SHERON TOMAZELY - 9-8494-4103
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 07/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada. Marquei com a minha preta e acabei indo ao seu encontro. Chegando ao lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada. Marquei com a minha preta e acabei indo ao seu encontro. Chegando ao local sou recebido por ela numa linda roupa de oncinha. Ela me viu de terno e já nos atracamos. Nem deu tempo de tirar a roupa e quando vi ela já estava me mamando bem gostoso. Em seguida botei a capa e ela de quatro e fomos fuder na cama até ela gozar bem gostoso. Fui tirando o resto da minha roupa e continuamos fodendo de frente, ela por cima até eu gozar bem gostoso em sua boquinha. Pausa pra uma água e eu me recuperar. Novo fight tão bom quanto ao anterior. Gozada gostosa na boquinha da dama. Banho, pagamento e rua. Adorei (como sempre!!) esse TD.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 1935
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2536 Comentários: 1402
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 10/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 1/2023 TÍTULO: ENFIM, SAIU!!! 1) INTRODUÇÃO: Segunda-feira, 9 de janeiro, 14:30; eis a hora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 1/2023
    TÍTULO: ENFIM, SAIU!!!

    1) INTRODUÇÃO:
    Segunda-feira, 9 de janeiro, 14:30; eis a hora e data deste TD. TD este que como diz no título enfim, saiu!!! Kkkkk, pois foram praticamente um ano de trocas de mensagens pelo zap com a Sheron, mas tb foram vários desencontros que impediram de esse TD ter saído antes.

    OBS: Esse valor de 60 minutos foi concedido por conta de uma remarcação da Sheron; no mais, o valor da hora segue normalmente para os tds subsequentes.

    2) A GP:
    Acredito que falar da Sheron é chover no molhado, mas para os novatos e os que ainda ñ a conhecem, é só procurar os anúncios nas suas redes sociais que terão as infos necessárias.

    3) O SEXO:
    Chegando ao local, ela abre a porta e já me recepciona com um belo beijo; nessa aí já tinha percebido q tinha me dado bem hehehe; então, trocamos umas rápidas idéias, e ela me ofereceu a toalha para se eu quisesse... ops, para eu tomar um banho (adorei tb essa outra atitude dela, meio q me "ordenando" a tomar um banho kkkkkkk). Higiene feita, dei uma lembrancinha a ela; um chocolate, como faço na maioria das vezes, e acho q ela curtiu rs. Então, banho tomado, e os beijos continuam gostosos, então fui conduzindo ela até a cama, ela se deitou e aí comecei a praticar o meu ritual de beijos no pescoço, orelhas, seios, ah e q seios!!! Nada contra os siliconados, pois desde q bem feitos, sem exageros e proporcional ao corpo da mulher fica show de bola tb, mas nada com os seios totalmente carnudos estilo o da Sheron!!! Cara, deu vontade de ficar chupando o programa todo, uma deliciosa sensação de ficar apalpando, chupando aquela fartura toda hehhehe. Uma hora até perguntei se tava machucando, e ela só reclamou um pouco do incômodo da minha barbicha rsrs. Então, continuei lambendo todo o seu corpitcho delicioso até chegar na sua perseguida e explorar toda a região; gostei tb pq ela tava me guiando para fazê-la gozar, e ainda me chamando de safadinho, me olhando tb com aquela cara de safada, e essa porra toda me dando um tesão do carai, só de pensar agora o meu pau já tá subindo de novo, adoro qdo a mulher tem essa atitude; tive a impressão de que ela gozou várias vezes, mas ñ tem como atestar pq quem sabe do corpo dela é ela mesma kkkk. Num determinado momento, ela me perguntou se poderia retribuir o favor; acho q ela percebeu q se deixasse ficaria a vida toda por ali hahahahaha; e eu claro q sim né, e então ela começou uma chupada dos deuses, com direito até a garganta profunda no ponto, a chupada tava tão boa q nem me preocupei em queimar a largada; aí então ela encapou o garoto, começou uma cavalgada bem de leve e muito gostosa, veio por cima de mim e falou q queria meter dessa forma e me beijando; como percebi q ela tava curtindo desse jeito e eu tb deixei a vibe rolar e gozei dessa forma mesmo, nem quis saber de mais nada kkkkk. Depois do meu falecimento momentâneo trocamos altas idéias e ela do nada resolveu me chupar de novo, me perguntou se eu conseguiria dar leitinho na boquinha dela e diante da minha negativa, o tempo se esgotou, tive q tomar o meu banho, fazer o PIX e rua né, pq tudo o q é bom ñ dura pra sempre rs.

