LORRANY GOMES - (21) 9-9123-0338
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei curioso e fui conhecer a Lorrany... Contato pelo whatsapp...Ela me fez varias perguntas e ped...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei curioso e fui conhecer a Lorrany...
    Contato pelo whatsapp...Ela me fez varias perguntas e pediu foto minha...eu mandei e pedí foto dela...ela mandou foto de civil e fiquei animado... Marcamos no Hotel Astra que fica perto dela.
    Atrasou meia hora...Menina baixinha, de bumbum empinadinho, peitos gostos, bonitinha de rostro...um pouco calada...mas conversa quando vc puxa assunto...Se vc ficar calado, ela também fica...
    Chupa deliciosamente, sempre olhando para você, com cara normal...não faz cara de safada...
    Levinha, sobe por cima e senta na piroca ...fode gostoso...não para...
    Gosta de dar de 4...quando o pau entrou, faz cara de desespero , de atolada....me sentí um pirocudo...
    Nas socadas da uns gemidos mais fortes...Gosta de tapa na bunda....Bunda deliciosa, empinadinha até o ceu..
    Pedi o cu...ela deu de 4 .... Comi MUITO AQUELE CUZINHO APERTADO....Comi CÚ até cansar...Quando tirei e fui para o banheiro, a menina continuava de 4, sem se mexer.... Então voltei, e comi muito mais aquele CÚ delicioso...Comi até sentir ele mais leve...
    Troquei a camisinha e pedi buceta....peguei ela de PPMM...ela se entrega bem, mas é quieta...beija gostoso, não foge...
    paramos para descansar...E repetimos tudo de novo...gozei com no PPMM...
    Cobrou 200 por causa que comi muito o cu...mas foram muito bem merecidos...
    Peca em ficar muito no celular...
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 06/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em Agosto. Não foi fácil entrar em contato com a Lorrany, tentei pelo whatsapp assim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em Agosto.

    Não foi fácil entrar em contato com a Lorrany, tentei pelo whatsapp assim que seu primeiro TD saiu aqui no Fórum, mas é justificável, já que provavelmente sua agenda estava lotada. Durante minhas férias, em um dia aleatório, mando mensagem e ela responde na hora, resolvo marcar, não desperdicei a oportunidade.

    Ela estava fazendo compras no dia, marcamos para onde a dama estava, Madureira shopping. Como já estávamos no shopping, fiz o convite para comermos algo para depois irmos ao motel. Ela aceitou. Comemos e bebemos um pouco, conversamos e deu pra conhecer melhor a Lorrany, um sucesso nos fóruns. Me chamou atenção o fato dela ser uma menina humilde, muito educada e atenciosa. Dito isso, nem é necessário dizer que rolou química. De fato, a todo momento em que estive com ela, não parecia que estava com uma GP, mas sim com uma amiga/ficante/namorada.

    Indo para o que interessa, fomos para o Station, motel que nunca tinha ido antes, mas que sempre ouvia falar. Peguei um quarto com hidro porque, claro, estava com uma profissional renomada.

    Chegando no quarto, ela prepara a hidro enquanto tomo meu banho para a excelente foda que estava por vir. Logo em seguida, ela toma o banho dela. Como contratei 2H com a gata, procurei não pensar no tempo, mas sim em satisfazer a mim mesmo e a dama.

    Começamos os trabalhos nos beijando. Ela coloca a língua pra jogo, sem frescura nenhuma (de fato como os relatos dizem) e não demoramos para ela iniciar o oral em mim. Com a pica mais dura que uma pedra, ela começa beijando a cabeça e aos poucos vai explorando a região. Não deixou faltar nada, caiu de boca na pica toda, fez garganta profunda e foi também até às bolas. Tudo isso usando pouco as mãos. Um oral pra ninguém colocar defeito! Nota 10. Quando estava perto de gozar, faço ela parar e resolvo retribuir.

    Xoxotinha pequena, sem odor e já molhadinha. Começo beijando a dama e aos poucos vou descendo. Chego até o clitóris e ali eu fico um bom tempo. Estimulei o ponto g e fui dedilhando aos pontos. Resultado? Gemidos bem tímidos de prazer e uma xota encharcada. Não sei reconhecer o exato momento em que a mulher chega aí orgasmo, sou péssimo nisso, mas acredito que a fiz chegar lá ou cheguei perto.

    Antes de começar o treme-terra, ela vem por cima e começa a me beijar, enquanto isso seguro na bunda e dou uns tapinhas de leve. Já não estava mais aguentando, queria logo comer aquela buceta, então pego ela no colo, a ajeito na posição que eu queria e começo e meter nela. A coloquei na beira da cama e fizemos no frango assado.

    Como ela é toda pequenininha, achei que iria machucá-la, mas como estava bem lubrificada, coloquei sem medo de ser feliz. Fazia o movimento enquanto estimulava o clitóris e olhava pra ela. E a safada fez o mesmo, essa realmente gosta de uma pica!
    Metia com força e também apertava o corpinho da dama. A todo momento ouvindo um gemido tímido e vendo um rosto de quem estava querendo mais e mais.

