BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 03/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visita a Bruninha, já só recebido vários beijos. Fui tomei banho , ela.ja veio tirando minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visita a Bruninha, já só recebido vários beijos. Fui tomei banho , ela.ja veio tirando minha toalha já ajoelhou e começou a chupa , eu me segura pra não queima a largada, depois fui chupa ela , ela começou a geme e se retorcendo toda , até que ela gozou e se tremeu toda. Ela pegou e disse que queria me chupa novamente , ela começou chupa , pegava e cuspia no meu pau pra deixa ele todo babado rsrs , pegou a capa e começou a senta com força , ela não parava um menino se quer , depois ela veio começou a me beija e pediu pra pegar ela de 4 , eu peguei ela de 4 e comecei a mete , ela gemendo e pedindo pra mete mais forte , chegou numa hora que eu cansei e pedir pra pegar ela em pé comecei a mete nela em pé, até que não resistir ela gemendo gostoso e gozei.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. Depois de uma boa massagem, parti para rever a Brun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.

    Depois de uma boa massagem, parti para rever a Bruninha.
    Já tinha tentado outras vezes o retorno, mas não conseguíamos horário.

    Conseguido o horário, parto para seu encontro. Sou recebido por ela em um conjunto azul sexy e lindo. Com um sorriso lindo naquele rosto lindo.
    Bruninha é linda e simpática. Demais.

    Ao retornar do banho vou ao seu encontro na cama. Ela se levanta só de calcinha e sutiã e iniciamos nos beijamos muito. Muito.
    Retiro seu sutiã e os seios perfeitos dela ficam a minha disposição.
    Que seios são aqueles! Pequenos para médios. Macios. Com um formato lindo! São gostosos demais.
    Aliás, o corpo da Bruninha é maravilhoso! Que bunda linda ela tem. Firme e macia. Redonda.
    Corpo da Bruninha é perfeito! Perfeito!

    Ela me punheta gostoso. Continuamos a nos beijar gostoso em pé. Aperto sua bunda, dedilho sua buceta, acaricio seu cuzinho!
    Ela retira sua calcinha.
    Ela então desce e inicia um boquete maravilhoso. Engole, lambe, suga.
    Ela sobe e nos beijamos mais.
    Coloco ela de quatro e mordo aquela bunda linda dela. Linguo seu cozinho, sua buceta. Com ela de quatro, vou lambendo sua buceta gostosa, seu cuzinho.

    Me deito e ela reinicia seu boquete. Saco, perineo, pau. Engole, chupa, lambe. Uma delícia de boquete!
    Trocamos de posição e vou beijando ela toda. Que corpo gostoso ela tem.
    Sua buceta é linda e lisinha.
    Chupo gostoso aquela buceta. Ela geme, se contorce, xinga, aperta minha cabeça contra sua buceta. O mel dela escorre gostoso.
    Ela anuncia que vai gostar! Continuo até ela gozar.
    Subo beijando seu corpo, até chegar na sua boca. Ela fica mole um pouco, nos beijamos.

    Ela então, enquanto eu de joelhos na cama, vem me chupar. Que delicia!
    Eu vou cutucando seu cuzinho enquanto ela me chupa assim. Eu ajoelhado e ela deitada de lado.
    Ela então diz:
    - Isso, cutuca. Cutuca meu cuzinho!
    Caralho, que delicia. Vou enfiando dedo todo no cuzinho dela. Entrando e saindo. Cuzinho apertava meu dedo.
    Só de pensar!
    Ela então tira meu dedo do cuzinho dela, enfia na boca, chupa e coloca no cuzinho de novo!
    Que delicia de mulher!

    Ela pergunta:
    - Quer meu cuzinho! Vem meter no meu cu!

    Fico em pé, ela pega a camisinha, passa gel e encaixa no cu.
    Deixo ela empurra todo. Deixo ela se acostumar. Ela pede para ir devagar.
    Ela começa a movimentar, rebolar, uma delícia.
    Agarro pelo seu ombro e vou socando no seu cuzinho!
    Vou aumentando o ritmo enquanto ela geme gostoso!

