NATI OLIVER - 96780-6566
  • Avatar do usuário
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por demonkill » 23/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD um pouco atrasado, feito na segunda feira dia 16/11. Mais uma vez fui na nati já não tenho mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD um pouco atrasado, feito na segunda feira dia 16/11.

    Mais uma vez fui na nati já não tenho mais o que falar de bom e positivo sobre a nati e seu atendimento, ambos nota 10,entao serei breve.

    1o round
    Como sempre iniciamos com beijos intensos ela logo se deita e ja me convida pra chupar ela, prontamente atendo seu pedido, chupo ela até não aguentar mais ela anuncia seu orgasmo fica um tempo se recuperando e retribui o oral, depois ela coloca a camisinha e começa a cavalgar ficamos assim um tempo e peço pra ela deitar de bruços e terminamos o primeiro round com ela assim.

    2o round
    No intervalo ficamos conversando dando uma pausa pra se recompor mas rapidamente a nati já vem me beijando e e me chupando , camisinha posta ela cavalga denovo mas logo coloco ela deitada na beira da cama onde faço mais um oral nela e finalizo .

    Não tem muito mais o que ser dito sobre a nati se alguém ainda não teve a oportunidade de conhecer não sabe o que ta perdendo
  • Avatar do usuário
    carlosma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2020
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 48
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosma » 30/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades Na quinta feira dia 26 estava marcado para me aliviar, quando recebo um ZAP que tu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades


    Na quinta feira dia 26 estava marcado para me aliviar, quando recebo um ZAP que tudo estava cancelado, por problemas alheios a minha vontade, como já estava com tudo armado, não queria perder a janela da oportunidade e fui atrás da numero 1 – Nati Oliver, que infelizmente não podia me atender, mas falou que na sexta estava com horários vagos, falei que na sexta não iria para o centro e resolvi ir para casa e ficar quieto.

    Na sexta feira, por volta das 10:00 horas, começou a entrar mensagem no meu ZAP, era THE MÔNIA 😈 da Nati me chamando para ir encontrar com ela, que era sexta feira, que estava me esperando, entre outras coisas e como a carne é fraca, eu cedi e fui até o centro somente para encontrar com ela.

    Falar do atendimento da Nati é chover no molhado, porque se tem uma pessoa que gosta do que faz, essa pessoa é a Nati, cheguei no cafofo dela e do início ao fim foi só alegria, foi beijo, chupa daqui, chupa de lá, ela xingando e gemendo, e mete daqui e mete de lá, por cima, de lado, de quatro, depois de mais de 50 minutos, pedi para gozar na boca e terminamos assim, descansei um pouco, fui para o banho, conversamos um pouco, ela estava com tempo até o próximo atendimento, paguei e voltei para casa.

    Se a primeira vez com a Nati já tinha sido ótimo, a segunda foi ainda melhor, pena que não estarei na cidade para o evento de final de ano que ela programou, estou torcendo para ela fazer outros durante o ano 2021.

    Não tem como não querer voltar sempre.
  • Avatar do usuário
    Pedrão ter
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2020
    Última Visita: 22/03/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 43
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pedrão ter » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES. MEU PRIMEIRO TD AQUI NO FORUMX E SÓ PODIA SER COM ELA A NOSSA QUERIDINHA NATI ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES.
    MEU PRIMEIRO TD AQUI NO FORUMX E SÓ PODIA SER COM ELA A NOSSA QUERIDINHA NATI OLIVER! 
    COMBINAMOS EM UM SÁBADO.
    FOI A SEGUNDA VEZ QUE SAIMOS, JÁ TINHAMOS NOS CONHECIDO ANTES DA PANDEMIA, MAS EU AINDA NÃO ERA CADASTRADO.
    MANDEI MENSAGEM E FIQUEI PASMO QUE MESMO APÓS TANTO TEMPO QUE TINHA SAÍDO COM ELA, ELA SE LEMBROU DE MIM. NUNCA VI UM PRÉ ATENDIMENTO TAO BOM QUANTO O DESSA MENINA!
    CHEGUEI NO FAMOSO 33 E AVISEI PARA ELA QUE RAPIDAMENTE MANDOU EU SUBIR.
    CHEGO EM SEU LOCAL COM UMA MOCHILA GIGANTE, TINHA VINDO DE LONGE.
    QUANDO VI A NATI PELA PRIMEIRA VEZ FIQUEI BOQUIABERTO QUE MULHER MEUS AMIGOS! E VOU DIZER QUE NESSA SEGUNDA VEZ ELA ESTA AINDA MELHOR
    ! ELA É LINDA, CABELÃO PRETO, CORPO TODO NATURAL, PEITO MARAVILHOSO, ELA É CHEIROSA, SABE CONVERSAR, É MUITO GOSTOSA, UMA BUNDA LINDA!
    APÓS ENTRAR NO QUARTO ELA ME OFERECE O BANHO E VOU PRO CHUVEIRO, QUANDO VOLTO ELA SE ENTREGA PRA VALER, BEIJOS SEM MISÉRIA E COM MUITA VONTADE, UM DOS MELHORES BOQUETES QUE RECEBI, ISSO SE NAO FOR O MELHOR,ELA CHUPA NUMA PRESSÃO ÓTIMA!
    CAPRICHEI CHUPANDO AQUELA BUCETA SUCULENTA DELA ATE ELA GOZAR. NA HORA DA FODA ELA DA UM SHOW MEUS CAMARADAS, NÃO RECLAMA DE POSIÇÃO NENHUMA E AGUENTA FIRME AS PIROCADAS! GOZEI MA BOQUINHA DELA.
    NO DESCANSO CONVERSAMOS, ELA É BOA DE PROSA, MAS ELA NAO ENROLA, GOSTA MUITO DO QUE FAZ, E LOGO COMEÇOU A ME PROVOCAR PARA O SEGUNDO ROUND E A ENTREGA FOI IGUAL A DA PRIMEIRA GOZADA, ELA NÃO FAZ CORPO MOLE.
    SUPER APROVADA E RECOMENDADA!
  • Avatar do usuário
    Chorao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 51
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chorao » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRIMEIRO CONTATO: Entrei em contato com a Naty um dia antes via whatsapp informando que eu era usu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRIMEIRO CONTATO:

    Entrei em contato com a Naty um dia antes via whatsapp informando que eu era usuário do fórum e que tinha interesse de agendar um atendimento para o dia seguinte, ela me respondeu rapidamente que havia horário disponível e como eu manifestei interesse em seguida ela informa o local de atendimento e esclarece todas as dúvidas.
    No dia seguinte confirmamos o encontro e quando eu chego ao prédio envio uma mensagem e 10 minutos depois ela me informa que posso subir.

