GIOVANA BRANCA - (21) 9-7938-5524
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 355 Comentários: 25
    TDs
    Total
    27 0 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 01/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara, que mulher incrível e que momento mágico. Sou recepcionado por ela em um quarto bem simples ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara, que mulher incrível e que momento mágico. Sou recepcionado por ela em um quarto bem simples com cabine confortável no centro do RJ como se fosse um amante de longa data. Logo ao chegar sou surpreendido por uma morena alta de lingerie vermelha salto alto e meia preta até a coxa. Parecendo uma branca de neve ultra-sexy que decidiu chutar o príncipe encantado, pegou a maça envenenada e enfiou goela abaixo da rainha má, subiu em uma moto e foi em direção ao sol.

    Ela tem essa energia de 10 sóis, sorriso + charme de super modelo e um carisma magnético que atrai tudo que é bom para si. Ela é mais ou menos assim para todos que a vêem:



    Logo você entende o porquê ela largou o encantado. Tem sempre um príncipe vindo vê-la todos os dias. Pena que dessa vez foi o dragão, mas até eu fui tratado com muito afeto e acolhido como seu amor.

    Após um papo cabeça que durou o encontro todo, partimos para troca de carícias e muito namoro. Comeu acariciando seu corpo todo e provando de seu mel com a cabeça entre suas pernas. E, ela me retribuindo o carinho com uma chupada na pressão. Onde sua língua rodou a cabeça do meu pau e babou ele todo.

    Desse ponto em diante, nós 2 partimos para uma pegada mais firme com ela me cavalgando como uma deusa e finalizando o encontro com uma deliciosa mating press e beijos na boca intensos dignos de Hollywood. E como ela beija bem, MUITO BEM! è um dos pontos altos do atendimento quando os lábios se tocam e e você se deixa levar pela emoção.

    Se eu pudesse resumir o PG, seria como se nós dois fizéssemos parte desta música enquanto ela vai aumentando de intensidade:



    Inesquecível!
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 355 Comentários: 25
    TDs
    Total
    27 0 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 31/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD é duplo. Por quê? São dois em um. O primeiro encontro e o segundo rolaram da mesma forma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD é duplo. Por quê? São dois em um. O primeiro encontro e o segundo rolaram da mesma forma e foram incríveis.

    A Gio é uma princesa. Linda, alta e com uma energia que te contagia e levanta até morto. O atendimento inteiro é uma delícia. Com muito bate papo, pegação e entrega. Tá com vergonha? A Gio quebra o gelo como ninguém. Antes ou durante o atendimento.

    Por motivos pessoais, vou ser sucinto. Pois, o negócio é tão intenso que eu esqueço a ordem em que eu a peguei no colo, fiz massagem, cuidei, dei carinho, masturbei, chupei de todo jeito ela e finalizamos na penetração em 3, ou seriam 4?, posições diferentes. E tudo isso com uma pegação e namoro frenético como dois namorados.


    Uma princesa:! 24**
  • Avatar do usuário
    chalaça52
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2023
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por chalaça52 » 08/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, esse TD que descreverei nesse relato, ocorreu há 8 dias. Estava amarradão par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, esse TD que descreverei nesse relato, ocorreu há 8 dias.

    Estava amarradão para dar uma caralhada, mas como não estava a fim de me arriscar num TD ruim, busquei os serviços da Giovanna, cuja eficiência no ofício eu já conheço, por ter saído com ela antes.

    Ela atende na RB 156, cujo acesso se faz necessário fazer um cadastro, que é feito de maneira rápida e tranquila.

    O apartamento onde ocorre o atendimento é dividido com mais duas GPs, mas elas se organizam de modo que os clientes não batam cabeça uns com os outros. O quarto é pequeno, contudo, possui um ar-condicionado operoso e a cama é macia (embora demasiadamente baixa).

    Já na porta, ela de cara me recebeu com um franco sorriso no rosto, esbanjando simpatia, usando apenas um revelador robe branco.

    Para quem não a conhece, ela é uma balzaquiana bem branquinha (fazendo jus ao nome), magra na medida certa, tem olhos verdes e uma bundinha bem redondinha.

    Assim que saio do chuveiro (é sempre bom tomarmos um banho antes do abate), já em encaminho para a alcova do amor, e lá já estava a Giovanna usando apenas uma minúscula lingerie vermelha, estrategicamente de quatro (de modo que eu pudesse apreciar sua rabeta pelo espelho que fica na parede pouco acima da cama).

