de vestido Floral

    Conversamos um pouco , logo ela parte pro banho.
    Ao voltar pro quarto nos atracamos aos beijos em pé.
    Fomos pra cama , mas beijos .
    Beijos no pescoço.
    Desci e mamei muito os seios deliciosos.
    Fui beijando todo corpo macio e cheiroso.

    Desci , beijei as virilhas e coxas.
    Logo chupava e lambia seu Grelo por bom tempo.
    Ela gemia muito.
    Logo anuncia que tava gozando com gemidos altos.
    Senti seu gostinho delicioso na língua.

    Logo ela retribui com sua mamada com pressão e muita vontade.
    Tava sentindo muito prazer com sua boquinha mamando.
    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada e mamou com bastante pressão e garganta profunda , por bom tempo a meu pedido.
    Mamada da Carolzinha e delicioso.

    Pica invernizou e pos a camisinha Extra fina.
    Fomos pro cavalinho .
    Ela deitou e com as pernas abertas soquei forte a pica na xota.
    Gemia muito , mordia os lábios e suas mãos apertava os seios.
    Certo momento eu coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei forte e com velocidade na xota encharcada.
    Sentia a pica deslizando gostoso pra dentro da Xota.
    Caraio que xota , confrades. Deliciosa.

    A chamei pra cama e pedi seu Cuzinho que tanto adoro.
    Passou Gel.
    A coloquei de lado e Cravei a pica no Cu guloso.
    Soquei por muito tempo.
    Ela tava sentindo muito prazer , pois pedia pra socar forte no cuzinho , porque tava gostoso.
    Os gemidos dela me deixou com muito tesao.
    E me fez socar cada vez mas forte e fundo no sei CU.
    Logo veio a vontade de gozar e EXPLODIR dentro do CU da Carolzinha.
    Ficamos exaustos e ficamos agarradinhos deitados na cama.
    Tempo já havia estourado.
    Fomos pro banho .
    Nos vestimos. Bebemos água.
    Paguei a menina e Hotel.
    Logo chega o URBE dela e nos despedimos com beijos e com promessas de novo encontro breve.
    CAROLZINHA e uma das minhas preferidas da zona oeste.
    E muito bom estar com ela. Muito carinhosa, inteligente e muito safadinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXTOUUU CAROLZINHA Agendamento feito ontem e hoje pela manhã nos encontramos num hotel da Av.Bras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXTOUUU CAROLZINHA

    Agendamento feito ontem e hoje pela manhã nos encontramos num hotel da Av.Brasil.
    Cheguei primeiro e passei o apt , via zap.
    Logo chega Ela , toda Linda .
    Conversamos um pouco. Fui pro banho rápido e fiz higiene bucal.

    Depois a Carol foi pro banho.
    Logo fomos pra cama e nos beijamos de linguas.
    Beijei seu pescoço e desci e mamei muito os seios.
    Fui descendo e beijei seu corpo delicioso.
    Desci mas é Logo chupava e lambia seu Grelo por bom tempo.

    Ela gemia muito.
    Logo anuncia que estava gozando e permaneci com a língua na xota até sentir o mel ,que adoro.
    Depois veio retribuir e mamou muito a pica , fez garganta profunda várias vezes.
    Lambeu e chupou muito as bolas , foi delicioso senti sua língua quente chupando as bolas. Amei.
    Pica ficou toda babada e nos beijamos e adorei beija-la com a boca toda molhada.
    Pedi pra ficar de 4 e enfiei a língua dentro do seu Cu.
    Lambi toda extensão do Cuzinho.

    Fiquei em pé na cama e a menina ajoelhada, mamando com pressão e babado a pica.
    Certo momento socava a pica até o fundo, passando pela garganta. Aa vezes ela engasgava .

    MOMENTOS MARCANTES NO ANAL

    Pedi seu cuzinho , ela passou Gel e pos a camisinha na pica.
    De 4 na beira da cama , ela com as maos direcionou a pica a entrada do Precioso , e pediu pra ir com calma.
    Quando a Glande passou , logo o restante entrava gostoso no CU Guloso. Comecei socando devagar e logo socava forte e ouvindo ela dizer que tava gostoso.
    E pedindo também pra socar forte no Cuzinho .
    A pedido dela soquei forte a pica no CU.
    Gemia muito.

