RENATA GALVÃO (21) 98547-6593
    Rozan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rozan » 15/11/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde meu Confrades... Então vamos lá..feriadão desses afim de algo diferente comecei minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde meu Confrades... 14**

Então vamos lá..feriadão desses afim de algo diferente comecei minhas pesquisas.. 19**

Amante da pele NEGRA escolhi essa mulata ai, RENATA me parecia ser de perto oque me ajudaria bastante a nao perder muito tempo nesse feriadão.

Feito o contato pelo zap, ñ se mostrou muito atenciosa e falou somente o básico sem muita simpatia, (mais sou teimoso então vamos lá) marcamos horário e local, disse pra qd sai-se avisa-la q já estaria se arrumando.
    Marquei com ela no Caricias em madureira e parti, chegando la avisei o ap que estava, então só ai ela foi se manifestar em sair de casa..(Até entendo um pouco)

Bom e vamos de chá de cadeira.. 58** , pois levou média de 40 minutos pra chegar..(já estava procurando outra, ñ podia perder a viagem). qd enfim chegou....(amém irmãos..)

Chegando me comprimentou com um bj no rosto e se apresentou + ou -, tava bufando e dizendo q estava com calor, foi tomar um banho e voltou somente de lingerie.

Bonito corpo da preta, pele bonita e macia, a bunda é bonita mais nao tao dura qt parece ser nas fotos, seios medios, não são caidos, mais tbm nao são aquela perinha pq ja tem filho..rs

Conversamos um pouco pra ela descansar e ver se se anima pois tava com uma cara que tava meio cansada, passado alguns minutos ela ja veio tirou a toalha e ja começou uma mamada deliciosa, como poucas que já recebi ( e olha que ja foram muitas), boquinha maravilhosa uma mamada suave e lisa, chega a ter um toque de carinho..rs, que nem sei como explicar direito, mamou com vontade e sem pressa, 31** depois coloquei ela deitadinha e fui conferir o material, comecei pelo pescoço, ela deitada meio assim sei lá...tentei um beijo mais ficou com o rosto virado, ñ insisti, desci e fui provar aquela bucetinha... linda e cheirosa cai de boca (disso ela gosta) depois de um tempo ela já se contorcia e dava pra sentir a bucetinha babando e ficando bem molhadinha, ela dava uns gemidinhos baixos e depois começou a dar umas contorcidas, subi de novo tentei um beijinho novamente e nada..

Ela foi pegar a camisinha e fiquei em pé, ela deu mais uma mamada antes de por a camisinha e fomos ao que interessa.
    Parecia que ela queria ir embora logo, pois ja foi ficando logo de 4, falei que nao e coloquei ela de frente na beirada da cama e comecei socar aquela buceta, quente e gostosa a bucetinha, ñ tao apertada qt diz mais.... ( ai vai do dote do cara...derrepente o meu é muito fino pra sentir apertada..kkkk) continuamos ali ela dava uns gemidinhos qd socava forte e rapido parecia esta gostando..

Depois mandei ela vir por cima pra ver a nega sentar, mais...ela senta de joelhos na cama e ñ aquela sentada mesmo, mais vamos lá, dei uma levantada nela e dei umas socadas de baixo pra cima e ela depois de uns minutos se jogou pro lado disse que ja tava cansada com dor nos joelhos..kkkk..vamos lá né... 56**

Coloquei ela de 4 mandei ela dar aquela empinada bonita e fiquei em pé e fui que fui naquela buceta, ai o bixo ficou bom, 73** depois de umas socadas ja veio aquela vontade de gozar mandei ela vir pra gozar na boca dela, ela prontamente veio e quem disse q porra da camisinha saia, segurando a base da caceta pra nao gozar na camisinha com custo arrancamos e foi leite na perna peito e ela ja engoliu a pica e acabei de gozar dentro da boca dela (apesar que pela forma q segurei a caceta acho q metade do leite voltou..kk) ela continuou mamando meu pau por um tempo e depois parou e partiu direto banheiro.

Sem muito papo tomou banho e fui logo depois, qd sai ela ja estava bem dizer arrumada e ainda nem tinha dado 1 hora, comecei a me arrumar e paguei ela, liguei pra pedir a conta e ela ja pronta e com pressa me comprimentou e meteu o pé kkkkkk....

Resumindo...boa foda mais nao repetiria, achei o atendimento muito mecanico, pra mim só salvou a mamada que é muito boa, por issu vou deixar como neutro...

No mais vamos que vamos meus Confrades, to aceitando dicas de pretinhas pra novas brincadeiras...
    Abraço a todos!!..

Novo no Forum... Mais antigos nas artes das GPS...
    kratosxp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2019
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kratosxp » 04/12/2017

Boa Noite Confrades, Desta vez serei breve Encontro ocorrido no dia 02/12, na correr...
    Boa Noite Confrades,

Desta vez serei breve 01** 01** 01** 25** 25** 25**

Encontro ocorrido no dia 02/12, na correria do sábado, pensado em agendar com a mulher mais tesuda que já saí(Anita Pocahontas) entretanto não deu, assim sendo marquei com a Renata Mulata, e os confrades sabem transar com uma, mas querendo outra é foda 12** 12** 12** .

Então vamos para o que interessa banho tomado parti para o sexo oral, fiquei lá por vários minutos, pois adoro chupar uma buceta, mudamos de posição ela fez em mim, pedi para ela ficar de 4, posição predileta, todo feliz para partir para o sexo anal, mas ela era muita apertada e o negócio não entrou de jeito nenhum(assim como o confrade desbravador36 relatou) então o jeito foi mandar ver na bucetinha com muita vontade até a camisinha estourar 25** 25** 25** 25** , ainda bem que foi fora 25** 25** 25** 25** , enfim batemos um papo e rua.

seguem algumas fotos do encontro!!!

menina simpática, talvez um pouco fechada, mas o atendimento foi legal.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RicardoIII » 07/10/2020

Estando eu no Hotel Free com período de 4h já pagos, tendo a Mel Duarte ido embora, chamo a Renati...
    Estando eu no Hotel Free com período de 4h já pagos, tendo a Mel Duarte ido embora, chamo a Renatinha para um reencontro. Sim caros foristas, eu já sair com ela, tem um tempo e não fiz o relato, “sorry my friends”.