    Travo pelo ombro e soco gostoso. Que cuzinho gostoso ela tem. Apertava meu pau gostoso demais.
    Jogava a bunda para trás enquanto eu socava naquele cuzinho. Uma delícia de foda!
    Vamos assim até gozar!
    Me deito na cama ao seu lado e iniciamos uma conversa legal. Não faltava muito tempo. Passou rápido demais essa hora.

    Joguei uma água no corpo, últimas palavras, pagamento e rua.
    Bruninha é maravilhosa!
    Bonita, simpática, sexy, safada e uma foda gostosa demais.

    Possui um corpo gostoso demais! Uma pele morena linda.
    Que mulher fantástica.
    Vale cada minuto!
    Super recomendado e é repeteco super certo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 08/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Bruninha , ela sempre me receber muito bem e já com muitos beijos. Tomei banho , logo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Bruninha , ela sempre me receber muito bem e já com muitos beijos.

    Tomei banho , logo ela já veio me beija , ficamos se beijando , ela foi tirando minha toalha e começou a chupa , ela chupa de uma maneira que pqp , me deixava nas pontas dos pés rsrsrs, ela metia várias gargantas profundas , pedir pra chupa ela , pq se não eu ia queima a largada rsrs , comecei a chupa ela , ela gemia e se retorcia toda , segurava minha cabeça e disse que iria goza e travou a minha cabeça.

    Ela já veio numa sentada frenética, eu dando vários tapas Naquela bunda , ela me beijando , pediu para pegar ela de 4 , eu comecei a mete nela , ela gemendo e pedindo pra mete mais forte, pegava no cabelo dela e continuei a metendo, depois trocamos de posição peguei ela em pé, comecei a mete , nela agarrava ela pela cintura e metendo mais forte até eu goza.
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 14/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades! Atualizando mais um TD... Estive com a Bruninha em Setembro... Essa menina é coi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades!

    Atualizando mais um TD...

    Estive com a Bruninha em Setembro... Essa menina é coisa de louco...
    Ela é gata, ela é gostosa, ela sabe te fazer querer ela a cada minuto com sua voz de menina sapeca, ela é um furacão num corpo de tamanho pequeno e gostosura absurda...

    Quando olhei aquela bunda, pensei... Eu quero esse cu....

    Agendei com a gata que é rainha de simpatia e atenção, consegui um horário no meio do expediente e dei a fugida...
    Prédio ao lado do meu... Parti pra alegria...
    Quando cheguei, ela estava combinando com alguém no whatsapp. Me direcionei ao banho, enquanto rolava a resenha, entretanto, quando saí do banho ela diz ao cliente no telefone: "Amore, tenho que cuidar de um bebê aqui!" e desligou...

    Vem ao meu encontro dá uma pegado no meu pau, ainda envolvido com a toalha e diz, quero fazer esse bebê chorar...rs

    Nos agarramos ali e tudo foi tão frenético... A mulher me agarrou como se eu fosse o último homem do mundo... muitos beijos... Me jogou na cama e continuou beijando e tirando sua roupa... Ficou nua se esfregando em mim, enquanto me beijava, direcionada minhas mãos para toda sua intimidade, chupava meus dedos e os colocava na sua vagina.
    Deitou de frente e disse, vem me chupar que meu tesão tá nível hard hoje... (fiquei desesperado, pois o risco de uma paixão alucinante era enorme!).
    Chupei aquela buceta gostosa, lambi o cu algumas vezes e quando vi, ela travou minha cabeça na buceta e começou a se tremer pedindo pra eu dar linguadas nela e castigar...
    Logo, ela pediu arrego e falou vou te chupar, mas não goza fora da minha buceta que já disse.. tô com muito tesão...
    Eu pensando... puta que pariu, ganhei na loteria hoje...
    Começou uma chupada muito gostosa, garganta profunda, batia meu pau na cara, me olhava com cara de safada, então falei, pega a camisinha... ela respondeu, pra já...
    Colocou a capota e já veio sentando... Quicava, mas quicava forte e se segurava pra não gritar, pois tinha um atendimento na parte de baixo de seu apt...
    Depois, deitou por cima e perguntou, posso te fuder com minha bucetinha? (ué... é claro!!!) E começou a se esfregar e meter forte no meu pau...até que começou a se contorcer por cima de mim.
    Ficou de lado, continuamos mais um pouco, então ela diz: me pega de quatro, mete com força...
    Como sou uma pessoa solícita.... Assim o fiz...
    Até que toda aquela ação me levou ao extremo e falei quero comer seu cu agooooooo.....ahhhhh....ahhhhh... deixa pra lá....
    Gozei....rs

