LUISA HELENA (21) 96439-1814
    Manuel Cabare
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Manuel Cabare » 22/11/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é uma simpatia e um amor de garota , bom como leitor da página e agora sou cadastrado pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é uma simpatia e um amor de garota , bom como leitor da página e agora sou cadastrado pra poder participar das promoções e conhecer outras meninas daqui também.

Tive um encontro com a menina no Éden que se localiza na Saens Pena , fácil acesso .
    Marcado às 12 , chegou sem atrasado .

Gata ,bonita e super sorridente , uma bela apresentação ,gostei bastante.

O sexo foi muito gostoso , ela parece uma namorada safada e bem humorada , não nega beijos, não nega nada ,inclusive faz anal brincando sem nenhuma frescura ou reclamação,. Oral caprichado, bem sugado e babado , ela aparenta gostar muito de pau .

Gostei muito da companhia especialmente da foda em si , uma garota que consegue cativar e faz tudo que propõe.

Menina de sorriso fácil, gozo fácil efaz gozar com facilidade também .

De primeira gozei com o seu oral , sem frescuras, cada jato em sua boca e ela foi fazer sua higiene .

Na segunda vez , gozei na borracha com ela de quarto na beiradinha da cama ,um rabao espetacular , gostei bastante.
    ( Gozei comendo o cuzinho gostoso dela ).

Cadastro mais que efetuado com alegria aqui ,aproveito sempre as promoções e meninas novas e conheço novidades .

Até a próxima experiência e a quem leu,muito obrigado.

( É meu primeiro relato ,se fiz algo errado peço por favor alguém que me explique como funciona e se tenho que mudar ou melhorar algo .
    O Cabare não pode fechar nunca!
  • GatoPardo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GatoPardo » 23/11/2017

A marcação: Meu primeiro TD postado. Espero estar fazendo da maneira correta. Caso contrário, pe...
    A marcação:
    Meu primeiro TD postado. Espero estar fazendo da maneira correta. Caso contrário, peço que me ajudem. Abandonando a vida de sonegador contumaz, me cadastrei no forum e fiquei maravilhado com a quantidade de informações putanhísticas valiosas. Uma delas foi a área de promoções da Liga das GP's, onde havia várias fotos. [b]A promoção do dia era de R$150,00 a hora, R$200,00 uma hora e meia e R$250,00 duas horas. Optei por uma hora e meia. [/b]Me interessei pelas fotos de uma mestiça oriental chamada Yoko e entrei em contato pelo zapzap com a Shay, secretária da liga. Papo vai papo vem, vi que meu horário não bateria com a perva escolhida e a Shay me ofereceu a Alana, em seu lugar, me enviou algumas fotos e disse que a mesma era completa. Mas para mim só interessa que a menina beije sem frescura e chupe sem camisinha. Só faço questão de anal, se a menina oferecer, algo difícil, já que sou um tanto quanto avantajado. Topei por compatibilidade de horários e marquei em um motel do Centro por volta da hora do almoço. Segue abaixo a foto que a Shay compartilhou no forum.

[attachment=0]IMG-20171021-WA0001.jpg[/attachment]

A menina:
    Ela é do jeito que a foto mostra: morena, bunda grande, coxa grande, pouca barriga. O que a foto não mostra é que ela tem peitos grandes e naturais e é belíssima de rosto, estilo Luíza Brunet.

O TD: 1º Parte
    A menina chegou na hora e fiquei impressionado com a sua beleza. Super simpática, foi fazer sua higiene. Já tinha feito a minha. Ela beija sem miséria e faz um boquete delicioso. Ficamos pelo menos meia hora na beijação e chupação mútua. Foi quando pensei: Vou ter que gozar nessa boca, mas não agora. Aí colocamos a camisinha e alternamos várias posições e ela não refugava nada, parecia estar curtindo tudo. Até que peguei ela de quatro e ela tocou uma siririca até gozar. Senti até os espamos xoxotais do gozo dela. Pedi uma pausa pois precisava dar uma mijada.