ADM caso a mesma já tenha TD, eu não encontrei, por favor, juntas os relatos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ha5nn

Preta (amo) com tudo “ão”, bundão, seios volumosos e bucetão, faz anal e bebe leitinho por um preço legal.

Eu já estava no Apt de banho tomado, aguardo na cama ela fazer o mesmo quando ela sai do banheiro usando um vestido de renda (sugestão dela), transparente e sem calcinha. E começamos os trabalhos com o de sempre, beijos, amassos, tiro o vestidinho caio de boca no bucetão lindo dela. Fico por um tempo degustando a buceta suculenta e coloco para pagar um boquete. Após a deixá-la degustando a minha rola, pego a camisinha e peço para sentar no meu pau, esta entende das coisas, além de sentar de tudo que é jeito, coqueirinho, cavalgada, cadenciado, rápido, tem uma hora que ela levanta, fica em pé na cama, vira e de costas para mim, volta a sentar no meu pau, com a bunda linda, grande e maravilhosa começar a cavalgar. Se eu fosse um cara fácil para gozar, com certeza nesta posição, admirando a bunda linda dela, eu gozaria, mas não aconteceu.

Após ela cansar, pois a cavalgada foi longa, de frente e de costas, chego no ouvido dela e digo as palavras mágicas: “abracadabra”, não, “dracarys”, também não, “aguamenti”, muito menos. A palavra mágica é “quero cú”!

Ela pega o lubrificante, passa na “porta do paraíso” e de 4 início os trabalhos. Fico nesta posição por um tempo, tiro e peço para mudar posição, e no frango assado contínuo no anal, nesta posição posso admirar a buceta dela. Fico assim até eu cansar e infelizmente não gozei, muito menos na boquinha.

Tomamos banho, pego uma refri para mim e um todynho para ela e ficamos conversando. E dou os trabalhos por encerrado.

Renatinha, 2 horas por R$ 250,00

O Apt já estava pago, pelo TD anterior: viewtopic.php?f=149&t=28026&p=844212#p844212

Apartamento de luxo, sem garagem, período de 6 horas:
    Preço normal: R$ 119,90
    Preço que paguei com ticket de 20% gerado pelo site: R$ 95,92

Link para gerar o ticket com desconto:
    https://www.freehotel.com.br/index.php/descontos

Nota de esclarecimento para os foristas entenderem as referências:

Obs.01: “abracadabra” palavra mágica comumente usada pelos mágicos.

Obs.02: “dracarys” era a palavra que Daenerys Targaryen de Games of Thrones usava para que os dragões queimassem os inimigos.

Obs.03: “aguamenti” é uma das palavras que Harry Potter usava, é um feitiço que produz uma fonte ou um jato de água.

Ricardo III
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Curtidas: 460 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 2 2 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CharmosoMeier » 13/10/2020

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/estilo-passista-namoradin...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fmzhz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uyuee

https://www.amantevip.com/renatinha/

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211095828

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 316778813/

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ha-mulata/

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209798382

Estava de olho nessa Mulata do CUZÃO há um tempão.
    Então marquei com a GP para a minha alegria no Motel FREE em Bonsucesso.
    Enfim...
    Se soubesse que seria assim, não teria agendado.
    Essa mulata é a maior enganação. 06**
    As fotos 30** não condizem, realmente, com o corpo dela!
    Não tem aquele rabão e corpão todo!
    O rabo é empinado mas não é grande do jeito das fotos!
    Tem um hálito de fumante braba. 12**
    E é muito mecânica! 06**
    Fica esperando tomar a atitude ao invés de ser pró-ativa! 46**
    Quando se tem atitude, ela é bem básica, fria e raramente se entrega! 42**
    Fora os celulares que ficam tocando toda hora atrapalhando a foda! 73**
    Enfim... só tem um ponto positivo: gosta de tomar no cú (e grita) a seco e o CÚ ainda é um pouco apertado. 48** 31** 36**
    Se amarra no ANAL mas pra isso tem que pegar ela firme e dar só estocadão no CÚ e não gosta que a puxem pelo cabelo e quando você vai gozar ela fica pedindo pra avisar.
    Avisar é o CARALHO! 70**
    Segurei pela nunca e empurrei goela abaixo e a FDP ainda conseguiu tirar da boca e escorrer pelos lábios. 25**
    Depois foi ao banheiro se limpar!
    #NãoRecomendo
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 23/11/2020