    Certo momento , coloquei uma perna na cama e desde jeito a pica entrava mas fundo no CU , deixando Carolzinha gemendo muito e pedindo rola no Cu.

    Coloquei Carol ,deitada na beira cama com as pernas abertas e cravei no Cu.
    Soquei por bom tempo. Seus gemidos eram intensos a cada socada forte .
    Enquanto socava no cuzinho ,ela se tocava na Xota.
    Logo Carolzinha morde os lábios e aperta os seios com as mãos.
    E logo Carolzinha geme alto e goza gostoso.
    Resisti por um bom tempo e logo gozei aos urros de prazer.

    Ficamos deitados descansando e conversando.
    Apanhei água pra nos .
    Tempo estourado.
    Fomos pro banho juntos, regado a beijos.
    Retornamos , tiramos fotos e nos vestimos .
    Dei seu Bombom e logo nos despedimos com beijos.
    Partiu no Urbe .
    Cheguei em casa leve e muito feliz com este encontro Delicioso.
    CAROLZINHA , vc e MARAVILHOSA,
    Que venha muitos encontros como esse.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 06/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXTOUU COM CAROLZINHA Agendamento no dia anterior, e pela manhã nos encontramos no Palazo . Chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXTOUU COM CAROLZINHA

    Agendamento no dia anterior, e pela manhã nos encontramos no Palazo .
    Cheguei primeiro e deixei tudo preparado e tomei meu banho , fiz a higiene bucal e liguei a TV e passado . Passei o apt ,via zap e passado uns minutos ela chega toda lida de conjunto florido.
    Ganho um beijo e conversamos , enquanto ela tira a roupa e parte pro banho.
    Ao retornar em pé nos atracamos aos beijos.

    Deitamos na cama e mas beijos , beijo seu pescoço desço e mamei por bom tempo seus seios deliciosos.
    Desci e beijando todo corpo macio .
    Chupei e linguei o Grelo por bom tempo, ouvindo seus gemidos e ela dizendo que tava gostoso.
    Logo ela se contorce e se treme toda e diz que tava gozando na minha boca. Senti seu MEL na língua e chupei tudo.

    Depois Ela vem retribuir mamando a pica com pressão e babado por muito tempo e seus gemidos mamando a pica , me deixou louco de tesao.
    Muita garganta profunda, com a baba escorrendo. Adoro.
    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada e mamou com vontade por um tempo, pica invernizou.
    Pos a camisinha na pica.

    Passou gel e ficou de 4 na beira da cama e soquei forte na xota por um tempo.
    Logo Cravei no CUZINHO , quando ela se acostumou ,acelerei as socadas fortes e ela dizendo que tava uma delicia.
    Com as mãos agarradas ao lençol gemendo muito, e Eu socando no seu Cu guloso.
    A chamei pra cama e troquei a camisinha e soquei muito na xota e logo não resisto mas é gozei muito.
    Pausa pra descansar e tomar banho e bebemos água.

    CAROLZINHA TARADINHA NO 2 ROUND.

    Conversamos um pouco e ficamos nos acariciando.
    Nos beijamos e desci mamei os seios e desci e cai de boca na Xota e chupei muito seu Grelo até ve-la gozar.
    Logo ela retribui mamando a pica com vontade e na pressão. E me controlando pra não gozar.
    Fico em pé frente ao espelho e ela ajoelhada mamou a pica na pressão. UMA DELICIA DE MAMADA.

    Pica invernizou , pos a camisinha e pos gel no Cuzinho.
    A coloquei de 4 na beira da cama e soquei forte por um tipo na Xota .
    Depois cravei no Cuzinho e soquei com vontade.
    A chamei pro meio da cama , a Coloquei de ladinho e soquei no cuzinho e ela se tocando e gemendo e goza gostoso.