O TD: 2º Parte
    Tomei outro banho e conversamos um pouco. Ela é muito simpática e gente boa. Aí pedi para reiniciarmos os trabalhos. Mais chupadas e pedi para ela vir por cima aonde ela deu altas reboladas. Senti que já era hora de gozar e pedi aquela boquinha gostosa, aonde ela mamou até a esporrada final. Aí ela foi ao banheiro se livrar dos meus filhotes e voltou. Neste exato momento o juiz ergue os braços e a partida termina.

Conclusão:
    Ela é gostosa e fode pacas, além de ser gente boa e beijar bem gostoso. Em momento algum olhou para o relógio ou regulou o tempo. Eu tive até que perguntar se ela estava cronometrando pois fiquei com medo de extrapolar o tempo. Espero ter contribuído e ter postado certo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Pablo Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 22 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pablo Escobar » 01/12/2017

Confrades! Aproveitando o décimo, marquei com a menina Alana. Super me interessei pelo fato de el...
    [b]Confrades!

Aproveitando o décimo, marquei com a menina Alana.
    Super me interessei pelo fato de ela ser muito linda , como nas fotos .

Um amigo recomendou e vi que estava disponível para a tijuca no motel Eden ,perto da saída de metrô.

Feliz em ter marcado com essa menina, uma delícia.

Ela chega , vai pra seu banho , volta mais cheirosa .

Corpo gostoso sabe, pele macia , seios gostosos e uma bunda que é uma delícia de passar a mão .

Ela tem uma voz de menininha ,super meiga e graciosa.

O oral dela é um caso a parte, imagina uma menina que trata seu pau como se fosse o melhor amante dela.
    Chupa e suga com maestria , de uma forma maravilhosa que faz com que eu quase queime na largada .

Garoto encapado, ela vem por cima, como se tivesse fazendo amor comigo , não tô sabendo nem como descrever rs

Ela é o tipo de garota que te fazer sentir uma sensação única nada cama.

Não demorei muito e pedi pra ela chupar e fui prontamente atendido, gozei gostoso em seus lábios e boca , ela foi fazer sua higiene e voltou.

Que menina apaixonante e prazerosa de se conversar,. Como se fosse uma namorada apaixonada falando da vida com voce , super cativante.

Ela veio me chupar novamente em meio a brincadeiras e conversas , começamos novamente.

Chupei a buceta dela com gosto, uma delícia, com lubrificação natural , doce e melada .
    Ela avisa que vai gozar , é muito prazeroso ouvir isso.

Após, eu vou por cima , clássico PPMM , fazendo junto com ela um a amor gostoso, nos dois loucos , excitados !
    Peço pela bunda linda , não te como não pedir , é um rabo maravilhoso.

Na hora ela vira e se empina , que bunda deliciosa.

De 4 na cama ela mexe com maestria com meu pau em sua bunda , gulosa , apertada .
    Fico maior tempo lá até não aguentar mais e leitar a borracha .

Um espetáculo de foda , sexo gostoso e companhia maravilhosa , recomendo muito.

Agora esperar semana que vem pra próxima da listinha que não para de crescer.

Abraço a todos ! [/b]
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Curtidas: 824 Comentários: 705
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 02/12/2017

Boa noite, companheiros! Passando para deixar um comentário sobre meu melhor TD até hoje, na minh...
    Boa noite, companheiros!

Passando para deixar um comentário sobre meu melhor TD até hoje, na minha breve estrada das putarias...

Hoje queria experimentar fazer um TD em casa, resolvi entrar em contato com a Liga, por meio da simpática Shay.
    (Nota do Redator: eu gosto deste esquema da Liga das GPs, porque sou tímido e falar com uma terceira pessoa, ao invés de diretamente com a menina, ajuda a quebrar um pouco isto).

Perguntei a ela se haveria alguma menina que toparia, e ela me ofereceu Allana. Me mandou um porrolhão de fotos dela, achei-a bastante interessante, e fechei.

Havia pedido que ela chegasse às 18:30, mas após alguns contratempos na comunicação, ela acabou por chegar às 19:00. Tudo bem, não houve problemas aí, até porque eu estava mesmo em casa e só tinha planos para mais tarde.