    Me mantive na posição e a coloquei de lado. Dessa forma sua xota ficou ainda mais apertada (mais do que já é). Depois de um bom tempo na mesma posição, canso e mando ela vir por cima.

    E ela vem cavalgando. E que cavalgada! Assim que sentou para encaixar, já foi sentando com força e a pica entrou toda! Para ficar ainda mais prazeroso, ela resolveu dar uma "piscada" com a xota. Neste momento tive que pensar nos boletos pra não gozar, já que queria meter por mais tempo. Enquanto sentava com maestria, aperto um dos seios e coloco a mão na bunda. Dei uns tapas que, aparentemente, a dama gostou. Essa sentada acabou comigo e me fez parar no tempo. Com certeza uma das melhores que já recebi.

    Por último, a pego de quatro e tentou introduzir no ânus, mas, infelizmente, não conseguimos, cuzinho dela estava muito apertado e deixamos para uma próxima. Fui para a xota e continue metendo. Cheguei a meter com tanta força, que acho que acabei chegando no útero dela, perguntei se tinha machucado, ela disse que não, então continuei. Metia enquanto apertava e dava tapas no bumbum dela. Não demorou muito para a vontade de gozar vir. Deixei meus herdeiros na boquinha dela. Ela foi ao banheiro, depois curtimos a hidro com uns petiscos.

    Recomendo demais. Sim, terá repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 25/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui sair com essa magrelicia..fechar o trio..Mel, Angelica e Lorrayne.. Foi no Stati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui sair com essa magrelicia..fechar o trio..Mel, Angelica e Lorrayne..
    Foi no Station , chegamos quase juntos
    Na recepção já deu um beijo..gostei..
    Após banhos e nossa higiene.
    Começa o namoro..como beija gostoso essa menina..
    Como dizeram parece aquelas meninas nerd do colégio. Mas tarada...
    Q corpinho gostoso..cai d boca naquela ppk.. carnuda..chupei muito...
    Ela gemendo baixinho e olhinhos fechados

    Respiração ofegante..e gozou..e nem descansou..já veio chupar meu pau.
    E q chupada gostosa,fica te encarando,esfreguei o pau na cara.. soquei fiz ela dar umas engasgadas e ela as vezes engolindo tudo..p não queimar a largada,. camisinha e pego no ppmm
    Pqp q bct apertada..melada...fiquei um bom tempo...
    Falando sacanagem no ouvidinho dela..e percebi como ela se entrega..e quer curtir gozar .

    Viro ela d ladinho..e pau dentro..d bruços..
    Depois de quatro...ela gemendo sem parar ...aí digo quero o cuzinho.
    Ela continua de quatro...entrou com dificuldade.. cuzinho muito apertado.
    Fico pouco tempo..percebi q ela não estava a vontade.volto colocar na ppk
    A bct dela ..estava encharcada .
    Não aguentando mais peço a boquinha
    E vai tudo..ela fica com a boquinha aberta recebendo tudo...e engole...
    Q visão maravilhosa..
    Descanso , almoçamos..e vamos p segundo turno...

    E novamente fico um bom tempo chupando ela..e goza de novo .
    Ela faz outro oral muito bom.. camisinha
    E pego ela no ppmm...e beijando muito
    Não quis nem mudar de posição..e ficamos agarradinho assim muito tempo
    Ate q gozei.na borracha...

    Caramba...q bct tem essa novinha..linda ,carnuda..estufada.e ela deixa chupar a vontade..sem mimimi..ela d quatro e de ladinho q visão do paraíso..
    Gostei muito..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2750
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1766 Comentários: 2170
    TDs
    Total
    246 31 29 306
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 28/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado dia 18/09. PRÉ-ATENDIMENTO: Confesso que pensei em desistir, a menina é dir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado dia 18/09.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Confesso que pensei em desistir, a menina é direta até demais no contato via whatsapp, mas confiei, ela veio com uma conversa mais mole depois dizendo que precisava trocar o celular, eu tava desmarcando e resolvi dar uma chance. Né? Porque não faze uma permuta? 70** 70** 70** 70**

    O LOCAL: Portelão. Incrível que foi o terceiro motel num período curto de tempo na época que eu não consegui uma suíte com piscina. Repito, NENHUMA suíte com piscina disponível.

    A GAROTA: Gente boníssima, papo agradável, rosto normal, peito pequeno, bunda bem esculpida. Que bundinha!! Tava com a marquinha em dia.
    Imagem

    Imagem Imagem Imagem
    O TD: Foi tipo comer uma amiga de longa data. Me senti o P.A. da Lorrany. Corpinho todo em forma dela me deixou maluco e eu mal esperei ela voltar do banho e parti pra cima. Beijei mto aquela boca, pescoço (senti que ela fica doida ali), mãos passeando por todo o corpo, tateei a xota e já tava ficando molhadinha. Experimentei, dei uma boa chupada e ela quis retribuir depois, numa chupada que engolia ele todinho. Trocamos a posição, pedi pra ela ficar na cama deitada com a cabeça reclinada pra fora da cama, barriga pra cima, mandei ver, gravei um vídeo inesquecível "fudendo" literalmente a boca da garota. Que emoção, principalmente quando dava aquelas engasgadas e a baba corria solta na piroca.