    A MELHOR PARTE DO 2 ROUND

    Depois de fuder seu cuzinho de lado e ela gozar .
    Sem tirar a pica do seu Cuzinho , a viro e a ponho de brucos.
    Cravei a pica no Cu e socava forte e Ela gemendo alto, dizendo QUE DELICIA. E ouvindo isto me incentivou a socar mas forte e seus gemidos eram intensos.
    As vezes debrucava sobre ela e a beijava e ela mordia minha boca , enquanto socava no seu Cuzinho.
    Certo momento Ela também empinava a Raba , pra sentir a pica toda dentro.
    Carolzinha muito safadinha.
    Mas o tesao estava demais e não aguentando mais.
    Gozei aos gritos de prazer.
    Mesmo com ar ligado , estávamos um pouco suados.
    Ficamos deitados uns minutos e pedi aperitivo de iscas de frango empanado.
    Fomos pro banho e logo tocam a companhia.
    Nos vestimos e paguei ela.
    E fomos degustar o aperitivo com cerveja e refrigerante.
    E conversamos um pouco e Ela tem bom papo .
    Fizemos vídeo e tiramos fotos pra ilustrar o relato.

    Terminado o lanche , nos despedimos com beijos e logo chega seu Urbe.
    Este encontro delicioso ficou guardado na memórias, como os outros também.
    Carolzinha ,OBRIGADO por mas um encontro Inesquecível .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 24/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROLZINHA MARAVILHOSA Agendei 1 dia antes e combinamos de nos encontrar no LAMOUR pela manhã por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROLZINHA MARAVILHOSA

    Agendei 1 dia antes e combinamos de nos encontrar no LAMOUR pela manhã por esses dias.
    Chego antes e deixo tudo pronto , tomei meu banho e higiene bucal e passo o n.do apt pelo zap, logo ela chega , toda LINDA de vestido. ELA E UMA GATA.
    Seu sorriso ao me ver e algo marcante.

    Ela me dá um beijo e enquanto conversamos , ela tira suas roupas e logo toma seu banho e faz sua higiene.
    Logo retorna ao quarto toda cheirosa e com uma lingirie muito sexy.
    Em pé nos atracamos aos beijos e aos poucos vou tirando sua lingirie e a levo pra cama.
    Deitados , nos beijamos muito, beijos molhados e com muita entrega , as vezes ela mordia levemente meus lábios.
    Beijei seu pescoço e desci e mamei os seios deliciosos por bom tempo. Adorooo
    Fui descendo beijando todo seu corpo macio e logo estava me DELICIANDO na Xota.
    Chupei e linguei muito seu Grelo , ela se mexia e gemia muito , dizendo que tava GOSTOSO.
    E ao ouvir isso me deixei com muito tesao e chupei seu Grelo com mas vontade.
    Logo ela diz que vai gozar e se estremece toda e goza gostoso na minha língua. Senti o gostinho do seu MEL, que foi um prêmio pra mim.

    Ela vem e abocanha a pica e mama na pressão e babado por bom tempo e seus gemidos , enquanto mamava a pica e de deixar vc LOUCO de TESAO.
    Certo momento fez várias garganta profunda e senti sua boquinha quente e bom demais.
    A baba escorria , Delicia de mamada.
    Depois desceu e lambeu as bolas , e uma sensação boa pra caraio. Sentir sua lingua quente deslizand nas bolas e do CARAIO.

    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada de frente pro espelho e mamou gostoso . PQP , que mamada deliciosa.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra fina.
    Pedi seu CUZINHO , Ela passou Gel e ficou de 4 na beira da cama , e cravei devagar no CU e aos poucos a pica estava todo dentro.
    Comecei socando devagar e logo acelerava as socadas no CU GULOSO. Ela com as maos se agarrava no lençol e gemia muito e dizia que tava GOSTOSO.
    Depois a coloquei de frente com as pernas abertas e soquei forte no Cu , a pedido dela e disse pra continuar socando forte que ia gozar e logo ela morde os lábios e goza lindamente com gemidos fortes.
    Ela pede pra ir ao banheiro .

    Logo retorna a cama e mama a pica com vontade e invernizou e pos a camisinha.
    Ela fixa de 4 na cama e soco muito no Xota e Ela gemendo baixinho .
    Depois ela senta de frente e de costas e quicando com velocidade. E as vezes socava a pica na xota de baixo pra cima.
    Partimos pro ppm , com socadas fortes e com velocidade na xota e nos beijando.
    Que xota quente do caraio , muitos beijos de linguas.
    Sinto sua xota apertando a pica e sentindo perto de gozar. Tirei a camisinha e ela MAMOU pica e lambia a Cabeça da pica e logo digo que vou gozar e derramo tudo dentro da boca dela e não deixa cair nada.
    Depois ela vai ao banheiro descartar os herdeiros.
    Foi um gozo do caraio , cheguei a ficar tonto. PQP.
    Pausa pra descanso e beber água e tomar banho.