    Caímos no riso....
    Deitamos... nos beijamos... ela começou um novo boquete, mas meu telefone tocou e eu precisava voltar pro trampo....

    Ainda estou na dívida daquele cu... Logo, teremos um TD sobre aquele cu...rs
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dos meus TDS atrasado rsra Fui ver a Bruninha, ela sempre me receber muito bem, só recebido pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um dos meus TDS atrasado rsra Fui ver a Bruninha, ela sempre me receber muito bem, só recebido pela Bruninha com muitos beijos rsrs Fui tomei banho logo ela vem com um boquete muito gostoso pqp , fiquei nas pontas dos pés kkkkk , pedir ela pra para pq se não iria dar ruim kkkk , comecei a chupa ela , ela gemia bem gostoso, se retorcia toda , até que ela segurou minha cabeça e gozou. Ela pegou a capa , e já veio uma sentada de frenética , eu segurava ela pelos cabelos enquanto ela me beijava , pediu para pegar ela de 4 , comecei a mete , ela pegou e botou o rosto na cama e se impinou toda, pedia para mete mais forte e não para , eu cansei , ainda peguei ela de ladinho na cama , segurei ela pelos cabelos e comecei a mete nela e ela gemendo e dizendo pra ir mais forte , até que trocamos de posição , peguei ela em pé, segurei ela pelos ombros e comecei a mete , ela gemendo e xingando rsrs , pedindo pra ir mais forte, até que não resistir e gozei.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaaa rapaziada. Botando os TD's em dia... Atrasado mas não sonegado. TD do dia 07, sexta re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaaa rapaziada.

    Botando os TD's em dia... Atrasado mas não sonegado.
    TD do dia 07, sexta retrasada. Mando msg pra bruninha logo cedo de manhã já pedindo pra reservar o horário horário almoço pois sei que a menina é concorrida.
    Chego em seu local, famoso AA37, fácil acesso, sem precisar de identificação, toco a campainha e já sou recebido por ela com um beijo na boca sensacional.
    A menina beija muito e com vontade. Aliás, tudo ela faz com vontade e prazer.
    Fizemos um 69 e eu tava tão galudo que já gozei ali mesmo de primeira.
    Conversamos um pouco mais , ela já começa a reanimar o garoto e partimos pro segundo round. Ela sentando de frente com aquela cara de safada, meus amigos, que coisa de louco. Leite na borracha.
    Conversamos um pouco sobre a vida, faltando alguns minutos, ela me pergunta se não quero tentar a terceira.
    Não perdi tempo, deixei o melhor momento pro final.
    Ela de 4 senhores, que visão, que bunda absurdamente gostosa. 3 round finalizado

    É isso pessoal, já tô doido pra voltar.
    Como já muito dito aqui, a menina é um espetáculo, vale repeteco.