    Botei a capa enquanto apreciava ela de quatro rebolando, esfreguei bem na portinha, cuspi um pouco pra ele entrar. Que bucetinha apertada!! Depois que acostumou foi só alegria e pau dentro sentindo o amago dela quentinho. Não demorou mto pra rolar assim a primeira gozada. Fiquei em êxtase.

    Fomos pra hidro (uma banheirinha que mal cabe um dos sete anões), bebemos umas cervas, papeamos. Na vontade de se pegar, voltaos pra cama e ela e anda mais um oral matador, com deep throat, babando tudo e sugando como se não houvesse amanhã. Encamisei e decidi experimentar por conta aquele cuzinho piscante. Esse foi o único senão do TD, fui botando bem devagar e depois metendo um pouco mais forte. Ela deu um pula pirata na primeira enfiada. O gelzinho fez falta nessa hora. Ficou pra uma próxima.

    Mas ela não se fez de boba e já veio me beijando, querendo voltar pra cama. Peguei ela novamente, botei o piru mascarado pra fight com a buceta melada de Lorrany no ppmm, com ela por cima (delícia sentir a xota apertada quicando) e terminei numa punheta em que ela lambia a cabecinha pra me fazer ejacular. Putz, no que vinha um jato forte ela abocanhou o garotão e foi sugando toda a porra, drenando minhas energias vitais. Uma vampirinha sedenta por esperma, lambendo até não sobrar nada na rola. SAFADAAAA!!

    Além dos momentos sacanas do coito 70** 70** , ainda deu tempo de tirar fotos e vídeos do encontro, os quais (com autorização dela) compartilho com vcs. Foi um valor mto bem gasto!! E desfez facilmente a impressão do primeiro contato, ela é gente finíssima e uma namoradinha sacaninha do jeito certo. Vale repeteco!

    LINKS: viewtopic.php?f=532&t=28055
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa gracinha Na verdade já fiz mais dois atendimentos com ela, mas não consegui post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa gracinha
    Na verdade já fiz mais dois atendimentos com ela, mas não consegui postar.
    Encontrei com ela numa das minhas escapadas e quase não rolou, mas ainda bem q deu tudo certo.
    Vou direto ao ponto. Como sempre o encontro com bastante entrega, mamada olhando nos olhos e aquele anal q só ela sabe fazer. Praticamente foi só de anal, um ponto a destacar foi fazer aquele revezamento buceta cu, ficamos nessa brincadeira por um bom tempo. Acho q ela gozou bastante o lençol ficou encharcado. Coloquei no cuzinho dela de frente masturbando aquele grelinho pequeno dela, ela dava uns espasmos gostoso 😋.
    Por fim como aquele cuzinho no cavalinho e finalizo ela mamando e bebedo minha porra.
    Ultimamente uma das melhores q sai, principalmente pela entrega e a química q rola entre a gente.
    Vlw galera, fui..
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Interventor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 19/06/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 158 Comentários: 159
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Interventor » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, venho aqui relatar meu encontro com a Lorrany e mais uma vez chancelar todos os e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, venho aqui relatar meu encontro com a Lorrany e mais uma vez chancelar todos os elogios aqui postados pelos confrades em relação ao seu atendimento. Claro que.cada um tem um gosto e gosto é uma coisa individual, mas realmemte é muito difícil não ficar nas nuvens após desfrutar dessa delícia de mulher. Confesso que fiquei muito impressionado com a a capacidade dela de tornar tudo natural. Nada pareceu mecânico, eu realmente parecia estar com uma namoradinha da faculdade.
    Ela beija muito bem e sem miséria, se entrega mesmo, o oral dela pra mim é perfeito, garganta profunda e olho no olho, tem um corpinho sensacional com tudo no lugar, enfim....... Deu liga entre nós e vou ter que quebrar o porquinho e acabar com as economias para fazer um repeteco o mais breve possível.
    Podem ir sem medo, a chance de decepção é zero.
    Forte abraço em todos!!
    Enquanto não encontro a mulher certa, vou me divertindo com as erradas.
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal, Tive um dilema ontem .....um “pit stop” é um TD ? Relatar ou não relatar, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal,

    Tive um dilema ontem .....um “pit stop” é um TD ?

    Relatar ou não relatar, eis a questão.

    A coisa simples foi tão repleta de boas surpresas que resolvi escrever então ........vamos ao rápido porém delicioso atendimento.
    Uma vez li algo sobre a Lorrane, e com isso anotei e troquei algumas mensagens, mas como já é de praxe, algumas coisas não batem, seja a localização, o horário, o tempo, a grana, sei lá, mas não batem, né!

    Ontem, de tardinha falei com a moça que disse que é da baixada, porém estaria na minha área no finalzinho da tarde, pensei que poderia ser uma oportunidade, mas como estava sem tempo, fiz aquela proposta bem cafajeste.

    - Posso te oferecer ao menos uma “carona feliz” ?

