ROSA (21) 96574-8769
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 20/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entra a Rosa... já fui nela uma vezes só que atendimento 4 mãos, ela é bonita extrovertida, bran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entra a Rosa... já fui nela uma vezes só que atendimento 4 mãos, ela é bonita extrovertida, branca, bunda grande, uns seios enormes e gostosos, com ela é liga o start é sai de baixo beija muito, abocanha seu pau babando tudo, garganta profunda, vou chupar é ela se entrega lhe agarra com as pernas e só libera depois de gozar na sua boca, coloca a camisinha é vem por cima, muito fogosa, muito bom e vc ainda se afoga naqueles peitos.. E vai que vai, ela vira de 4 e tome rola... ela gosta é pede com força não liga pede pra socar mesmo tem hora que deu pena RS... mas passa logo é soco mais forte, segurando aquela bunda branca com vontade, papo agradável tb ela é uma menina mulher .
    http://viptherapy.com.br/rosa.html
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 28/10/2018

BOM DIA A TODOS http://www.viptherapy.com.br//rosa.html Ainda em comemoração, tive um compromis...
    BOM DIA A TODOS

http://www.viptherapy.com.br//rosa.html

Ainda em comemoração, tive um compromisso no centro, mas o horário estava curto. E nada melhor de esvaziar o saco com um sexo bom. 19** Mando um mensagem para a simpática e linda RAQUEL( se trabalhasse.....deixa quieto) escolhendo a dama. Agendamento feito com a dama chego em cima do laço comprimento as recepcionistas e algumas damas..... Vou para a cabine solicitada. Escuto: "que homem cheiroso e esse?! e minha safada chega tasca aquele beijo e vamos ao TD.

TEMPO , POUCO, MAS UMA BOA FODA

Ela já chega e começamos a sessão de beijos em segundos estávamos nus. Como o tempo e curto e ainda preocupado com o meu compromisso, já faço o que ele gosta.... A jogo na cama e faço àquele oral na sua xota rosada, gostosa, que e muito boa para chupar.... Alterno e chupo seu cuzinho..... Coloco o dedo....ela se contorcendo todinha, me beija, chupo seus lindos seios fartos, morde meus lábios....ela diz que irá gozar.... As pernas começam a tremer.... Sinto o seu mel na minha boca..... E partimos para o 69, suculento....a pika já daquele jeito. Ela começa a cavalgar frenético, com vários beijos e chupando seus seios..... A viro e faço o frango assado frenético, abro as suas pernas, e soco com vontade, seguro a sua cintura, e soco no ritmo da música... Vamos de ladinho....a seguro e soco com ela de 72** 72** bato na sua bunda....seguro seus cabelos, pego as suas mãos , e coloco na sua cintura e soco com vontade..... Ela geme gostoso e não resisto e leite. A borracha.... Pausa para se limpar .... Dudu, tu é foda porra.... Que energia.... Somos!!!! Respondendo... Vai pegar uma água e uma dama pergunta quem é que está transando com ela e que energia de foda.....a pessoa se apresenta para mim rapidamente gosta o que vê me dá uma selinho( https://espacoterapias.com.br/terapeutas/hanna-vip/) e me dama fala :" Dudu tu tá comigo , e você é um perigo!!! 25** .

Voltamos para o quarto , fizemos a nossa preliminares rápido, que já sabemos coloco a dama de 4 a chupo toda e tendo àquele visão nada melhor do que desgustar a sua Rabeta.... Coloco o dedo, polegar.... E a soco de 4, depois do ok da dama , coloco minha pika devagar e vai se acostumando... Soco com vontade na intensidade da música. Não resisto e gozo novamente na sua bunda.

Falar da Rosa não tem palavras. Menina, gente boa, linda, fofastica e ainda quando curte, curti realmente.

Até a próxima 65**
    kma
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/01/2018
    Curtidas: 24 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 2 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kma » 17/05/2019

Não sou de me alongar. Gosto de aparecer nos privês sem agendar. Fiz isso hoje na VIP. Cheguei...
    Não sou de me alongar.

Gosto de aparecer nos privês sem agendar.

Fiz isso hoje na VIP. Cheguei lá na hora do almoço e só tinham 4 meninas. Uma me chamou a atenção. Era a Rosa.