Quando ela chegou, achei-a muito bonita de corpo e rosto. É relativamente alta (tem 1,68), rosto de menina nova, corpinho todo natural, com cintura fina, bumbum grande e seios médios.

Tomou uma rápida chuveirada em meu banheiro e partimos para a ação. Como os amigos já relataram antes, ela é uma delícia. Se entrega bastante, beija muito, faz o possível para agradar. Tem uma bucetinha linda, raspadinha, gostosa de lamber, chupar, beijar, enfim. Fez um excelente oral, na medida certa de pressão, bastante carinho com o saco, quase finalizei ali mesmo. Depois, camisinha colocada, ela veio por cima, quicou bastante, pareceu gostar. Depois sussurrou assim, "me pega de quatro um pouquinho". Obedeci e gozei nesta posição, admirando sua generosa bunda.

Depois me recompus e paramos um pouco para conversar. Ela fala bastante, tem um nível bom de cultura geral, é simpática, charmosa, enfim, tudo de bom. Como disse nas linhas iniciais, creio que este foi meu melhor TD até agora, aquele em que senti mais envolvimento, mais entrega da garota.

Por várias circunstâncias, minhas oportunidades de realizar TDs são poucas e bastante espaçadas entre si, e por este motivo minha ideia, desde que comecei a ter estes encontros, sempre foi priorizar quantidade ao invés de qualidade, isto é, não virar cliente fixo de qualquer menina, ainda que o programa seja bom. Mas, por Allana, talvez eu repense.

É isso, caros confrades. Abraços e até a próxima.
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    amigorealrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 25 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by amigorealrj » 10/12/2017

Prezados, Pensei em várias maneiras de escrever este TD. É especial para mim, pois foi a minha mel...
    Prezados,
    Pensei em várias maneiras de escrever este TD.
    É especial para mim, pois foi a minha melhor experiência até agora com acompanhantes.
    Vamos aos fatos:
    - É uma mulher (na casa dos 30) com rosto de menina (se falasse que tinha 18 anos eu não duvidava);
    - OK, beleza é subjetiva, mas eu sou MUITO CHATO com questão de beleza de rosto e ela é uma gata! Tem até umas sardinhas charmosas e olhos de jabuticaba;
    - Super discreta no figurino, mas chegou cheirosa, arrumada e maquiada para o encontro;
    - Sem uso de celular ou regulagem de tempo, eu que acabei reparando que estávamos nos acréscimos;
    - Comunicativa, quebrou aquele gelo inicial sem falar pelos cotovelos pra ganhar tempo;
    - Altura 1.68, pouca ou quase nenhuma barriga, bunda grande, seios macios;
    - Melhor boquete que já recebi de uma GP. Sabe ouvir as dicas do que vc gosta, percebe quando vc está louco de tesão e continuou dessa maneira até gozar em sua boca (não engole);
    - Faz anal, porém o boquete estava tão bom que quase 30 min do encontro se resumiu a garganta profunda e chupação, mas vai ficar para a próxima;
    - Estou acima do peso e geralmente a cavalgada fica mais difícil pela barriga e coxas, ela fez um movimento de fricção como se estivesse rebolando só que para frente e para trás, acabei gozando novamente enquanto mordia e beijava seus lábios;
    - Os beijos? Ah pela primeira vez senti um entrega total, ela provavelmente não fuma pois era um gosto tão bom, até chupei a sua língua!
    - Por fim, ressalto o ótimo custo-benefício dada as qualidades da moça.

Confrades, esta menina é MUITO recomendada. Cuidem bem dela. Alto astral, linda e cheirosa. Uma verdadeira preciosidade.

Aprovada acima da média. Existem tops na minha lista, mas ainda haverá um repeteco no futuro.
    Demogorgom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 18 Comentários: 10
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Demogorgom » 12/12/2017

Que atendimento amigos. Só poderia começar assim . Que atendimento. Marquei ontem , dia 11 as 1...
    Que atendimento amigos.

Só poderia começar assim .

Que atendimento.

