JUHLY ZOMBIE - (21) 9-9875-1633
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 20/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, mais um de meus posts atrasados... Ainda faltam mais dois, e justamente são com esta i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, mais um de meus posts atrasados...

    Ainda faltam mais dois, e justamente são com esta incrível menina, a Juhly!!!

    Foi tão bom que eu quase fui por 3 semanas seguidas!!! O primeiro, que narro agora, se deu em uma segunda feira, 10/10/2022 e foi por volta de 20:00 após um compromisso pessoal que tive na zona sul, de trabalho.

    Apesar do dia não ser convidativo, por ser o início da semana, sempre é dia para uma boa transa.

    Sempre quis conhecer esta menina, pois esse visual dela me encanta muito de roqueira, branquinha, cabelos pretos e gostosa de ponta a ponta...

    Bem, como marinheiro de primeira viagem, fiz o contato com ela e ela me atendeu superbem no whatsapp.

    Combinei o horário lá no apê dela mesmo, na Alvaro Alvim, e não sabia da campainha zoeira que ela tem. Bati na porta ao invés de aproveitar o susto.

    Ela riu pra caramba e já saiu me beijando... Aquela lingua dela bipartida, sem comentários, uma delícia...

    Quase que não vou para o banho, galera, mas pedi a ela uma trégua para eu me arrumar direitinho.... Fui ao pequeno banheiro dela, vi os seus bichanos pelo apê e seus quadros. Tudo de muito bom gosto e excitante.

    Bem, saí do banho e parti para cima daquela gostosa.

    Ela fez o oral sem capote e ficou muito tempo... Estava louco para saborear aquela pepeka... Quando penso nisso, sempre fico animado...

    Chupei muito ela, fizemos 69, caí de boca naqueles seios gostosos... Ela gosta muito do que faz, faz tudo com extrema maestria.

    Pedi a ela que viesse por cima e ficamos por uns 10 minutos assim. Não me desconcentrei por um instante e os beijos molhados dela já me faziam ter vontade de voltar sem nem a transa acabar.

    E foi o que realmente aconteceu, pelas duas semanas seguintes, que ainda vou narrar.

    Ao final da transa, ficamos conversando e eu já estava até animado para outra investida, mas o tempo de uma hora realmente é curto... Teria de ficar um dia inteiro com ela...

    Uma delícia e sempre com vontade de voltar!!!
  • Avatar do usuário
    Mistify2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 19/01/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 14
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistify2015 » 20/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, pessoal, Segue mais um TD com esta incrível menina, em 20/10/2022, às vésperas do meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, pessoal,

    Segue mais um TD com esta incrível menina, em 20/10/2022, às vésperas do meu aniversário, que foi três dias depois.

    Em atendimentos com outras meninas, há alguns anos, dificilmente poderia dizer que a segunda vez é melhor que a primeira, mas a Juhly é uma exceção à regra, assim como mais algumas meninas que tenho a guardar no coração e que sempre me tratam muito bem quando retorno.

    Eu marquei desta vez à tarde, por volta de 14:00 para que eu pudesse voltar ao trabalho depois.

    Marquei em seu apartamento e, desta vez, eu apertei a campainha engraçada dela.

    Fui recebido com aqueles beijos superexcitantes e partiu banho para começar a fazer os trabalhos.

    Ela é uma namorada incrível!

    Começo sempre com os beijos e não consigo parar de beijar ela... Sugo seus lindos seios e a seguir, vou para a sua pepeka linda.... Como é gostoso se acabar ali...

    Chupo muito, peço 69, ela atende... E depois, ela ainda fica um tempão chupando com maestria... Como gosta essa menina...

    Pedi a ela para vir por cima e depois, fizemos de ladinho...

    Ao final, um bate papo gostoso e sempre a vontade de voltar, antes de terminar a transa...

    Estou ficando fiel a essa menina... Vou acabar apanhando das outras....
  • Avatar do usuário
    Dudu2006
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2016
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 64
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu2006 » 27/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Venho finalmente voltar a relatar uma aventura aqui informando que fui sequestrado,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Venho finalmente voltar a relatar uma aventura aqui informando que fui sequestrado, hahahaha. Isso mesmo, fui sequestrado por uma mulher maravilhosa e desconfio que adquiri Síndrome de Estocolmo depois de ter conhecido a Juhly e cedido aos encantos dela.