Menina bonita de rosto e muito gostosa. Pernão, peitão natural, bundão... 48**

Escolhi.

Papo vai, papo vem, enquanto ela faz uma massagem, me fala que era o primeiro dia dela na casa após ter ficado um tempo afastada.

Após isso, fez um oral de responsa, tentando garganta profunda, mas o tamanho do membro não permitiu 02**

Depois metemos em várias posições, ela gozou várias vezes e eu acabei gozando também.

Descansei uns 10 minutos e voltei pro combate.

O 2o round foi até melhor que o primeiro, com direito a anal e tudo. Meteção em várias posições e na hora que boto o leite pra fora, vem o toc toc na porta. Tudo devidamente cronometrado, rss. 31**

Enfim, recomendo MUITO essa menina. Fode com vontade e com gosto.

fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3069 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 29/05/2019

Fala galera! Na VIPS, a Rosa era uma menina que eu queria conhecer. Foi só bater o olho nas fotos ...
    Fala galera!

Na VIPS, a Rosa era uma menina que eu queria conhecer. Foi só bater o olho nas fotos dela no status do whatsapp da casa. Sei lá, branquinha, peitão natural, rosto bonito, toda "ão" e natural. Tentei alguns meses atrás mas não tive sorte,ela já tinha saído da casa. Quando vi que ela estava de volta, era essa a oportunidade. Eu tinha lido um TD sobre ela onde era falado que ela se entregava no atendimento. Por isso eu tava doido pra conhecê-la.

Fiquei num quartinho com tatame e rodeado por espelhos, maneiro! Até pq não curto maca. Ela chega no quarto bem simpática e me direciona ao banho. Na volta ela já tira a roupa e eu posso apreciar a visão ao vivo. PQP, fiquei animadão!

Dei uns beijos nela e foram bons, PQP (2), fiquei mais animado ainda! Deitamos na cama e ela me faz um oral, aqueles espelhos são sensacionais, era possível observar cada cm do seu corpo enquanto ela me chupava. Depois eu a deitei de costas na cama e fui dar umas chupadas em seus belíssimos seios. Após um tempo ela pergunta se quero a camisinha. Dou uma chegada mais pra perto da ppk dela e pergunto: Tem certeza que quer a camisinha agora? Não vai querer não? hahahaha. Ah sim, eu quero!!

Fico ali um tempo ouvindo ela se gemer e também se contorcer toda. Ela ficava ofegante e eu me perguntava: Será possível que ela curte tanto assim o momento? Camisinha colocada e ela vem por cima, excelente montada. Ela rebolava muito bem e também me abraçava, encaixe perfeito. Invertemos posições e eu fiquei por cima. Via pela expressão dela que ela realmente estava curtindo. Ela mesmo dava uma aceleradas e eu a acompanhava. Na sequência ela ficou de 4 e eu finalizei na camisinha.

Uma pausa pra um papo, ela pega uma água e demos uma respirada. Ficamos deitados abraçados e eu já fui de novo provocando ela. Chupei os seios e fui novamente na ppk. Dessa vez ela pega um plug anal e insere nela enquanto eu a chupava.
    Peguei ela novamente num ppmm na mesma pegada inicial e gozei novamente. Uau!! Nessa minha fase recente de maratonista, é raro eu queimar 2 cartuchos em 1h. Ela pega mais um copo de água e me encaminha para o banho.

Saí de lá muito satisfeito e sem a força vital necessária para o próximo compromisso, hahahahha.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2025
    Curtidas: 1765 Comentários: 580
    TDs
    Total
    90 6 1 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rocco_sifredi » 01/10/2020

Boa noite confrades, Não encontrei nenhum tópico dela aqui, mas caso já tenha peço que os admin...
    Boa noite confrades,

Não encontrei nenhum tópico dela aqui, mas caso já tenha peço que os admins movam meu TD pro tópico correto.. mas vamos ao que interessa.

INTRO:
    Esse foi meu segundo TD que fiz com a Rosa (ex Vip Therapy) em motéis, mas ja era cliente dela da época de Vips Therapy e Belprazer. Ela tá trabalhando na 65 - Rua do Rosário, mas não vai la todos os dias. Comentei com ela que a confraria estava a procura dela e então a mesma autorizou divulgar o contato dela aqui.