    A safada já abriu minha toalha, e caiu de boca na piroca. A mamada dela é gostosa demais, de modo que eu gostaria que aquele boquete nunca acabasse.

    Depois dessa mamada, peço que ela pegue o preservativo para encapar minha rola (o que ela faz com bastante habilidade). Em seguida, ponho a safada de quatro, e dou umas boas linguadas naquela raba branca dela. Quando a minha pica está devidamente endurecida, ponho naquela bucetinha delicadamente, e começo a macetar a safada.

    Maceto ela por um bom tempo, enquanto isso, ela está mordendo um travesseiro e me dirigindo vários impropério. Seguimos nessa dinâmica até ela gozar. Quando ela goza, coloco ela em posição de frango assado, para poder cair de boca naquela xota, que estava completamente encharcada.

    Enquanto ela está se restabelecendo da gozada, eu fico tocando uma bronha, pois o tempo havia avançando consideravelmente, e eu não pretendia sair dali sem gozar.

    Assim que se recupera, a Giovanna fica de joelho na cama, de modo que voltasse a me boquetear e assim, me auxiliar em meu intento. Aviso a princesa que vou gozar, então ela levanta o rosto, para que eu jorrasse a seiva sobre os seus seios. Missão cumprida!

    Faço o pagamento devido, e vou tomar outra ducha. Assim que volto, conversamos um pouco, enquanto eu colocava minha roupa. Assim que me visto, ela me conduz até a porta de saída, onde nos beijamos um pouco mais, antes de nos despedirmos definitivamente.

    É isso meus brothers, a Giovanna é uma GP quente, simpática e muito eficaz em seu ofício. Quem quer aquela boa foda certa, pode recorrer a ela sem medo de errar.

    Abraços a todos! 01**
    "O verdadeiro amor é eterno, infinito, sempre semelhante a ele; é igual e puro, sem manifestações violentas; ele está de cabelos brancos, sempre com um coração jovem." 24II**
  • Avatar do usuário
    LordeSakai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2024
    Última Visita: 21/07/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LordeSakai » 15/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicio: vendo o contato dela aqui junto aos seus vários TDS, me chamou atenção, mando mensagem e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inicio: vendo o contato dela aqui junto aos seus vários TDS, me chamou atenção, mando mensagem e add seu contato. Tentamos marcar algumas vezes, mas nossas agendas não batiam. Ela sempre foi muito atenciosa e gentil comigo para agendas baterem, eis que numa tarde, envio mensagem, ela me disse que teria horário, daí combinamos.

    Local: lugar conhecido no centro próximo ao metrô e VLT, fácil de chegar. No dia as catracas do prédio estavam liberadas, ela autoriza minha subida, chegando ela me recebe com um robe preto e me dá um beijo, me pergunta se quero tomar um banho, onde aceito. Ela divide com mais alguma amiga, mas no dia só estávamos nos dois. Os quartos têm divisórias até o teto, ambiente climatizado, banheiro com box e blindex, sabonete líquido e enxaguante bucal.

    Sobre ela: Giovana branca como o próprio nome descreve, é uma branquinha, piercing no nariz, olhos verdes, cabelos pretos lisos na altura do pescoço, boca carnuda, algumas tatuagens pelo corpo, peitos médios naturais com bicos pontudos, gostosos de chupar, deve ter 1,62M.

    Sexo: saindo do banheiro, volto para o quarto, ela deixa uma música tântrica pra relaxar, tiro a toalha e começamos a nós beijarmos, beijos de língua e intensos, vou até seu pescoço e beijo, ela acaricia meu pau e meu saco. Começo chupar seus peitos pontudos devagar e aperto de leve, nisso ela fica de 4 na beirada da cama, de frente para o espelho, ela vem me chupar e eu fico admirando aquela cena, ela me chupando de 4 pelo espelho.

    Chupada na pressão, passa a língua pela cabeça e por todo meu pau. Ela me fala para eu deitar para ficar mais a vontade, deito e ela continua me chupando, mamada com punheta e cuspida, bem babado e gostoso. Ela desce até o meu saco e a na linha embaixo. Retorna a cabeça do pau e faz um belo lingam. Estava um tesão absurdo, daí peço para ir chupar ela, ela deita, chupo seus seios e vou descendo pela sua barriga até chegar em sua bocetinha, rosinha, cheirosa, e pequenininha. Fico ali chupando, chupo sua boceta e cu, ela geme e pede para não parar, continuo na intensidade, segurando em seus seios, percebo que ela esta gozando, e não paro. Ela anuncia que vai gozar e dá aqueles espasmos em seu orgasmo.