    Rapaz, e não é que a moça aceitou ....brincando ainda dizendo que não teria nada mais bacana que ganhar uma carona até a Central, com “cash back” ...kkkkkk
    E me mandou uma figurinha sacana de sexo oral.

    A partir desse momento, meu pensamento era só um ....esvaziar a mamadeira numa boquinha quente ........logo eu, que adoro ser bala e dar caronas felizes .........tava perfeito.

    E não paramos por aí, mandei logo.

    - Vem de vestido e sem calcinha, quero dedar sua ppka molhadinha enquanto vc me chupa.

    E a menina de boa .........topou tudo ....embarcou em toda brincadeira ...sensacional ...

    18h chegando ....ansiedade aumentando ...

    Me mandou foto, além de um filminho de seu momento de putinha, ante de partir pra me mamar. A menina estava exatamente na mesma vibe.

    Pronto .....horário chegou, estou no local, e ...

    Cara, a menina tem aquela carinha de quietinha, de nerd da sala de aula, óculos, vestidinho, uma menina daquelas que não chamam atenção em nada, uma menina normal, uma vizinha pra quem vc nunca olhou com cara de safada, sorriso bom o dela, me cativou a carinha, será que eu teria coragem de fazer "maldade" com aquela moça "indefesa".

    Aí ela entra no carro, não fala nada, bota a mochila no banco de trás e a mão na minha coxa, desliza para a virilha, enquanto dirijo vai afrouxando o cinto, abre o botão da calça, baixa a cueca, e beija com carinho a ponta do pau, e vai lambendo e vai beijando cada pedacinho dele, e eu concentrado na pista, quando de repente, a boca engole ele todo, e sobe e desce, e sobe

    ............e ops .........blitz a frente .....recolhe tudo.....rápido, carinha de séria, de namoradinha, disfarça a calça aberta ..........e...............e..................passamos.........então aquela boquinha volta a trabalhar ...........engole tudo, o pau todo, vou brincar com o vestido.......e não é que a safada estava mesmo sem calcinha, que sacana, que putinha. Já molhadinha, chupa o pau e geme com as dedadas, era muita safadeza enquanto dirijo, e o pau todo babado, seguro a cabeça encostando na minha barriga e lentamente vou metendo o pau pra dentro, engole, engasga, perde o ar, lacrimeja e continua mamando .............essa pegada se repete inúmeras vezes e ela não reclama do pau todo no sininho da garganta, e não desiste e chupa e chupa ......resolvo dar uma parada pra me concentrar na gozada, pessoas passando na calçada e ela mamando tudo dentro do carro, pau na goela, leite chegando ..até que .............explodi dentro daquela boquinha que degustou e engoliu toda a porra .......e ao final ainda disse:

    - Era o leitinho que faltava. Estou saciada.

    Kkkkkkk.........muito putinha .....muito bom .........me ganhou na mamada, agora terei que meter tudo nela..........detalhe, vc pensa que a noite acabou pra moça? Que nada, da Central, que foi onde a deixei, partiu pra dar aquele cuzinho, que tava pedindo pra ser pirocado.

    Galera esse foi meu relax de ontem .....valeu, e por isso compartilhei com vocês. A foda na boquinha foi show.
  • Avatar do usuário
    Dominoc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2020
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 193 Comentários: 24
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominoc » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/11, mas como a vida tá muito corrida, só consegui relatar agora. E eu que ach...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/11, mas como a vida tá muito corrida, só consegui relatar agora.

    E eu que achava que já tinha saído dessa vida, eis que a vida me prega uma(s) peça(s) e me joga de novo na putaria. Eu passei por uns perrengues recentemente e precisava relaxar de alguma forma. Vendo os relatos dos foristas, me interessei pela Lorrany e fiz o contato. Dei sorte, pois no mesmo dia do contato ela estava livre e pouquíssimo tempo depois já estávamos no motel. Como cheguei antes, ainda deu tempo de trocar de quarto, pois o que eu estava era bem ruinzinho (e quase que houve um desencontro por conta disso, mas no final deu tudo certo kk) e consegui pegar um com hidro.

    Quanto ao ato, acho que nada que eu diga aqui conseguirá descrever o quão foda essa foda foi. A menina beija MUITO, eu estava quase esquecendo de tudo e ficando ali só nos beijos mesmo. Na hidro, ela me fez um oral MARAVILHOSO e acabei gozando ali mesmo (o que não era um problema, pois tinha muito tempo - e tesão - ainda). Fomos para a cama e devolvi o oral nela, o que foi bem gostoso, pois ela se entrega mesmo e demonstra que está gostando. Então, partimos para a penetração e ela veio por cima de mim cavalgando magistralmente. Ela é apertada até pra mim que não sou lá muito dotado, o que deixou tudo muito gostoso. Após o Ato a gente ficou conversando até que, pouco tempo antes de dar o horário dela, o clima esquentou de novo e rolou um terceiro round só pra fechar com chave de ouro. No meio do terceiro round eu lembrei que ela fazia anal, mas como não fez falta e tínhamos pouco tempo resolvi deixar pra uma próxima.