    4) CONCLUSÃO:
    Sheron é uma preta bonita, gostosa, ainda mais q ela mesma disse q emagreceu quatro quilos; bem q achei ela mais gostosa do q qdo a vi da última vez; pra quem curte beijo, é uma ótima pedida; deixo aqui o meu POSITIVAÇO, com grande chance de repeteco.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 11/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/SheronTomazely “Nunca consegui me filmar gozando, e este é o primeiro vídeo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://twitter.com/SheronTomazely
    “Nunca consegui me filmar gozando, e este é o primeiro vídeo meu com esse momento.”
    Ano novo, vida nova, vou maneirar agora... Mas aí leio a frase acima no Twitter da deusa de todas as cores, Sheron. E nada do vídeo aparecer. Tá bom! Se não vou ver no celular, vou ver ao vivo! Faço os acertos e parto para o ninho de amor, para a primeira do ano.

    Sou recepcionado com aquele sorriso contagiante e muitos, muitos beijos (“Eu percebi que você gosta muito de beijar” – ela deveria fazer psicologia e propaganda & marketing). Banho tomado e a coisa começa a pegar fogo. Sheron se ajoelha na beirada de cama, eu ainda de pé, e ela começa a cuidar da minha pica com carinho, mas o meu desejo naquela hora era ver a dama gozar. Coloquei-a deitada de costas na cama e deitei entre suas pernas, começando a degustar aquela bucetinha deliciosa. “Nossa, sua boca está quente”. “Então deixa eu esfriar”. Peguei um pote de Chandelle que eu tinha levado, ainda gelado, e a lambuzei de chantily e chocolate, chupando com ainda mais gosto, enquanto Sheron se contorcia e gemia. Pra que ver vídeo? Presenciar aqueles tremeliques ao vivo é muitíssimo melhor!

    O passo seguinte foi a dama retribuir o favor. Deito de costas e ela começa a me chupar com voracidade, também com chocolate, com muita garganta profunda e bem babado – o meme do Fassbender falando “Perfection!” me vem à mente nessa hora. Ela mesma me encapa, coloco o meu anel vibratório – que ela adora – e vem me cavalgar. Nessa hora eu fui esquecido, pois a dama estava enebriada de prazer, gemendo e gemendo e gemendo. Não reclamo nem um pingo disso, pois eu sempre deixei claro para a Sheron – e para as outras GPs com quem saio – que eu sempre me preocupo em deixar tudo prazeroso para todos os envolvidos. Jogo-a deitada na cama e fico joelhado entre suas pernas, continuando a comê-la. Por fim, me deito sobre ela e vou metendo devagar, mas profundamente, curtindo o momento até que não aguento e gozo muito gostoso.

    Infelizmente a idade começa a pesar para o meu lado, e meu amigo até esboçou alguma reação posteriormente, mas não o suficiente para consumar novo ato. Mas o tempo restante do encontro foi aproveitado com muito carinho, bom papo e uma chupadinha ali, outra aqui.

    Não poderia ter tido forma melhor de começar a putaria de 2023! 36**
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 18/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve amigos desconhecidos! Esse relato é antigo. Do ano passado. Como sempre estava corrend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve amigos desconhecidos!