    O LOCAL:
    Local muito confortável, limpo e aconchegante podemos destacar a iluminação do quarto e o som ambiente o que traz um clima de relaxamento e descontração.

    O SEXO:

    Chegando ao local sou recebido pela própria Naty com uma lingerie vermelha e já destacando suas curvas o que já dá um tesão logo de imediato, ela me dá uma toalha e em seguida vou para o banheiro tomar uma ducha para iniciar o atendimento.

    Finalizado banho me encaminho em direção ao quarto e sento na cama já bem excitado aí começa o show ela já coloca a boca e faz um sexo oral sensacional que deixa qualquer um maluco, indo até o final e com uma ótima velocidade o que deixa o pau ainda mais duro, na sequencia ela já coloca a camisinha e começa uma excelente cavalgada em um ritmo sensacional com muita entrega e beijo e com aqueles seios maravilhosos balançando, tudo perfeito e em uma ótima sincronia.
    Após esse momento iniciamos um 69 aí como diria um famoso apresentador de televisão: “Loucura, loucura, loucura” uma banda maravilhosa daquelas para apreciar e ao mesmo tempo um sexo oral enlouquecedor isso tudo combinando com o ótimo ambiente de som e iluminação do quarto o que faz com que pessoa acabe pirando kkkkkk.
    Depois desse especial momento variamos outras posições e ela sempre muito carinhosa e atenciosa um sexo com muita entrega, beijo e dedicação a todo momento preocupada em agradar ao máximo.

    CONCLUSÃO:

    O encontro com a Naty vai além do sexo, eu destaco que além da pessoa ter o serviço do sexo ela terá a experiência de desfrutar de uma ótima companhia e momento de prazer ao extremo tudo isso são fatores que contribuem para o ótimo encontro e motivo dela ser tão elogiada aqui no fórum, eu particularmente sou tímido, me senti muito confortável no ambiente e na presença dela e assim que puder voltarei para realizar outras experiências.
  • Avatar do usuário
    Negrocg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 22/03/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 67
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negrocg » 05/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grandes, confrades! Boa noite! Então, vou relatar o meu encontro com a Nati pra vcs. Primeiramente,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grandes, confrades!
    Boa noite!
    Então, vou relatar o meu encontro com a Nati pra vcs.
    Primeiramente, eu gostaria de dizer que o pré atendimento com as GPS se torna parte do programa também, e como falei pra ela, ela deveria ensinar isso as GPS do RJ, pq PUTA QUE PARIU, a mina é simpática desde o seu primeiro contato, até o momento que vc pisa fora do local dela...enfim, vamos lá.
    Mandei mensagem pra ela na terça feira, e só nesse dia, a gente ficou conversando mais de 2h! SIM, MAIS DE 2H, assunto rende muito, ela é excepcional quanto a isso!
    Marcamos pra sábado de manhã por conta de uns compromissos meus, mas se surgisse algum horário antes disso, que desse pra mim, pedi pra ela me avisar. Bom, não rolou, então ficou pra sábado de manhã mesmo kkk.
    Chegando lá no horário marcado, ela me recebe com um hobbie preto, batemos um papinho rápido, só nisso já deu pra perceber a simpatia da menina, brincamos, rimos e ela me ofereceu um banho. Banho aceito e volto pro quarto.
    Ela me pergunta: "Tem alguma restrição? Quanto o covid e tal?" Logicamente respondi que não, pq não ia deixar de beijar aquela boca, falei que ela poderia fazer comigo oq quisesse...kkkk
    Começamos nos beijando muito, muita troca de carinho, ela é carinhosa ao extremo, sério!
    Mamei muito aqueles peitos clarinhos dela, ela foi pegando no meu pau, ajoelhou na beirada da cama e começou um boquete ótimo!
    Falei que queria chupar ela, botei de bruços na cama, comecei a chupar orelha, nuca, fui descendo, levantei uma perninha e cai de língua no cuzinho rosa dela, lambi muito e fazendo carinho na buceta.
    Desci pra buceta também, lambia, beijava...UM SONHO!
    Virei ela de frente....E AÍ, MEUS AMIGOS...FUI FAZER OQ MAIS GOSTO, LAMBER BUCETA! (Se o sexo com ela fosse só isso, me bastaria, pq é oq eu mais gosto de fazer)
    Voltando...chupava muito, revezava a pressão da língua, cheirava, chupava...ela foi se contorcendo...eu bobo nem nada, enfiei um dedo, e fiz uns paranauê lá, que não sei explicar direito, mas é como se fosse um "vai e vem" com o dedo, e fazendo uma pressãozinha pra cima (formato de gancho com o dedo, nunca falha)
    Fui fazendo isso e chupando a buceta dela...logo, ela gozou, fui sentindo a buceta dela apertando meu dedo...ela se tremia toda, e eu fui diminuindo a pressão na boca, pq ela tava dando uns espasmos de sensibilidade. Logo ela cai pro lado e me solta essa: "A PESSOA JÁ CHEGA NO CENTRO DA CIDADE COM OS DOIS PÉS NA PORTA!!!" KKKKKK. Ela ficou muito mole!
    Descansou uns 5 minutinhos, mas a todo tempo perguntou se eu tava bem, carinhos a todo momento, nota 10!
    Perguntei se ela aguentaria outra chupada, e ela me disse que queria me sentir dentro dela... prontamente atendida!
    Camisinha posta e pedi pra ela ficar de 4, visão maravilhosa! Comecei com carinho e fui aumentando o ritmo, sempre fazendo carinho nas costas, lambendo pescoço, chupando orelha...uma delícia!
    Pedi pra ela ficar de frente e levantei às pernas dela, fui botando devagarinho, e aumentando o ritmo aos poucos.
    Perguntei se podia empurrar forte, pq gosto de ser carinhoso (é meu! N tem jeito) pq eu já tava sentindo a paredinha do útero dela, coisa de louco!
    Ela me responde: "pode socar, eu sou funda!"
    Aí meus amigos...foi só festa! Soquei muito! Bombava forte mesmo e ela aguenta muito bem! Pedi pra ela ficar na beirada na cama de 4, ela empina bem a bunda, eu soco muito nessa posição. Mas são socadas rápidas e fortes, puxando bem o quadril, ela joga a bunda pra trás mais e mais....gozei nessa posição, deliciosamente bem!
    Depois disso ela me dá um lenço umedecido pra eu limpar o garoto, e ficamos batendo um papo.
    Conclusão, a mina é EXCEPCIONAL, te trata muito bem, tem empatia, se coloca no lugar do cliente...
    Batemos um papo de uns 40 min, queria dar a segunda, mas o papo estava tão bom, ela cativa tanto, que nem fez falta no meu caso.
    Boa de papo pra caramba, conversamos sobre muitas coisas, desde política, até metas pessoais e planos de vida...
    Quem tá na dúvida ainda, pode ir sem medo!
    Melhor gp que eu já saí na minha vida, sem sombra de dúvida!
    Galera, é isso! Me desculpem o TD extenso e ou, algum erro de português ou pontuação!
    Tmj!!
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 07/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Imaginem UMA FODA, notem q eu não escrevi uma foda e sim UMA FODA! é isso q a Nati proporciona! H...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imaginem UMA FODA, notem q eu não escrevi uma foda e sim UMA FODA!
    é isso q a Nati proporciona!
    Há bastante tempo venho acompanhando a LD e os TDs dela e ficando cada vez mais interessado, qd surgiu uma oportunidade marquei com ela para sexta dia 04/12.
    A menina foi simpática do incio ao fim, um misto de carinhosa e safada espetacular. Após os trabalhos conversamos a beça, ela é muito divertida e nem senti necessidade de engrenar uma segunda, como disse foi A FODA.
    Com certeza está na lista de repetecos!