Marquei ontem , dia 11 as 10 da manhã .
    E não tinha como começar melhor meu dia , tudo certo um dia antes e ocorreu tudo como deveria ocorrer e é um modo mega especial

A menina é uma graça , uma gracinha, ela tem 1,68 por aí d e altura , tem uma voz graciosa e de meninha e um jeito e aparencia que não fala que ela tem mais de 25 .

Ela chega sorridente , beija e se entrega ,como se fosse uma namorada que não te ve a séculos e está com saudade é tesão por você a todo instante
    De papo gostoso ,pele gostosa , seios gostosos e uma bunda amigos , que é um Playcenter de tao gostosa e redonda e linda .

Ela suga o pau com maestria de uma namorada que conhece seu corpo , ela faz o que pede , do jeito que você gosta e com empenho e vontade .

Como disse amigo acima , ela é um achado nesse mundo onde as garotas mecânicas imperam .

Comi, gozei, gostei e aprovei .

Infelizmente só marquei por uma hora pois tinha compromisso mas nesse período goszwi tranquilamente duas vezes e estou ja querendo marcar novamente .

Resumo rápido do sexo foi ela chupando muito deliciosamente e eu acabei por gozar ali mesmo em sua boca

Depois com ela de ladinho depois de algumas posições gostosas , acabei por fim com ela de 4 gozando e em com meu pau dentro do cuzinho dela gozando gostoso na borracha .
    Nota 10 pra menina que além de simpática , se entrega e tem uma foda sensacional
    Ela falou que atende em dupla com a Hellen que tbm é da agência onde marquei , dizem que é um beleza a Hellen tbm, já vou marcar com ela ou uma dupla ........
    Aaarggghhhhhhh......Cu .
    PMdivorciado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 13 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PMdivorciado » 18/12/2017

Venho relatar meu encontro com essa beldade na qual estou apaixonado e já louco de saudade de seu c...
    Venho relatar meu encontro com essa beldade na qual estou apaixonado e já louco de saudade de seu corpo

Fui indicado por um amigo que aqui frequenta e após altas recomendações do mesmo, resolvi me aventurar .
    Tenho 46 anos e me divorciei a pouco tempo , não tenho no momento cabeça pra me envolver com alguém ,pois ainda gosto de montes de minha ex.
    Estava a procura de algo leve, de sexo sem compromisso e fui indicado a sair com meninas de programa ,esta é minha primeira experiência .

Vamos seguir o padrão que vi em alguns pra relatar

O pré Atendimento foi feito por uma simpática menina que faz a agenda de Allana , ela mostrou outras meninas ,lindas , porém já estava com a Alana em mente .

Informações já recebidas ,tentei marcar pra sexta mas nao consegui já não tinha mais hora disponivel , marquei pra sábado pela manhã , horário de 9 as 11 no motel Palácio do Rei que fica na Hadock Lobo, ficaria bom pra ela , que pelo q me foi dito, vinha de copa, e saída de metrô facilitava .
    Chegou um pouco antes ela ,eu acabei atrasando , cheguei, passei o quarto e ela sobe em poucos minutos .

A primeira vista é uma mulher linda ,sardinhas no rosto, cabelo escuro, branca , sorriso despojado lábios lindos e um sorrindo no olhar ,não aparenta pela feição e voz ter mais de 25 anos, voz que aliás ,parece de uma menina de 18 . Uma delícia de ouvi-la gemendo .

Estava de jeans e camisa branca meio soltinha , em seus 1,68 muito bem distribuída por sinal .

Me recepcionou com um beijo e foi pro chuveiro rapidamente retorna linda de lingerie , fui para meu banho após ela , e volto e ela está na cama deitada me aguardando .
    A beijei com toda vontade do mundo e ela não deixa por isso, retribui da mesa forma como uma namorada apaixonada e com muita vontade de ser possuída .

Após muitos beijos , passamos a mão em nossos corpos e ela é muito quente e receptiva , a chupei com vontade e gosto , uma vagina quente , gostosa e saborosa , não tem como não ficar com tesão degustando aquela vagina .