    2 ROUND DELICIOSO E MARCANTE

    Voltamos pra cama e deitados tornamos a nos beijar muito de linguas .
    Partimos pro 69 , bem intenso.
    Sua boquinha mamava pica na pressão e lambia as bolas e gemendo.
    Eu chupava seu Grelo e com um dedo dentro do seu CU.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Passou gel no Cuzinho.
    Ela pediu pra eu sentar na beira da cama e ela sentou de costas com o Cu na minha pica e ficou quicando.
    Com a pica sem tirar do seu CU , nos levantamos e Ela se debruçou sobre o espelho e soquei muito e ela gemendo bastante.
    Certo momento coloquei a perna direita sobre a cama e assim consegui socar mas fundo no CU.
    Arrastei ela pra parede e em pé soquei forte no seu CU ,apertando com as mãos seus seios.
    Ela ficou louca de tesao e gemia alto. PQP.
    Troquei a camisinha e no ppm soquei muito na xota e nos beijando muito , logo sua Xota aperta minha pica e ela diz que tava gozando e não resisti e gozei muito e URRANDO de PRAZER.
    Até fizemos 1 video no momento do Anal e fotos também..
    O tempo havia estourado. Bebemos água.
    Fomos pro banho e nos vestimos e tomamos nosso café.
    Lhe dei seu Bombom e paguei a menina.
    Conversamos um pouco , até chegar seu Urbe .
    Logo chega seu Urbe e a levo até a porta e nos despedimos com beijos .
    Pago o hotel e sigo FELIZ pra casa.
    Sabendo Ela que ficou gostinho de quero mais.

    O MOTIVO DE TANTOS REPETECOS E PORQUE ELA E UMA MENINA QUE ME AGRADA MUITO E TORNA O MEU DIA MAS FELIZ.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 23
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rmorais » 23/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, como de costume 🤦🏻🤦🏻 Último bimestre/22. Contato fác...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, como de costume 🤦🏻🤦🏻
    Último bimestre/22.
    Contato fácil, marcação tranquila. Chegamos quase juntos.
    Moreninha bonita, baixinha e gostosa.
    Beijos que começam tímidos mas aumentam com o passar do encontro.
    Destaque: analzinho sentando de costas. Deliciosa!
    Muito gente boa, tranquila, parece que está ficando mais gostosa ainda, vale sim um reencontro!
    Vlw!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 25/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AH CAROL , VC É ENCANTADORA. Agendei e na quinta ,dia 20 nos encontramos no nosso ninho , que é o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AH CAROL , VC É ENCANTADORA.

    Agendei e na quinta ,dia 20 nos encontramos no nosso ninho , que é o Palazzo.
    Carol , e uma menina que me encanta com seu jeitinho e seu corpo delicioso.
    Cheguei antes e deixei tudo preparado e de banho tomado e higiene feita.
    Passo pra ela o número do apt e alguns minutos ela chega toda Linda e ganho um beijo e um sorriso.

    Ela tira as roupas e vai pro banho e ao voltar veio com uma lingirie vermelha , a meu pedido.
    Estava muito sexy. UAU.
    Em pé nos atracamos aos beijos e por bom tempo. Beijos de linguas , mordidinhas de ambas partes.
    Tiro suas lingirie , a beijando . DELICIA

    Fomos pra cama e os beijos se tornam mas intensos e acaricio seus cabelos cacheados e cheirosos.
    Beijo seu pescoço, desço mas um pouco e chupo seus seios deliciosos por um tempo. ADOROOO
    Vou descendo e beijando todo seu corpo macio e logo me delicio no seu GRELO CHUPANDO E LAMBENDO e ali fico me DELICIANDO e ouvindo seus gemidos e Ela com suas maos apertando seus seios e ouvindo ela dizer " tá gostoso" e ouvindo isso intensifico mas as chupadas e ela se contorce e diz " VOU GOZAR NA SUA BOCA" .
    Senti seu MEL na língua e suguei tudo que podia. Rss
    ADORO ESTA PARTE , VER UMA MULHER GOZANDO.