    Esse relato é antigo. Do ano passado.
    Como sempre estava correndo quando vi uma oportunidade de visita a minha grande(?) amiga Xeron.
    Passo mensagem que ia vê-la e ela pede pra confirmar. Bom já chego em seu local e aviso que estou em embaixo esperando.
    Com estava um tempinho sem resposta, resolvi pegar uma Heineken do ambulante em frente. O cara me convence a pegar 2 longs neck por 15. Pensei: vai que ela demora ...
    Quando me posiciono na portaria, ela de repente surge e diz: Trouxe cerveja! Eu falo sem pestanejar: É lógico!
    Faço qualquer coisa pra ver essa mulher sorrir ... 70**
    Na subida da escada já curtindo o visual e fazendo o aquecimento para entrar em campo.
    Chegando em seu ap, desfruto de sua companhia agradável e de seu alto astral.
    Tomo meu banho em seu banheiro confortável e partimos para namorar.
    A partir daí fazemos o que devemos fazer: Shexo - esse termo deve ter no Aurélio, pois é diferente do sexo usual. Mas o que posso dizer que sempre é excelente.

    Vida longa a Sheron!

    Beijos nas meninas e abraços para rapaziada!
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 32
    TDs
    Total
    41 0 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 12/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido quinta-feira às 15h. A MAIS BELA DAS FLORES A seguir trago um dos melhores duelos que ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido quinta-feira às 15h.

    A MAIS BELA DAS FLORES

    A seguir trago um dos melhores duelos que tive até hoje, proporcionado pela bela Deusa do ébano em um replay do carrossel de emoções vivido na primeira edição. Para eu ter certeza de que estaria na Cinelândia para comparecer a um evento à noite, pois por questões pessoais as quintas-feiras são de longe o dia mais difícil para que eu faça alguma coisa, reservei para essa data o meu reencontro com uma das garotas mais especiais para mim, a incrível Sheron. Ao contrário do meu habitual, marquei com a musa de forma bem antecipada na semana anterior um revival de 2h para fazer jus à ocasião, e o ônus desse tipo de agendamento antecipado são as coisas que podem acontecer no caminho para sabotar a festa. Uma noite ruim de sono, uma urgência familiar no dia anterior e outra no trabalho horas antes do duelo quase forçaram o cancelamento do mesmo, e ainda que o último desses rolos tenha conseguido cortar o tempo do encontro pela metade, eu estava determinado à revê-la nesse dia, muito também por não saber quando ou mesmo se teria outra chance.

    Mantendo-me de pé diante das pancadas da vida no meu pré-jogo, cheguei minutos antes aos arredores do Castelo pessoal da mulata delícia e adquiri o presente que ela curte bastante, a Brahma duplo malte, para no horário marcado ser convocado à sua presença e lhe entregar o mimo. Já quase na entrada do seu ginásio, as portas se abriram e revelaram duas princesas daquele ambiente: a gatinha de estimação da beldade Sheron e em seguida a gatona vestindo o sensual body preto, que me recebeu com um Beijão muito gostoso e aquele sorrisão encantador tão bem descrito por um confrade em uma resenha dias antes. Para garantir que todos os percalços seriam superados, fiz o pagamento antecipado evitando sustos de última hora para então seguir tranquilo ao vestiário bem equipado rumo aos preparativos do show.

    Como já era de casa, fui pelado mesmo aos braços dela para matar a saudade daquele incêndio que faz os 40° do verão carioca parecerem o Pólo Norte. Envolvente ao seu estilo, Sheron me beijava e alisava o meu corpo enquanto eu devolvia as mãos indiscretas apertando aquela raba divina e logo ela utilizou o domínio que tem do seu território para me dar um 360° do seu prazeroso boquete usando do espelho colocado numa posição estratégica. Descendo com a língua pelo meu corpo, a gostosa se ajoelhou e deu um trato especial no Rocky engolindo-o em várias gargantas profundas alternadas com uma chupada cadenciada pelo membro, e a visão dela saboreando o picolé por todos os ângulos certamente ficará muito tempo na minha memória.