Ela avisa o gozo , se contorcendo e gemendo e logo em seguida se levanta e vem me beijar e me joga na cama e desce ate a cabeça de meu pênis e chupa apaixonadamente ,uma visão linda de seus olhos nos meus e meu pênis em seus lábios molhados e gostosos .

Ela vem por cima, após colocar a camisinha e senta em mim , rebola e mexe em sua vagina enquanto se movimenta em cima de meu corpo , e eu automaticamente me movimento junto a ela , ficamos um bom tempo assim é o ar não estava dando conta do calor, suado , fui pra cima de Alana e fiz uma posição que gosto muito chamada Garanhão Profundo, onde dá pra sentir todo o calor de uma mulher , na minha opinião ,claro .

Um longo tempo depois ejaculei ali mesmo pela camisinha e me joguei ao seu lado.

Ela acariciava meus cabelos suados e eu a retribuía .
    Fomos pro banho ,conversando bastante, menina muito interessante e inteligente ,além do sempre sorriso no rosto .

Ficamos pela camas após o banho e trocando carícias eu já estava bem cansado e ela veio pra cima , disse que estava com uma vontade de me chupar e logo não rejeitei
    Ela chupou por mais um longo tempo , eu já extasiado acabei por gozar em sua boca ,onde ela fez sua higiene e voltou sorridente.

Estou encantado com essa minha primeira experiência com uma garota de programa, após estar casado desde meus 19 anos e nunca ter estado com uma mulher pagando , mas valeu muito a pena ,pela companhia ,pelo seu atendimento apaixonante e pela experiência.
    Sadanpezão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 17 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sadanpezão » 18/12/2017

Valor 210,00 90 min.completa.entro em contato com a liga.rapidamente tenho o retorno da simpática s...
    Valor 210,00 90 min.completa.entro em contato com a liga.rapidamente tenho o retorno da simpática shay.ela me diz que no momento tinha disponível Allana,para região da Tijuca.marco com ela na minha residência.foi super pontual,já chega me beijando.uma morenaça seios volumosos lindos,bundão.ela pede para tomar um banho.após o banho confrades ela vem com uma lingerie sexy.aí começa o fight.chupa sem camisinha babado começo a mamar aqueles peitões rosados.aí fizemos de tudo que foi jeito.aí ela fala.come meu cuzinho putz.pau envernizado.empurro tudo ela gemendo .no final gozo na boquinha.ela vai discretamente no banheiro cuspir.aprovada gente fina.repeteco certo.relato positivo.por favor administração monta um cabesalio.estou aprendendo a mexer aqui.
    pak
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/02/2022
    Curtidas: 56 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pak » 25/12/2017

Fala Galera semana passada mandei uma mensagem pra Shay perguntado se tinha algum disponível e ela ...
    Fala Galera
    semana passada mandei uma mensagem pra Shay perguntado se tinha algum disponível e ela me indicou a Allana, marquei no serrano e a Allana chegou no horário marcado. Menina bonita e muito gostosa, cheia de tesao me beijou, chupou muito minha pica ficou um tempo se divertindo com ela. Tava com a pica igual uma pedra e fui meter, comi ela de tudo que eh jeito, gozei gostoso e fui isso. Garota muito legal, fez tudo.
    Psicoputo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Psicoputo » 27/12/2017

Allana, novinha e experiente, de namoradinha a putona ALLANA (LIGA DAS GPS) - 9-8086-9690 Preç...
    Allana, novinha e experiente, de namoradinha a putona
    ALLANA (LIGA DAS GPS) - 9-8086-9690

Preço: 260,00 = 2 horas
    Local: Éden
    Rosto: Bonito, estilo bonequinha de porcelana
    Corpo: Cintura fina, bunda grande, seios médios, tudo no lugar e muito bem cuidada
    Beijo: De lingua, que suga, um dos melhores que ja tive
    Peitos: Grandes, rosados
    Pele: Branca, macia.
    Bunda: Durinha, grande, boa de apertar.
    Buceta: Cheirosa, gostosa de chupar e meter
    Cú: Gosta de dar o cu, pede pra comê-lo, cu apertado e gostoso
    Atendimento: Excelente.
    Conclusão: Recomendada a quem gosta de mulher que se entrega na transa sem frescura.
    Comunicativa, atenciosa, carinhosa, safada na medida certa, sem mimimi de putas.
    Custo benefico: Excelente!
    Repetição: Com certeza
    Nota: 10
    JoãoGrilo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2020
    Curtidas: 13 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JoãoGrilo » 02/01/2018