    PS: Nati está animadíssima com a entrevista no forumX.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4036
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra quem achou que o amor tinha acabado... Ráááááááá yeah yeah! Faz glu glu! Faz glu glu! Ye...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra quem achou que o amor tinha acabado... Ráááááááá yeah yeah! Faz glu glu! Faz glu glu! Yeah yeah! Pegadinha do Pikachu! Salci fu fu!! 24** 24**
    A verdade é que não vivo mais sem essa mulher e sua espetacular raba, não exista mais vida sem Nati 36** 36**
    Semana passada fui matar a saudades dela e da sua raba incrivelmente linda pela qual me enfeiticei, me encantei, me apaixonei, gamei...tudo com ei, só não sei se um dia comerei 17** Quem sabe, enqto houver vida há esperança 35** Brincadeirinha. Ali todos sabemos que não tem jogo 30** 30**
    Pois bem, depois de um tempinho sem ver minha deusa marquei com ela na sexta já pra fazermos um esquenta pro dia 15 15** 73** Tava de folga e fui ao Centro apenas pra encontra-la. Chego a sua sala e ao abrir a porta la esta ela como sempre deslumbrante, cada vez mais gata, mais gostosa, mais magnifica. Ali mesmo na porta já demos um longo abraço e um beijo dando com saudade. Como tava com saudade de beijar essa boca. Uma das bocas mais gostosas que já beijei em toda minha vida, esse beijo ta marcado pra sempre na minha memória.
    Ela estava com o hobby branco transparente já sem nada por baixo...Ah The Mônia!! 78** No quarto ela me oferece um banho que logicamente aceito e antes de me encaminhar ao banho deixo com umas coxinhas da Ragazzo que eu tinha comprado pra nós 14** 31** Volto, vamos comemos juntos nossas coxinhas e conversando sempre com muita risada, descontração e zoação de ambas as partes. A gente passa mais tempo rindo do que transando, fora que todo encontro sempre tem uma sessão de gargalhada no meio da transa 25**
    Deitamos e começamos a nos beijar como namorados, beijos envolventes, quentes, com total magnetismo. Queria ficar ali nos seus lábios e braços o resto do dia e o fim de semana inteiro. Volto a dizer, se não for a mais gostosa esta entre as bocas mais gostosa que já beijei 36** 36** 36**
    O clima vai esquentando, ela tira o hobby e já volta me chupando, mas não sem antes colocar a nossa playlist favorita pra tocar: música latina. Como ela mesma disse, esse estilo de música foi feito pra qdo a gente ta no bem bom, e a Nati qdo escuta música latina ela vai no mesmo ritmo, rebola em cima de vc como se estivesse numa pista de dança. Ela começa sua “tortura” bocal já enfiando o pika junior todo na boca, chupando de um jeito muito gostoso e ao mesmo tempo devastador, tive que pensar em coisas tristes como a má fase do time e o pq tiraram tv globinho do ar, senão a brincadeira acabaria rápido. Falo pra ela que tava injusto aquilo e tb queria torturar ela. Falei pra vir no 69 e ai foi so festa. Sai de casa aquele dia já pensando em como chuparia essa buceta carnuda e suculenta da Nati. Me acabei ali. Linguava e chupava ela toda enqto acariciava e admirava de pertinho sua raba pelo qual sou apaixonado. Chupava seu grelo gostoso, lambia, beijava suas coxas, desci as mãos e acariciava seus peitos e ela la devorando meu pau de jeito que eu já tava contorcendo os dedos do pé. O tesão tava nas nuvens. Ela chupa muito gostoso e sem esquecer de nada, senti sua língua descendo e lambendo as bolas, ficou chupando o saco que ela sabe que adoro e os dedos do pé se contorcendo cada vez mais. O gostoso desse 69 era ouvir seus gemidos abafados pelo meu pau que ela não tirava 1 segundo da boca 48** 48**
    Despois de toda essa tortura ela pega a camisinha, que dessa vez não era colorida 02** e coloca em mim com a boca 37** 48**
    Ela vem por cima e vai cavalgando no ritmo da música, ai como eu falei acima, parece que ela ta numa pista de dança, começa rebolar de um jeito tão maravilhoso que é impossível pra mim controlar, eu já tenho um tesão do caralho nela e ainda rebola assim em cima de mim, menos de 5 minutos eu falo pra ela que a brincadeira vai acabar, ela começa a rir e diz que vai bem devagar mas já era tarde, o leite já tinha sido derramado literalmente. Maledita música latina 46** 49**
    Ela como sempre me ajuda a tirar a camisinha e me limpar, e ela faz de um jeito tão delicado, sútil e natural que qdo percebo já to sem a camisinha e com pau limpinho 37** 01**
    Falo pra ela que a brincadeira já iria recomeçar e ela vendo que a piroca ainda tava dura não perde tempo e já pega outra camisinha e vem novamente na cavalgada mas dessa vez de costas pra mim. Eu adoro essa posição, dá pra ver sua buceta engolindo todo meu pau ao mesmo tempo que aprecio e tenho total acesso a sua raba, posso ficar ali alisando, apertando, dando uns tapinhas. Tapinhas esse que ela pediu pra que desse na sua raba qdo ficou de 4 pra mim. Essa mulher de 4 é uma perdição, é uma visão maravilhosa. Ela se empina toda e pede pra meter com vontade. Nisso sinto o pau dar uma meia amolecida e digo que vou dar umas porradas nele se ficasse de palhaçada e ela morre de ri com a mini DR que estava tendo com meu pau 49** 49**