    Ato contínuo, voltamos no enrosco de línguas e seguimos o ritmo da música de fundo para dar uma sensualidade extra naquele clinch mexendo suavemente os nossos quadris durante a beijação, e logo ela se virou para que pudesse rebolar na minha vara enquanto eu a agarrava por trás beijando e cheirando o seu cangote, pegando nos seus bombons e alisando a sua flor, cenas admiradas por nós pelo mesmo espelho. Captando o sinal da musa, fomos para cama onde prontamente afirmei o meu desejo em cuidar muito bem dela com a minha língua nas suas curvas, e nessa degustação provei outra vez dos bombons da gata e fui passeando pelo seu corpo até os pés para então me lambuzar com a sua doce buceta. Chupá-la é sempre uma deliciosa experiência, vê-la curtindo o momento com suas caras e bocas e o sorrisão sapeca deixa tudo ainda melhor e ter o seu mel na minha boca fruto do ataque bem-sucedido é a cereja do bolo. Após isso, recebi mais uma dose da mamada da gata para a encapada dela feita com maestria usando a boca.

    MELANINA DO PODER

    Sheron agasalhou a pica com sua xota e veio quicando gostoso, primeiro com foco especial na cabecinha para depois engolir a tora inteira com uma sarração deliciosa na dança que o seu quadril fazia enquanto nos deliciávamos com nossos lábios e eu chupava seu par de serenatas de amor. Nosso tesão subia à medida que alisávamos os nossos corpos no meio do bate-coxa e ela me usava em busca do próprio prazer, e um tempo depois fomos num movimento diferente comigo sentado enquanto ela seguia cavalgando e trocando beijos. Invertemos as posições e fui por cima dela onde sem dúvida a mulata delícia atingiu o tesão máximo nesse combate. Temperado pela beijação ardente, o fogo emanado pelo choque dos nossos sexos fazia a safada jogar sua cintura pro alto pras estocadas irem na máxima profundidade, e nesse ritmo ela gozou novamente com a ppk mastigando firme a piroca nas contrações. Escaldado pelo fight anterior com ela onde fui finalizado junto dessa forma, mantive um controle especial para evitar o nocaute. Segundos depois do orgasmo da gata reiniciamos comigo trazendo ela pra uma gostosa metida de ladinho até voltarmos no PPMM onde ela liberou o néctar mais uma vez, deixando a vara bastante lubrificada.

    Com tamanha intensidade do fight a parada para hidratação foi a pedida ideal para a retomada do fôlego, hidratação feita com o suco de cevadis que eu trouxe. Após o primeiro tin-tin, Sheron resolveu me dar um segundo brinde especial com um fetiche que muitos caras tem, tomar uma gelada enquanto recebe uma gostosa mamada. Sentei na cadeira e ela iniciou a sua mágica, elevando muito o meu tesão ao ver aquela bela devassa degustando com vontade da pica me olhando fixamente em alguns momentos no molhado boquete regado à cerva que lhe dava na boca enquanto estava com ela na rola, e a baba que escorria pelo mastro e nas trufas igualmente saboreadas pela mulata dava um toque picante a mais ao ato. Tarado em sentir novamente o fogo daquele corpo, cheguei junto do ouvido da delícia e com carinho pedi pelo anel, e como ela adora incendiar as coisas prontamente aceitou minha proposta.

    Voltamos para cama e com ela D4 fui guiando com carinho o garotão na porta dos fundos até o talo para então iniciar a socação no rabo da cachorra puxando o seu cabelo e dando alguns tapas na sua bateria. Sheron aguenta bem um sexo hard e seus pedidos de mais e mais na arrombada de sua rosca atestam com louvor o seu alto nível de safadeza. Emendamos uma metida de bruços e colei o meu rosto no dela para sentir a sua respiração e trocar uns beijos enquanto de mãos dadas enfiava a vara no seu cu com muito amor envolvido. Depois dessa exibição magistral desencaixamos para o gran-finale, a leitada na boquinha da gostosa. Ela me levou ao sofazinho famoso e veio no bolagato final para obter a sua sobremesa.

    "Ajoelhou tem que rezar!" - disse a beldade, animada com tudo que se passara ali. Mas acreditem, por algum motivo a fonte não jorrou, por mais que em vários momentos do fight isso tenha ficado bem perto de acontecer. Como o gongo já havia soado o fim do duelo, fiquei devendo o doce pra mulata delícia, gerando assim a famosa desculpa para o repeteco. Tomei o último banho e troquei um agradável papo com a gatona numa nova rodada de Brahmas até a minha partida com a terceira edição em vista, que tem tudo para ser marcante tal como as anteriores. Uma experiência completa com um sexo de primeira e uma resenha de responsa é o que você pode esperar de um duelo com essa Deusa do ébano. Resumindo tudo, digo:

    TODO HOMEM DE BOM GOSTO TEM A OBRIGAÇÃO DE CONHECER SHERON TOMAZELY!