    O nosso encontro aconteceu semana passada, numa noite fria (fria pros padrões de dezembro). Mandei msg pra Juhly pra marcar horário, saber preço, etc...e ela foi super solícita. Foi solícita e atenciosa inclusive quando ela mandou mensagem umas 2 hrs antes do nosso encontro preocupada com um possível atraso porque ela estava presa no trânsito, mas ela foi me informando e não chegou a ser um problema.

    Chegando no seu apto eu tenho que falar que ela deixou seu cantinho a cara dela, cheio de referências super legais do que ela gosta (inclusive temos muitos gostos em comum). Sou recebido por ela com um sorrisão e um beijo que quase sugou minha alma de tão intenso (nem deu tempo de tirar a mochila das costas). Depois dessa recepção maravilhosa, ela me apresenta ao Nosferatu e a Abigail, fui tomar um banho e aí fomos nos divertir.

    Mais de uma vez ao longo do nosso encontro eu comentei com a Juhly que parecia mais uma terapia do que uma transa por si só. E digo isso porque ela foi maravilhosa comigo, explorando meu corpo como há tempos não lembro de ter feito. Ela literalmente me beijou da boca até os pés, e isso foi gostoso demais, e o jeito como ela olhava enquanto fazia isso...nos beijamos, nos tocamos, fomos descobrindo um o corpo do outro....até a hora que finalmente gozei. Ainda deu tempo pra gente conversar e se conhecer melhor, e descobrir mais gostos em comum. Depois o famoso banho e rua.

    Podem me julgar, mas gosto muito quando o TD envolve mais que o sexo propriamente dito, quando envolve entrega e os 2 pegam simpatia logo de cara, e isso foi muito fácil com a Juhly. Além de linda e gostosa ela é super super boa gente, com um ótimo papo e um sorriso lindo. Mal posso esperar pra voltar nela.

    É isso, pessoal. Abraços.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 02/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler uns relatos sobre a menina, fui ao seu encontro, o fato dela ter um estilo Suicide Gir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler uns relatos sobre a menina, fui ao seu encontro, o fato dela ter um estilo Suicide Girl me chamou bastante atenção, antes um detalhe, para marcar foi um pouco demorado, a menina parece ser bem solicitada, mas todas as vezes que tentei marcar sem sucesso a resposta dela sempre foi muito gentil, educada e divertida.

    Ela atende na Cinelândia, ela tem um gatinho, que não atrapalha, mas se você amigo tem problemas com pêlos de animais agarrado nas roupas, tenha atenção.
    Ela tem estilo, bom humor e carisma, te deixa muito a vontade, está com uns quilinhos a mais, mas que não afeta sua beleza e desenvoltura.

    O sexo foi bem hard, o boquete foi com bastante pressão, tem facilidade para fazer garganta profunda e deixa o pau bem babado, muito bom o boquete da menina. A foda foi no mesmo estilo, aceita bem a pressão, deixa o cliente conduzir e não reclama de nada. Comi no frango assado, de quatro e de ladinho sempre alternando entre uma mamada e outra, a mamada sempre sem camisinha. Terminei com uma finalização no sexo anal, outra modalidade que ela domina muito bem, meti na pressão e ela não reclamou de nada e ainda incentivou, um atendimento muito positivo com toda certeza.

    Terminamos o tempo com um bate papo sobre música ouvindo bandas de black metal, aprovada com louvor.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    hotwheels
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2018
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 24
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hotwheels » 02/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá amigos e colegas desse fórum maravilhoso bom faz um tempo que não dava as caras por aqui mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá amigos e colegas desse fórum maravilhoso bom faz um tempo que não dava as caras por aqui mas venho relatar mais um td extremamente positivo que tive
    bom como era final do ano eu queria um repeteco famoso tbt mas a menina que estava em mente estava off então fui atrás de uma menina que não via há algum tempo
    bom não tenho muito acrescentar a menina ela divertida engraçada muito gente boa e oferece um maravilhoso atendimento como muita intensidade e não refuta posições
    no dia infelizmente acabei atrasando uns 15 minutos (coisa que ela odeia que são atrasos ) mas deu tudo certo no final das contas foi encontro divertido e relaxante como eu estava precisando
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 13/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capixaba-tatuada-roqueira-e-amante-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q97xe

    Me encontrei com a Juhly, a muito tempo q namorava o anuncio dela e mandei uma msg pra ela, por sorte as agendas casaram.