    Em resumo, ela é uma excelente opção com um custo-benefício maravilhoso!

    Como esse é meu primeiro TD, não sei se ficou muito prolixo, mas é isso aí, até uma próxima!
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 06/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td rolou a um tempo e para ser justo não vou me alongar muito, só vou acabar lembrando o que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td rolou a um tempo e para ser justo não vou me alongar muito, só vou acabar lembrando o que marcou mais. Peguei a menina na Dutra e partimos pra um motel do lado da casa dela.

    Ela é bem novinha, cmg a conversa fluiu legal, como estava com a expectativa lá em cima a beleza não foi o que esperava, seu corpo sim, pequenina, peito medio gostoso e uma bunda beeeeem bonita e torneada.

    Já começando o que interessa, achei estranho ela não ter ido tomar uma ducha. Mas tentei me acalmar, pensando que ela tinha saído do lado de casa e já devia ter vindo preparada. Seu boquete é beeeeemm gostoso, faz com vontade, te olhando e bem babado 02** . Quando chegou minha vez de retribuir, até tentei bastante, mas não tava dando. Pra mim estava muito desagradável estar ali devido ao odor, foi meio frustante, sempre gosto de dar uma caprichada no início dos trabalhos. Bola pra frente e continuamos o que tinha a ser feito. Ela é muitooooo apertada, buceta e cú. Devido a dificuldade da buceta achei que nem fosse conseguir comer o cú. Mas como diria minha avó: Com cuspe e jeito vc enfia no cú do sujeito. Sabias palavras, no final tudo da certo!

    Foi um encontro agradável e que deu pra relaxar e curtir. Mas devido aos relatos, esperava uma máquina de fuder rsrsrs o que pra mim também foi meio decepcionante. Talvez eu não tenha a conduzido bem 46** .
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 26/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lorrany 2199123-0338 Foi difícil marcar com ela. Tentei bastante, quase desisti, mas dei sorte ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lorrany

    2199123-0338


    Foi difícil marcar com ela. Tentei bastante, quase desisti, mas dei sorte e consegui agendar em Madureira.

    Ela é uma moreninha , perto de 20 anos, baixinha com corpinho delicioso.

    Ela não é tipo galetinho, tem as perninhas bem torneadas é uma bundinha linda que enche as mãos. Tem a carne dura. Corpinho de menina

    Os peitinhos lindos durinhos delícia.

    Barriguinha zerada.

    Ela realmente é uma gostosinha.

    Sobre o sexo não a muito oq acrescentar.

    Me beijou sem p/ caralho.

    Chupou bem gostoso.

    Estava com bucetinha cheirosa e não arregou em posição nenhuma.

    Ela me deu o rabinho com gosto: botei tirei sem miséria.

    Enquanto eu socava desesperadamente aquele cuzinho, ela junto com um sorrisinho safado mordia a boca e perguntava se eu tinha matado a curiosidade se tava valendo a pena.

    Porra ela ainda pergunta. Na verdade era uma pergunta retórica, só podia ser.