    Logo vem retribuir com sua MAMADA DELICIOSA.
    Mamando na pressão e babado e lambendo as bolas.
    Consegui resisti por bom tempo.
    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada mamando a pica com vontade , que logo invernizou.
    Pos a camisinha Extra Grande na pica.
    E pedi seu Cuzinho , passou Gel e ficou na beira da cama e fui penetrando devagar e quando passou a GLANDE E aos poucos a pica adentrava gostoso até o talo.
    Depois comecei socando devagar e logo aumentava a velocidade e ouvindo seus gemidos gostosos.
    Soquei por bom tempo e as vezes ela dizia " TA GOSTOSO".

    Fomos pra cama, e coloquei outra camisinha e no ppm , soquei a pica na xota e nos beijando.
    Depois ela sentou e quicou muito de frente e gemendo bastante e logo diz que tava gozando e geme alto e quase cai pra cima de mim. Ela gozou forte.
    A coloquei de 4 e soquei forte na Xota por um tempo.
    E sinto desejo de gozar e tiro a camisinha e ela cai de boca e mama a pica na velocidade e não resisto e Explodi dentro de sua boca , ela não deixa cair nada.
    E vai pro banheiro descartar o gozo.

    Tomamos um banho e bebemos água e ficamos conversando e descansando.


    2 ROUND Anal Delicioso

    Após descansarmos um pouco , tornamos a nos beijar e se acariciar e partimos pro 69 . Eu chupando sei Grelo e com um dedo dentro do seu Cuzinho e Ela mamando a pica .
    Logo fico em pé , ela ajoelhada e mamando a pica com vontade.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Ficou de 4 na beira da cama e passou gel e aos poucos a pica entrava gostoso no cuzinho e socando ora devagar e rápido.
    E ela gemendo muito.
    A coloquei deitada de frente com as pernas abertas e a pica entrou gostoso no Cu guloso e socava e minhas mãos tocando seu Grelo e ela gemendo intensamente.
    Depois de bom tempo socando.
    Sinto seu Cu apertando a pica e ela diz que tava "GOZANDO ".
    CARAIO, que menina safadinha.

    Tive que me controlar muito pra não gozar.
    Fomos pra cama e de 4 na cama , tornei a socar no Cu.
    Depois montei e soquei muito no Cu e ouvindo seus gemidos de prazer e falei pra ela " Tá gostoso " e ela respondeu " Soca gostoso no meu Cu".
    Caraio eu ouvindo isto , soquei com mas vontade.

    E não resistindo mais gozei dentro do Cu delicioso aos urros de prazer.
    Fiquei de pernas bambas.
    Que foda gostosa.
    Com CAROL e sempre assim.
    Temos uma química forte e isto torna nossos encontros deliciosos.
    Repetecos sempre , pois adoro estar com Ela.
    Descansamos e conversamos , ela tem bom papo .
    Bebemos água e logo fomos pro banho

    Tiramos algumas fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
    Nos vestimos , dei sua Barra de Chocolate e paguei a menina e Hotel.
    Antes de chegar seu Urbe , tomamos café e conversamos.
    Logo chega o Urbe e a levo até a porta e nos despedimos com beijos gostosos.

    CAROL , OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR MOMENTOS DELICIOSOS E INESQUECIVEIS.

    Repetecos são inevitáveis , Rss
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 25/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AH CAROL , VC É ENCANTADORA. Agendei e na quinta ,dia 20 nos encontramos no nosso ninho , que é o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AH CAROL , VC É ENCANTADORA.

    Agendei e na quinta ,dia 20 nos encontramos no nosso ninho , que é o Palazzo.
    Carol , e uma menina que me encanta com seu jeitinho e seu corpo delicioso.
    Cheguei antes e deixei tudo preparado e de banho tomado e higiene feita.
    Passo pra ela o número do apt e alguns minutos ela chega toda Linda e ganho um beijo e um sorriso.