    Mudamos pro ppmm, me encaixo nela e vou metendo e ao mesmo tempo beijando sua boca 36** Vou metendo num ritmo mais acelerado com o intuito de fazer-la gozar antes que o pika junior me deixasse na mão de vez..rsrs. Desço um pouco e chupo seus peitões lindos, tesudos que sei que ela adora, alias na hora me desconcentrei um pouco, bolado com pau querendo amolecer que ate esqueci que ela sente mais tesão em um peito do que no outro, e acabei dando mais atenção no peito errado 71** Continuei mais um pouco nessa posição mas não teve falei que o pau tava de sacanagem, então ela fala pra descansarmos um pouco.
    Falo que logo iriamos recomeçar pois com ela o tesão ta sempre nas alturas meu pau que tava querendo descansar na hora errada. Mas emendamos em uma nova conversa, outros assuntos surgiram e as risadas rolando soltas 49**
    Ficamos deitados se curtindo, trocando carinhos, ela deitou sua cabeça sobre minha barriga e fiquei fazendo carinho e cafune nos seus cabelos e rosto, e continuamos nesse clima gostoso por um tempinho. Como eu precisava disso. Obrigado Nati 52** 52**
    Depois ela se vira e começa seu oral matador de novo 79** 48** Mas toda vez que o pau ia ficando na posição de combate a gente lembrava de alguma coisa e voltava a conversar e rir. Gosto muito disso, ela é a melhor cia que se pode ter 36**
    Ela deita do meu lado e ficamos trocando carias até ela pegar minha mão e colocar no peito dela e ficou esfregando, falei pra parar pq senão o negocio ia endurecer de novo ai queria ver o que ela ia fazer. Ela só responde dizendo “já me viu correndo de pau? Não né, então deixa endurecer”. Mas pra mim o tempo já tinha acabado, ela olha o relógio e diz que ainda tínhamos 10 minutos. Só olhamos um pra cara do outro e não foi preciso dizer nada. Ela volta a se concentrar no pau, vai chupando, faz ate uma garganta profunda enqto meu pau ainda estava meia bomba, e isso tudo de 4 com aquela raba maravilhosa pro alto ai não tem jeito o pau vai endurecendo mas não 100% ainda mas o suficiente pra botar a camisinha. Ela bota a camisinha e sugere irmos de 4 com ela na beira da cama e eu em pé. Ela diz “vamos ver se de 4 com a raba pro alto ele não se anima” 72** E a teoria dela estava certíssima 37** Meti nela meia bomba ainda mas depois que tava la dentro e eu olhando aquela raba que cada dia ta mais linda na minha frente o bicho foi ficando 100%. Impossível não ficar ne. Ela vira pra trás e fala que a ideia deu certo e que ta sentindo o pau endurecer e expandir dentro dela. Ai comecei meter com mais vontade e dar uns trapas na sua raba. Metia com vontade conforme ela ia pedindo, tentei ao máximo fazer ela gozar, me esforcei mas dessa vez não consegui 71** 46** ver a Nati gozar é uma maravilha, adoro o jeito como ela se treme toda e fica sensível. A vontade de gozar veio e já sabendo que o tempo era curto não tinha o pq de segurar, foi ate menos de 10 minutos que durou a brincadeira.
    Novo banho, pagamento feito e rua, pois o próximo felizardo já a aguardava. Mais uma vez foi tudo perfeito e maravilhoso, cada encontro com essa deusa eu fico mais apaixonado e encantado. Antes de sair mais beijos e risos e agradecimento pela tarde maravilhosa que tinha acabado de me proporcionar.
    Recomendo a todos, se não conhece não sabe o que ta perdendo. Nati é demais, um espetáculo de mulher, top das tops.
    Agora é só aguardar dia 15 chegar. Meu Deus esse prédio não vai aguentar tanta mulher gostosa assim.
    E obvio, repeteco só com minha deusa assim que eu puder 52** 04**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 159
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao centro e aproveitei para rever a Nati. Agendei um horário que fosse bom para os dois. Com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao centro e aproveitei para rever a Nati. Agendei um horário que fosse bom para os dois. Com ela não tem muita dúvida, é sempre bom. Acho louvável, em toda profissão, a pessoa ser boa no que faz. Após eu tomar banho, começamos com beijos e chupadas. Comecei a transa por cima, depois coloquei ela de quatro e a penetrei com vontade, puxando o cabelo (sei que tem homem que curte mulher de cabelo curto mas pra mim cabelo comprido é fundamental) e batendo na bunda enquanto ela me xingava. Depois ela veio por cima e não demorou muito para eu gozar. Ainda deu tempo de conversarmos um pouco. Foi uma experiência bem válida para fechar esse ano tão complicado
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1090 Comentários: 504
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em novembro. Como só consegui reativar meu login agora, vou postar alguns tds atrasado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em novembro. Como só consegui reativar meu login agora, vou postar alguns tds atrasados.