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 10/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/negra-baixinha-profissional-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eceye

    Entrei no PhotoAcompanhantes para pegar o telefone da Sheron e lhe desejar uma Feliz Páscoa - não guardo o telefone de ninguém na agenda - e eis que me deparo com suas novas fotos. Logo a primeira, em que ela aparece mostrando o rosto, de óculos, lingerie e com uma carinha e uma pose pra lá de provocantes, serviu para me atiçar. E o que seria apenas uma ligação de "Feliz Páscoa, Sheron!" se transformum num "Quero te comer, Sheron!!!!!! E de óculos."

    Quando cheguei no seu apartamento, sou recepcionado pela pequena encapetada não só de óculos, mas com uma roupinha jovial linda, de blusa de botões, saia apertada, meias até o joelho. "Você pediu óculos, achei que você gostaria de algo parecido com uma professorinha". Eu já disse a Sheron, ela tem outras duas carreiras para seguir: psicologia e propaganda & marketing. Essa sim sabe ler seus clientes e sabe como se vender e, principalmente, agradar sua clientela.

    O que rolou depois é chover no molhado em se tratando de Sheron: muitos beijos calientes (com língua!, é bom frisar para os que, assim como eu, acham isso fundamental), sexo oral de ambas as partes e um sexo bem calmo e gostoso.

    Estou até pensando em ficar de recuperação este ano, para poder ter mais tempo junto com minha professorinha de biologia.

    (DROGA! Agora escrevendo o relato que eu parei para pensar... Eu esqueci de tirar uma foto dela!!!!!! Mau sapão! Mau sapão!)
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1091 Comentários: 504
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 10/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sheron TD realizado em Abril Intensidade Mais um repeteco com a Sheron. Dessa vez demorou um pou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sheron

    TD realizado em Abril

    Intensidade

    Mais um repeteco com a Sheron. Dessa vez demorou um pouco, preciso voltar com mais frequência porque vale muito a pena.

    Marcação fácil como sempre foi das outras vezes. Logo já estou em seu apartamento, banho tomado e iniciamos os trabalhos.

    Dessa vez achei a Sheron com o corpo mais seco, mais mignon. Pra quem gosta, e geralmente é o gosto da maioria, é um deleite. Não é muito a minha preferência mas a Sheron é um conjunto de entrega, simpatia e safadeza que aprecio bastante.

    Iniciamos aos beijos, amassos e tudo o que tem direito um encontro com essa preta. Logo ela se agacha e inicia um boquete gostoso, fica um bom tempo ali, alternando algumas técnicas, babando o pau todo, que boca gostosa. Puxo ela pra mim, mais beijos, depois vamos pra cama e ela volta a me chupar. Não demora e peço pra ela virar e iniciarmos um 69, ficamos ali até eu partir pra chupação solo, Sheron tem uma buceta gostosíssima de chupar.

    Novamente mais alguns amassos, ela bota a capa e já vem quicando por cima, a intensidade dessa mulher é coisa de louco, a buceta pegando fogo, foi bem rápido até eu entregar os pontos e estourar a champanhe.

    Conversa vai, conversa vem, Sheron tem um papo maneiro, logo já estamos no sofazinho e ela ajoelhada me chupando, fica um bom tempo ali até que a vontade vem e o pagode termina, Sheron suga a leitada e depois vai fazer sua higiene.

    Excelente repeteco com a Sheron, esse demorou um pouco mais do que deveria mas valeu muito a pena.

