CAPITU - (21) 9-9543-3925
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 398 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saradão » 05/03/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/ultimos-dias-em-nova-iguaçu-venha-faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-epb25

Boa noite galera. Venho trazer um relato dessa menina aqui de Nova Iguaçu... quer dizer menina não mulher. Ela já deve ter seus 40 anos, mas não perde nada para nenhuma garotinha, tem um corpo sarado e é bem gostosa tem um rabo gigante é bem duro muito bom.
    Vamos para o atendimento, subimos e ela já jogou beijando muito de língua mesmo e faz sem dó ela gosta. Depois desceu e começou um boquete bem legal com muita garganta profunda até se engasgava alguma vezes, só acho que as vezes coloca muita pressão na cabeça. Depois desci para dar um confere na xana que é enorme e grelhuda gigante muito bom para chupar e estava limpinha e cheirosa. Depois de uma boa chupada colocou a capa e ela sentou com gosto a gata gosta de trepar me abraçou e sussurrou no meu ouvido: “adoro caras sarados” 😂😂😂😂😂 ficamos ali um pouco socando nela eu por baixo depois coloquei ela de 4 e na quinta socada não deu mais gozei muito porra muito bom, voltarei com certeza show de bola essa menina.
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 26/05/2021

Começando primeiro com um elogio. Que rabo bonito, redondo, liso, duro de malhar que essa mulher. C...
    Começando primeiro com um elogio. Que rabo bonito, redondo, liso, duro de malhar que essa mulher.
    Corpo todo duro dando banho na maioria das novinhas.
    Boquete muito molhado, bem profundo. Ela deixa puxar na nuca pra enterrar a pica até ela se engasgar, lacrimejar e deixar a pica toda babada. Essa gosta de mamar.
    Deixei assim por um bom tempo.
    Depois meti na boceta grande e saborosa e o cu lindo que não poderia faltar.
    Aos amantes de grelo esse foi o maior grelo que vi. Ela adora ser chupada.
    Boceta bem cheirosa.
    Menina simpática e faz tudo pra agradar.
    Ela fica atendendo entre Nova Iguaçu e Zona Sul
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    Jeff93
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2025
    Curtidas: 50 Comentários: 13
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jeff93 » 23/04/2024

TD realizado há alguns meses, ja fui atendido por essa mulher umas 5x A Capitu é muito simpática...
    TD realizado há alguns meses, ja fui atendido por essa mulher umas 5x

A Capitu é muito simpática e extremamente safada, marcações com ela sempre foram tranquilas. Indo pro atendimento, ela tem apartamento próprio peço na portaria para subir a Capitu me recebe de lingirie vermelha, ja vem me beijando e me agarrando, peço para tomar um banho, me higienizo e vamos para o quarto, lá ela começa me excitar dizendo para chupar seu grelo( o maior que ja vi), atendo seu pedido, ela vem rebolando na minha cara com rabo gigante, me delicio naquele bocetão, fico chupando seu grelo por um tempo, ela fica gemendo de prazer e falando várias putarias. Logo depois ela abaixa e vem pro boquete, um boquete ds respeito e de quem sabe o que faz, sem frescura nenhuma, muita garganta profunda, bastante pressão com ela se engasgando as vezes. Peço a camisinha e vamos de ppmm primeiro, meti muito naquela bct com ela gemendo muito, depois trocamos de posição e boto ela de 4, onde soquei muito até não aguentar e gozar muito na borracha. Conversamos um pouco, ela me ofereceu uma água e um chocolate, ela é muito simpática, bom papo e faz de tudo pra agradar o cliente. Finalizamos no anal com ela de 4 novamente e a visão daquele rabo durinho de frente pro espelho, pqp! Já me deixou animado só de lembrar, gozo horrores naquele cuzinho delicioso.
    Ela atende na Zona Sul e também em Petrópolis, vale a visita.
    Até a próxima rapaziada!!
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 21/08/2024

