PAULA - (21) 9-6952-0074
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/08/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 170
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Loke » 09/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos, estava de olho nessa menina tem um tempo e essa semana decidi arriscar. https://w...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos, estava de olho nessa menina tem um tempo e essa semana decidi arriscar.

https://www.rioencontro.com.br/paula/

Tranquila de marcar, respondeu rápido as mensagens. Atende em uma sala do 156, 1204 (dps voltamos a esse assunto 17** ).

Chegando na porta a própria me recebe de lingerie branca, corpo bem fiel as fotos. Bonita de rosto, bunda média e uns peitinhos cabendo certinho na mão 01**
    Fomos a cabine (passando por duas outras meninas), deixei minhas coisas e fui tomar banho. Toalha ensacada e sabonete líquido, banheiro normal.

Vamos ao atendimento, e daí vem meu neutro: ela não beija por nada, dá uns selinhos e olhe lá e foge. Começou a dar uns gemidos falsos e na hora pensei "me fudi hoje". Pedi pra ela chupar e a coisa melhorou, isso ela fez com vontade 49** depois fomos pra um 69 onde acabei gozando (alias, assim que ela percebeu parou de chupar e finalizou na mão 46** ). Ficamos de papo novamente até eu consegui me animar de novo, ela chupou mais um pouco e então pedi pra ela vir por cima (como no começo, nada de beijo), acabei gozando de novo com ela de 4.

Encontro beeem burocrático, não foi o desastre que eu pensei que ia ser no começo, mas motivo nenhum pra repeteco 65**

E sobre o local, bem, era gente rindo, falando alto, uma das meninas da sala conversando com a filha no telefone, tava difícil. Gente de um lado pro outro e aquelas cabines que não vão até o teto. A cama pelo menos era legal na cabine que fiquei, não tenho do que reclamar. Ah quase esqueci: na hora de sair tinha outro cliente na entrada. Eu na verdade não me importo muito, mas sei que pra muita gente não rola.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.