TD realizado na segunda-feira, 23 de novembro de 2020 Conheci a Renatinha pelo chat do Fórum X, qu...
    TD realizado na segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Conheci a Renatinha pelo chat do Fórum X, que ela vem frequentando com certa assiduidade. Seus anúncios já tinham me chamado a atenção mais de uma vez 19** , e após uma troca básica de informações decidi marcar a hora cheia no Xanadu, cuja localização favorece a vinda da GP. O preço, a princípio, seria R$ 180,00, nisto agregada a taxa pelo deslocamento da dama. Cheguei dez minutos antes do combinado, e ela foi rigorosamente pontual 31** . Não vou descrevê-la fisicamente, pois penso ser suficiente a quantidade de imagens existentes no tópico, inclusive as que acabo de postar. Pedi a chave de uma suíte luxo (RS 109,00) e subimos para o 302. Depois de uma ducha quente, sentei na borda da cama de maneira a ficar com a boca bem na altura dos seios de Renatinha, que suguei prazerosamente 24** . Ainda de pé, a mulata acariciava meus ombros e o alto das costas com habilidade 24II** , já apontando para uma boa química entre os corpos. Convidei-a para se deitar, e nos atracamos de lado com direito a muitos beijos intensos. Bem excitado, disse a ela que queria provar o estímulo oral direto. Atravessada sobre o colchão, a GP me mamou com a pressão ideal 79** enquanto era apalpada. O espelho do teto me oferecia uma visão deliciosa da mulata de quatro.
    Apanhei uma das três Blowtex Skin que tinha deixado espalhadas na cabeceira, encapei a pica e me encaixei em Renatinha no ppmm. Fiquei bastante tempo por cima, buscando penetrá-la o mais profundamente possível em centenas de movimentos suaves. A GP se mostrava quase silenciosa, mas ofertando beijos e afagos contínuos 37** . Em seguida transamos de lado numa conchinha perfeita. Ainda olhando para o teto, eu apreciava aquela bunda imensa, que a dama atirava para trás com malícia 19** duas ou três vezes por minuto. Estive perto de gozar, mas antes precisava saborear o sexo anal de uma mulher que coloca tanta ênfase no discurso de ser completa. Solicitado o anel, Renatinha passou um pouco de gel na porta dos fundos e se pôs de joelhos para receber a invasão. Cravei até o talo sem dificuldade e continuei bombando devagar 77** . A mulata requebrava de um jeito interessante, provocando impacto extra 37** na base do meu pau. Sem desmanchar o engate, orientei-a a se acomodar de bruços para a finalização, que nem foi tão rápida assim. Coloquei todo o meu peso em suas costas e enroscamos nossas línguas. Quando interrompemos o beijo, acelerei as estocadas até preencher a borracha 22** 22** 22** .
    Meu “cigarro depois” foi uma lata de Brahma. Renatinha contou que quase não bebe e preferiu uma Coca. Propus esticar o programa para duas horas, e a GP concordou sem pestanejar 24II** . Como leu meus TDs, já estava preparada para a sessão de fotos e até pareceu se divertir 49** . Conversamos por minutos na hidro a uns 40 graus, sem perder a chance de fazer outros cliques. De volta à cama, a mulata exibiu mais de sua faceta de namoradinha, se aconchegando nos meus ombros 36** para dar início a novas carícias. Logo se manifestou uma segunda ereção, que me levou a requisitar o segundo boquete. A meu pedido, Renatinha chupou bem suavemente 79** , e ao me sentir pronto disse a ela para vestir a rola com uma nova capa. Seguiu-se outro ppmm demorado, sucedido por mais uma foda de lado. Não reprisamos o anal, mas voltei a me colocar por cima da avantajadíssima bunda da moça até despedir o time reserva dos meus herdeiros 22** 22** .
    Ainda sobrou tempo para alguma conversa, beijos e cafunés. Foi um TD empolgante e tecnicamente perfeito, sem direito a qualquer pequeno incidente como uma cerveja quente, uma patinada no banheiro ou uma camisinha de má qualidade. Espero desfrutar de um repeteco em dezembro. Renatinha aprovadíssima 48** . Abraços para a confraria!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 15/12/2020

TD realizado na segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 Decidi há alguns dias “fortalecer a amizad...
    TD realizado na segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Decidi há alguns dias “fortalecer a amizade 19** ” com a Renatinha, que me prestou um atendimento nota 10 em novembro, através do repeteco. Acertamos pela Internet um encontro no começo da tarde, no Éden, e chegamos praticamente juntos 31** . Do meio da Rua Soares da Costa, vi quando a dama desceu do Uber na entrada do motel. Subimos rumo ao apartamento 54, onde tomei banho primeiro, pois estava inacreditavelmente encardido, e esperei talvez uns dez minutos pela mulata, que além de curtir a ducha fria se produziu com uma fantasia de doméstica. Nada a reclamar, já que ela se esqueceu do fator tempo a ponto de permanecer no recinto meia hora além do combinado 37** .
    Renatinha, com o corpo todo envolvido pela renda preta, se deitou ao meu lado e me ofertou beijos longos, enquanto eu palmilhava suas curvas sem pressa 24** . Pelo menos para mim, representa o personagem da namoradinha sem limites ou restrições. Tive certa surpresa quando ela procurou se colocar por cima, deixando os seios ao alcance da minha boca. Saquei um de cada vez do envoltório, abocanhei-os, senti meu pau inflar e apontar para o teto aos primeiros toques da moça. A etapa seguinte foi um boquete bem aplicado 79** , que não demorei a interromper para dar início à penetração.
    Equipado com uma Blowtex extralubrificada, entrei em Renatinha no ppmm e deixei todo o meu peso sobre ela, estocando no modo lento. A GP me beijava quase sem parar e afagava meus pelos das costas 01** . Acariciei seu rosto em todas as direções, agarrei-a pelos quadris, só não deixei o gozo vir rápido porque não queria correr o risco de perder a reprise de um anal que achei espetacular. Depois nos levantamos para seguir na transa com a mulata de quatro 72** . Renatinha requebrava com suavidade, suspirava, me dava muito prazer. Facilitou uma nova invasão com seu gel, no momento em que desejei ultrapassar a porta dos fundos. Ajoelhada, parecia bem entregue enquanto eu metia o mais fundo possível 77** e manejava suas ancas com todos os dedos cravados. Por fim, se acomodou de bruços para receber bombadas mais rápidas até o inevitável instante da rebelião geral dos herdeiros 22** 22** 22** .
    Atirei o preservativo no cesto e convidei-a para a hidro cheia de água fria. Hoje vi termômetros de rua marcando 41 graus na Tijuca. Saboreei umas latinhas de suco de cevada. Refratária ao álcool, Renatinha preferiu uma Coca. Tivemos uma conversa sobre fóruns, foristas e GPs, e penso que colhi informações interessantes 31** . Fotografei-a um punhado de vezes na banheira, antes de voltarmos para a cama quando algum frio se fez sentir. Voltei a ficar excitado com um pequeno número de carícias. A mulata sabe como lidar comigo, e certamente me deixaria prostrado com uma semana entre quatro paredes 48** . No momento certo, disse a ela para me vestir com outra camisinha. Fizemos um ppmm breve, e na sequência girei seu corpo para a direita para foder de lado. Pelo espelho do teto, apreciei suas coxas grossas por cima das minhas e a bunda GG encaixada abaixo da minha cintura.
    Notei que demoraria a gozar usando preservativo e ofereci o leite fora. Renatinha me sugou 79** e punhetou trocando as mãos até a vinda da segunda remessa de esperma 80** . Antecipando-se ao meu orgasmo, pôs a glande na boca e engoliu tudo com aparente satisfação 37** . Não sei se a degustação é para todos, mas foi executada com naturalidade. Cliquei-a em várias partes do quarto e me deitei ao seu lado para mostrar as fotos. Como na ocasião anterior, a vontade de ir embora era nenhuma, mas outros compromissos me requisitavam. Recomendadíssima, a dama já figura entre as minhas preferidas. Prometi “caçá-la” sem moderação ao longo de 2021. Abraços para toda a confraria!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 05/01/2021