Prazer, sou o João Grilo! Cá estou eu novamente. Sai com a Allana no fim do ano passado atraves d...
    Prazer, sou o João Grilo! Cá estou eu novamente.
    Sai com a Allana no fim do ano passado atraves da agencia dela e tive uma experiencia maravilhosa
    A conheci procurando aqui mesmo no Fórum X. Marquei com a Shay pelo Whatsapp e fomos ao Éden.
    Passei o número do quarto pra Shay da Liga no Whatsapp e ela pacientemente me dizia sobre a Allana e ela chegou.
    Allana chegou bem discreta e gata como ela é, novinha toda simpática e encatadora.
    Ao começar o atendimento rolou maravilhosos beijos.
    Beijos muito gostosos de língua e com muita entrega, muita pegação e depois um senhor boquete.
    Boquete muito gostoso e satisfatório. Com a camisinha posta comi ela de ladinho, frango assado e depois ela pedi pra comer o cu dela de 4 e eu comi gostoso.
    Conversamos um pouco e o papo foi muito bom, depois disso dinheiro pago, banho tomado e rua.
    Allana gosta da coisa, é uma excelente opção atual. Muito recomendada. Nota 10.

Não sei, só sei que foi assim.
    Pablo Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 22 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pablo Escobar » 08/01/2018

E aí amigos do fórum , tudo bem? Estava meio sumido , muito trabalho e viagens de final de ano . ...
    E aí amigos do fórum , tudo bem?
    Estava meio sumido , muito trabalho e viagens de final de ano .
    Assim que retornei, entrei em contato pra marcar novamente com essa menina linda e simpática , iria chegar umas 21 pelo rio , ia direto do aeroporto ao seu encontro .

Perguntei a Shay se poderia ser no serrano,dia 06/01 as 23 , pois era mais fácil pra mim , acertei o Uber com elas e fiquei no aguardo .
    Menina linda, limpa,cheirosa , cuidada .
    Mesmo tarde , foi me atender com um sorriso no rosto e toda alegre e sem nenhuma neura .
    Ela me reconheceu , sempre carinhosa.
    Fiquei por uma hora e meia com ela, super relaxante .
    Ela veio pra cima, com vontade , beija com gosto mais tudo, se envolve , faz a gente se sentir desejado .
    Chupa com uma maestria de uma mulher que gosta de pau , de verdade , como se fosse um doce gostoso .

Uma buceta carnuda , gostosa , limpa é uma delícia de chupar, ela de 4 é um show a parte e tem um anal que faz você subir pelas paredes.
    Sem frescuras , totalmente simpática e faz tudo pra agradar,além de ter um excelente papo .

Com toda certeza repetirei novamente , falar dela vale a pena sempre .
    Fui a SP e tive algumas experiências ruins , que não sei se vale a pena retratar , mas que o meu Rio de janeiro é o melhor do mundo , ah ele é sim.

A lista tá grande nesse retorno , escreverei tudo que puder a vocês , já está tarde então fica aí minha recomendação e se tiver sem opções ,vale cada repeteco.
    VPN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2021
    Curtidas: 97 Comentários: 51
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VPN » 14/01/2018

Eu conheci a Allana no dia 22 de dezembro, no Barão do Flamengo, por volta das 16h30min. Não pude ...
    Eu conheci a Allana no dia 22 de dezembro, no Barão do Flamengo, por volta das 16h30min.
    Não pude relatar antes, pela correria do dia a dia, mas não sonegarei. E não sonegarei, primeiro, por respeito ao espaço dos foristas. Segundo, em respeito à Shay e a Allana, e por fim, porque foi muito bom.

