PAULA BARCELOS - 9-6852-2283
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 14/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal do forumx. Fiz uma descoberta através do twitter, trata-se de uma menina linda. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal do forumx.
    Fiz uma descoberta através do twitter, trata-se de uma menina linda.
    Vendo ela no twitter, fico logo interessado, sondo ela sobre o seu atendimento e o único empecilho é que ela só atendia na baixada,
    mas para a minha ou talvez a nossa alegria, ela começou a atender na zona norte, sabendo disso logo marco, no free de Bonsucesso.
    Chega o dia do encontro, pego o quarto e aguardo a minha namoradinha, ela chega toda arrumadinha e cheirosinha e super simpática,
    com uma sorriso lindo no rosto, logo vi que minha tarde seria magnífica.
    A pegação começou, com beijos então me empolguei e fui chupar sua bucetinha gostosinha, depois ela retribui com um oral esplêndido, maravilhoso, acho que está no top 10 dos melhores orais que recebi, sério é muito bom, então pra eu não gozar sem experimentar a bucetinha e o cuzinho, peço a camisinha, e ela vem por cima, a ppk dela é quentinha e apertadinha, depois pego ela de 4, fico mais um tempinho na buceta e parto pra comer o cuzinho, vou introduzindo devagar porque também é apertado, e depois,quando ela se acostuma aumento o ritmo, perto de gozar tiro a camisinha e gozo nas costas dela, tá até no vídeo que fiz.
    Descansamos e batemos um papo legal e agradável, depois começa a pegação de novo, começo pela bucetinha com ela de 4 e de novo como o seu cuzinho, dessa vez ela gozou, pra finalizar gozo na sua barriga.
    Viva o presente!

BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 977 Comentários: 1024
    TDs
    Total
    60 2 4 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BlameSaint » 21/09/2019

Fazendo a lista diminuir, sabadão nublado, mandei uma mensagem para a Paula como quem não quer nad...
    Fazendo a lista diminuir, sabadão nublado, mandei uma mensagem para a Paula como quem não quer nada, e ver qual seria. Dei sorte que ela estava no local dela no centro, na Miguel Couto. Então realmente valeria a pena pelo custo benefício. De metrô, cheguei em menos de trinta minutos. É um privê. Acho que é o Sedução X, ou outro que não lembro. Mas o celular é o particular dela, não o da casa. Subi até o 18° andar e fui encaminhado para o cômodo com divisórias que não iam até o teto. Ela chega e que grata surpresa. Um rosto bonito, traços finos, um rosto "televisivo". Bem baixinha, magra normal, mas muito gostosinha. Na aparência, tudo tranquilo. Nem tomei banho, já estava limpo e começamos na cama. Beijos bons, não refugou, abraços e bons carinhos. Resumirei: Chupou gostoso olhando nos olhos. Encapou, sentou e rebolou, e foi muito excitante vê-la fazer isso pelo espelho baixo à altura da cama, depois peguei de quatro trolhei com certo vigor, com alguma dificuldade no início pois sou bem maior que ela, mas depois achamos a justeza e finalizei.

Recomendo. Acho que volto. Td bem positivo. Ela é bem lindinha e mete bem

Abraços à confraria
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 17/01/2020

Td realizado em 29/11/219 Mais uma vez uma belo encontro com essa menina lima, simpática e bonita....
    Td realizado em 29/11/219

Mais uma vez uma belo encontro com essa menina lima, simpática e bonita.
    Entro em contato com a mesma, e marcamos sábado passado no free de Bonsucesso.
    Vou pro hotel e pego um quarto e a espero, que logo chega, ela sempre vai bem arrumada.
    Na hora do vamos ver, parto e beijo muito ela, eu começo chupando a bucetinha deliciosa dela, ela retribui com o oral bem macinho, boto a camisinha e pego ela no papai e mamãe, logo pego ela de 4, fico estocando tiro a camisinha e gozo nas suas costas.
    Pausa para uma bate papo, a conversa com ela flui bastante.
    Logo que me recupero, pego a mão dela e coloco no meu pau e ela fica me beijando e alisando ele, depois ela cai de boca novamente, peço a camisinha e novamente no papai e mamãe ficamos um bom tempo, logo ela monta e cavalga, depois empurro nela de 4 em seguida de bruços fico no comendo a bucetinha dela até gozar.
    Vídeos do encontro.
    Viva o presente!

Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 28/06/2020

Pessoal tenho um seleto grupo de meninas que sempre repito, e a Paulinha é uma delas. Vi que ela v...
    Pessoal tenho um seleto grupo de meninas que sempre repito, e a Paulinha é uma delas.
    Vi que ela voltou depois da pandemia, peguei o Cel e marquei. Ela atende na região de Bonsucesso.
    Chego no hotel pego um quarto e espero ela chegar.
    Ela chega arrumada e toda perfumada.
    Ela tem uns 22 anos, inteligente e gosta de conversar.
    No encontro rolou muitos beijos e carinho, pois já temos bastante entrosamento, pois como falei ela é meu repeteco certo. O oral como sempre é espetacular e ela se esforça para ficar cada vez melhor e cada vez mais me agrada o oral dela. Na cavalgada ela manda muito bem, pois tem a cintura solta. De quatro ela é maravilhosa e não foge do anal.

Escrevi esse td, de uma forma mais simples, mas espero que esteja bem explicado.

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-jdrmk
    Viva o presente!

madster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by madster » 28/07/2021

Boa tarde companheiros de putaria! 10** TD REALIZADO 10/07/2021. Graças aos Deuses do prazer te...
    Boa tarde companheiros de putaria! 10**

TD REALIZADO 10/07/2021.

Graças aos Deuses do prazer tenho dado sorte nas minhas empreitadas. 48**

Já vinha de olho na Paulinha a um bom tempo, sempre tentando marcar mas as agendas não batiam, ainda bem que ela é de boa e eu paciente tb. sempre gostei das fotos dos anuncios, todas são bem naturais sem retoques, trabalho com publicidade, reconheco facil imagens manipuladas em excesso, e Paula não faz propaganda enganosa! 31**
    Enfim conseguimos marcar, na região de bonsucesso onde ficou bom para nós dois, e tive uma grata surpresa ao ve-la pessoalmente, uma linda garota, pequena, corpo lindo, sorriso encantandor 36** ... sem exagero algum, ela é bem melhor que as fotos, baixinha do corpao é tudo de bom.
    Boa de conversa e nada timida, nao regrou beijo e o rala e rola ja foi delicioso, ela chupa maravilhosamente e mamou gostoso, da uma pressão boa e aumenta com o tempo, sabe muito bem o que faz, fui tirando a roupa dela e colocando a boca naqueles peitos deliciosos que cabiam na minha boca, ela gosta de carinho e a calcinha ja tava molhada, comecei a morder o pescoco dela e desci pra bundinha, dei uns tapas e ela pediu pra mamar mais, ela engole devagar mas gostoso, o tesao ja tava a mil. 79**
    Ela encapou o garoto e mandou ver na sentada, acompanhar pelo espelho tava foda, corpo lindo, marquinha de biquini, cara de safada quicando sem parar, pediu pra meter de 4 e sem pestanejar fui metralhar bucetinha linda e inchada dela 73** , fui ate com sede ao pote e tive que controlar o ritimo e ja no fim ela foi deitando de costas e fiqeuei metendo ate gozar montado nela! Paulinha é um FODÃO. quase uma antitese, mas é o que posso descrever dessa garota, sem qualquer exagero!
    O repeteco com essa garota e certo! 36**

RECOMENDDADISSIMA!
    Abraco a todos e putaria sempre!

:)
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2023
    Curtidas: 1540 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Midoriya » 21/07/2022

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/linda-namoradinha-de-alug...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vcsq8

Bom dia senhores, vem com essa pendência q tinha a tempos. E pra minha surpresa me agradou demais.

Vi seu anuncio em Bonsucesso e pergunto se consegue me atender em caxias. Fiz as perguntas de sempre e disse q fazia anal por 200 e deixava finalizar no oral.

Combinamos, ela chega no horário e quando abro a porta a surpresa, uma menina linda com o sorriso muito bonito, magra e muito gostosa achei pelo conjunto, olha q eu não gosto muito de menina magrinha. Trocamos uma ideia eu fui pro banho e depois fomos pro combate.

Eu ficava olhando ela e beijando ela fica meio intimidade comigo, kkk. Meio q uma risada sem graça, acho q rolou uma química boa. Ficamos um bom tempo assim namorando e vou descendo até sua bucetinha, parece q ela faz depilação a laser pq é bem lisinha as partes pubianas dela, uma boceta deliciosa de chupar. Fico bastante tempo ali ela se contorcendo gemendo mais acho q ela não gozou. E peço pra ela agora fazer as vezes rs, boquete muito bom com dedicação maior a glande do pau, não chega a fazer garganta profunda mas gostei do boquete dela, ainda mais quando ela da umas olhadas pra mim com aqueles olhos cor de mel, kk.

Posteriormente, pego a camisinha coloco ela de 4 e vou adentrando em sua buceta, ela geme de uma forma muito gostosa, e sua posição de 4 é bem aberta e empina bem com a cara na cama, a melhor forma q gosto de pegar uma menina de 4, já vou dando uma olhada naquele cuzinho e vou colocando o dedo e empurrando em sua buceta, logo o polegar já está todo dentro do cuzinho dela, retiro e vou encaminhando o meu garoto, até ela pede pra colocar um gel e passa no meu pau e no seu ânus. Vou indo devagar até acostumar, aí amigos começo a intensificar os trabalhos e ela geme, grita e faz uma carinha de tesão pra vc q não tem como vc não gostar kkkk. Fico nessa um bom tempo descendo a lenha, a safada gosta demais, eu já estava suando no frio q estava fazendo no dia kkk. Aí peço pra gente ir na mesinha na ante-sala ela começa a rir falando q eu estava inventando muito kkk. Coloco ela sentada de frente pra mim e vou entrando no cuzinho dela e ela continua gemendo e agora vendo a carinha da danada da vontade de gozar logo ali, mas me seguro legal. Ela aguenta muito bem um anal mas forte e gosta também, isso q é o principal. A gritaria e o barulho das estocadas com certeza todo mundo no corredor estava ouvindo kkkk, até q meu telefone toca e tive q parar pra atender, logo em seguida vem um câimbra rs. Termino a ligação e ela pede pra deitar e vem por cima, q sentada q ela tem senhores se der mole são duas balançadas e o champanhe estoura kkkk. Ela fica um bom tempo ali tentando fazer eu gozar mas sou duro na queda, queria gozar naquela boquinha.

Aí peço pra ela me chupar, e fica ali chupando e tocando uma punheta, chupando saco até q ela me diz pra avisar ela quando tiver gozando. Blz, daí ela se dedica mais um tempinho e vem aquela sensação boa da gozada, aviso a dama e ela tira o pau da boca e faz o resto dos serviço na mão :( até q gozei gostoso assim mas disse q queria na boquinha, mas dama disse q não fazia, fiquei meu bolado na hora até conversamos um pouco sobre isso, mas combinado não sai caro. Apesar desse problema gostei muito do atendimento dela, e repetiria com certeza. Mas agora sabendo q ela não finaliza no oral.

Por fim, conversamos um pouco, falamos sobre trabalho e atendimentos, passamos um pouquinho do tempo e rua. Indico muito seus serviços, gosta de fazer anal e faz sem reclamar, tem um rosto lindo e um corpinho muito gostoso. Rolou uma química boa e isso influencia bastante também no atendimento positivo q tive com a dama, ela sai de Bonsucesso e é uma boa pedida pra galera da baixada e do rio também. Vou voltar mais vezes pra aproveitar melhor o anal com ela q é muito gostoso.

Vlw galera, fui.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”