    Obs: O valor era 200 mas peguei uma promo e paguei esse valor aí de 170, vale cada centavo.
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 08/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de mais de 1 mês sem ver a sapeca da Sheron – a última vez foi na comemoração do meu an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de mais de 1 mês sem ver a sapeca da Sheron – a última vez foi na comemoração do meu aniversário, num motel, quando ela me trolou aparecendo de pijama de moletom – a saudade bateu forte. Só que eu tinha acabado de fazer um upgrade na minha conta de celular que me garantiu um novo número que eu deixaria guardado para emergências, o que me deu ideias...

    [Nota: só fiz o que fiz porque tenho um relacionamento de cumplicidade de longa data com a Sheron]

    Pois bem: peguei o novo número e entrei em contato com a Sheron, dizendo que li sobre ela no fórum, que vi que ela tinha jeito com garotos novinhos iniciantes, e marquei um encontro com ela para o mesmo dia. Comprei uma garrafa de vinho branco, que ela curte, e na hora H fui para seu apartamento. Chegando lá, ela me abre a porta, escondida atrás de mesma. Eu enfio meu braço, dando a garrafa de vinho para ela. Ela pega a garrafa, começa a falar “Nossa! Que legal! Adoro vinho!”, e não me vê entrar, pois ela estava virada de costas para a porta. Quando ela se vira e me encara, a expressão de confusão e surpresa no seu rosto foi impagável! Ela começa a olhar para os lados, para ver se tinha mais alguém comigo, até que abre um sorriso enorme e me dá um beijo e um abraço apertado, dizendo estar cheia de saudades, que tinha pensado em mim naquele mesmo dia e que, como estávamos há um tempão sem nos vermos, estava com medo de eu ter achado algo de ruim no nosso último encontro ou por ela ter feito um relato a respeito em fóruns (nota: de jeito nenhum! Eu adorei o encontro de aniversário e o relato! Eu só me enrolei mesmo com trabalho e férias nesse período).

    Ah! A empolgação da moça ao me ver foi tanta que ela acabou manchando a gola da minha camisa de maquiagem! ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO! Ainda bem que ela tinha sabão de roupas líquido e ferro de passar roupa, para limpar e secar tudo.

    Mas voltando ao assunto... Depois disso, foi só festa. Muitos beijos, aquele oral matador de ambas as partes - ela fez questão de me pedir para chupá-la -, depois meteção gostosa na cama e na beirada da cama, com ela me abraçando, apertando e rindo muito, até eu gozar em sua boca.

    Colocamos o papo em dia, ela me contou de suas conquistas, fizemos mais um amorzinho, nos emocionamos, choramos. E no meio do papo ela me contou uma coisa tão engraçada e inusitada, que de certa forma me envolvia, que eu ri horrores e fiquei cheio de tesão, tanto que emendamos uma terceira foda estilo coelhinho, rapidinha.

    Foi um reencontro fenomenal, só não foi 100% porque eu estava louco para comer aquela bundinha, mas algum confrade desajeitado não soube brincar direito... :-( Poxa, pessoal, comer um cuzinho é uma arte, tem que fazer com jeitinho e carinho. Na dúvida, deixem a moça conduzir.

    Agora é tentar realizar algumas fantasias com a Sheron, vamos ver se ela consegue arrumar.

    Beijos, Sheron! Te adoro!
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 05/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fim de ano chegando, hora das retrospectivas, de celebrar os bons momentos e de rever nossas musas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fim de ano chegando, hora das retrospectivas, de celebrar os bons momentos e de rever nossas musas.

    Combinei com minha adorada Sheron um enrosco de 2h em um motel, para variarmos um pouco a ambientação. E deixa logo eu citar o único ponto ruim do encontro: o local. Marquei no Hotel Primor, no Centro, pois o anúncio dele no Guia de Motéis indicava que ele tinha uma suíte com hidro por um preço razoável. Só que o lugar é muito ruim. A localização, o ambiente, o quarto, a banheira de hidro era uma daquelas banheiras minúsculas conjugadas com o chuveiro, nem ousei me sentar/deitar ali. Depois a Sheron lembrou que o Sheik, que fica bem em frente, antigamente tinha bons quartos. De repente conferimos numa oportunidade futura.