MARCAÇÃO:
    Hoje consegui dar uma escapa na rua e marquei com a Rosa, em um motel pela Dutra. Marcação foi tranquila e rápida. Fechamos período de 2h por 300 reais.

A DAMA:
    Para os que já conhecem a dama sabem que ela é linda. Branca, baixa, seios fartos e naturais e areola rosadas (muito bom mamar esses seios) e bundão... Mistura de alemã com brasileira hehehe. Ela tem um jeito de menina travessa, mas muito devassa.

O ATO:

1° ROUND
    Cheguei no motel, fiz minha higiene e aguardei a dama no quarto. Não demorou e ela chegou, no horário marcado.
    Trocamos uma idéia rápida, papo vai.. papo vem mas eu não resiti quando ela começou a se despir e vi aquela lingerie branca e minúscula, cobrindo pouco coisa naquele corpão todo.. eu ja estava deitado pelado e ela veio rastejando de pela cama,
    parecendo que a qualquer momento aquela fera iria me devorar, começamos trocando muitos beijos, beijos quentes.. a dama se entrega legal. Beijos rolando sem economia e ela vai tirando o sutiã e coloca aqueles lindos seios pra rolo, não resisti e mamei igual a um neném sedento, enquanto to sendo amamentado ouço gemidos (ela sente tesão nos seios).
    Depois de tanta beijação e mamadas naquelas tetas gigantes, ela vai descendo e cai de boca na minha rola, que aquela altura já estava latejando, duro igual a uma rocha.

A cantoria **79 dela é show a parte, parece se deliciar com a pica, baba, faz garganta profunda, faz um trato legal nas bolas com uma sugada na pressão certa.. deixando bem babado... deixo ela mamando ali por um bom tempo (devido a ter bastante tempo). Peço pra ela deitar com a cabeça virada pra ponta da cama.. eu fico de pé e fodendo a boca dela e chupando sua deliciosa buceta. Ficamos um bom tempo nessa posição, que destaco que estava muito boa, as vezes admirava ela mamando meu pau até o saco pelo espelho que tinha na nossa frente e depois voltava a chupá-la e chupei ate ela gozar.
    Após o gozo ela desfaleceu na cama, mas aí eu disse "ainda é só o começo, agora é minha vez de gozar hahaha".. coloco o EPI no malandro e ela vem por cima, quicando bastante aquela buceta que naquele ponto estava extremamente molhada, enquanto ela quica eu mamava seus seios. Peço pra ela ficar de 4 e começo a estocar aquela buça. Ela havia deixado um plug largado na cama, então pego ele e vou encaixando no cuzinho enquanto bombo sua buceta. Metendo bastante olhando aquele cuzinho piscando, acabo retirando o plug e vou encaixando a pica devagar.. nessa hora ela vai ao delirio e cata um mini vibrado (dentro do seu kit foda) para esfregar no clitóris... a dama gosta de dar o cu, isso ela ja admitiu.. a bombação naquele rabo continua com força naquele até os dois gozam juntos.

2° ROUND:

Depois dessa primeira gozada frenética e após um papo sobre a vida retomamos a sacanagem, com muitos beijos e em seguida ela começa a mamada **79.. ela mama ate a pica enrijecer. Pica dura e capote aplicado a bombadão começa com ela de 4.. e a metida é com força.. a gata fica bem empinada e mostrando bem aquela raba, enquanto bombo eu coloco novamente o plug naquela rabeta (mas dessa vez não tava em condições de comer aquele cu de novo kkkk).. mudamos a posição um pouco pro PPMM e fico me deliciando naquele corpo e tetas. Peço pra ela tirar a camisinha e mamar até eu gozar, e ela mamou de forma muito dedicada onde deixei meus herdeiros na sua boquinha.. mesmo eu gozando ela continuou chupando.