    Ja venho "namorando" a nati oliver a algum tempo mas ainda nao tinha pintado a vontade de marcar.

    Me interessei pela Nati por 3 motivos. Gostei do anuncio, bem avaliada aqui no fórum e faz atendimento em dupla (e aparentemente gosta, o q eh melhor ainda)

    Marcaçao tranquila por zap, ja ali da pra ver um pouco da simpatia.

    Tentei ainda dificultar as coisas me enrolando no endereço da menina kkkk. Sorte q o lugar certo nao era longe de onde eu estava. Apesar de ter me atrasado, levou de boa, sem um pingo de chateação (pelo menos nao deixou transparecer).

    Ja no quarto, e após os banhos e tal ela me pergunta se eu tinha alguma restrição. Fiquei na duvida do q seria e ela ja responde q tem muito cara q nao quer nem beijar e outras carícias com medo de covid. Aí nao dá né, tenho minhas precauções mas restriçao de beijo nao rola. Obviamente respondo q nao e aí ela ja começa os trabalhos me dando um belo de um beijo na boca. Pegaçao rolando solta ate ela me pedir pra deitar e começar um otimo boquete. Depois de um tempo, me pergunta se eu queria um 69, respondo perguntando se eu precisaria responde-la rsrs. Ela ri pra mim, levanta, tira a calcinha e o sutiã e coloca aquela buceta gostosa na minha cara, deu nem tempo de respirar. Enquanto isso, o boquete fica melhor ainda, bate com o pau na cara, bem babado, com pressão...

    Pra nao queimar a largada, peço pra parar e pra ela deitar q queria degustar aquela buceta. Invisto um tempo bom ali até ela começar a tocar uma siririca e gozar, eu brincando com ela, dando umas linguadas enquanto ela dava uns espasmos grandes e ria. A brincadeira tava boa

    Então ela coloca a capa e começa uma das melhores sentadas q ja recebi. Ela alternava a velocidade, as vezes bem rapido, as vezes bem devagar. As vezes so na cabecinha, as vezes indo ate o talo. Enquanto isso eu aproveitava pra chupar aqueles peitos deliciosos, dar varios tapas na bunda, apertar o corpo todo dela e beijar sua boca. Um ponto positivo é q ela procurava o beijo sempre, gostei muito dessa iniciativa dela. Ficamos um bom tempo nessa posiçao, confesso q ela me deu uma canseira.

    Depois fomos pra de 4 e depois ppmm onde fiquei tb um bom tempo, novamente ela buscando beijos, o tesao so aumentando.

    Deito, tiro a capa e ja começa um oral novamente muito bom. Dou uma acelerada na punheta e gozo fartamente na sua boca, q gozada boa.

    Ainda deu tempo de conversar um pouco com ela. Antes do atendimento ela ja havia me oferecido um td em dupla. Disse a ela q pretendo fazer mas q nao vim preparado pra isso, iria acabar fazendo vergonha kkkk. Entao pergunto a ela com quem ela fazia dupla. Ela me diz com a Lara Furacão e a Jenifer Tudão. Me animo ainda mais pois ja conheço a Jenifer entao a brincadeira ficará melhor ainda. Me despeço avisando q iria marcar essa dupla pois nao terá como dar errado.

    Repeteco eh certo com a Nati. Gostei do astral, teve quimica, teve entrega e envolvimento. É isso.
  • Avatar do usuário
    Negrocg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 22/03/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 67
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negrocg » 21/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, boa tarde! Mais um encontro com a Nati, foi sábado mesmo, pela manhã. Marquei com ela no l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, boa tarde!
    Mais um encontro com a Nati, foi sábado mesmo, pela manhã.
    Marquei com ela no local dela mesmo, disse que está de mudança, acredito que a galera que prefere mais privacidade, vá se identificar.
    Cheguei lá, ela ja estava me esperando, super cheirosa e delicada.
    Tomei meu banho, e fomos aos trabalhos já, chupei mto ela, quando eu falo que sou viciado nisso, eu acho q ela nao acredita mto não kkkk
    só acredita quando já está desfalecida na cama depois que goza na minha boca...a mina gozando é coisa de outro mundo, se treme inteira...(ou finge muito bem hahaha)
    Quando ela se recupera, já pega no meu pau, e começa a mamar, bate com o pau na cara, faz garganta profunda (tenta ahaha)...Ficou nisso por uns 15min, depois disso pedi um 69, que foi prontamente atendido.
    Mais chupação...lambi tudo...buceta, cu...ela é toda cheirosa...
    Depois disso, pedi a camisinha e ela veio sentando por cima, sempre cadenciando, entre quicadas fortes e devagar, a mina sabe mto oq faz.
    ´Passado algum tempo , não aguentei e pedi pra ela ficar de 4 pq eu ja estava quase gozando (mas a vontade passou kkk) soquei muito nela de 4, sempre beijando as costas, chupando a orelha, puxando cabelo...soquei muito, meus senhores, mas MUITO forte, a mina nao refuga, sempre pedindo mais forte, e eu sentindo a parede do útero dela...ela aguenta bem a pressão.
    Fiquei socando assim por uns 15 min, e leite na borracha.
    Ainda ficamos conversando sobre várias coisas, temos MUITA COISA EM COMUM que descobrimos nesse segundo encontro.
    Moral da história: mina gente boa, simpática, faz de tudo pra agradar o cliente, o repeteco é certo...
    Me desculpem a extensão do relato.
    Grande abraço pra confraria e pica nelas!
  • Avatar do usuário
    Pedrão ter
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2020
    Última Visita: 22/03/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 43
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pedrão ter » 22/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Dia de revisão de consulta médica no Rio e foi um ótimo motivo para rever a T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades.
    Dia de revisão de consulta médica no Rio e foi um ótimo motivo para rever a THE MÔNIA.
    Ao chegar, ela já estava me aguardando.
    Conversamos um pouco antes de eu ir para o banho.
    Quando volto pra cabine tiro minha toalha, ela me dá um beijo gostoso e logo em seguida se ajoelha e inicia um boquete, com ótima pressão, apenas boca e língua, não se sente dente algum muito bom.
    Não aguentando peço uma pausa. Trocamos mais beijos e aviso que queria chupa-la. Ela se deitou e trocamos mais beijos. Que mulher gostosa...pqp... Mais beijos, e mamo em seus lindos e gigantes seios, vou de encontro a sua suculenta buceta, uma das mais gostosas que provei.
    Iniciamos nosso embate, variamos posições e na hora de gozar pedi a boquinha, fui atendido e ela veio mamar minha rola até eu gozar. Trocamos mais conversas, a conversa com ela flui muito bem, ela é inteligente e engraçada.
    Depois iniciamos o embate novamente, mas dessa vez gozei nos maravilhosos peitos dela.
    Vale ressaltar que o pós sexo com a Nati é excelente. Vocês já sabem mas faço questão de registar aqui novamente, ela é gente boa demais, é alto astral, sempre faz a gente se sentir bem… É uma excelente opção.
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá fui eu para mais um encontro com essa mulher. Recepção: Ela é sempre simpática, nesse dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá fui eu para mais um encontro com essa mulher.