    Ela tira as roupas e vai pro banho e ao voltar veio com uma lingirie vermelha , a meu pedido.
    Estava muito sexy. UAU.
    Em pé nos atracamos aos beijos e por bom tempo. Beijos de linguas , mordidinhas de ambas partes.
    Tiro suas lingirie , a beijando . DELICIA

    Fomos pra cama e os beijos se tornam mas intensos e acaricio seus cabelos cacheados e cheirosos.
    Beijo seu pescoço, desço mas um pouco e chupo seus seios deliciosos por um tempo. ADOROOO
    Vou descendo e beijando todo seu corpo macio e logo me delicio no seu GRELO CHUPANDO E LAMBENDO e ali fico me DELICIANDO e ouvindo seus gemidos e Ela com suas maos apertando seus seios e ouvindo ela dizer " tá gostoso" e ouvindo isso intensifico mas as chupadas e ela se contorce e diz " VOU GOZAR NA SUA BOCA" .
    Senti seu MEL na língua e suguei tudo que podia. Rss
    ADORO ESTA PARTE , VER UMA MULHER GOZANDO.

    Logo vem retribuir com sua MAMADA DELICIOSA.
    Mamando na pressão e babado e lambendo as bolas.
    Consegui resisti por bom tempo.
    Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada mamando a pica com vontade , que logo invernizou.
    Pos a camisinha Extra Grande na pica.
    E pedi seu Cuzinho , passou Gel e ficou na beira da cama e fui penetrando devagar e quando passou a GLANDE E aos poucos a pica adentrava gostoso até o talo.
    Depois comecei socando devagar e logo aumentava a velocidade e ouvindo seus gemidos gostosos.
    Soquei por bom tempo e as vezes ela dizia " TA GOSTOSO".

    Fomos pra cama, e coloquei outra camisinha e no ppm , soquei a pica na xota e nos beijando.
    Depois ela sentou e quicou muito de frente e gemendo bastante e logo diz que tava gozando e geme alto e quase cai pra cima de mim. Ela gozou forte.
    A coloquei de 4 e soquei forte na Xota por um tempo.
    E sinto desejo de gozar e tiro a camisinha e ela cai de boca e mama a pica na velocidade e não resisto e Explodi dentro de sua boca , ela não deixa cair nada.
    E vai pro banheiro descartar o gozo.

    Tomamos um banho e bebemos água e ficamos conversando e descansando.


    2 ROUND Anal Delicioso

    Após descansarmos um pouco , tornamos a nos beijar e se acariciar e partimos pro 69 . Eu chupando sei Grelo e com um dedo dentro do seu Cuzinho e Ela mamando a pica .
    Logo fico em pé , ela ajoelhada e mamando a pica com vontade.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Ficou de 4 na beira da cama e passou gel e aos poucos a pica entrava gostoso no cuzinho e socando ora devagar e rápido.
    E ela gemendo muito.
    A coloquei deitada de frente com as pernas abertas e a pica entrou gostoso no Cu guloso e socava e minhas mãos tocando seu Grelo e ela gemendo intensamente.
    Depois de bom tempo socando.
    Sinto seu Cu apertando a pica e ela diz que tava "GOZANDO ".
    CARAIO, que menina safadinha.

    Tive que me controlar muito pra não gozar.
    Fomos pra cama e de 4 na cama , tornei a socar no Cu.
    Depois montei e soquei muito no Cu e ouvindo seus gemidos de prazer e falei pra ela " Tá gostoso " e ela respondeu " Soca gostoso no meu Cu".
    Caraio eu ouvindo isto , soquei com mas vontade.

    E não resistindo mais gozei dentro do Cu delicioso aos urros de prazer.
    Fiquei de pernas bambas.
    Que foda gostosa.
    Com CAROL e sempre assim.
    Temos uma química forte e isto torna nossos encontros deliciosos.
    Repetecos sempre , pois adoro estar com Ela.
    Descansamos e conversamos , ela tem bom papo .
    Bebemos água e logo fomos pro banho

    Tiramos algumas fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
    Nos vestimos , dei sua Barra de Chocolate e paguei a menina e Hotel.
    Antes de chegar seu Urbe , tomamos café e conversamos.
    Logo chega o Urbe e a levo até a porta e nos despedimos com beijos gostosos.

    CAROL , OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR MOMENTOS DELICIOSOS E INESQUECIVEIS.