    Olha valeu muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1089 Comentários: 223
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comecei 2021 com chave de ouro. Ontem a noite sem muitas esperanças mandei algumas mensagens pra se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comecei 2021 com chave de ouro. Ontem a noite sem muitas esperanças mandei algumas mensagens pra ser atendido no domingo, não tive nenhum retorno. já por volta de 23hs lembrei da Lorrany muito elogiada por todos. Quase não tentei pois já havia tentado marcar em outras ocasiões sem ter retorno, mas enfim fiz a última tentativa e pra minha surpresa recebi um Boa noite e a promessa de ser atendido no domingo. Troquei algumas mensagens com a garota que foi bem receptiva.
    Marcamos no carícia e chegando na recepção fiquei animado quando vi a menina bem bonitinha com carinha de tímida óculos baixinha e um verdadeiro filezinho que me deixou de boca aberta quando ficou peladinha no quarto, o pau quase bateu no queixo com a putinha que tem a mania de ficar rebolando com aquela bunda arrebitada. A menina é magrinha mas a bunda é bem grandinha, os peitinhos sao lindos e pontudinhos.
    O sexo começou com ela pagando um boquete mortal que parecia um duelo, ela queria leitinho na boca e eu tentando reter o máximo, a putinha acabou me dobrando e fazendo dar uma leitada na boca, pausa pra cervejinha, não demorou mais beijos, boquete, pau duro de novo e vamos comer buceta apertadinha, toma-lhe pau até quase gozar, pedi para parar e rumei para o vizinho. Amigos tirei a barriga da miséria comi muito o cuzinho da Lorrany, a garota é guerreira comi de quatro, de frango assado, de ladinho , de quatro de novo e finalizei com mais leitinho na carinha. Repeteco com certeza assim que puder, altamente recomendável. A gatinha é top vale cada centavo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 501 Comentários: 136
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Salve Confrades! Um Excelente Ano pra todos! Enfim, bom dia iniciarei um relato do dia 29/12....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Salve Confrades!
    Um Excelente Ano pra todos!
    Enfim, bom dia iniciarei um relato do dia 29/12. Demorado mas nunca sonegado. Depois de um tempo sem condições($) então ventos sopram a favor kkk
    Estava vendo relatos desse linda ninfetinha, e me encantei com as características dela. Contato feito e de imediato atendido, foi aquele porradão no coração. Adrenalina subiu, geralmente é difícil uma pronta resposta. Enfim, td marcado próximo onde ela estava. Parti pra lá, no caminho busco ela e partimos para o motel, conversamos bastante no caminho.
    Chegando no motel, partimos para o banho juntos entre uma conversa e outra mão aqui outra ali, beijos e muita sarrada, foi um banho delicioso. Estávamos muito entrosados parecíamos um casal de namorados. Sem percebemos já estamos nos pegando com mais intensidade comigo iniciando um oral naquela bucetinha linda, não queria sair dali e nem ela queria que eu saísse após varias contorcidas da moça ela chega no orgasmo suba beijando todo corpo dela até chegar naquela boca, que beijo, que entrega. Rapidamente ela tenta me virar e inicia um oral então pra não perde a visão peço pra ela ficar de quatro e enquanto ela faz um oral maravilhoso eu vejo aquela silhueta pelo espelho. Ela nua nem parece uma ninfeta. Já to pensando no repeteco kkkkk
    Voltando ao incrível momento, ela estava no oral e eu sentindo aquela buceta molhadinho com o dedo, até que ela pedi pra eu come-la. Colocado a armadura, ela vem por cima. Ficamos um bom tempo nessa posição, olho no espelho aquele mulherão que finge ser ninfeta, muitos beijos, aquele peitos lindos não saiam na minha boca. Que foda pra encerrar o ano. Dps de algumas tentativas de mudar de posição, ela gostou tanto que gozou e foi caindo de lado, então fiquei de lado mais de frente pra ela, ficando assim até ficamos de frente. Estávamos nos beijando muito parecendo namorados, então decido pega-la de quatro da dar ficar mais hard. Nesse momento, ela vem com aquela raba, ficando pensando que ninfeta sensacional, sem perde tempo e com medo de larga os herdeiros sem apreciar aquele rabinho, peço e prontamente atendido. Que tesão, fiquei um bom tempo alternando os movimentos naquele. Então ela vem de encontro ao meu corpo e olha pra trás me beija e me chama de gostoso, pau a mil querendo gozar, vou beijando o pescoço dela e deitando até ela ficar de bruços e pedir pra me gozar. Foi então que não aguentei e fiquei de ladinho olhando ela e que gozada!
    De repente aquele silencio de alegria, olhando um para o outro. Puro êxtase, a tal droga chamada dopamina. Partimos para o banho, mas conversas, muitas risadas e aquela sensação que o segundo round está próximo. Porém, infelizmente chega uma mensagem e tenho que partir. Nos despedimentos e o repeteco virá assim que possível. Nota 10 para a Lorrany, muita entrega, educada, simpática, corpo top, peito natural durinho, bunda é linda, pequena, dura e redondinha. Vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEM AMIGOS DA PUTARIA... SEM REPARAÇÕES... preciso dizer que este é o meu 3º TD com ela, mas em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEM AMIGOS DA PUTARIA...

    SEM REPARAÇÕES... preciso dizer que este é o meu 3º TD com ela, mas em média, foram os melhores dos últimos tempos, digo, final do ano!
    Sem minha preta mor, parti para o conhecimento desta novinha incentivado pelo amigo Araujo( 31** 31** 31** ), véio, mais véio que o rascunho da bíblia.
    Enfim, tratativas feitas pelo telefone, ela muito simpática mandou algumas fotos e tal, isso fazem mesesssss
    Com a agenda corrida, retomo e ela marca comigo na central onde eu a espero... ao se aproximar, vem toda faceira, com rabo de cavalo, sorridente, e afirmo, é dona de um corpo irreparável. Uma menina simples, de bom papo e assim vamos até meu mais novo matadouro, o Midway, motel alí na rua do senado, 62. Bom, limpo e barato!
    A moça se despiu e ali mesmo meu queixo caiu, uma bunda arrebitada que eu ainda não havia reparado, toda meiga e de óculos, ela se vira e se coloca a disposição para os beijos e apertos, amassos, pegas com todo gás. Ela é aquela que faz a tímida, mas torna-se palha perto do fogo... não prestou! O pau véio deu sinal e armou-se em tora de bsicoito BONO, e foi fondo... beijos, amassos, chupadas e nada de banho, e quando nos assustamos já estavamos na cama um chupando o outro.
    Vou te falar que ela estava cheirosa, sem nada de azedo pela xota e cuzim... devidamente chupados.
    Capa e pau dentro, ela não nega nada, e vem gemendo fininho, baixinho para cima e com fome de sexo. Sabem aquela GP que chama para o sexo, que gosta de ser comida? Pois é, é disso que to falando, é disso! Ela vem pra cima e soca, e rebola, tals... d4 agarrei, soquei, bati uns bons tapas na raba e quando mais que nunca um RAIO DE LUZ! PAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    SURGIU UMA OLHOTA PISCANTE PARA MIM... meio que exigindo que eu olhasse, mas evitei, guloso qeu sou, iria destruir aquele rabo com a minha fome!