CONCLUSÃO:

A Rosa é literalmente uma ninfeta completa e muito devassa, não lhe falta entrega e disposição. O anal é algo sensacional e ela te agrada de forma completa.
    Only the strongest will survive 73**
    Morenorj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 742 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morenorj » 03/10/2020

Logo apos o encontro com a Sabrina estando ainda no motel , fiz contato com a Rosa ela mais cedo hav...
    Logo apos o encontro com a Sabrina estando ainda no motel , fiz contato com a Rosa ela mais cedo havia me mandado mensagem dizendo que estaria livre mais como eu já havia marcado com a Sabrina não quis desmarcar mais confesso que fiquei muito tentado a cancelar só pra ficar com a rosa pois estava muito desejoso em conhecer essa menina.

Encontro transava com a sabrina fui marcando com a rosa e assim combinamos o encontro no Sherrazard em Iraja meti o pé o calor já estava mais ameno cheguei no quarto parecia um micro ondas de tão quente e aguardei a dama.

Eis que surge linda e bela do jeito que eu imaginava nos meus sonhos.

Branquinha com lindos seios naturais um corpo muito bem distribuídos e bem durinho eu admirei muito , além de ter vindo muito bem produzida já fiquei encantado.

Beijamos loucamente e então joguei na cama e cai no oral fazendo ela gozar varias vezes se contorcendo e falando varias putarias ela e realmente um furacão, o calor estava intenso demais ele mamou perfeitamente como eu gosto babando muito meu pau, ele pediu um tempo para introduzir o plug enquanto gemia gostoso enfiando no seu rabo, senhores que delicia.

fomos para o banho e a agua só saia quente estavamos quase derretendo no box mais mamada .

Voltamos para a cama sem se secar ate as toalhas estavam quente , ela senta e rebola e goza mais ainda, ate que peço o cu e sou atendido imediatamente de quatro, bom demais ela aguenta e ainda se joga , metemos muito enquanto nos beijavamos até que pedi uma punheta até que anuncio o gozo e ela manda derramar nos seus seios.

Ufa, acho que agora me aposento.

Ela e incrível alem de muito simpática, já pre agendamos nosso próximo encontro enquanto conversávamos sobre nossa vida civil.

Gente, foi tão sublime que da vontade de sonegar mais a menina precisa trabalhar e eu quero que meus amigos foristas tambem possam desfrutar de bons momentos com essa menina, podem ir sem medo.

Abraços a todos agora estou no UPA tomando soro, porque o bagulho foi tenso.
    1desconhecido
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2025
    Curtidas: 8 Comentários: 9
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by 1desconhecido » 10/11/2020

Boa tarde, Faz um bom tempo que me aposentei (por motivos diversos) mas mesmo assim não deixo de a...
    Boa tarde,

Faz um bom tempo que me aposentei (por motivos diversos) mas mesmo assim não deixo de acompanhar alguns dos relatos. Aproveitando a estafa acumulada ao longo deste "diferenciado" ano de 2020, não resisti e pausei meu status atual para uma breve escapada. E eis que estou-me aqui para buscar sugestões e conselhos.

Acabei achando os relatos sobre a Rosa (96574-8769).

Por problemas de desencontros de agendas (sou mais enrolado do que gostaria...), só consegui marcar numa manhã de domingo fechando um valor de R$ 300,00 pela companhia dela por 1h30. O local foi o Motel Lips na Cinelândia, período do quarto de 3h por R$ 120,00 - era bem simples e confortável.

Quando a vi pessoalmente, constatei os atributos que já tinham sido descritos anteriormente e que me chamaram a atenção. Cerca de 1,63 de uma mulher linda com uns peitões deliciosos ("seios" é um termo correto mas não usei por não descrever a suculência que depois pude constatar com minha boca) e uma bunda inspiradora - cuja menção anterior tinha feito com que eu pedisse que ela fosse de saia para poder apreciar melhor. Além de tudo, ela já vem com um beijo delicioso para nos cumprimentarmos!

Ela é uma deliciosa combinação de carinhosa com safada! Durante a conversa pelo celular, disse que o oral dela é com camisinha. Não tenho problemas com isso. A mamada dela foi dedicada e com vontade! Fazia garganta profunda sempre que possível, alternando com linguadas no saco e depois voltando a mamar com vontade!