TD realizado na segunda-feira, 4 de janeiro de 2021 Ontem à noite, já sabendo que teria álibi ga...
    TD realizado na segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Ontem à noite, já sabendo que teria álibi garantido para a tarde de hoje, enviei mensagens para quatro damas, sondando sobre as suas disponibilidades. Avaliei (mal) que a maioria das GPs ainda estaria em ritmo de festas e no máximo duas responderiam. Para minha surpresa, todas se mostraram interessadas 54** ! Por um impulso de justiça, se é que posso dizer assim, entrei em acordo com a Renatinha, primeira a dar retorno. Pretendo, ao longo deste mês, receber ou visitar as demais 24II** . Cheguei exatamente na hora marcada e esperei apenas cinco minutos pela avantajada mulata. Pegamos a chave do apartamento 303 (simples, 90 reais o período de quatro horas) para dar início aos trabalhos.
    A moça veio de casa perfumada e exuberante em uma saia justa estampada 37** . Eu, suarento como de costume, precisei entrar na ducha. Quando voltei, ela já estava na cama, vestindo somente a renda branca das fotos, que mal cobria 5% do seu corpo 19** . Colamos nossos lábios polpudos 49** e nos acariciamos sobre o colchão. Não custei a pedir para mamar nos peitos de Renatinha, que se pôs de quatro oferecendo também a bunda à minha apalpação 01** . Quando percebeu a boa ereção que se desenhava, a GP começou a me tocar com destreza. Eu ficava cada vez mais excitado, e nem necessitei dar o comando para que a mulata se aplicasse no boquete. Ela exibiu seu conhecimento em diversas modalidades 79** , fazendo pressão com várias partes da boca. Isto é bem raro, mas me senti feliz naquele momento por ter 53 ao invés de 35, caso contrário queimaria a largada inevitavelmente. Levantei e me ajoelhei para curtir a continuação do oral usufruindo da vista panorâmica das curvas da dama 24** .
    Quis iniciar a penetração no doggy style, mas o encaixe parecia complicado. Então, partimos para um longo ppmm, com direito a muitos beijos. Renatinha sorria, afagava meus pelos dos ombros e das costas, demonstrava bastante entrega 01** . Girei seu corpo para a direita para foder de lado, tocando seus mamilos e metendo o polegar direito em sua boca, como se pudesse servi-la com uma segunda rola. A GP voltou a sorrir quando manifestei meu desejo de finalizar no anal. Espalhou sem miséria o gel estrategicamente deixado na cabeceira e virou para mim o sempre cobiçado lombo. Após duas ou três tentativas desastradas (o membro escorregava para cima), consegui enterrar tudo com a mulata outra vez de quatro 77** , a bunda fazendo ângulo de 90º com as pernas. Mal acomodou o invasor, Renatinha se estendeu de bruços. Rebolava lentamente e gemia baixo até certa altura. A partir do momento em que acelerei as estocadas, passou a fazer mais barulho e a arranhar a cabeceira da cama com as unhas compridas 19** . Gozei dentro, despedi numerosos herdeiros 22** 22** 22** , depois fui descartar a borracha no banheiro meio grogue, mas sobretudo bem satisfeito!
    Conversei com ela por alguns minutos sobre GPs, foristas, preferências dos clientes e outros assuntos do tipo. Como havíamos acertado duas horas, ao primeiro sinal de “recuperação” investi na ressuscitada. Mordisquei os lóbulos das orelhas de Renatinha, cheirei suas costas e nuca, recebi em troca estímulos manuais e orais. Vindo uma paudurescência entre os níveis 7 e 8, abri o segundo preservativo para começar um novo ppmm. A mulata cerrou os olhos e “ronronou” 36** quando voltei a penetrar sua vagina por trás. Subi em suas costas para aumentar o ritmo e gozar, mas depois de muitas bombadas percebi que demoraria. Assim, já inteirado do prazer de Renatinha na degustação, ofertei o leite fora. A GP me chupou e punhetou 79** 80** entre expressões pervas, e ao subirem os herdeiros retardatários 22** 22** bebeu até a última gota.
    Durante os dois períodos de descanso, cliquei a milf na cama e no chuveiro. O trepeteco com ela foi uma ótima escolha para inaugurar o ano putanhístico 31** . No que depender de mim, em fevereiro haverá reprise. Abraços para todos!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 01/03/2021

TD realizado na segunda-feira, 1º de março de 2021 Investindo na “cedoção” Recebi há algu...
    TD realizado na segunda-feira, 1º de março de 2021

Investindo na “cedoção”