    Precisei fechar os olhos e sentir somentoe a xota apertada esmagando meu pauzinho!
    LEITE NA BORRACHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com ela rebolando o quadril por baixo, no ppmm!
    Conversas feitas, e ela gosta bem de um bom papo, fomos ao banho e lá ... agua na pica, boca na pica! Lá fomos nós nos amassos no chuveiro, ela não nega fogo, não foge e nem fica de papinho irmãos, se o negócio e´fuder, é com ela mesmo... o CABOCLO TEM QUE TER DISPOSIÇÃO... O GRAÇAS AO BOM DEUS, TA TUDO FUNCIONANDO BEM AQUI! TUDO... e quem disser ao contrário, que broche hoje e pra o ano todo tome fio terra pra se lembrar da maldade em pensamento com o irmão aqui!
    Voltamos para a cama e lá, é terreno de ninguém! pau come, pica tora...
    meu irmãos, eu vi a LUZ DA OLHOTA VERDADEIRA a piscar para mim e não acreditei na centilância do trem! 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** 54** PICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA BORRACHA E raba pra cima. Nada passou, e eu ainda a preveni... "Ô fia, ce vai me ddar a raba sem KY, nem ao menos um cuspezim no cuzim"? ela nem olhou... não falou nada so pegou a cabeça do pau, esfregou na xota babenta, e enfiou aos poucos!

    NÃO GENTE! NÃO GENTE! OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO...OH NÃO... ÓH NÃO... 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**

    eNTROU ARRASTANDO TUDIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM meus amigos, que cuzim limpo! pq se tinha merda alí, voltou pra o estômago para ser processado novamente! que cuzim gostoso, que cuzim duro de comer, tem paredes aconhegantes e boas de meter! APAIXONADO!!! AMEI ESSE CUZIM... TODO MEU(PAGANDO, CLARO!) Confrades, ela rebola com a pica a tolada e da umas empinadas na raba que eu sinto o pau tocando na garganta dela! (sem mentira viu 30** 30** 30** 30** 30** 30** )

    Mas eu soquei demais essa raba, e ela gostando e gozando baixinho, como sempre faz... ela curte anal! qdo fui gozar puxei seus cabelos pra trás num rompante, que se fosse aplique, teria arrancado! Uma delícia...
    LEITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NA CAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Cai morto pro lado e mais papo, mais carinhos e mais... peraí... peraí... que trem é essse!
    Coloquei-me de joelhos ao lado da cama, o pau ainda estava duroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    GLÓRIA... GLÓRIA... GLORIA...GLÓRIA... GLÓRIA... GLORIA...GLÓRIA... GLÓRIA... GLORIA...GLÓRIA... GLÓRIA... GLORIA... 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35**

    Ela sorri e diz, se esta assim ele quer mais... eu nos meus 99% de desgaste, mas com motor roncando, e querendo meu infarto, decide trocar a capa ali no meio do campo mesmo, com ela me pagando um boquete, e FOMOS PARA O BANHEIRO... pq se desse merda, seria alí mesmo o local para me deixar morto, infartado!

    Caros colegas, eu fodi como uma criança que já nem sente mais o pau, mas somente o prazer de estar fodendo aquela xota babada, molhada e ela gemendo e soltando gritinhos... foi muito bom! Ela mesma ja no meio da foda, puxa o pau da xota e mete no cuzim, ali no franguinho em cima da pia... voua loucura, pq apesar de não gostar de comer cú( 70** 76** 70** 76** 70** 76** ), eu gostei da iniciativa dela... ehehehehehehehehehehehehehehehe

    Gozei o que tinha pra o ano de 2021!
    Aquilo que restou de mim, ficou ali no quarto jogado, enquando ela desfilava a raba pelo quarto... balbuciei algo pra ela, que entendeu que era pra chamar o uber... balbuciei outra vez, que era pra ela pegar o $$$!

    humildemente, foram 3 GOZADAS! ISSO MESMO, 3 GOZADAS... HÁ MUITO TEMPO NÃO TIVE MULHER QUENTE ASSIM PRA ME FAZER GOZAR 3 VEZES 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 35** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**

    Só não me caso, pq teria sócios! Eu to fora, mas é uma garota especial demais. hehehehe
    Repeteco eterno... e ou enquanto minha carcaça permitir!

    Lô (já cheio de intimidades!) pode me esperar que to chegando...