A sentada dela na rola, além de intensa, têm um bônus a mais na forma daqueles peitões deliciosos (de bicos rosados!!!!!) que não tem como não querer abocanhar, apertar, beijar, abocanhar, apertar, beijar... e, sem aguentar mais a cavlagada, acabei gozando!

Depois de um banho e de me recuperar, era hora de solicitar o outro aspecto do atendimento dela que tinha me chamado a atenção: o cuzinho dela, mais especificamente o quanto gosta de dar...

Dito e feito, ela se preparou com um vibrador enfiado na bucetinha e ficou de 4 na beira da cama. Foram poucas as vezes que pude abusar de um cuzinho como o dela! Simplesmente não fugiu da rola e levou muita bombada naquele rabo delicioso (só não levou mais por pura falta de preparo da minha parte)! Ela gemia e jogava a bunda para trás ao mesmo tempo que brincava com o consolo na bucetinha!!! Foram duas rodadas baseadas em uma mamada na rola e depois mais rola no cuzinho! Não cheguei a gozar mas ela não fugiu da luta em momento algum. Depois que me faltaram forças, eu a admirei (mamando naqueles seios tesudos) enquanto ela gozava com a ajuda do consolo dela.

Banho e depois seguimos nossas agendas para aproveitar o domingo.

Mesmo considerando-me aposentado penso seriamente em sair com ela mais uma vez...

P.S.: não tirei fotos mas ela me mandou duas que posso usar. A visão daqueles peitões dela é de melhorar o dia de quem aprecia essa iguaria da anatomia feminina!

P.S.2: caso eu tenha feito algo errado neste novo layout de TD, já adianto meu pedido de desculpas e solicito a devida correção.
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    90 6 1 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rocco_sifredi » 10/11/2020

Boa tarde confrades, TD fresquinho de hoje a tarde. Marquei com a Rosa, por whats, de forma tranqui...
    Boa tarde confrades, TD fresquinho de hoje a tarde.

Marquei com a Rosa, por whats, de forma tranquila.. dessa vez foi 1h apenas, devido ao meu tempo curto, porém aproveitei cada minuto.
    Cheguei no motel antes, pra adiantar o banho e a higiene e logo depois recebo a dama.

Só de vê-la se despindo a piroca já fica latejando, ela faz totalmente o meu estilo de mulher... peitão com bico risado e bem macio (tudo em cima), bundão, buceta carnuda e cheirosa, brancona e olhos claros.. ela é baixinha, linda.

Ela já vem partindo pra cima, beijando sem economia e um beijo muito bom, um dos melhores que ja provei, vai descendo e quando vou ver ja ta na cantoria **79... uma mamada perfeita, babada, muita garganta profunda.. enquanto isso eu vou dedando seu cuzinho, ela fica com tesão quando dedada e parece que abocanha a minha pica com mais vontade. Dessa vez ela abusou da garganta profunda, chegando a lacrimejar e se engasgar (delícia demais)... puxei ela e fizemos um 69, onde degustei daquela buceta cheirosa.. me deliciei.

Ela sempre leva uns acessórios, como plug anal e vibrador.. enquanto estávamos no 69 ela pede que coloque o plug nela.. e continua a cantoria de forma deliciosa. Mudamos de posição, onde coloquei ela deitada com a cabeça virada pra ponta da cama e botei pra mamar dessa forma (fiz isso no TD passado e me amarrei), nessa posição fico dou umas chupadas no peito, beijo seu corpo e chupo mto sua buceta, num 69 invertido... como hoje era so 1h peço pra por EPI na malandro, pq senao a largada ia ser queimada.

Bombo com força com ela de 4, e prevejo que não ia aguentar mto tempo, pois ela caprichou no oral... então dou uma pausa e chupo mais sua buceta e vou tirando o plug do cuzinho, pois vou finalizar comendo aquele cuzinho. Peço pra ela ficar na cadeira erótica empinada, e bombo naquele cuzinho guloso até jorrar leite na borracha

Sacota vazia, banho tomado e rua. Hoje o TD foi breve devido a correria (desculpem-me por algum erro ou falta de informação).
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    90 6 1 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rocco_sifredi » 05/12/2020

Boa noite meus confrades, TD atrasado, mas não sonegado.. TD de ontem a tarde. Trocando uma idéia...
    Boa noite meus confrades,

TD atrasado, mas não sonegado.. TD de ontem a tarde. Trocando uma idéia com Rosa, pelo whatsapp, consegui dar uma escapa de casa e marcamos no Tony's Motel (Dutra).. tava afim de rever essa gostosa.