    Recepção: Ela é sempre simpática, nesse dia ela usava uma camisola branca transparente... dificil não ficar excitado logo de cara.

    Local: Cabine com cama de casal. O banheiro é funcional, não tem grandes detalhes a relatar. Ela me disse que está de mudança, e está super animada.

    Nati: Não tenho como descreve-la de outra forma: A Nati é uma morena linda, com belo corpo voluptuoso. Para os que gostam de seios grandes, os dela são naturais e deliciosos. Um rabão de respeito. A ppk linda e cheirosa. Falar dela é chover no molhado.

    O TD: Iniciamos com beijos em pé, para que os dois fiquem excitados, muitos beijos mesmo, sem miséria, deito ela de costas e passei a beijar aquele corpão dela, passando pelas pernas, bunda, seios, até cair de boca na ppk dela e chupar com vontade até ela gozar. Depois foi a vez dela retribuir, e que retribuição. Ela faz um oral maravilhoso, molhado e com muita vontade. Partimos para o fight, encapamos o menino, com ela vindo por cima, e como ela quica bem, e que disposição. Depois ela virou de costas e continuou quicando, que visão magnífica, fomos alternando as posições, ppmm, de 4. Digo e repito, a Nati é uma das melhores que já tive com toda a certeza.


    Repeteco? SEMPRE QUE POSSÍVEL, JÁ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES SAIMOS, VOU A FALÊNCIA COM ESSA MULHER RS.
  • Avatar do usuário
    kabutoraij
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2014
    Última Visita: 10/10/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kabutoraij » 28/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como não iria mais ao centro esse ano resolvi fechar o ano com chave de ouro! Fui visitar a Nati! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como não iria mais ao centro esse ano resolvi fechar o ano com chave de ouro! Fui visitar a Nati!

    Como sempre contato muito bom, dei sorte porque vagou um horario e ficou muito bom para mim!

    Cheguei no apt recebido por essa mulher maravilhosa em um hobby transparente lindo... deixando aquele corpo a mostra uma delicia logo na porta e um beijo gostoso!

    toalha ensacada, parto para o banho, quando volto sou recebido aos beijos, quentes, molhados.... essa mulher é maravilhosa se entrega totalmente... vou passeando a mao por aquele corpo gostoso, ela começa a descer e abocanha meu pau chupando com uma vontade q só ela faz.... fico ali aproveitando.... chupa como ninguem, lambe, baba, chupa, garganta profunda.... uma maravilha....
    Ela pergunta se quero deitar.... deito e ela continua a me chupar.... ai do nada ela me oferece um 69.... chupa aquela buceta gostosa e cheirosa... me acabo... me seguro p nao gozar ali mesmo.... viro ela e retribuo o trabalho... continuo chupando ela mais e mais... ela se contorcendo e mandando eu nao parar ela goza e se contorce toda.... continuo provocando ela com umas lambidas....

    ela se recupera um pouquinho e ja vem pede para cavalgar.... e como senta a Nati pqp.... rebola, quica... demais.... chupo aqueles peitos deliciosos enquanto ela senta....
    Mando ela continuar e gozo ali mesmo... q delicia... que prazer...

    Ela cai do meu lado, ficamos abraçados e conversando, um papo otimo, rimos bastante, ela me conta do local novo dela e seus projetos...