    Aos amigos e confrades, uma boa semana, e sempre boas fodas!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria! Seguindo o “tour” das novinhas, muito bem ciceroneado pelo mestre “Rei das No...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria! Seguindo o “tour” das novinhas, muito bem ciceroneado pelo mestre “Rei das Novinhas”, que nos apresenta essas beldades da putaria carioca, e após já ter saído com a novinha Angelica (com TD devidamente postado!), semana passada conheci a Lorrany. TD “fresquinho” portanto (como sou lerdo e prolixo para escrever, normalmente minha “janela” é maior...hehe).
    Contato com a menina por zap fácil, já tinha falado e não casado agenda outras vezes, mas um dia antes combinei e marquei na hora do almoço no abatedouro preferido do Centro, Hotel Primor, local que ela já conhecia a iria de uber tranquilamente. Durante o trajeto teve uma iniciativa bacana, compartilhou a localização em tempo real! Não pediria isso para outra menina, pois considero até relativamente “invasivo”, mas achei a iniciativa dela ótima, pois ajuda a acalmar aquela ansiedade de quem já tá no hotel de pau duro esperando a presa...rs
    Primeiras impressões: sendo bem sincero, aqui o único ponto negativo (ou digamos, menos positivo..): a beleza de rosto fiquei um pouco decepcionado, mesmo não esperando muito pelas fotos aqui da LD (tem uma que mostra um pouco do rosto) e não ligando tanto para rosto. Mas sei lá, acho que foi a expectativa, e ela compensa totalmente pela beleza do corpo e atuação, como verão ao longo do relato. Sei também que beleza de rosto é subjetiva, mas para quem liga MUITO para beleza de rosto, pode ser uma questão. Já o corpinho é sim, aquilo tudo mesmo que relatam e que vemos nas fotos! A bunda um pouco menor que nas fotos (mas isso eu já aceito como normal, foto aumenta mesmo, de todas), mas é linda e arrebitadinha, conjunto perfeito com a barriguinha lisinha (sem cicatriz de cesárea, que não ligo, mas não dá para negar que sem fica melhor), e peitinhos apetitosos, exatamente como nas fotos.
    Chegando, já antes do banho, fui botando de joelho para me chupar (adoro fazer isso logo que elas chegam). Chupada sensacional, sempre me olhando no olho (percebi que gosta de chupar olhando nos olhos), e eu dando aquelas ligeiras socadas puxando a cabeça, num mini face fuck (não consegue até o talo, mas guenta bem). Fui tirando a roupa, estava com uma calcinha mini destacando bem a bundinha, fiquei olhando pelo espelho enquanto me chupava, cena linda! Aí interrompi momentaneamente e pedi para tomar um banho para eu também degustar aquela buceta e cuzinho.
    Voltando do banho, deitei na cama e chupei de tudo que é jeito. Bucetinha linda, depilada e com um grelinho mediano muito bom de chupar! Eu conseguia linguar o grelinho, depois abocanhava a buceta inteira, muito bom! Ela fica curtindo bastante e dando uns gemidinhos gostosos...botei de quatro, chupando cuzinho, e depois no 69. Já com ela toda melada, capa no garoto e piroca para dentro: primeiro ela cavalgando, dps papai e mamãe, de quatro...sempre aguentando bem a pica la no fundo.
    Chegado o grande momento, partimos para o anal. Só no cuspe e na lubrificação da camisinha, comecei socando o cu de quatro na poltroninha, com o espelho bem dando para nos ver de lado, outra bonita cena (incrível, para escrever esses relatos a gente fica lembrando e tem umas cenas chave, tipo essa, que o pau já sobe so de passar na mente!). depois levei para a cama, metendo no cu no frango assado, com ela na beira da cama e eu em pé. Meus amigos, INCRÍVEL como essas novinhas magrinhas estão levando no cu com desenvoltura!!! Estão botando muita cavalona experiente no chinelo!!!
    Ato contínuo, tava tão bom que veio a vontade de gozar: anunciei a chegada e ela com aquela vozinha começou a falar “joga leite no meu cu!” e eu quase atendendo lembrei que nessas novinhas eu gosto mesmo é de gozar no rostinho.....rapidamente tirei de dentro e puxei a camisinha e dali mesmo de onde estava, comecei a punhetar...ela na mesma posição do frango assado e com a cabeça levantada, mesmo com a piroca ali meio longe, levou um jato de porra que foi direto no olho esquerdo tadinha!! Juro que foi sem querer, gosto de gozar na cara, mas no olho é sacanagem...rs....mas a cena ficou linda, ela na posição de frango assado, de olho fechado, com porra da cara até os peitinhos e naquela barriguinha linda....ficou rindo da situação e eu pedindo desculpa pela falta (ou excesso) de pontaria...hehe
    Nos finalmente, fizemos nossas higienes e ficamos trocando ideia, muito simpática e gente boa. Ainda teria mais tempo pelas 2 horas contratadas, mas recebi um chamado do trabalho que teria que vazar. E aí outro ponto super positivo: sem eu falar nada, queria me cobrar somente 100 reais, pois fiquei menos de 2 horas! Eu gentilmente recusei e fiz questão de pagar os 150, afinal a culpa de não ficar mais foi minha e a menina disponibilizou seu tempo pelo contratado previamente (o certo é o certo!). Mas achei bem bacana a atitude dela, mesmo não precisando e eu recusando.
    Então é isso amigos, relato SUPER positivo, pois como viram os pontos positivos superaram com folga o único ponto “mais ou menos”........vão na fé que é mais um tiro certo da nossa confraria!
    Abs e boas fodas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Loke e 34 visitantes

Ir para