Recebi há alguns dias uma mensagem da Renatinha dizendo que queria conversar comigo. Fiquei curioso e, juntando o útil ao agradável, convidei-a para um início de manhã no Éden 31** . Infelizmente, as novidades diziam respeito a um forista que parece tomado pela obsessão de me “desmascarar” 42** e fez perguntas à GP sugerindo que tínhamos um acordo ou armação para postagem de TDs falsos ou com desconto em troca de fotos 08** . Já é a terceira intriga em que o tipo tenta me envolver, e desta vez encaminharei tudo à Ouvidoria, antes que ele me prejudique fazendo alguém acreditar nas suas balelas. De resto, o entendimento que formei com a mulata desde o primeiro programa me proporcionou duas horas muito boas 24II** .
    Pedi a chave de uma suíte luxo (quarto 57) e logo demos início aos trabalhos. Rolei preguiçosamente com Renatinha em cima do colchão, apalpando-lhe a bunda e as coxas ainda guarnecidas por um shortinho 19** , mordiscando suas orelhas, dedilhando seus mamilos. Num segundo momento, a dama acariciou meu pau e as bolas com as mãos enquanto eu mamava em seus peitos 24** . Estava a ponto de pedir o boquete, quando a GP, como se estivesse movida por telepatia, passou de maneira espontânea para aquele quesito 79** . Ficou do jeito que eu gosto: de quatro, atravessada na cama, oferecendo as nádegas aos meus dedos nervosos 37** . Vez por outra, joguei os cabelos da mulata para trás com o propósito de admirar suas expressões de gula.
    Vesti uma Jontex da capa verde e requisitei uma montada de costas. Renatinha achou engraçado o fato de não começarmos pelo ppmm, mas favoreceu o encaixe e rebolou com gosto na pica 37** , se mexendo devagar e me brindando com uma penetração profunda. Coloquei-a de quatro e estoquei muito, sem pressa, dizendo que aquilo era um castigo. Quis passar para o sexo anal, mas desta vez a coisa não fluiu. Após várias tentativas, inclusive de lado, notei que a rola continuaria sabotando a modalidade 54** . Desta maneira, descartei o preservativo para reiniciar o jogo. Renatinha voltou a me sugar com voracidade 79** . Recuperei a plena paudurescência e subi nela no ppmm. A GP me ofertou beijos intensos e afagos nas costas 01** , parecendo toda entregue. Relaxei e acelerei as bombadas até gozar bem e despejar na borracha algumas levas de herdeiros 22** 22** 22** .
    Trocamos ideias enquanto a banheira de hidro enchia vagarosamente, bem no ritmo da manhã 49** . Cliquei a moça em diversas partes da suíte e depois caímos n’água para mais “confissões”. Sem ligar para os compromissos posteriores, degustei também duas latinhas de Antarctica 24** . Já com pouco tempo, voltamos para a cama em meio a carícias despretensiosas. Além de ter transado com a patroa na véspera, eu sentia o pau meio esfolado 25** e concluí que um segundo round, ao invés de dar prazer, poderia me deixar escalavrado, fora de combate por dois ou três dias. Mesmo assim lamentei quando o relógio exigiu meu retorno ao mundo exterior. A companhia de Renatinha me relaxou no sentido mais amplo, e a vontade que me dominava era de dormir com ela até o meio-dia, talvez. Recomendo e retorno tão logo possa. Abraços para a confraria.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 24/09/2021

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/mulata-namoradinha-sem-fr...

TD realizado na quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Após seis meses sem encontros, agendei com boa antecedência uma hora com a Renatinha no Sheik. A GP se atrasou uns quinze minutos e fui esperá-la na rua, nesse dia repleta de tipos estranhos, inclusive dois caras que logo antes da nossa entrada cheiravam pó quase na porta do hotel 08** , em cima de pequenos sacos plásticos. Aliás, na semana retrasada a Monique já tinha se queixado de ter sido importunada por uma turma que circula de skate pela área. Ando por lá apenas na hora do almoço, mas sou levado a crer que depois do escurecer só camicases devem entrar a pé na Gomes Freire sem portar armamento pesado.
    A mulata, agora em versão 3.0, exibia o visual de costume: saltão, roupas apertadas, cabelo alisado. Beijou minha máscara 24II** antes de pegarmos na portaria o cartão digital que dá acesso ao quarto 205 (97 reais o período). Portas adentro, Renatinha se sentou no cavalete marrom em frente à cama e me deixou comer o que restava do seu batom, mas tomou uma longa ducha antes de iniciar os trabalhos propriamente ditos. Voltou nua. Trocamos amassos, pus seus seios na boca deitado por baixo, me livrei da cueca. Por iniciativa própria, a mulata começou a me chupar 79** atravessada no sentido da largura da cama, como é do meu gosto. Apalpei demoradamente suas costas, coxas e bunda 19** , tendo uma visão do conjunto pelo espelho do teto. Pedi à dama para colocar tudo na boca, bater com o pau na cara 37** , saboreei cada segundo sem pressa e sem preocupações.
    Depois disse a ela para se ajeitar por baixo, pus uma Blowtex Skin e penetrei-a no ppmm. Renatinha abriu bem as pernas, me envolveu também com os braços, afagou bastante minhas costas no melhor estilo namoradinha 01** . Fiquei naquela posição, estocando devagar, até perceber que poderia gozar antes do que pretendia. Girei, então, o corpo da mulata para o lado de fora da cama, à direita, e meti um pouco ajoelhado. Logo a visão do precioso me instigou a partir para o anal. Saquei a pica, “escorreguei-a” uns três centímetros para a esquerda, espetei-a gostosamente no anel. Renatinha fez uma ligeira careta enquanto acomodava a glande, mas no momento seguinte já olhava para trás com ar malicioso 49** . Fui aos poucos alternando ângulos até colocar a GP de bruços. Certa hora o pau acabou saindo da camisinha, que permaneceu encaixada no cu da perva. O susto me deixou à meia bomba 54** durante uns dois minutos. Vesti outro preservativo e tornei a me ajoelhar. Renatinha lançou mão do KY, esfregou o membro na bunda até enrijecê-lo de novo e sentou com maestria. Empurrei até o talo e estoquei muito na rabeta da gostosa 77** . Penso que ela aguentaria facilmente um programa inteiro de anal comigo, e que nesta modalidade só se recusaria a atender autênticos "monstros", os ditos superdotados. Quando estava prestes a liberar os herdeiros, me lembrei da promessa feita no início: leite na boca. Joguei fora a segunda camisinha e deitei de frente para o teto. Renatinha sacudiu a rola para todos os lados 80**, talvez umas dez vezes, até ouvir o comando: -Agora. O esperma acumulado 22** 22** 22** há vários dias jorrou para cima. A GP reteve e bebeu tudo, confirmando sua competência 48** como grande degustadora do produto.
    Completada a sessão de pervoíces, Renatinha se aconchegou no meu peito de uma maneira quase inocente. Curti sua conversa de estilo escrachado 25** , que me encoraja a falar da mesma forma, e por fim requisitei sua exibição para minha câmera. Notando que o já citado cavalete e a pele da dama eram praticamente da mesma cor, tentei gerar um efeito especial, talvez dando a impressão de que ela e o móvel faziam parte de um único ser. O flash, entretanto, frustrou a ideia inicial, avermelhando e aumentando o brilho do cavalete. Como tinha várias questões para resolver ainda naquela tarde, me restringi aos sessenta minutos regulamentares, mas saí do prédio bem relaxado e saciado. Abraços para toda a comunidade do Fórum X.
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2025
    Curtidas: 6493 Comentários: 4116
    TDs
    Total
    106 1 0 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BalabanRJ » 16/04/2022

