LORRANY GOMES - (21) 9-9123-0338
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1584 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 22/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um Encontro com essa menina SAPECA UMA DOCURA , LONGOS BEIJOS , UM ORAL MAGNIFICO GOSTO DE CHUP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um Encontro com essa menina SAPECA UMA DOCURA , LONGOS BEIJOS , UM ORAL MAGNIFICO GOSTO DE CHUPAR COM DEDICACAO ENGOLINDO A PICA TODA UMA BOQUINHA GULOSA , SABE O QUE FAZ , DEPOIS CHUPEI SEU SEUS QUE SÃO LINDOS E DEDILHAVA SUA XOTA , OS BIQUINHOS FICARAM DURINHOS UMA COISA LINDA , PRA LOGO EM SEGUIDA CAIR DE BOCA EM SUA XOTA , CHUPEI COM GOSTO , FICOU TODA MOLHADA MEU LABIOS FICOU TODO MELADO COM SEU MEL , GOSTO MUITO DISSO , COMECOU A SE CONTORCE E GOZOU , FICOU ME OLHANDO E RINDO , FUI BEIJAR SUA BOCA UM LONGO BEIJO , E LOGO EM SEGUIDA COLOQUEI A CAMISINHA E ELA VEM POR CIMA , QUICANDO E REBOLANDO COM SUA BUNDINHA LINDA , DEPOIS FOMOS PARA UM PPMM REGADO A MUITOS BEIJOS , SOQUEI SOQUEI SOQUEI, ABRACAVA BEIJAVA ELA ME ENTRELACOU COM AS PERNAS QUASE ME FINALIZOU, DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO AI FOI O JUÍZO FINAL , SEGUREI EM SUA CINTURA , E ENCAIXEI MEU PAU EM SUA SUA , SOCANDO SOCANDO E ELA GEMENDO AI DEIXEI FLUIR E GOZEI EM SUA XOTA QUENTE , A HORA PASSOU MUITO RAPIDO , TOMEI MAIS UM BANHO ELA TAMBÉM E DEPOIS CADA UM PEGOU SEU RUMO FUIIIIIIIIIII
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 07/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo em casa de bobeira, quando li no zap o status da Larrany, dizendo estar livre a partir de 14...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo em casa de bobeira, quando li no zap o status da Larrany, dizendo estar livre a partir de 14 hrs em Madureira..
    Aí tratei de marcar logo...ali no Ststion.

    Chego primeiro banho tomado e dez .minutos ela chega...beijos d costume banho dela, e volta só d toalha..joguei na cama e comecei a chupar a bct dela q é desenhada..gastei meu repertório ficou toda melada ,depois uma surra d pau...batendo no grelinho dela..

    A vez dela retribuir, uma mamada voraz, engolia até o talo, babava, esfregava na cara,chupava as bolas...muito bom..
    E sempre olho no olho, p ver minhas reações,
    Ficou um.bom tempo nisso..eu curtindo.
    Encapo o guerreiro e vamos d ppmm, puts q bct apertada, e ela ainda fica apertando,fazendo pompoarismo..depois d ladinho apertando aquela bunda macia..
    D quatro..ela d bruços..e sempre interagindo.
    Pedi p pegar ela em pé por trás, apoiou os braços na parede,segurei a cintura dela e soquei até senti a vontade d gozar..

    Ela ficou d joelho mamou até eu começar a gozar, abriu a boca p receber o leite..sugou até a última gota..eu cai mortinho..
    Após higiene ficamos deitados conversando , ela queria d novo...mas o tempo era curto, não ia conseguir me recuperar.rsrsrsrs
    Atendimento muito bom dessa safada..
    Na saída ainda bebemos uma cerveja.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Nobre jardim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2021
    Última Visita: 17/05/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobre jardim » 13/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, depois muito tempo parado resolvi fazer uma brincadeira nesse fim de semana, vendo que ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, depois muito tempo parado resolvi fazer uma brincadeira nesse fim de semana, vendo que ela teria disponibilidade agendo para a tarde, que por sinal estava muito quente, pego a suíte disponível (pelo menos tinha hidro).
    Menina chegou e conversamos um pouco muito tempo sem se ver, depois aquele oral gostoso e aproveito dar aquela chupadinha na bucetinha meladinha, posta a capa comecamos no ppm depois de ladinho e lógico de 4 finalizei na boca.
    Como o dia estava bem quente aproveitamos bem a hidro e bebemos aquela cerveja e terminamos de colocar nossa conversa em dia.
    A menina é completa mas dessa vez não fez falta, a menina é bem bacana e quando não tem outros compromissos sempre fica mas um pouco pelo menos comigo sem exagero.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3984 Comentários: 1685
    TDs
    Total
    416 0 0 416
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive presente na Linda Festa do Forum X e rever as meninas e os confrades. Festa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive presente na Linda Festa do Forum X e rever as meninas e os confrades.
    Festa bastante animada.
    Retorno da Alicinha Delicinha , linda de Ruiva.
    No final da Festa chamei a Lorrany e combinamos nossa brincadeira.
    Fomos pras cabines secretas .
    Escolhemos uma cabine livre
    Tiramos as roupas e em pé nos beijamos de línguas.
    A sentei na maçã e beijei pescoço.
    E mamei muitos os bicos dos seios , bem pontiagudos. Me esbaldei neles. Delicia.
    A deitei é cai de boca no Grelo e chupei muito e pus um dedo na xota e outro dedo esfregando na entrada do Cuzinho.
    Ela gemia muito.
    Logo ela se ajoelhou e mamou a pica na pressão. Mamada Deliciosa 😋 .
    Pica invernizou . Pos a camisinha .
    Debruçou em cima da maçã e com a Raba de frente pra mim.
    Tive certa dificuldade . Pois a Xota estava apertada .
    Passou Gel e aos poucos a pica adentrava gostoso até o talo.
    Depois socava cadenciado e aos poucos aumentava as socadas fortes e por bom tempo e Ela gemendo muito e rebolando a Raba Carnuda.
    Só de lembrar a visão da Raba estou de pica dura ao escrever este relato.
    Soquei bastante, logo veio vontade de gozar.
    Gozei aos Urros de prazer.
    Caraio que Xota Deliciosa 😋 e bem apertada.
    Descartei a camisinha na lixeira.
    Nos limpamos com lenços umedecidos.
    Saímos da cabine e retornamos a boate onde rolava as meninas dançado.
    Logo a Lorrany , pega seu Urbe e eu pego meu urbe e sigo feliz ☺ pra casa.
    Vai ter repeteco preciso degustar seu Cuzinho novamente.
    Parabéns a Administração pela linda festa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jonh, Safadoc, Spock e 22 visitantes

Ir para