    Pegamos a camisinha e vamos de PPMM, começamos de leve e depois começo socar mais forte, ela geme e me instigar, daí peço pra ela vir de 4 em seguida, na beirada de cama, ficamos assim, olhando pelo espelho ela gemendo e pedindo mais. Percebi que vou gozar e peço para ela se ajoelhar, retiro a camisinha e bato punheta, e jorro leite nos seios e em sua boca e sem querer pega em seu ouvido(Sorry Gio). A gente rir da situação, eu vou tomar um banho e logo em seguida ela vai também.

    Pausa para beber uma água e conversamos mais um pouco. Falamos sobre várias coisas rapidamente e nisso ela deita e brinca com meu pau, em seguida ela já está me chupando novamente, chupa o pau, com bastante punheta, cuspe e massagem lingam. Chupada no saco e na linha embaixo, com punheta, estava bem gostoso, ficamos ali, percebo que estou gostando e que vou gozar ali mesmo. Ela continua na intensidade e pressão e peço sua boquinha e gozo ali na sua mamada. Foi ótimo!

    Resumo: Gio é uma mulher gente boa, linda, gosta bastante de sexo e sabe o que faz! Repeteco sem dúvidas! Obrigado, Gio
    Breve marcaremos novamente!
    Beijo,


    Fotos postadas com sua autorização

    Imagem
  • Avatar do usuário
    rachid
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rachid » 23/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando TDs em dia Quinta passada conheci a Giovana Branca, já estava de olho em seu anúncio há u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando TDs em dia
    Quinta passada conheci a Giovana Branca, já estava de olho em seu anúncio há um tempinho. No pré-atendimento ela detalha tudo por aúdio, tirou todas as minhas dúvidas e marcamos pro mesmo dia no final da tarde.
    Fui até o RB156 e aviso da minha chegada, 5 min dps ela passa a sala. Chegando lá, ela me recebe com roupão preto e é mt simpática, ela é estilo falsa magra, achei ela muito bonita e até me lembrou a Mel Lisboa kkkkkk. Tomo um banho rápido e volto ao quarto, ela divide a sala com outra menina, mas nada que incomode, o local é bem discreto.
    Na cama quebramos o gelo, uma breve conversa e quando percebi ja estavamos no enrosco, ela toma a iniciativa(algo bem positivo pra mim), me beija, bota a mão no meu pau, eu aperto sua cintura, sua bunda, dedos em sua ppk até que ela vai descendo e inicia o oral bem babado, olhando para mim a todo tempo, passa a língua no pau todo, chupa as bolas, chupada na pressão, com punheta e mais um pouc de mamada tudo muito gostoso. Peço pra fazer um oral nela, vou descendo chupo seus seios, sua barriga até chegar a sua ppk rosinha, cheirosa e suculenta. Ela geme bastante, pede para não parar, bota a mão na cabeça enquanto vou me deliciando e ela vai se contorcendo de prazer, que tesão deu nessa hora. Vou chupando até ela gozar e eu sentir a ppk dela bem molhadinha.
    Ela pega a camisinha e começando com ela por cima, onde ela cavalga devagar, vamos nos beijando bastante, chupo seus seios e ela vai aumentando o ritmo, que sentada gostosa, o encaixe em sua ppk estava perfeito! Ela fala umas putarias, vou socando forte debaixo pra cima até que peço para mudar de posição. Vamos de 4 de frente pro espelho e com a bunda dela empinadinha, ela vai gemendo, vou metendo devagar, até dar aquela acelerada e dar uma gozada muito gostosa. Conversamos e ela tem um papo muito agradável, simpática, fala sobre tudo gostei bastante. O tempo passou tão rápido q não deu tempo de um 2°round, fico devendo pra próxima. Tomo um banho, tinha feito o pagamento no início do atendimento, dou um chocolate a ela e meto o pé.
    A Giovana é uma mulher muito simpática, se envolve, gosta de sexo, me agradou bastante e com certeza retornarei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para