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/maior-buceta-da-cidade-gr...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wrwku
    Boa tarde, Confrades! Hoje venho falar da Capitu, uma gp coroa que tem um corpo durinho, malhado, peitos grandes, um bunda de respeito...da um banho em muita novinha por ai. Ela tem local no Leblon, embora esteja escrito Copacabana. O apartamento é organizado, limpo e bem discreto onde a mesma atende sozinha. Chego ao seu recinto, logo ela autoriza subida e quando a vejo quase caio pra tras, ela é exatamente como nas fotos, muito gostosa, bonita de rosto, toda durinha e ainda é bem simpática. Peço para tomar um banho e começamos os trabalhos.
    Ainda em pé vamos nos agarrando, ela beija com entrega, seus lábios são muito bons de beijar, vou passando a mão em todo seu corpo e aprecio aquele monumento. Vou descendo beijando e chupando seu delicioso corpo até chupar sua ppk. Ela tem um grelo enorme, o maior que ja vi e uma bct cheirosa e bem quente, fiquei me divertindo ali por um tempo. Ela vira de costas ainda de pé esfrega aquela raba na minha cara, chupo seu cuzinho, volto pra ppk, beijo e chupo sua bunda....a mulher gosta de uma putaria! Ela me deita na cama e me faz um oral delicioso com uma garganta profunda de respeito...senhores, ela bota o pau na boca até o talo, chega a engasgar e ainda vejo os olhos lacrimenjando. Essa gosta de uma mamada....chupou, lambeu o saco, volta com a garganta profunda, passa a língua na cabeça do pau...que oral espetacular!! Me segurei mt pra não acabar a diversão ali. Ela pega a camisinha e começamos com ela cavalgando de costas e que visão daquela bunda durinha subindo e descendo, ela geme baixinho e logo vem de frente....meto por um tempinho, ela pede pra fudê-la mais forte, mais palavras de incentivo, mas eu queria ter a oportunidade de vê-la de 4 e assim foi, ficou de frente pro espelho, empinou a raba e meti firme, quando vem a vontade de gozar peço pra finalizar na boquinha....ela ajoelha, bato uma punhetinha e leite na boca gostosa dela. Deito na cama pra descansar e ela vai fazer sua higiene. Conversamos um pouco e a Capitu é muito simpática e divertida....passa um tempinho vamos pro 2°round, a pego de 4 no anal(ela cobra uma taxinha)....dessa vez fico na beirada da cama, ela pega um gel passa e vou botando devagar em sua cuzinho bem apertado, até que vou acelerando ela pede pra fudê-la sem pena enquanto a mesma toca uma siririca....o tesão era tanto que não aguentei muito e gozei horrores na borracha, foi uma delícia!!!
    Resumo: a Capitu é uma mulher simpática, sensual, faz de tudo para agradar, gosta do que faz e tem um oral daqueles sem nenhuma frescura....terá repeteco? Com certeza!
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 14/11/2024

https://fatalmodel.com/acompanhante/1072918/capituandrade INTRODUÇÃO: Boa tarde, rapaziada! Belez...
    https://fatalmodel.com/acompanhante/107 ... ituandrade

INTRODUÇÃO: Boa tarde, rapaziada! Beleza? Estava com saudades dessa coroa gostosa, estava livre ontem entrei em contato e por sorte ela tinha horário livre pra tarde. Parti pro Leblon, aviso da minha chegada e sou autorizado a subir. A Capitu me recebe com uma lingirie preta e uma microcalcinha que me deixou doidinho, PQP. Dei uns beijos nela, botamos papo em dia e fui pra ducha. Saio do banho ela me encaminha ao quarto.

GP: Ela é uma coroa de cabelos loiros, boca carnuda, corpo todo malhado, seios grandes, bunda grande e durinha.

TD: Começamos aos beijos nos agarrando, ela tira minha toalha vou beijando seu pescoço, seus peitos ela afunda minha cara neles, vou acariciando cada centímetro daquele corpo delicioso e em seguida vou fazer um oral nela e botando os dedos naquela bct gostosa e greluda. Fico me deliciando por um tempo, ela geme bastante pelo menos mostrava o quanto estava gostando. Ela vira de 4 para mim e fico chupando seu cuzinho....ah, como ela gosta disso! Ela pede para me deitar na cama beija e lambe meu peito, vai descendo até iniciar seu oral devastador. Ela tem um oral bem babado chupa, cospe, engole todo o menino chega a dar umas engasgadas e vejo os olhos dela lacrimejando, ela vai mamando e eu de leve seguro sua nuca e boto meu pau até a garganta....ela nem reclamou. Me segurei mt pra brincadeira não acabar ali. Estava doido pra meter naquela bct enorme que já estava molhadinha, capa no garoto e vamos no ppmm....vou socando forte ela geme pra crl no meu ouvido, chega até a lambê-lo pqp, como estava gostoso! Mais beijos ela me apertava bem forte e vi que não iria resistir muito....peço pra vir D4 na beirada da cama 72** . A visão daquele rabão empinado é divina, puxo seus cabelos vou metendo alternando o ritmo até que não aguento mais segurar, queria finalizar em sua boca, mas acabei gozando gostoso na borracha urrando de prazer. Ela fica me olhando com uma carinha de safada como se não estivesse satisfeita até aquele momento, vem me limpar e deita ao meu lado enquanto recupero o fôlego. Conversamos um pouquinho e após esse intervalo vem o segundo round...a safada me mama novamente, meu amiguinho da sinais de vida e ela pede para comê-la d4....atendo seu pedido e dessa vez a coloco de frente pro espelho dando uns tapas naquele rabo durinho, ela bota a mão no meu saco e fica acariciando ele enquanto soco sua bct....depois de um tempinho eu canso e peço pra vir por cima, ela senta de costas e que covardia! Ver aquela bunda sentando no meu pau foi épico demais! Rebolou, quicou gostoso parecia uma amazona tava acabando cmg....mas eu não queria sair de la sem dar leite na boca dela, peço pra ela me chupar fica um tempinho no bqt e jogo todo leite que restou em sua boca, foi uma delícia 22** 22** ! Ela foi ao banheiro se limpar e eu deito na cama supersatisfeito com o desempenho da Capitu. Bebo uma água, dou um chocolate a ela tomo outro banho, acertamos a parte burocrática e parto pra casa acabado, mas feliz da vida.

CONCLUSÃO: Atendimento top! Pra quem curte uma coroa bem safada, sem frescuras e que faz tudo para agradar a Capitu é a pedida certa. Nem sempre ela está no RJ, então fiquem atentos se forem marcar com a dama. Ela vale a pena, se entrega bastante e é bem comunicativa também.

É isso, galera! Tmj e até a próxima
    31**
    Last edited by BERG on 14/11/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Valor
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.