LUMA MENEZES - 21 99193 3986 - R. SENADOR DANTAS, 117
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 29/04/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/gostosinha-malhada-dona-de-um-corpo-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ehwuw
    https://www.rioencontro.com.br/luma-menezes/

Fala galera.

Botando ainda os TDs em dia...

A um tempo pesquisando pelo RioEncontro, tava afim de pegar uma mulé do estilo dela. Desde que fiquei com a Fernanda da Mandala, comecei a apreciar mais ainda grelos grandes que nem o delas.
    Mandei mensagem pelo whatsapp pedindo pra marcar e ela me passou as informações necessárias. Apartamento na Senador Dantas 117, já conhecido pela galera.
    Rumei pra lá e ansioso pra ver o corpão da tchutchuca, toquei a campainha e ela atendeu só de hobbe e uma calcinha minúscula. Como estávamos no começo desse negócio de Covid-19, a menina mesmo nem me deu um beijo de boas vindas, já veio com uma garrafinha de álcool em uma mão e uma toalha ensacada na outra. Achei maneiro por se preocupar com isso antes de tudo. Além do apartamento ser MUITO limpo e bem decorado.
    Me despi e tomei meu banho, terminei e ela tava me esperando sentada no sofá.

Logo ela diz "agora sim! vem cá!" e me tascou-lhe um beijão de língua que até me assustei a princípio com tamanha vontade que foi o beijo. Paramos e ela brinca "aqui dentro não tem timidez...". Eu não tava nem um pouco tímido porque já tinha sentido que o atendimento ia ser bem maneiro.

O corpo da Luma é exatamente aquilo que está nas fotos. Mulher com corpo de atleta fitness categoria Wellness, bunda dura linda e empinada, peitões siliconados, e barriga zero. Parece que não tem gordura no corpo e geral sabe que é bastante batata doce com frango de farmácia que a menina usa, por isso a voz é um pouco mais grossa(não muito). A xota é um caso a parte, um grelo GI-GAN-TES-CO, desenhada com pequenos pelos, limpa e cheirosa pra caralho. O rosto condiz com o corpo de atleta fitness, porém, pra uma mulher de 30 e poucos ela tá bem pra cacete. A mulher se tiver a abertura é bem comunicativa, curte trocar uma boa ideia.

Com ela parada na minha frente, deixei minha toalha cair no chão e logo veio a mão dela na caceta enquanto a gente se engolia nas bitocas. Tirei o sutiã e mamei muito naquela peitaria enorme dela e com a mão já acariciava a ppkona por debaixo da calcinha. No início tava sequinha sequinha, foi só eu descer pra chupar aquele grelão que virou um riacho e ela começar a falar putaria pra caralho. Sei lá mas parece que essas mulheres mais "marombadas" tem uma puta facilidade de ficar encharcadas e gozar. Chupei pra caralho a xota, nem demorou muito e ela gozou, fiquei com a barba toda melada, nariz, a porra toda.
    Sentei no sofá, confortável pra caralho diga-se de passagem, e ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar. Mamou pra cacete, boquete bem competente e babado, aproveitei legal a boca da gostosa.

Camisinha colocada comigo ainda sentado no sofá, ela sentou de costas e a ppk engoliu a rola toda. Entrou apertado mas deslizando maneiro. Ela faz questão de falar bastante putaria enquanto toma pirocada, e gosta de mostrar o cú rosa lindo que ela tem abrindo as nádegas com as duas mãos. Rebolou com a pica toda dentro e se masturbava bastante. Dava pra sentir legal a quentura da ppk dela.
    Joguei ela na cama e fomos pro ppmm, já que eu só tinha 30 minutos. Meti firme e ela curte pedir pra botar forte, enquanto beija na boca. Já com o tesão a mil, liberei o gozo dentro da camisinha mesmo com ela apertando a piroca com a xota.

Sentei novamente naquele sofázão enquanto me recuperava e trocamos mais uma ideia. Mulher culta, com bagagem, sabe o que quer e é focada. Me disse que tá ali pra ganhar o dinheiro dela(é óbvio) mas que vai curtir o momento com cada cliente que ela atender, pq diz ela que busca pela excelência no atendimento.
    Mais um banho tomado, pagamento efetuado, bitoca de despedida e rua!

Resumo: mulher maneira e extrovertida, deixa a gente a vontade, corpo perfeito, grelo e xota maravilhosos com melzinho em abundância. Fode firme e pede pirocada, além de um beijo voraz que parece que tu vai ser engolido. Pra quem procura uma mulher com esse estilo e físico, eu indico sem sombra de dúvidas. Valeu cada centavo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!