    Repetecos são inevitáveis , Rss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3986 Comentários: 1694
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 08/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Momentos Deliciosos com " CAROL SARAIVA " Está semana agendei com esta menina Linda e nos encontra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Momentos Deliciosos com " CAROL SARAIVA "

    Está semana agendei com esta menina Linda e nos encontramos no Palazzo , pela manhã.
    Cheguei primeiro e passei pra ela o apt.
    Logo ela chega , toda Linda .
    Ela me dá um beijo e conversamos um pouco.

    Logo tira as roupas e vai pro banho.
    E ao retornar ao quarto , estava com uma lingirie muito linda e sexy. Fiquei encantado com tanta beleza.
    Não resisti muito tempo e em pé, nos atracamos aos beijos de linguas e mordidinhas .
    Nossas línguas se cruzavam , que Deliciaaaa.
    Ficamos bom tempo nos beijos e suas mãos acariciava a pica que já estava endurecendo em suas mãos.

    Fomos pra cama, mas beijos quentes e desci beijando seu pescoço e logo mamava os seios por um tempo e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Desci mais e beijando todo corpo e que corpo delicioso e macio. Vontade de morder ele todo. Rss

    Logo estava me DELICIANDO no seu Grelo e chupando e ,linguando e lambendo por bom tempo.
    Certos momentos ela dizia: " tá gostoso "
    E procurei caprichar mais a ponto dela começar a gemer mais intensamente e tremer as pernas e dizer a palavra mágica " VOU GOZAR NA SUA BOCA.
    Enfiei a língua dentro da Xota pra sorver todo MEL.
    Que gozo gostoso.

    Logo Ela veio retribuir , mas na verdade ela me atacou.
    Mamou com pressão, e babado e fez garganta profunda e alternava ora chupava e lambia as bolas e chupava a Glande na pressão.
    Estava sentindo muito prazer com sua boquinha que torturava minha pica , não deu trégua.
    Mamou com vontade . PQP
    Não sei como resisti.

    Logo ela sugeriu um 69 e Ela mamando a pica na pressão e Eu me DELICIANDO com a língua " dentro da Xota " ela tava toda melada , que deliciaaa.

    Fiquei em pé na cama e Ela ajoelhada e mamou a pica até o talo e com garganta profunda ,se engasgando e saindo saliva.
    Pica envernizou e pos a camisinha.

    Ficou de 4 na beira da cama e passou Gel no " PRECIOSO ".
    Antes penetrei na Xota e soquei começando devagar e aumentando aos poucos as socadas.
    Depois tirei da xota e penetrei devagar no Cuzinho apertado e aos poucos a Glande entrou e depois que acostumou.
    Soquei deliciosamente até o talo no Cuzinho guloso.
    Soquei por bom tempo e ouvindo seus gemidos.

    PQP, que cuzinho gostoso do Caraio
    Coloquei uma das pernas sobre a cama e senti a pica ir mas fundo no cuzinho , tanto que ela gemia mas forte.
    Sugeri ir pra cama.
    Eu deitado , ela sentou com o Cu de costas e quicava com vontade e as vezes abria com as mãos a Raba , pra entrar mas fundo.
    Tava gostoso pra Caraio.
    Ela quicando forte e gemendo muito.

    Depois ela começou a rebolar com o Cu na pica e não deu pra segurar e Gozei gritando de prazer.
    E ela sentindo meu gozo , tornou a rebolar com mas vontade.
    Muito safadinha esta menina.

    Ficamos exautos depois da gozada.
    E ficamos deitados descansando e nos acariciando.
    Tempo estourado.
    Pretendia esticar o tempo , mas Ela tinha compromissos.
    Fomos pro banho .
    Ela pos a lingirie e tiramos fotos pra ilustrar o relato.

    Logo ela se vestiu e paguei ela e hotel e logo chega seu Urbe.
    E nos despedimos com beijos e já agendei outro encontro por esses dias.

    Estar com Carol e maravilhoso. Temos um encaixe excelente.
    Adoro acariciar seus cabelos cacheados , quanto estou a beijando.
    Obrigado Carol por momentos tão deliciosos que vc me proporciona.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andric e 13 visitantes

Ir para