Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite confrades,
Não encontrei nenhum tópico dela aqui, mas caso já tenha peço que os admin...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite confrades,
Não encontrei nenhum tópico dela aqui, mas caso já tenha peço que os admins movam meu TD pro tópico correto.. mas vamos ao que interessa.
INTRO:
Esse foi meu segundo TD que fiz com a Rosa (ex Vip Therapy) em motéis, mas ja era cliente dela da época de Vips Therapy e Belprazer. Ela tá trabalhando na 65 - Rua do Rosário, mas não vai la todos os dias. Comentei com ela que a confraria estava a procura dela e então a mesma autorizou divulgar o contato dela aqui.
MARCAÇÃO:
Hoje consegui dar uma escapa na rua e marquei com a Rosa, em um motel pela Dutra. Marcação foi tranquila e rápida. Fechamos período de 2h por 300 reais.
A DAMA:
Para os que já conhecem a dama sabem que ela é linda. Branca, baixa, seios fartos e naturais e areola rosadas (muito bom mamar esses seios) e bundão... Mistura de alemã com brasileira hehehe. Ela tem um jeito de menina travessa, mas muito devassa.
O ATO:
1° ROUND
Cheguei no motel, fiz minha higiene e aguardei a dama no quarto. Não demorou e ela chegou, no horário marcado.
Trocamos uma idéia rápida, papo vai.. papo vem mas eu não resiti quando ela começou a se despir e vi aquela lingerie branca e minúscula, cobrindo pouco coisa naquele corpão todo.. eu ja estava deitado pelado e ela veio rastejando de pela cama,
parecendo que a qualquer momento aquela fera iria me devorar, começamos trocando muitos beijos, beijos quentes.. a dama se entrega legal. Beijos rolando sem economia e ela vai tirando o sutiã e coloca aqueles lindos seios pra rolo, não resisti e mamei igual a um neném sedento, enquanto to sendo amamentado ouço gemidos (ela sente tesão nos seios).
Depois de tanta beijação e mamadas naquelas tetas gigantes, ela vai descendo e cai de boca na minha rola, que aquela altura já estava latejando, duro igual a uma rocha.
A cantoria **79 dela é show a parte, parece se deliciar com a pica, baba, faz garganta profunda, faz um trato legal nas bolas com uma sugada na pressão certa.. deixando bem babado... deixo ela mamando ali por um bom tempo (devido a ter bastante tempo). Peço pra ela deitar com a cabeça virada pra ponta da cama.. eu fico de pé e fodendo a boca dela e chupando sua deliciosa buceta. Ficamos um bom tempo nessa posição, que destaco que estava muito boa, as vezes admirava ela mamando meu pau até o saco pelo espelho que tinha na nossa frente e depois voltava a chupá-la e chupei ate ela gozar.
Após o gozo ela desfaleceu na cama, mas aí eu disse "ainda é só o começo, agora é minha vez de gozar hahaha".. coloco o EPI no malandro e ela vem por cima, quicando bastante aquela buceta que naquele ponto estava extremamente molhada, enquanto ela quica eu mamava seus seios. Peço pra ela ficar de 4 e começo a estocar aquela buça. Ela havia deixado um plug largado na cama, então pego ele e vou encaixando no cuzinho enquanto bombo sua buceta. Metendo bastante olhando aquele cuzinho piscando, acabo retirando o plug e vou encaixando a pica devagar.. nessa hora ela vai ao delirio e cata um mini vibrado (dentro do seu kit foda) para esfregar no clitóris... a dama gosta de dar o cu, isso ela ja admitiu.. a bombação naquele rabo continua com força naquele até os dois gozam juntos.
2° ROUND:
Depois dessa primeira gozada frenética e após um papo sobre a vida retomamos a sacanagem, com muitos beijos e em seguida ela começa a mamada **79.. ela mama ate a pica enrijecer. Pica dura e capote aplicado a bombadão começa com ela de 4.. e a metida é com força.. a gata fica bem empinada e mostrando bem aquela raba, enquanto bombo eu coloco novamente o plug naquela rabeta (mas dessa vez não tava em condições de comer aquele cu de novo kkkk).. mudamos a posição um pouco pro PPMM e fico me deliciando naquele corpo e tetas. Peço pra ela tirar a camisinha e mamar até eu gozar, e ela mamou de forma muito dedicada onde deixei meus herdeiros na sua boquinha.. mesmo eu gozando ela continuou chupando.
CONCLUSÃO:
A Rosa é literalmente uma ninfeta completa e muito devassa, não lhe falta entrega e disposição. O anal é algo sensacional e ela te agrada de forma completa.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.