Já na motel, cheguei um pouco antes e adiantei meu banho até a dama chegar. Ela chega sempre mto simpática, sorriso espontânea e jeito de menina.. já nos conhecemos a um tempo, então sempre trocamos uma ideia rápida sobre a vida. Mas vamos ao que interessa, né!

Geralmente curto ficar 2h com ela, mas dessa vez meu tempo tava curto. Ficamos 1h, mas tentei aproveitar ao máximo.

Começamos numa beijação frenetica... e que beijos, ela se entrega mto e seus beijos são bem excitantes.. logo ela ja vai punhetando o malandro enquanto beija, nao demorando mto pra pica ficar dura igual uma rocha.. e aí ela cai de boca com gosto... fica mamando de 4, vou dedilhando sua bucetinha e com isso ela vai empinando ainda mais aquele rabão lindo.. Gosto de ficar admirandi aquela cena pelos espelhos. Dou uma pequena pausa na mamada dela pra poder deliciar aqueles incríveis seios, coisa mais linda (os seios mais bonitos que ja vi), e ela sente tesão na chupada dos mamilos, nisso vou descendo e degusto daquela ppka rosadinha... ate o seu melzinho brotar.. que delicia!

Dps de mta chupada, de ambas as partes, coloco capa do boneco e vou bombando de 4, com ela apoiada perto da cabeceira da cama, e ao mesmo tempo vou acariciando seu cuzinho com o polegar.. nao demora mto ela ja prepara o anel e pede no cuzinho... o pedido dela é uma ordem.. encaixo gostoso e vou bombando com força, enquanto isso ela pega um pequeno vibrando pra ir excitando seu grelinho... ficamos assim ate jorrar leite borracha.. foi intenso.

Descansamos um pouco, e partir pro segundo round... ela se dedicou bem pra reanimar o menino, chupou com vontade, bem babado, lamebu do saco ate a cabeça.. momento mto delicioso... mas assim q a parada ficou pronta pro fight, coloquei a capa e bombei com ela de 4 por um tempo e dps ela veio por cima, quicando gostoso enquanto mamava nos seus peitos... até que gozei mais uma vez.

Tomei um banho rapido, batemos papo ate fechar a conta do quarto e rua.

Rosa sempre estará na minha lista de preferidas, simpática, mto gente boa, gostosa (tudo ão) e linda de rosto... fora que é um furacão na cama, nao refuga a nada e ainda gosta de anal.
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2021
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Varão Viril RJ 2.0 » 24/03/2021

Caralleeooooo!!!! So começando assim para vcs terem uma ideia o que é uma foda com a Rosa. Tudo...
    Caralleeooooo!!!!
    So começando assim para vcs terem uma ideia o que é uma foda com a Rosa.

Tudo começou qnd uma amigo putanheiro mandou um zap para mim dizendo que tinha ido na vital e tinha uma mina nova lá extremamente gata. Ai ele descolou algumas fotos dela no zap e me enviou.
    Caralho! fiquei muito impressionado. Então aquilo ficou na cabeça até que sexta passada fui lá dá um confere.
    Meu irmão que espetáculo!!!

Ela me recebeu com uma mini calcinha enfiada no rabo e um top transparente. Que coisa mais linda. Fui tomar banho olhando aquele rabo me levar até o banheiro. Com o banho tomado fomos para o quarto. A primeira coisa que fiz qnd cheguei lá foi tirar aquelas tetas para fora e verificar embaixo se tinha algum sinal de operação. Mas não tinha nada. Aquelas tetas são todas naturais. Ai comecei a chupar as tetas e tocar uma siririca na safada. Até ela ficar excitada.

Depois a coloquei no colchão olhei para ela e disse que saberia se ela faz jus ao nome e tirei sua calcinha. Caraio. Um bucetão apareceu. Cai de boca e chupei ela da ponta do grelo ai fui virando a e lambendo o cu. Que rabão maneiro. A botei de barriga para baixo e enfiei a cara naquele cu. Que felicidade.