    Quando chego para conhecer uma nova menina chego ressabiado chego devagar, vou observando o local, observando a menina oq ela ta vestindo como ela se porta mas dessa vez confrades sinto informar que não tenho detalhes a lhes informar, pq ao abrir a porta fui engolido por um furacão chamado Juhly, não me recordo nem se ela me atendeu vestida ou nua, só recordo que ela me agarrou me beijou e quando dei por mim já tava pelado com ela de 4 na cama sugando minha pica.

    Logo no primeiro beijo ela falou no meu ouvido que ela ia fazer meu pau de pirulito e assim foi feito, menina gosta de chupar beija muito e lambe tudo, me deu um banho de gato começando lambendo minha boca, descendo pro pescoço e foi fazendo o caminho até o pau e que mamada senhores, ela engole tudo deixa fazer facefuck e é faminta, muito boquete muita lambida e muitos beijos.

    De pau duro e de camisinha posta ela vem por cima e da uma quicada boa mas eu queria pegar ela de 4 então fiquem em pé fora da cama e ela veio de 4, soquei um pouco na buceta e logo pedi o cu, e q cu apertado, na lista de cu's mais apertado que comi ela se arregaça toda abre a bunda com a mão e te deixa a vontade pra empurrar naquele cu e se o pau tiver meio bomba n entra (acreditem eu tentei), rabo bonito e gostoso soquei bastante e entre sacadas no cu, e boquete jorrei leite na boca dela que engoliu tudinho.
    Água e banho e já estava do lado de fora desnorteado ainda, na minha mente tinha se passado uns 10 minutos mas o relógio n deixava mentir 1h já se tinha ido, essa deve ser a sensação de ser sugado por buraco de minhoca e ser cuspido do outro lado.

    Menina mais chubby, peitao e bundao, estilo rockeira (óbvio né), muito simpática e fodedora, o local é bem na vibe rock gótico dela, uma organização confusa, cheirosa mas tem a presença se um cigarro ali, atende sozinha, banheiro tipo centro com sabão líquido porem sem toalha ensacada

    Boa foda e se entrega mas pelo custo não devo voltar num futuro próximo mas quem sabe mais pra frente.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 16/06/2023

    Esse é um informe de pisada na bola, um grande bolo digno da "Confeitaria Colombo" que levei na t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Esse é um informe de pisada na bola, um grande bolo digno da "Confeitaria Colombo" que levei na tarde de hoje 15/06.
    Fiz a marcação com a menina com 24h de antecedência (14/06) e na data de hoje chegando ao local mando msg e simplesmente a menina me bloqueia no whatsapp, ligo para seu numero e ele vai direto para caixa postal.
    Cabe informar que, durante a marcação avisei que se houvesse algum impedimento me informar antes que não teria problema, mas a mesma optou pela falta de profissionalismo e deselegância.

    Enfim, para não gastar meu a alvará resolvi buscar minha wishlist do centro e consegui contato e marcação com a Giovanna Branca.

    Vida que segue e quem saiu ganhando fui eu(TD com a Gio em seguida)
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 06/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capixaba-tatuada-roqueira-e-amante-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q97xe

    Na semana passada matei a vontade e a curiosidade: me encontrei com a JUHLY ZOMBIE. Diria que esse encontro é uma experiência e não é para todos.

    A marcação foi simples, pelo whatsapp perguntei valores, local e se tinha horário para aquela tarde. Tudo acertado e me encaminhei para o famigerado prédio AA37. Ainda na porta, percebe-se que o local tem um clima próprio. Ao adentrar no local, ainda comendo uma maçã, sou recebido com um beijo daqueles, com muita língua. Confesso que não esperava um beijo desse logo de cara. E como esperado, o ambiente parece de um adolescente roqueiro: diversos posters engraçados e musica o tempo todo.