    Abraço!!!
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 27/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confraria Devido a dias difíceis como estes, pouco trabalho grana curta tenho ficado mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confraria
    Devido a dias difíceis como estes, pouco trabalho grana curta tenho ficado mais lendo os relatos mesmo. Mas ontem não aguentei tanto tempo de exilio e fiz contato com minha eterna namoradinha Bruninha a qual conheço de longa data. Marquei com ela com facilidade e fui muito bem recebido como sempre com um fortíssimo abraço e depois um beijo bem gostoso. Falamos tanto de nossas vidas que quase a metade do tempo se foi. Partimos então para nossa pegação como sempre sensacional. Ela fez um oral maravilhoso e então com o pau superfirme partirmos para o anal. Gel devidamente posto fui colocando bem devagarinho e depois comecei a socar mas não aguentei muito e gozei muito na borracha. um tempinho muito breve e logo voltamos pois tínhamos pouco tempo. Partimos então para um ppmm muito intenso e depois ela sentou freneticamente e não teve jeito mas uma gozada desta vez em sua boquinha e bem na hora pois o meu tempo estava no fim. Nem relatei sobre seu corpo e beleza pois ja comentaram muito aqui. Espero voltar em breve
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 30/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Companheiros, À luz dos relatos positivos, fui conhecer a Bruninha. O que posso dizer é que todos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Companheiros,

    À luz dos relatos positivos, fui conhecer a Bruninha. O que posso dizer é que todos estão certos.

    É uma mulher muito gostosa, simpática e muito boa de cama. O momento com ela é leve e prazeroso. Excelente oral, performance deitada, em pé, de lado, todas incríveis. Um fodão.

    O local dela, apesar de ser na AA, é individual, mais espaçoso e confortável. Não tem nada a se dizer contra.

    Recomendo demais.

    Salve!
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Amigos, Ontem foi dia de comer esta delicia pela vigesima vez ou mais. Ela realmente é vic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Amigos,
    Ontem foi dia de comer esta delicia pela vigesima vez ou mais.
    Ela realmente é viciante, além de linda é bem simpática e safada.
    Chegando em seu ambiente na AA 37 ela me recebe num vestidinho coladinho, valorizando ainda mais seu belo corpo. Beijos acalorados são dados, sarracao total e um boquete dos deuses para colocar qualquer homem nas nuvens!
    Camisinha posta e ela me pede para come la sem tirar seu vestido e começa numa sentada de costas sensacional, seguindo o coito coloco a de quatro e mando bala sem dó da perva, que fica enxarcada de prazer. Após ela me bota deitado em sua cama e se acaba quiquando igual a uma vadia no cio. Que cena ! Peço seu cu e sou atendido, fica de ladinho e mando bala Após ela acostumar com a Rocha que estava meu pau. Para finalizar esporrada na boca e a mesma me mostra todo o leite, alem de ficar brincando até se limpar.
    Ainda não conheci um atendimento melhor que este.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 12/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia mês que eu não viaja Bruninha ! Bateu aquela saudade , daquela trabsa gostosa que ela sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia mês que eu não viaja Bruninha ! Bateu aquela saudade , daquela trabsa gostosa que ela saber proporcionar rsrs , já cheguei com ela me beijando, fui tomei banho , ela já veio me beija, foi descendo e começou a me chupa , quer boquete gostoso me deixou nas pontas dos pés rsrs , me segurei pra não goza , já pedir para chupa ela , ela veio num 69 , ela esfregava a ppk na minha cara até ela goza , ela veio me chupa novamente , enquanto ela me chupava eu botava o dedo no cuzinho dela , que é apertadinho , ela veio pegou a capa e sentou descosta para mim , eu vendo aquela sena ela sentava toda dela sentando no meu pau , o pau entrava e sair na ppk dela , ela virou de frente e veio numa sentada frenética rsrs , até que ela pediu para pegar ela de 4 , eu comecei a mete e não resistir e gozei.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 13/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os td´s em dia. Tava com saudades da baixinha e resolvi marcar um td de 2h. Foi maravilho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os td´s em dia. Tava com saudades da baixinha e resolvi marcar um td de 2h. Foi maravilhoso. Ela chegou linda num vestido amarelinho bem linda. Já fomos nos beijando tiramos a roupa e fomos fight. Aquela mamada gostosa que só ela sabe dar. A pica já dura coloquei a capa e ela veio por cima, depois de quatro e ai gozei. Pausa pra uma conversa e recuperar o ar, novamente camisinha na pica e fomos pra guerra. De frente, ppmm, e depois de quatro e enchi a capa de leite. Ainda mais teve mais alguns rounds. Melhor foda até hoje que tive com ela e uma das melhores da minha vida. Com certeza terá repeteco. É isso galera.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 19/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada! Ontem foi dia de ver minha danadinha 01. Ela é fenomenal, foda bem excitante, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada!
    Ontem foi dia de ver minha danadinha 01. Ela é fenomenal, foda bem excitante, com uma mamada de cinema. Comi ela em algumas posições, com direito a puxão de cabelo, tapas na bunda e xingamentos, pois a safada adora. Para finalizar aquela leitada robusta em sua boca.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Aproveitei que iria ao centro da cidade no sábado e fui ver a Bruninha. Mandei mensag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Aproveitei que iria ao centro da cidade no sábado e fui ver a Bruninha. Mandei mensagem dizendo que estava com saudades de sua rabeta e agendamos para o início da tarde.