    Dito isso... Pelo menos o encontro foi 1.000% melhor e superou todas as expectativas. Sheron estava elétrica e frenética nesse dia, uma verdadeira fêmea no cio e querendo gozar de todo e qualquer jeito – o que não foi difícil para nenhum de nós, o tesão acumulado era muito de ambas as partes. Ela estava voraz e queria me devorar, e a recíproca era mais do que verdadeira.

    Delicioso chupá-la inteira, senti-la se contorcendo enquanto trabalhava com minha boca. Maravilhoso eu sentado na cabeceira da cama, ela sentada em cima de mim, me abraçando apertado e gemendo no meu ouvido. Indescritível ela ficando de quatro na beirada da cama e dizendo: “Você não tinha falado que queria cu? Então é cu que você vai ter. Vem!!!”. Comê-la de ladinho, de conchinha, abraçadinhos, minhas mãos brincando com seus seios. Os beijos sedentos que ela me dava sem parar. Sua boca em meu pau duro. Minha primeira gozada em sua boca. Minha segunda gozada enterrando fundo em sua ppk. A terceira gozada que eu nem sei mais como foi, momentos que ficaram perdidos no tempo, como lágrimas na chuva.

    Bom também ficar abraçadinho com ela na cama vendo TV e comendo pipoca – eu disse PIPOCA – como dois namoradinhos.

    Sheron é uma menina... desculpa... Sheron é uma MULHER nota mil em todos os sentidos. Inteligente, charmosa, safada, gostosa. Que venha 2024 para novas aventuras!
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2541 Comentários: 2569
    TDs
    Total
    153 10 2 165
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 21/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá. Em busca de perfis diferentes dos que eu normalmente procuro, me deparei com a Sheron Tom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá. Em busca de perfis diferentes dos que eu normalmente procuro, me deparei com a Sheron Tomazzelli e o pau subiu na hora, indicando que ela seria exatamente aquilo que eu procurava.

    Tentei semana passada mas ela estava atrapalhada com a reforma de seu AP. Ontem consegui marcar para hoje em um local que ela está usando provisoriamente no Palácio das Princesas.

    A primeira impressão da menina é ótima. É exatamente aquilo que se vê em suas fotos, rosto muito bonito, corpo tambem bem bonito dentro do padrão "gostosa" sem exageros, pele negra macia, suave, do jeito que eu estava procurando. Simpática e comunicativa. Eu com uns 30 anos a menos namoraria sem dúvida nenhuma.

    Me recebeu com um beijo e como eu estava suado pedi logo um banho.

    Quando voltei ela me beija bastante, os beijos foram constantes ao longo de todo encontro e o contato com sua lingua é bem prazeroso. Ela então me põe sentado na cama, se ajoelha e começa um boquete com algumas gargantas profundas bem gostoso. Me pergunta se eu gosto de beijo grego e ela parte para a ação após minha confirmação. Muito bom.

    Depois de mais uma sessão de boquete eu peço para chupá-la. Buceta linda de se ver, gostosa de chupar, ele se treme toda e aperta minha cabeça com as pernas. Peço então a camisinha e ela vem cavalgando até trocarmos de posição e eu vou para o papai-mamae. Menção honrosa para a buceta apertadinha que ela tem. Apesar de estar molhadinha, ela passou um pouquinho de gel (nao precisava) e a entrada teve que ser devagar ate se acostumar e olha que meu pau nao é grande coisa.

    No nheconheco ela pede para fuder abraçando juntinho até que eu me canso e peço de 4. O pau dá uma breve desanimada e ela tira a camisinha e reanima rapidinho até eu esquecer o "vamos de 4" e gozar tudo na boca dela.

    Higienes feitas, papinho entrefodas em que ela fala que adora fazer beijo grego e se oferece para fazer. Posso dizer que foi um dos melhores, a língua passeando por todos os caminhos, perineo, saco, pau duro e eu punhetando até que perdi o controle e gozei assim mesmo, na minha barriga. Muito bom mesmo. Queria o cu mas nem fez falta.

    É isso. Se vai ter repeteco? Vai sim. Vou esperar o novo local dela ficar pronto ou então levar para um Motel porque a menina realmente merece.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para