STELLA - (21) 9-9790-6158
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 14/05/2024
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 592 Comentários: 338
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 26/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em Julho/23, Uma das primeiras GPs Frees que fiz atendimento. Marcação fácil. Inform...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em Julho/23,
    Uma das primeiras GPs Frees que fiz atendimento.

    Marcação fácil. Informações de serviços e valores, local próprio na cinelândia. Tava curioso em conhecer in loco a STELLA.
    Me recebeu com um beijo, perguntou se queria ir no banheiro ou algo assim. Me deu toalha ensacada, banheiro bom, sabonete líquido; tudo nos conformes.

    Após ducha, me recebeu no quarto com um conjuntinho rosa, gostei do que vi, faz todo sentido os elogios aos atributos da moça.
    Beijos suaves que vão evoluindo, se vira para eu tirar o sutiã, mais beijos. Me sento na cama, ela se vira e rola aquele momento de tirar a calcinha com a bunda bem perto da sua cara. Legal.

    Sessão de oral, capricha na chupada. Olhava pra ver minhas reações. 59**
    Camisinha posta, sessão de piriquita no ppmm. Veio por cima... aquela cavalgada gostosa, agarrando sua cintura e seios.
    Se posiciona D4, apreciei a visão, curti o momento ali. Pedi o anal, combinado antes... sessão com ela de bruços e joguei meus herdeiros na borracha.

    Mais tranquilos, vou conhecer mais sobre ela. Bom papo, fluiu naturalmente... e parti pra tomar uma ducha.

    Na volta... carinho-vai carinho-vem... beijo aqui beijo aculá...
    Ppmm regado a beijo... ppka apertada, me abraçava, passeava os dedos pela costas. Pode até ser mentira rsrs, mas é uma sensação e mentira gostosa. Me senti desejado. Beeeeem Legal. E me finalizou alí com a 2° gozada.

    Depois, um Banho, pagamento, beijo e rua.

    Que tesão da poooooorra comer a Stella... duas gozadas bem dadas, companhia agradável, aquela sensação gostosa de estar com uma mulher bonita com um bom sexo.

    Super Recomendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 328
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 957 Comentários: 351
    TDs
    Total
    76 0 0 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 14/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O RETORNO DE STELLA https://thumbs4.imagebam.com/7e/a7/32/MESIKRN_t.jpg Desde o final do ano pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    O RETORNO DE STELLA

    Imagem

    Desde o final do ano passado não estava conseguindo me comunicar com a STELLA e por esses três meses a loura ficou sumida e fiquei sem saber dela.

    Para minha surpresa na semana passada me enviou um zap me dizendo que depois de uma parada estava retornando e a dispondo de local para atendimento.

    Não é novidade que curto muito essa gata pelas qualidades que ela tem: uma mulher bonita, fogosa, que gosta de transar, com orgasmos cativantes, gostosa e além de tudo inteligente e com uma conversa cativante.

    Não esperei muito e agendei com ela, que está atendendo no AA37 em outra sala diferente da sua anterior.

    Cheguei no horário combinado e ela me recebeu vestindo um conjunto preto de calcinha e sutiã semitransparente exibindo o seu belo corpo de modelo com sua sedosa pele clara.

    Como não havia público, nem passarela, mas sim uma cama de casal, aquela visão convidativa à luxúria me fez aflorar os instintos mais primitivos e me lembrei que o objetivo final do nosso encontro era um enrosco sem limites.
    Depois de uns 5 minutos de conversa ainda vestidos, recebi uma toalha ensacada e me dirigi ao banho, num banheiro limpo e organizado.

    Retornei enrolado na toalha, úmido e cheiroso e encontrei-a deitada na cama sensualmente à minha espera.

    Imagem

    Deitei-me ela me ofereceu uma excelente massagem que aos poucos tornou-se cada vez mais excitante na medida em que progressivamente passamos a uma manipulação mútua com orais recíprocos e um 69 onde me deliciei em sua PPK bem tratada onde habita um “Grelinho Falante” labível, chupável e gozante.

    A STELLA quando chupada geme em forma de sussurros, o que deixa qualquer um com um tesão que aumenta a cada instante. Possui um clitóris amigo e carente sempre querendo mais beijos e lambidas,

    Ela também aprecia uma complementar “digitação anal” durante o 69. Um ânus convidativo e carinhoso que pisca e se contrai quando massageado com delicadeza. Os seus orgasmos são intensos e sucessivos com suas pernas ficando trêmulas.

    Beija muito, chupa intensamente e trepa em diversas posições e me proporcionou um magnifico 69.

    Imagem

    Sobre ela só posso dizer que é uma transa excelente para quem aprecia uma mulher gostosa, fina, delicada, toda lisinha e um tesão de agarrar. A STELLA preenche todos esses requisitos.

    O resto da transa fica na imaginação de cada um...

    O celular com o zap dela é (21) 99790-6158

    https://www.rioencontro.com.br/stella/

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Falujah, Poisedon e 41 visitantes

Ir para