    Abriu a porta usando uma langerie azul e já me perguntou se estava mesmo com saudades. Já fui beijando e apertando sua bunda com vontade. Beijos com muito tesão. Tomei o banho e fomos direto para cama.
    Ela começa seu vigoroso gargoflex com a rabeta virada para mim. Fui fazendo carinho na portinha. Então ela pega um plug anal e usa a boca para dar uma leve lubrificada. Virou-se para mim e disse com carinha de pidona para eu enfiar nela.
    Ela continua o gargoflex agora com o plug atolado e meu dedinho em sua xavaska.
    Chegou minha vez de dar um tratamento em sua xavaska. Chupei muito até ela gozar com o plug atolado nela.

    Mas, como sempre, queria era cú e fui prontamente atendido. Ficou de 4 na beirada da cama e mandamos ver. Muita socação, reboladas frenéticas, muitos tapas na bunda e puxões de cabelo. Após longo tempo, deitou-se de bruços sem tirar de dentro. Trocávamos carícias e beijos gostosos.
    Passamos para de ladinho, mas por pouco tempo pois o relógio já avisava que estava chegando o fim do embate.
    Para finalizar um gargoflex muito bem feito, com lambidas por todo meu amigo combatente até que acabei explodindo em sua boquinha.
    Foi fazer sua higiene e retornou ao meu lado na cama. Conversamos amenidades por alguns minutos. Um banho rápido e nos despedimos com um forte abraço e beijo.

    Bruninha é uma ótima opção sempre.
    Atenciosa, divertida, bonita, gostosa, alegre, beija e phode com vontade.
    Repeteco sempre que possível.
  • Avatar do usuário
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vebill » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos, TD realizado no final da semana passada. Após ler e curtir alguns relatos dessa me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos, TD realizado no final da semana passada. Após ler e curtir alguns relatos dessa menina nesse espaço maravilhoso entro em contato e consigo marcar com a dama, ela labuta no AA37 e assim que abre a porta vejo que Bruninha é tudo aquilo que falam.
    O local é dividido em dois, um no térreo e outro num mezanino e ela fica nesse de cima, assim que acaba as escadas tem um espaço bonito com cama de casal e banheiro.
    Bruninha é fenomenal, morena baixinha com um rosto lindo e cabelos negros, com curvas espetaculares, sua entrega e beleza garantem um atendimento realmente diferenciado, ela é um espetáculo e me tratou como namoradinha, com muitos beijos, um oral acima da média, não foge de nenhuma posição, é uma mulher completa e parece gostar muito de agradar seu parceiro na cama. O tempo com ela passa muito rápido, sua buceta é sem odores e adorei chupa-la bem, seu cuzinho é bem apertado e a morena o libera com maestria. Agora entendo que dei muita sorte em conseguir marcar e conhecer a Bruna e com certeza haverá muitos outros encontros.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: genteboa2, Google [Bot], Lec10, PedroW, zeus e 203 visitantes

Ir para