https://thumbs4.imagebam.com/11/58/9d/ME9DG1Q_t.jpg Ótimo sábado e desejo de uma Feliz Páscoa ...
    Image

Ótimo sábado e desejo de uma Feliz Páscoa à TODOS do FÓRUMX, BLACKEYESRJ 'resgatando' um MARAVILHOSO encontro do ANO PASSADO, relato de 1 repeteco DELICIANTE com a RENATINHA MULATA, ocorrido no dia 10/04/21 !!! 15** 49** 49** 31**

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ha5nn

Como sempre o agendamento foi fácil, sempre prática e solícita MULHER, gosto muito. 40** Marquei prum Motelzinho na Zona Norte, muito bom e conhecido nosso, já pensando em saborear todo tesão de MULATA q ela É e tb, enfim experimentar seu cuzinho que tanto já lambi...05** 52** 05**

Image

Cheguei antes, checando td, ligando pornôzinho no esquenta... 70**...Liguei a hidro, refri pra refrescar, RENATINHA veio MARAVILHOSA, CHEIROSA e de shortinho curto, aquele TESÃO de SEMPRE. Colocamos o papo em dia e parti pro tradicional banho, qd saí já de pau duro, estava só de lingerie ROSA, DLÇ de MULATA, bunda GG q eu ADORO, chupar, lamber e beijar. 75** 04** 75**

Parti pra chupar a buceta gostosa, logo me retribuiu com sua boca e língua DELICIOSAS, virou aquele 69 frenético, melzinho na boca qUE amo, dedo no cuzinho dela pra provocar e sentir o q vinha por aí, aguentei o máximo, até gozar gostoso em sua boquinha do PARAÍSO, q tesão de mamada, q gozada MARAVILHOSA. 79** 80**

'Intervalo' praquele banho na hidro e amenidades entre nós, curto essa interação e com quem nos trata BEM DEMAIS, é MELHOR ainda, gosto de aliar: CARINHO, RESPEITO & TESÃO. Retornamos pra cama, pica já de volta á ATIVA, caí de boca novamente, público e NOTÓRIO q AMO chupar BCT, me retribuiu, mas o tesão maior era experimentar o cuzinho da RENATA.
    59** 19** 64**

Image

Capote no garoto, de 4 empinou o rabão q tanto gosto, apontei e empurrei gostoso no cuzinho dela, q dlç senhores, alternando velocidade e apertando sua MAGNÍFICA BUNDA, chamei pro CAVALINHO, uma tesão supremo socar até o talo no cuzinho da MULATA, acabamos saindo e metendo MUITO GOSTOSO EM PÉ mesmo, apertando seus peitos SUCULENTOS, bjos nas costas e com o tesão nas ALTURAS, gozei novamente e na BORRACHA... 72** 22**

Aquele banho revigorante, mais uma vez MARAVILHADO e SATISFEITO pela DELICIANTE companhia...RENATINHA TOP, muito TESÃO & ADMIRAÇÃO por ELA, logo, logo + uma AVENTURA/REPETECO...RECOMENDADÍSSIMA!!! 48** 48** 19** 14** 19** 37** 37**

PS.: A RENATA É UMA DLÇ DE MULATA, QUE JÁ ESTOU 'DEVENDO' HÁ TEMPOS OUTRA 'VISITINHA', UMA DAS 'PENDÊNCIAS' + GOSTOSAS QUE PRETENDO COLOCAR ' EM DIA' !!! 64** 14** 59**
    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 26/05/2022

TD realizado na quinta-feira, 26 de maio de 2022 Notei, faz algumas semanas, que estava há certo t...
    TD realizado na quinta-feira, 26 de maio de 2022