Não sou o fodedor-mor, e passo longe de ser o pica das galáxias,então acabo escolhendo muito com quem sair, porque prezo por um atendimento envolvente. E foi isso que passei à Shay. E ela, me atendendo com uma cortesia e simpatia que não estou acostumado no Rio, confesso, me indicou a Allana, naquele dia. E...
    OBRIGADO, SHAY!

A Allana é uma mulher interessantíssima, muito bonita, sexy sem ser vulgar, deliciosa, e extremamente envolvente. Não fosse a viagem que faria no dia, teria ficado mais que os sessenta minutos, porque, além do sexo formidável, ela tem uma conversa ótima. A Allana é uma acompanhante na acepção da palavra. Não é só sexo.

Bem formada, madura, mesmo com o jeitinho meigo de menina (ela não aparenta a idade que me revelou), curiosa e sedenta; Não é todo dia que encontro uma mulher que gosta de frequentar grupos de leituras...

E tenham certeza: ela é maravilhosa na cama.

No sexo - antes do sexo, entre sexo e durante sexo- ela beija com entrega, língua, carinho e desejo. Um parêntese: adoro beijos. E com a Allana, eu meti beijando o tempo todo, e isso vale o ingresso.

Faz um oral no ritmo que você quiser, delicioso. Adora que chupem sua bucetinha, que é uma delícia. E faz anal, que não fiz no dia, porque não fez falta alguma nem deu tempo.

Transamos em algumas posições, e ela topou todas que propus, sempre com tesão e sem frescuras, e sem me apressar (eu estava ansioso, a ponto de gozar desde a primeira estocada, e ela sempre me acalmando). A Allana se entrega quando está com você. Isso é fato.

Transei o quanto aguentei - como disse acima, não sou um atleta de ponta na alcova, e fui viajar leve e feliz, por ter estado com essa menina-mulher.

Eu a recomendo. O custo x benefício é excelente, óbvio.

Mas é mais que isso: eu recomendo porque ela te atende como se você fosse único. E isso é importante.

Obrigado, Shay, pela indicação. Em breve vou marcar com a Allana de novo, mas sou capaz de ir de olhos fechados numa indicação tua.
    "É inútil ter certeza..."
    Chip Skipper
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chip Skipper » 16/01/2018

Encontrei com a Allana num domingo na hora do almoço no Éden. Estava muito curioso para conhecer e...
    Encontrei com a Allana num domingo na hora do almoço no Éden. Estava muito curioso para conhecer ela depois de tantos relatos euforicos sobre ela. E não iria me decepcionar. Principalmente o VPN no TD anterior a este acertou na mosca com tudo (e por isso não vou me estender muito aqui).

A Allana é uma mulher linda com um olhar que faz derreter qualquer um (o rosto dela me lembrou da atriz Juliette Binoche). Ela é muito alto astral e é uma pessoa super carismática e comunicativa com uma história de vida impressionante, um coração enorme e uma visão da vida super esclarecida e madura. Ela tem um ótimo papo e quase esqueci que tinha marcado com ela para OUTRAS COISAS... rsrsrs! O beijo da Allana é uma delícia e catapulta a gente numa outra esfera. Ela se entrega toda e deixa você completamente a vontade. Chupei o grelo dela um bom tempo e pelos gemidos dela ela parecia gostar (pelo menos ficou totalmente enxarcada). Ela me deitou de costas e começou um boquete longo e delicioso. Precisei pedir para ela parar para não gozar logo. Peguei ela de quatro e ficamos assim namorando um bom tempo. Devido a um stress básico na minha vida pessoal, dei uma broxada (que, ressalto, não teve NADA a ver com a Allana) e deitamos para conversar mais um pouco. Infelizmente, o nosso tempo juntos (curto demais) logo em seguida acabou.

Recomendo a Allana para quem gosta um atendimento diferenciado e não restrito somente a sexo. Ela é um doce de pessoa e uma ótima companhia e se bobear, a gente acaba se apaixonando. Levaria a Allana pra casa fácil se pudesse!... ;o)

Obrigado, Allana, pelos momentos intensos e inesquecíveis e obrigado, Shay, pela indicação e pela assistência super solicita, como sempre.