Depois ela veio me mamar. Além de um tetao e um rabão ela ainda tem um bocão. Putz colocou tudo na boca ate o pau vira pedra. Após a mamação fiquei de cócoras e comi ela com toda s minhas forças. Até a própria ir em outro quarto pegar um ventilador pq estava fervendo.

Depois dessa meteção ela deu uma mamada nos meus peitinhos até me recuperar. QNd o pau subiu de novo a coloquei de 4 no beirada do colchão e a enrabei. Ela estava com o vibrador rosa mais a pilha acabou. Ai da para ter uma ideia o quanto ela já tinha dado.

Após isso, pedi para gozar. Ela não deixou na boca mais deixou no rosto. que é quase a mesma coisa. Gozei, mas continuei com tanto tesão. Que pedi para comer outra lá a Morena. Mais isso é outro TD. Antes de se despedir ela me deu uma mamadinha para eu ja ficar pronto para o outro td. Que mina foda.

Em suma, um fodão. Além da mina se muito gata. Ela me lembrou um pouco a atriz Leticia Collin que fez malhação o longínquo ano de 2003 (é, sou velho) uma bela foda.
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/08/2020
    Curtidas: 1615 Comentários: 264
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by j0k3r » 03/05/2021

Td feito na semana passada. Estava querendo relaxar um pouco, então olho minha wishlist e valores p...
    Td feito na semana passada. Estava querendo relaxar um pouco, então olho minha wishlist e valores praticados por cada uma delas. Me veio a mente Rosa, ex vip. Bom, a Rosa esta na vital, casa que ficava anteriormente em outro prédio, nessa mesma rua. O local agora está mais um pouco afastado, mas pra quem gosta de ser discreto, ate que melhorou. Sei que no local tem vários períodos de atendimento, então como só queria dar uma gozada, juntei o útil ao agradável. Entro, sou recepcionado por um rapaz. Estranhei um pouco, mas ele e bem gente boa. Me colocou numa das baias. As meninas se apresentaram, mas so vinha na minha cabeça a Rosa. Pergunto sobre ela a ele que me diz que a Rosa tinha um atendimento próximo 12** , Dai argumentei que só queria conhecê-la então ele vai falar com ela. Rosa entra, se apresenta, me deixa tocar no seu corpo e pra minha surpresa, disse que estava livre. Eu agradeci e fechei 10 min com ela. Dai só foi alegria. A Rosa e daquele tipo que ama foder, que mulher senhores. Ela tem seios grandes, rosados e naturais. Me acabei um pouco ali. Dai ela começa um oral muito gostoso em mim e na pressão, pedi pra ela intercalar com a espanhola. Que delicia só de lembrar aqui. Entrou no meu top10 melhores oral. Retribuo fazendo oral nela, coloco a camisinha e a pego de quatro, dei algumas bombadas, mas optei pra finalizar em seus seios. Tiro a camisinha, ela deita de frente pra mim e retorna ao oral maravilhoso, sinto que vou gozar e despejo a porra por todo seus seios. Foi literalmente um banho de porra. Gozada deliciosa. A menina é muito simpática, disse pra eu voltar com mais tempo e assim aproveitar melhor e de quebra elogiou o rápido oral que fiz nela. Rosa é gostosa, seios fartos, branquinha e 10 min é muito pouco pra está de frente com essa mulher. promessa de voltar com mais tempo e experimentar, quem sabe, aquele anal rosado dela.
    Abraços, confrades!
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2024
    Curtidas: 409 Comentários: 63
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by destroyer » 08/05/2021

