ZAFIRA 502 - 21 98175-9895
  • User avatar
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 04/10/2024
    Posts: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1632 Comentários: 173
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by INTERESSANTE » 31/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD em questão aconteceu ano passado, mas não pude coloca-lo aqui por conta da ausência de conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD em questão aconteceu ano passado, mas não pude coloca-lo aqui por conta da ausência de contato da moça. Até tinha seu zap pessoal, mas não autorizava divulga-lo aqui ou em outro lugar.

    Por conta do Corona, resolveu arriscar uns freelas.

    ...

    A perva em questão é uma negra/mulata, com 23, 24 anos, bonita, corpo legal... Trabalha (va) na 502. Lá sempre com lingeries sexys, em saltos maneiros e tal. Unhas sempre em dia, e um sorriso maroto, do tipo: - se me der mole, te destruo na cama!

    Tínhamos saído já, e na minha rotina (pré-corona), as segunda parava num bar pelo centro à partir das 15, 16hs... A convidei para um drink antes dela ir à 502. No dia descobri que não iria trabalhar na termas. Então fechamos um estica no Sheik.

    Oral maneiro. Gosto bem babado, cuspido. Eu digo que ela se esforçou! Alias, com finalização e em um dos orgasmos suspeito que ela engoliu meus herdeiros.

    Variamos em bastantes posições, inclusive com anal liberado. Nas vezes que saí com ela posso afirmar que ela faz anal... Mas não é essas que preferem o anal à buceta (pode ser que hoje sim, mas na época, não).

    Outro detalhe é sua bucetinha, cheirosa, boa pra chupar.

    ...

    Para quem pretende aventurar-se, a mina está em JPA.

    Abraços e boa quarentena à todos kkk

    ...
    Em busca do boquete perfeito...

Who is online

Users browsing this forum: BlameSaint, c_3000, PatrickJane and 19 guests

Jump to