    Resumo da obra... Nati é sempre uma otima foda garantida pela sua entrega e disposição.... gosta muito da coisa... srsrrs e uma otima compania....
    Repeteco? mas com certeza absoluta...
    fechei o ano com a Nati, to pensando em abrir o ano com a Nati
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4036
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 31/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria eu voltei. E advinham pra quem eu voltei? Para os braços de quem eu voltei? Dela, a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria eu voltei. E advinham pra quem eu voltei? Para os braços de quem eu voltei?
    Dela, a única e inigualável The Mônia. Minha deusa, a dona da raba mais linda e espetacular. Eu rodo, rodo, rodo, e sempre volto pra ela, não tem jeito 36** 52** 52**
    Eu não poderia fechar o ano com outra que não fosse ela, tinha que ser com ela. Foi com ela que tudo começou então era com ela eu tinha que encerrar esse ano maravilhoso (foi maravilhoso no mundo putanhistico, no mundo real prefiro nem comentar 42** ). Foi ela que me fez furar a quarentena la no meio do ano. E furei pois foi com ela que fui comemorar minha graduação aqui neste renomado e amado fórum. Que tb serviu como meu presente de aniversario. Foi com essa The Mônia que fiz minha primeira suruba na vida 15** Foi a menina com quem fiz mais repetecos, 7 se não me falha a memoria 15** 36** e sem contar a suruba. Tinha que ser com ela o ultimo TD do ano pois é simplesmente a mulher mais maravilhosa e espetacular que conheci esse ano, a mais desejada do momento, cobiçada por todos. Os sites e mídias de fofoca e noticiários podem não saber mas deve ser a mulher mais desejada do RJ. Chupem atrizes pornô, modelos e outras famosas. A melhor de todas é nossa, é do Fórum X 37** 37**
    Desculpem todos esses elogios a ela, não estou sendo puxa saco nem BOP, jamais, vcs me conhecem e sabe que não sou, mas faço os merecidos elogios as meninas qdo merecem, e quem conhece a Nati sabe que ela é merecedora de todos esses elogios, merecedora de todas as conquistas alcançadas ate o momento.
    Mas vamos ao TD. Realizado na tarde desta quarta. Sai de casa apenas pra isso, apenas pra ir encontra-la. Minha ideia era ir no inicio da semana e ser o primeiro a conhecer sua nova sala, mas chegaram antes de mim 43** Nem horário tinha sobrado mais na segunda. Então deixei agendado pra hj, e como seria o ultimo de 2020, combinamos um tempo maior e fechamos em duas horas. Bastante tempo pra gente se pegar e pra mim particularmente me fartar e tentar controlar a abstinência de The Mônia ate ano que vem 35** 27**
    Falando sobre seu novo AP, é implemente sensacional, para os que gostam de privê e tb para os que não gostam, vão passar a gostar se forem la, pois se sentirão em casa la. É um ambiente totalmente aconchegante e acolhedor, bem espaçoso, com uma grande cama de casal, um sofá que dá pra fazer umas brincadeiras la tb, banheiro com água quente, tem ate TV mas acredito que não sera muito usada 49** Além de água geladinha e até café. Café esse que tive o prazer de provar depois de muitos tantos encontros, finalmente ela se tocou que estava indo todo esse tempo me encontrar com ela pra tomar café, essa historia de ficar apaixonado pela raba dela era tudo caô 17** 02** 49** Ah! Ela tb colocou um tapete na sala que é daqueles tapetes mais macios e gostosos que o colchão da tua cama, que eu não resisti e antes de ir embora deitei nele e fiquei todo esparramado 25**
    Pois bem, após conhecer sua sala, banho tomado, vamos para cama mas não sem antes ela colocar nossa playlist pra rolar. Um pouco de conversa pra colocarmos o papo em dia, já não basta o que falamos o dia todo pelo zap 49** E a pegação começa 73** Muito beijo na boca, e que boca gostosa de beijar, queria ficar o dia todo beijando ela, de verdade. Logo a The Mônia desce e começa seu oral matador mas não sem antes me mostrar a posição estratégica do espelho na parede. Enqto me chupava de 4 dava pra ficar admirando toda sua linda raba pelo espelho, pqp, sensacional, espelho colocado ali friamente calculado 31** The Mônia e suas travessuras pra deixar a gente doido. Ela fazia o oral no melhor estilo Catra possível, “mama me olhando”. Me chupava olhando bem nos olhos, enqto passava sua língua gostosa por todo o pau, inclusive fazendo a tortura de ficar passando a língua so na cabecinha, pqp, como resistir a isso, ainda com aquela cara de safada, tive que ser forte nesse momento. Depois ficou batendo com ele na cara e voltou a engolir tudo 48** 48** 48** 48**
    Ela para e perguntar que quero retribuir e logico que a resposta foi sim. Falo pra ela deitar, e a safada se deita de bruços com a raba pro alto. Ela gosta de provocar essa safada, sabe que adoro ver aquela raba pro alto. Começo beijando aquela raba maravilhosa dela e digo que se tivesse um óleo por ali ate faria uma massagem nela. Na mesma hora ela pega seu óleo e se posiciona pra receber a massagem. Tiro sua calcinha e começo a esparramar o óleos pelo seu corpo. Ao contrario da maioria das terapeutas, comecei pelas costas e depois fui descendo. Aproveitei bastante a massagem pra passear com minhas mãos por todo aquele monumento de mulher que estava ali deitada na minha frente. Falei pra ela relaxar mas não era pra dormir, a safada so responde que não vai dormir pq esta doida pra receber umas pirocadas minhas 15** 19** Depois de um tempinho massageando suas costas e braços, desço para as pernas ate seus pés, dou uma atenção especial as coxas e fazendo igual as terapeutas, dava uns esbarrões e fazia uns undergrounds (aprendi direitinho 31** 32** ). Era gostoso de ver que a cada toque na sua buceta ela se tremia toda e dava uns gemidos baixinhos, estava curtindo a massagem. Troquei o óleo por minha boca e comecei a dar um banho de língua nela toda, dando uma atenção especial a sua raba, onde eu chupava, mordia, beijava...me fartava ali. Ela se vira e continuo minha massagem nas suas penas e fazendo um leve underground 59** Mas ai ela muito safada diz que esta sentindo umas “dores” numa certa região e pede pra que eu dê mais atenção ali. Sei 26** The Mônia 78** Ela mesma joga óleo na buceta e eu faço minha “massagem” e ai ela passa a delirar ainda mais, a ponto de ficar dando umas tremidas e ficar toda arrepiada. Não resistindo mais caio de boca e começo a chupar ela toda. Que buceta gostosa de chupar, sem duvida umas das mais lindas e deliciosas que chupei na vida, simplesmente não dá vontade de parar. Fico ali me fartando e ela se tremendo toda, totalmente entregue. Ela coloca um travesseiro por baixo e deixa sua buceta na altura ideal e que ainda permite ela ficar rebolando na minha cara. Mais um tempinho, chupando e seus gemidos aumentam, ficam mais altos, me xingando e logo ela se treme toda gozando lindamente na minha boca. Ela se tremia toda, e muito de um jeito que balançava a cama toda, ficando totalmente sensível e molhada. Fora aqueles choquinhos que eu adoro ver e não perdoou e sempre dou mais uma chupadinha so pra ver ela tomando choque 49** Ela não conseguia parar de se tremer toda 49** Fiz ela gozar gostoso, ganhei ate palminhas 37** 15**