Notei, faz algumas semanas, que estava há certo tempo sem prestigiar a Renatinha, e entrei em contato com ela por e-mail e pelo chat do Fórum X. Agendamos, então, sessenta minutos no Primor 31** por volta do horário convencional de almoço. Chegamos os dois um pouco antes do combinado e pegamos a chave do quarto standard 109 (subiu para 95 reais o período). A dama apresentava um visual interessante, com bustiê azul, saia clara estampada e salto 10 ou 12 19** . Não digo que o traje realçava sua bunda porque isto vale para qualquer traje 49** ! Enquanto se despia para colocar a lingerie vermelha que ilustra o TD, a mulata praticamente me intimou a encarar a ducha. Foi uma boa ideia: antes de vir para o embate, curti a pequena torrente que vinha de cima a uns 35 graus 31** .
    Deitei já nu sobre o colchão e procurei os primeiros beijos de Renatinha, que me provocava se movendo de gatinhas. Havia algo diferente no hálito dela, para melhor, e procurei aproveitar bastante enquanto palmilhava suas costas, coxas e nádegas 01** . A ereção foi se fortalecendo aos poucos, e ao sentir o pau inflado comecei a abocanhar os peitos da GP. A meu pedido, a mulata massageou membro e bolas com conhecimento de causa, e o boquete logo se impôs. Durante a maior parte da performance, Renatinha se concentrou em dar pressão na glande, lambendo também o “freio” 79** . Duas ou três vezes, quando requisitada, chupou mais para baixo, sem colocar tudo na boca. Fiquei ainda mais excitado 37** , e não querendo gozar sem penetração disse à moça para se deitar.
    Entrei nela no ppmm, e para minha surpresa precisei fazer alguma força 54** . Fosse uma civil, eu diria que a dama estava há semanas sem transar. Beijei-a outras vezes, afaguei seus cabelos e pescoço, curti seus dedos macios deslizando no alto das minhas costas 24** . Eu me mexia devagar, pois queria a todo custo ainda incluir o anal no programa. Transamos brevemente em ângulos diferentes, com Renatinha de lado, virada no sentido contrário ao da janela, e por fim sugeri a ela que se pusesse de quatro. Tentei efetuar um giro completo sem interromper a penetração, mas não fui tão hábil quanto gostaria. Mesmo assim, meti de primeira em sua vagina por trás, curti seu rebolado 72** e a visão do traseiro, que hoje me pareceu de tamanho descomunal! O espelho em frente ampliava o tesão. Demandei então a passagem para o cu, que a dama sempre entrega sem empecilhos 37** . Ela besuntou o anel com KY-Med e continuou de quatro. Perfurei o túnel de um jeito desengonçado, com o joelho esquerdo apoiado na cama e o direito flexionado a noventa graus. A sensação correspondente, porém, chegou quase ao campo do delírio. Busquei me enterrar o máximo possível, e depois me acomodei perfeitamente ajoelhado 77** . Prolonguei o quanto pude meu desempenho naquele quesito. Não havia ninguém para cronometrar, mas talvez o anal tenha durado mais do que o vaginal. Perguntei a Renatinha se queria o derramamento de leite na bunda ou na boca. Escolhida a primeira opção, fiz a mulata se acomodar de bruços e gozei sem moderação 22** 22** 22** !
    Joguei o preservativo na lixeira do banheiro e retornei ao quarto para os últimos minutos de conversa 06** . Bati diversas fotos da GP, boas e ruins, com detalhes que podem ser exibidos e outros que devem ser ocultados. Sem excesso de empolgação, foi minha melhor foda em uns dois meses 48** , possivelmente mais. Registro com critério um positivo nota 10. Prometi demorar bem menos para voltar a aparecer e segui de novo para o mundo exterior. Abraços para todos os confrades!
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2025
    Curtidas: 6493 Comentários: 4116
    TDs
    Total
    106 1 0 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BalabanRJ » 09/03/2023

https://thumbs2.imgbox.com/9b/9c/i8Q7MtEJ_t.jpg Boa noite FX, outra 'aventura' minha, essa ocorrid...
    Image

Boa noite FX, outra 'aventura' minha, essa ocorrida no sábado(04/02), há tempos que não desfrutava do seu EXTASIANTE oral e DELICIOSA ppk, na real mais de uma 'TEMPORADA' sem vê-la...46** 08** 40**...Foi enfim o dia de reencontrar a TESUDA da: RENATINHA MULATA !!! 48** 20** 04** 04** 20** 48**

37** 19** 36** RenatinhaTesãoDeMulata 36** 19** 37**

Image

Agendamento no mesmo dia, uma sinalizada pra ela depois de visualizar seu status, CIENTE que NOS 'DEVIA' um REPETECO, ela concordou...59** 02** 02** 14**...Confirmei seu horário de TRAMPAR, td ok, pelo meu dia agitado em ksa, perguntei se podíamos nos encontrar às 20:30hs. no Carícia em Madureira, OK pra ela e combinado período de 2 horas. 31** 31**

Image

Poucos mins. antes do horário combinado, estou no Carícia, em contato com a MULATA, td ok pego uma suíte e passo o nº. pra qd chegasse, já ligo a hidro, aquela conferida na tv, curiosamente só um canal de putaria disponível, lésbicas se pegando, fetiches e até alguns kras apareciam numas cenas, deixei rolar, logo a Renatinha, no estilo, topzinho, perfumada, calça jeans e salto alto, quanto tempo sem ver essa tesuda, bjinhos e logo se 'chega', amenidades e ofereço algo pra beber, só aceita uma água e eu pego uma breja, se prepara e eu tbm, enfim despido vou tomar uma ducha, de roupão volto pra cama, breve 'debate' sobre as performances do canal erótico, risadas e surpresas, deitado ao seu lado já seu nada eu começo, aquele jeitinho mais 'contido', mas um fogo de Mulata, essa Renatinha, já acaricio suas coxas e chego na dlç de bct q tem, gemidos 'tímidos', mas adoro chupar sua ppk, depois chega a hora de matar as sdds do seu FODÁSTICO oral, dedicado e voraz, aquela pressão e 'cuidado', atenção com a kbça da rola, q loucura Confrades, q PQP de boquete gostoso, de 4 com o rabão pra cima, quero 'abusar' tbm, dedilho a bct, acaricio a bunda dela e não resisto, peço um 69, joga o bctão, bumbumzão na minha kra, sem parar de me 'destruir' no boquete, q bct deliciosa, chupo, sugo, lambo seu cuzinho tbm, rebola na minha boca e sinto q vou gozar, engole, devora minha pica toda, acaba com a chapeleta do Magrinho, q dlç e vou explodir, q gozada DELICIANTE, sem deixar cair nenhuma gota vai se higienizar, vou em seguida, depois a chamo pra curtirmos a hidro, papeando gostoso, noite quente de Verão, água temperatura 'natural', ainda um tempinho, mas pra curtir mais dela, consulto a possibilidade de estender pra 3 horas, OK pra ela e vamos pro 2º round, mais uma troca de ''orais, pica reagindo muito bem, vem por cima e senta, quica muito na rola, chupo seus peitos, dlç de Mulata, e peço pra meter de 4. posiciona-se na beirada da cama, encaixo e q metida gostosa, bct quente, sdds muito boas e colocadas 'em dia', tapas e aperto seu rabão tesudo, devagar pra logo depois acelerar, puxo pra mim, gemidos e toma-lhe pica a toda, já anunciando q vem vem outra gozada, e veio, leitinho na capa, DLÇ de PHODA, Mulata completa, só me faltou seu anal sem restrições, o Magrinho não resistiu e gozou antes...37** 37** 19** 19** 14** 36** 36** 37** 37**