Vou relatar aqui o melhor atendimento que tive nesse ano. Td do início de abril. Não me lembro com...
    Vou relatar aqui o melhor atendimento que tive nesse ano. Td do início de abril.
    Não me lembro como cheguei ao anúncio dela, mas fiquei louco com uma ft dela num maiô socado no rabo.
    Fiz um primeiro contato e não fluiu. Tentei outro dia, e a conversa se arrastou em plena sexta-feira... Ela atende na Vital mas eu falei q só conseguiria chegar ao centro por volta das 19:00. Então marcamos no Sevilha.
    Inicialmente ela me cobrou 200 patacas para 1 hora completo. Retruquei q não era justo pois na sala é 150 e eu ainda teria q arcar com o motel. Ela aceitou de boa.
    Ela chegou acompanhada da Morena Vital (Caralho, que mulher gostosa é essa Morena). As duas me olharam com alegria, por pouco não convido a outra moça.
    Não esperem uma mulher Fitness. A Rosa não é alta e tem o corpo mais cheinho. Mas Td durinho.
    Foi ao banho enquanto a conversa fluía e voltou rápido. Velho, a mina namora pra valer. Beija o corpo inteiro. Agarra, geme e aceita uns tapas na lata. Destaque para os impressionantes seios (lembra os seios da Ruby ex SexyHot - vou postar esse depois), grandes e firmes. Mamei feito um bezerro enquanto ela cavalgava. Ela tem prazer nos seios.
    Coloquei ela D4 e fui confirmar a veracidade do apelido: Cuzinho rosinha. Soquei nele por pelo menos metade do atendimento. Obs para os dois vibradores q ela puxou da bolsa enquanto eu me acabava em fuder o cuzinho dela no frango assado na tentativa de fazer o famoso túnel rosa na mina. Ela pediu arrego da raba e pediu pra mamar. Mas logo dei um migue e falei que voltaria pra ppk. Gozei feliz chamando ela D4. Super aprovada.
    Estou pensando num repeteco. Mas acho q antes, vou marcar com a Morena.
    Vlw
  • Sisifo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sisifo » 10/06/2021

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/massagista-e-acompanhante-tod...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t9mqj

TD realizado exatamente no dia 05 de maio, a conversa ainda estava gravada no meu WhatsApp (olha eu dando mole).

Após ler alguns relatos aqui no fórum resolvi conhecer a menina, marcação tranquila para o dia seguinte às 10 da manhã, cheguei cedo ao Centro da cidade para resolver uns assuntos e 20 minutos antes do horário marcado cheguei na casa e a menina ainda não estava no local.
    Estranhei um pouco pois na recepção da casa fica um rapaz, ele me atendeu (muito bem por sinal) e explicou que a menina estava atrasada porém a caminho e me direcionou até a cabine.

Passados 2 minutos que estava na cabine ela me envia uma mensagem dizendo que em 10 minutos chegaria, passados os 10 minutos ela chega na cabine e me direciona ao banheiro, para mim este foi o único ponto negativo da casa pois vc precisa passar por toda a casa para chegar ao banheiro que é do lado oposto às cabines, na hora a recepção estava vazia mas fiquei imaginando a casa cheia e vc passando, mas vida que segue e vamos ao TD.

Rosa retorna para o quarto com um babydool transparente e ajudo a tirar e logo aparece um dos mais lindos pares de seios que já vi, ao mesmo tempo que eles são grandes eles são rígidos, a simples lembrança chega a me dar vontade de pedir pra sair mais cedo do trabalho e voltar lá correndo, usava tb uma calcinha vermelha que era segura por dois laços laterais que eu logo desfiz e cheguei a brincar com ela que aquele laço parecia laço de presente e realmente havia um presente, a boceja da menina é linda, sem odores.
    Já iniciei no oral e partimos pro PPMM, logo depois ele pede pra irmos de 4 e então não resisto muito, fim do primeiro round.

Conversamos um pouco, Rosa é bem comunicativa e então fui tentar o segundo round, Rosa num oral matador já começou a me "animar" e na sequência caio de boca no peito dela, eu parecia uma criança, nem queria sair dali mais, porém ela pediu pra pegar ela de 4 novamente e assim finalizamos o atendimento.

Gostei muito da menina, repeteco com certeza e neste mês onde estarei de férias com certeza haverá uma nova visita.

Aprovadissima a moça.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32171
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 27/03/2025

ELA ESTÁ DE VOLTA! TEL PARA CONTATO- (21) 96574-8769 https://fatalmodel.com/acompanhante/1496217...
    [INFO]
    ELA ESTÁ DE VOLTA!
    TEL PARA CONTATO- (21) 96574-8769

https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... sa-1496217

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT