MEL DUARTE- (21) 9-7606-1004
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 345
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2533 Comentários: 2569
    TDs
    Total
    152 10 2 164
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 12/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que sexo gostoso eu tive hoje. PQP. Essa magrinha é de matar. Marcação tranquila, dessa vez fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que sexo gostoso eu tive hoje. PQP. Essa magrinha é de matar.

    Marcação tranquila, dessa vez fui experimentar o hotel Meu Cantinho. Quarto bem pequeno e toalhas com aquele cheiro caracteristico de que foram guardadas molhadas. Também não acho que vale os 105 cobrados. Sinceramente, por esse preço prefiro no Barão do Flamengo.

    Ela chegou sorridente, até antes da hora. Foi tomar um banho e voltou só de calcinha, vermelha. Na cama nos beijamos e sarramos até que ela foi fazer um boquete delicioso, com direito a garganta profunda e alguns engasgos. Chupava o pau, lambia o saco e dava beijos gregos. Uma delícia.

    Antes de dar merda e eu gozar, foi minha vez de chupar aquela buceta bonita. Levei um pequeno vibrador e deixei na mão dela. Enquanto eu chupava ela passava o vibrador no clitóris. Teve uma hora que ela até lambeu o vibrador com o gostinho da buceta dela. Meti dois dedos na buceta e enquanto massageava seu interior fui lamber o cuzinho dela. Ela foi à loucura, gemeu alto e falou que ia gozar e realmente gozou. Ficou muito melada e eu lambi o mel da buceta da Mel.

    Ela então voltou a chupar a trinca pau-saco-cu até que não aguentando esperar eu botei a camisinha e ela veio quicar por cima. Buceta apertada. Depois de um tempo dela quicando bastante eu falei no ouvido dela que queria o cu e ela prontamente se colocou de quatro. Sem auxílio de nenhum criminoso, só no cuspe, enfiei devagarzinho e confesso não consegui segurar muito tempo depois que ele se acomodou. Não deu 2 minutos e gozei gostoso.

    Pausa para o papinho entre-fodas e depois ela reanima o velho guerreiro com novo pau-saco-cu. Quando ela largava meu pau eu punhetava até que não aguentei e joguei o leite na boca dela, que engoliu tudinho com um sorriso no rosto, sem deixar cair nenhuma gota. Gosta de leite essa menina.

    Nos apontamos, paguei e rua. MEL... que fodão é essa menina.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Dominoc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2020
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 189 Comentários: 24
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominoc » 20/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia/tarde/noite, confrades! Continuando minha saga de pôr meus TDs em dia, venho trazer esse qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia/tarde/noite, confrades! Continuando minha saga de pôr meus TDs em dia, venho trazer esse que foi o mais recente até então, tendo ocorrido cerca de 2 semanas atrás.

    A Mel foi uma das primeiras moças com quem eu saí (a uns 3 anos atrás), então desde que ela voltou eu tenho tentado um repeteco, mas demorou bastante pra sair kk

    Consegui marcar com ela pra um domingo no Stallion, um motel de Oswaldo Cruz que eu gosto bastante. Chego cerca de meia hora antes dela pra me ambientar e logo me ligam pra autorizar a entrada dela. Não tinha falado pra ela pelo whatsapp que a gente já tinha saído antes, pois não sabia se ela lembraria, mas assim que ela entrou no quarto ela já me reconheceu (o que me deixou bem feliz). O dia estava bem quente, então optei por pegar uma suíte com piscina para que a gente pudesse aproveitar a tarde de forma mais confortável.

    Fomos direto pra piscina botar o papo em dia, mas não demorou nada para a menina tomar a iniciativa e, quando dei por mim, ela estava me fazendo um oral na escada (excelente, por sinal). Tava bem gostoso, então deixei acontecer e gozei alí mesmo, no que ela prontamente engoliu e continuou a conversa como se nada tivesse acontecido kk. Logo fomos para a cama e foi a minha vez de fazer oral nela. Fiquei bastante tempo ali, ouvindo seus gemidos baixinhos e vendo ela se contorcer e tremer. Até que uma hora ela pede pra recuperar o fôlego. Deito ao seu lado achando que ela fosse, de fato, descansar, mas estava bem enganado.

    A moça imediatamente pegou uma camisinha e engatou em um oral em mim até me deixar a ponto de bala, no que ela pede pra sentar em mim. Ela vem por cima e começa a quicar loucamente (o que foi irônico, pois minutos antes ela tinha dito, durante nossa conversa na piscina, que estava com os joelhos doendo por conta da academia) e ficamos nessa, alternando entre ela sentar e eu socar.

    A gente troca de posição e ela fica de quatro, o que me permitiu passar a mão pela lateral da perna dela e a masturbar enquanto eu socava, o que só aumentou os gemidos e os tremores. Por fim, fomos para um papai e mamãe, onde ficamos durante bastante tempo alternando o ritmo e nos beijando. O gozo vem e eu capoto do lado dela, que também demonstrava estar cansada (pelas minhas contas ficamos quase uma hora direto nessa).

    Ficamos conversando bastante, tinhamos muito papo pra botar em dia. A conversa tava fluindo tão bem que perdemos completamente a noção do tempo tivemos que nos arrumar apressadamente pois já estava quase dando o horário de liberar o quarto. Fomos pra fora do motel conversando até o uber dela chegar, no que nos despedimos e fomos cada um para nossas casas.

    A Mel é uma pessoa maravilhosa, uma parceira incrível e uma excelente profissional. Eu fiquei muito feliz por ter matado a saudade e visto que as coisas estavam andando pra ela e que ela continuava sendo um amor de pessoa. É isso, pessoal, até a próxima!
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes

Ir para