    Como o horário dela é muito apertado, tomei o banho, escovei os dentes e me direcionei para o quarto onde ela já me esperava cantarolando e dançando sobre a cama. Sobre a Juhly, há diversas fotos na internet em seus anúncios e twitter. Voltamos aos beijos com muita entrega, e fiquei pensando comigo mesmo: "com essa vontade no beijo, imagina no boquete". E para minha alegria, estava correto. Ela não economiza em nada: língua, saliva, sucção, atenção para as bolas e acredito que se pedir até um beijo grego deve rolar, não foi o meu caso. Fiquei muito a fim de gozar ali, mas pedi a camisinha para degustar a dama na posição de quatro apoios.

    Ela sobre a cama com a rabeta para o alto e entregue para meu belprazer. Soquei muito com um dedinho no cuzinho dela(o uso do diminutivo aqui me parece um eufemismo), massageando sem inserir o dedo. Fiquei ali um bom tempo mas a vontade de gozar na boca voltou. Terei a camisinha e leite na boca dela, e para minha surpresa, me parece que ela engoliu tudo pois não vi cuspir nem deixar escorrer nenhuma gota. Não tenho nenhum fetiche quanto a isso mas vale o relato.

    Retorno ao banheiro, faço a higiene, efetuo o pagamento e rua. Como citei o horário da garota é bem apertado e acabei esbarrando com quem acredito ter sido o cliente seguinte dela no elevador. Isso não me incomoda pois nunca fico uma hora nesses primeiros encontros.

    Enfim, foi uma boa experiência. Fiquei curioso em ver como é a desenvoltura em um 4 mãos com sua irmã, mas para isso vou conhecer a Juh Ink primeiro mas isso deve levar um tempo.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Yugi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Yugi » 06/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capixaba-tatuada-roqueira-e-amante-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q97xe
    O que falar da nossa roqueira famosa?
    Uma tigresa,se entrega totalmente ao atendimento.
    Chego no local,sou recebido aos beijos,e ela me apresenta os pets dela e me da atoalha para tomar banho.
    Chego na cama e mais pegação,depois partiu para um bola gato sem camisinha com aquela lingua bifurcada aqual tive q retribuir com meu oral.
    Consequentemente fui no ppmm e dps D4 com direito a anal.Ate ela para o ponto fraco e n teve como estourei o champanhe.dai foi uma boa conversa e despedida.
    100% envolvimento.
  • Avatar do usuário
    Dudu2006
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2016
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 64
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu2006 » 29/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Passando para relatar mais um encontro com essa mulher maravilhosa que é a Juhly. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Passando para relatar mais um encontro com essa mulher maravilhosa que é a Juhly. Infelizmente não consigo ter td`s com ela com a frequencia que gostaria (vida de autônomo é foda), mas essa semana as coisas deram certo pra mim e pude matar as saudades da Juhly numa noite quente de terça (que ficou ainda mais quente depois que a gente começou a se pegar).

    A marcação foi super fácil e tranquila e chegando na hora marcada, já fui recebido com aquele beijo que parece que vai sugar sua alma, e olha, pra ser muito sincero eu teria já começado tudo ali mesmo, mas o calor pedia um banho pra eu ficar bem limpinho pra minha deusa, que me recebeu numa lingerie vermelha simplesmente matadora. Com o banho tomado, aí sim pudemos começar nossa pegação, que foi regada com muitos, mas muitos beijos...e eram beijos realmente de tirar o fôlego. E aí nos deitamos e ela como uma boa gata, começa a me dar um verdadeiro banho de língua, descendo pelo meu corpo até começar um boquete tão gostoso que eu não sei como não queimei a largada. Talvez até por isso, decidi que era hora de trocarmos de lugar e eu comecei a percorrer aquele corpo delicioso com a boca, até chegar na ppka dela. E foi uma delicia sentir ela se contorcer de prazer e gemer alto enquanto ela enterrava meu rosto naquela ppka. Em seguida, ela pede pra sentar (como se precisasse pedir), e que sentada...me excita só de lembrar ela sentando com vontade, fazendo aquela expressão de safada, uma delícia. Tudo isso com uma trilha sonora sensacional pra mim que adora um bom rock.

    Seguimos nos pegando, nos beijando e nos chupando até que minha hora (que claro, passou voando pra mim) acabou...mais beijos, pix acertado e saí pelas ruas do Centro já sonhando com a próxima vez, porque vontade não falta. Espero poder voltar em breve ao covil da Zombie...e é isso confrades, espero que gostem do relato. Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Oldhunter e 43 visitantes

Ir para