Image

Depois de nosso banho, breves amenidades, muito grato e feliz pela noite com a Renatinha, ótimo reencontro, peço o pix dela pro cachê, como combinado arco com seus deslocamentos, e obviamente, o total a mais em nosso período, já pronta pra pedir seu Uber, solicito autorização pra postar alguma foto dela aqui no relato, se prontifica a tirar na mesma hora, essa sensual foto na cama, muito obrigado querida, bjinhos e vai embora, finalizo a 'estadia', aquele cafezinho antes de pedir o meu app., tarde da noite em Madureira, mas de muito tesão e memórias putanhescas refeitas, espero não demorar pra 'abusar' dessa GOSTOSA novamente e voltar pro quentíssimo anal, além de td mais q nos proporciona...Fui Confraria!!! 64** 24II** 24II** 40**

LD RENATINHAMULATA91: viewtopic.php?t=29914

Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 04/03/2025

TD realizado na segunda-feira, 3 de março de 2025 Dentro do meu esquema atual de conhecer novas mu...
    TD realizado na segunda-feira, 3 de março de 2025

Dentro do meu esquema atual de conhecer novas mulheres sem deixar de revisitar as que me deram mais prazeres em temporadas anteriores 24II** , agendei para a segunda de Carnaval um reencontro com a Renatinha, que não via há quase três anos. Voltei então ao velho Éden no final da tarde para receber a moça em sua versão 3.3. A verdade é que ela chegou um pouco antes. Abracei-a na sala de espera, peguei a chave da suíte 34 e subimos sem perda de tempo 31** . A GP logo tirou os poucos panos que vestia, conservando apenas o fio dental que aparece nas imagens 19** . Beijei-a com intensidade ainda de pé, e depois me estirei na cama, pedindo para mamar em seus peitos. Renatinha se pôs de quatro, atendeu ao meu desejo, afagou a rola até me colocar em riste 37** . Na sequência, praticou um oral muito bom 79** , com pressão, espalhando saliva, sem usar os dentes, por vezes pondo quase tudo na boca. Bem excitado, acariciei alternadamente suas costas, coxas, bunda e rosto 01** .
    Disse à dama para me montar de frente, enquanto me encapava com uma Jontex. Renatinha se livrou da minúscula calcinha e propiciou o encaixe, mas a posição causava incômodo em seu joelho 30** . Passamos assim a um longo ppmm. Beijei-a na boca muitas vezes, apertei seus quadris, ergui e baixei o tronco para apreciar seu corpo e variar os ângulos da penetração 36** . Experimentamos na sequência posições laterais. A GP rebolava em câmera lenta sendo “pilotada” pelas ancas 37** . Bastaria acelerar os movimentos durante um ou dois minutos para despedir os herdeiros mais afoitos, mas antes quis provar de novo o calor do rabetão de Renatinha. Ela riu e falou que eu já demorava muito para requisitar a mudança de cômodo 49** . Besuntei o pau com KY enquanto a mulata se ajeitava de quatro. Cravei e comecei a empurrar até me sentir de todo encaixado naquele túnel. Meti devagar 77** , sempre me deliciando com a visão panorâmica. Creio que Carlos Drummond de Andrade tinha em mente algo semelhante quando em certo poema inventou a expressão bundamar 48** . Com um travesseiro por debaixo da barriga, de tempos em tempos atirando o traseiro para trás, Renatinha parecia quieta, com o cabelo caído no rosto, emitindo raros gemidos. Passou a fazer mais barulho ao se acomodar de bruços para a finalização. Soquei com mais força até esporrar em grande quantidade na borracha 22** 22** 22** .
    Levei a moça para a hidro, onde bebi duas Antarcticas dentro da água quase quente 24** . Ela se contentou com uma mineral sem gás. Passamos talvez meia hora atualizando o noticiário, com as pernas atravessadas em sentidos opostos. Afaguei seus pés, panturrilhas e coxas, bati duas fotos para eternizar o momento 31** . Convidei-a em seguida para voltar ao colchão, tendo em vista um segundo round, quase igual ao primeiro em suas preliminares. Destaco que Renatinha conseguiu de mim uma ereção quase tão forte quanto a primeira 37** . Coberto por outro preservativo, investi em um novo ppmm. A GP se mostrava empolgada e gemia alto. Eu, porém, depois de estocar por alguns minutos tive as sensações reduzidas pela Jontex 42** . Descartei o equipamento e solicitei o punhequete, executado com eficiência e velocidade crescente 80** . Gozei com muito prazer. Meu pau latejava em todas as direções, enquanto Renatinha, bem ao seu estilo, sorvia todo o líquido seminal 22** 22** . Produzimos outras imagens e, já na prorrogação, conversamos abraçados sobre os travesseiros. Paguei a conta e acompanhei a milf até a chegada do moto Uber que a levaria. A dama me fez lembrar da excelência de seus atendimentos anteriores e desejar repetecos para o futuro próximo 31** . Abraços para todos os foristas!