    Ela manda eu deitar ao lado dela e voltamos aos beijos, com muita língua, e bastante pegação. Ela joga óleo no meu pau e fica me punhetando enqto nos beijávamos. Com o pau totalmente envernizado como ela mesmo disse botamos a camisinha e partimos pro combate. Como sempre começamos com ela cavalgando, e que cavalgada 48** 35** ela sempre rebolando no ritmo das musicas da nossa playlist, que pra minha sorte nesse momento tocava uma musica mais lenta 35** O bom dessa posição é que podemos continuar nos beijando e eu não resisto aquela boca carnuda gostosa. O tesão vai aumentando e não aguentando mais vou fazendo movimentos de baixo pra cima socando na buceta dela e em poucos minutos a camisinha estava cheia 80**
    Pausa para um rápido descanso e um pouco mais de conversa e foi nesse momento que me senti o professor Girafalez qdo ela me ofereceu uma xicara de café 10** O tão aguardado café. Lembramos que tudo começou com o café qdo trocamos nossas primeiras msg comentando sobre uma postagem dela falando sobre café 36**
    Tinhamos ainda alguns minutos pela frente e voltamos pra cama pra começar o segundo round, e ele começa com mais beijos na boca, logo ela desce e faz um delicioso oral pra levantar o pika junior que se encontrava adormecido. Depois de um tempinho me deliciando no seu oral divino, colocamos a camisinha e pau pra dentro. Ela fica de 4 na beira da cama e eu em pé atras dela. E como eu soquei gostoso nela, qto mais eu socava mais ela pedia pau, metia rápido e com força do jeito que a The Mônia pedia. Enrolei seus cabelos em uma das mãos e a puxava ao mesmo tempo que cravava o pau nela num ritmo acelerado, dando tapas na bunda dela e a safada gemendo, xingando, pedindo mais. Nossa aquilo tava bom demais. Botei um pé em cima da cama pra que o pau entrasse um pouco mais naquela buceta carnuda gostosa que ela tem. No meio disso tudo ainda lembrei que mesmo depois de 300 encontros ela nunca tinha feito pompoarismo comigo 26** Ela ainda ficou tentando lembrar se tinha feito ou não mas já tratei logo de falar que nunca tinha feito, já não bastava ter me enrolado com o café tb queria me enrolar no pompoarismo. Ela cai na gargalhada mais logo começa a esmagar meu pau com a buceta. Pqp, que coisa gostosa sentir aquela buceta quente mastigando meu pau todo. Voltei a socar ela com força e acelerado. Mais depois de um tempo o cansaço começou a falar mais alto, já sentia que dificilmente a segunda gozada viria. E qdo decidi parar pra dar uma respirada foi exatamente na hora que o relógio tocou avisando o final do tempo 12**
    Infelizmente chegava ali o final do meu ultimo encontro com essa The Mônia em 2020. Ainda fiquei um tempinho abraçado com ela, desejando que o tempo parasse para que pudesse ficar ali pelo menos mais uma hora, mas infelizmente o tempo não para. Já tinha outro felizardo chegando para se fartar com aquele mulherão e a mim so restou tomar meu banho e partir. Não sem antes agradecer a ela por todos os encontros que tivemos ao longo do ano, e por ter me proporcionado tanto momentos bons e prazerosos, e não digo so sexo, mas sim a companhia dela todo esse tempo. Muito Obrigado Nati por tudo, vc é simplesmente divina, uma pessoa maravilhosa e um ser humano incrivelmente especial. Desejo um ano novo maravilhoso pra vc e toda sua família, que 2021 traga ainda mais conquistas pra vc. Esse ano vc mereceu receber cada uma dessas conquistas e todas as homenagens e elogios escritos aqui neste fórum 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    Que outras meninas possam se inspirar em vc e deixar esse fórum ainda mais florido 24II** 24II**
    Ate pensei na ideia de qdo as coisas estivem normais num evento de final de ano por exemplo o Forum fazer uma espécie de premiação das melhores do ano, tipo o Premio Sexy Hot. Categorias tipo “Melhor oral”, “Melhor sexo anal”, “Melhor atendimento”, “Melhor sala ou privê”, e o grande premio da noite “A GP do ano”...coisas do tipo. Qual menina não gostaria de um premio desse? Mas não pra se criar uma disputa, nada disso, mas sim estimular as meninas a melhorar cada vez mais seus atendimentos de um modo geral e consequentemente nós foristas tb ganharíamos com isso. Penso que todos nós precisamos evoluir e sempre buscar melhorar, independente da profissão, e acho que um premio sempre é um estimulo, afinal quem não quer receber um troféu ou uma medalha por acaso? Mesmo que não possa levar pra casa por questões particulares, mas pode dizer que ganhou 49** Mas isso é papo pro futuro e pra se analisar com calma, ate pq seriam muitas as categorias tendo em vista a grande diversidade de atendimentos e GPs que tem no mercado.
    Queria aproveitar e agradecer ao Forum X por ter me proporcionado esse ano coisa incríveis mesmo diante de todo caos causado pelo corona. Mesmo no meio de uma pandemia posso dizer com toda certeza do mundo que esse foi o melhor ano da minha vida putanhistica. Nunca em um ano sai e conheci tantas meninas. Conheci vários confrades tb. Agradeço demais vcs terem permitido amim usar desse espaço para externar minhas ideias e opiniões sobre os mais diversos assuntos, além dos TDs, obviamente. Umas das minhas maiores alegrias esse ano tb foi proporcionado pelo fórum ao ganhar minha promoção aqui. Nossa, aquele dia eu fiquei feliz pra cacete, não sabia nem o que fazer e o que dizer 24** 24** 37** 37** 01** 01** 15** 15** 64** 64** 48** 48** 31** 31** 64** 64**
    Agradecer aos confrades foristas com quem eu interagi bastante e que tb contribuíram para minha graduação aqui, pois me permitiram, conversar, trocar e passar informações que eram importantes para todos e para o funcionamento deste querido fórum. Muitas informações valiosas por sinal 31** 02** 15** Valeu rapaziada. Mesmo com pandemia consegui conhecer novos confrades e dividi com eles mais um belo momento vivido esse ano, graças ao fórum e a nossa The Mônia.
    Agradecer tb, claro, as todas as meninas pois sem vcs esse fórum não teria existência. Como disse foi o ano que mais conheci meninas e todas foram ótimas comigo, me proporcionando além do prazer de gozar, experiências novas e únicas, incriveis que levarei comigo. Todas lindas, educadas, cada uma no seu estilo e jeito de ser, maravilhosas e safadinhas 79** 72**
    Obrigado a todos vc. Quero desejar do fundo do meu coração um feliz ano novo pra todos vcs. Que 2021 as coisas possam voltar ao normal, que possamos fazer nossos fantásticos e badalados eventos. Desejo saúde e paz pra todos, pois tendo isso o resto a gente corre atras.

    Pika nelas!
    Abraços!
    FELIZ 2021
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Giuseppe Cadura, Lipelipe e 147 visitantes

Ir para