CARLA FERRAZ - (21) 98362-1560
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 23/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://erosguia.com.br/69767.html No ritmo de copa do mundo hoje acordei com vontade de botar meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://erosguia.com.br/69767.html

    No ritmo de copa do mundo hoje acordei com vontade de botar meu time em campo, e logo fui escolher uma adversaria a altura para um grande jogo, e a adversária escolhida foi Carla Ferraz, sabe aquela partida q ta a muito tempo pra sair mais não sai, seja por a agenda não bater, por o campo não ser favorável para um dos dois ou imprevistos que ocorrem mas dessa vez o desafio foi aceito e a partida ia acontecer, uniforme posto e partiu para o centro 156.

    Não tem como driblar a entrada do edifício central, então resta colocar a identidade pra jogo e tirar uma fotinho para posteridade pegar o cartão de acesso e ir para para a sala de jogo, a sala é aquela padrão centro RJ com o detalhe de ser colchão de casal no chão o que não me agrada mas é o que tem pra hoje, fui atendido na porta pela Juliana (a menina vale uma partida, que bunda), mas o jogo de hoje já estava marcado e resta esperar a Carla chegar.

    Carla ainda estava chegando e me fez esperar uns 15 min, quando estava pensando que a partida ia ser suspensa ela chega, que preta meus confrades a mulher é bruta uns peitoes enormes e siliconados, uma bunda imensa e uns cabelos grande que cheguei a pensar em pedir anti doping por ela não ta pura não, nitidamente eu estava em desvantagem nessa partida, mas essa desvantagem eu estava louco pra enfrentar.

    Como todos sabem o calor do Catar é brisa fresca para o sol de 2hs da tarde no centro da cidade então mesmo já vindo pronto pra partida tomei uma ducha pra refrescar, vestiário padrão centro com direito a toalha ensacada e sabonete liquido, ducha feita vamos para o embate.

    Pensei em fazer o primeiro ataque e sufocar a adversária logo nos primeiros minutos de jogo mas Carla foi mais rápida e deu seu primeiro ataque, me deu uma lambida no canto da boca que me fez perder a concentração e num ataque rápido abocanhou de uma vez meu pau inteiro, já era confrades já sabia q ia ser uma surra o 7×1 ia ser piada para o que estava por vir. Carla dominou o jogo com seu boquete, por vezes com uma boa pressão na cabeça por outras descendo numa garganta profunda de respeito, cadenciando e acelerando a chupada e por vezes chupando o saco boquete bem babado e profundo, resolvi da uma mexida na partida tentar pressionar o adversário em outra jogada e pedi a camisinha, camisinha nao é aquela padrão FIFA (dei mole de não ter levado) coloquei e pedi de 4, o rabo chega ser intimidador de tão grande e tão duro e a marquinha de fita é matadora mas ali atrás eu que conduzo eu cadencio o game. Ilusão a minha

    - Bota logo no cu

    Carla manda sem fair play nenhum, fiquei empactado ainda mais quando ela sacou o hidratante paixão pra lubrificar o anel, é várzea meus queridos e na várzea não tem regras, certa dificuldade pra colocar o pau naquele rabo mas depois que entra ela já manda socar e não satisfeita joga o rabo com força pra trás, que cu gostoso senhores soquei o que pude e logo pedi arrego, mas nesse jogo não tem substituição e do cu vai pra boca e segue ela na pressão até vir sentar com pau no cu de costas, aquele rabo preto grande e duro sentando no meu pau é uma visão sublime e não demorou pra ela conseguir o leite e não dava mais tempo pra prorrogação restava juntar as trouxas e sair de fininho, mas irei desafiá-la para outra partida.

    Boa foda, preta toda bombada, boquete maravilhoso e cu gostoso de socar, safada e nipe de profissional, teremos repeteco.

    Ps: Pediu pagamento adiantado, e o programa está 200 mas cobrando mais 50 de taxa pro anal mas da sem pena.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 663 Comentários: 362
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 01/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito namorando seu anuncio terça feira marquei um encontro com essa preta 10/10 37** 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito namorando seu anuncio terça feira marquei um encontro com essa preta 10/10 37** 36** no Lips ,começamos a namorar de pé ela tem um beijo gostoso e com entrega o tesao foi almentando eu lambendo e chupando aquele corpo maravilhoso,sentei no chão ela coloca a buceta na minha cara daí eu me acabo,depois foi a vez dela me fazer aquele oral quem experimentou ja conhece,na cama ela começa cavalgando de costa aquele rabao lindo subindo e descendo por ultimo peguei ela de 4 ja proximo de gozar retiro a capa e gozo no seu rosto e boca ela ainda continua chupando ate dar aquela fisgada 08** .
    fiz um resumo do TD pra nao ficar repetitivo a Carla é um amor de pessoa e fode muito sem frescura e com entrega um reencontro é mais que certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 06/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os sinais, respeitemos os sinais que a vida nos apresenta, eu nesse caso aí não respeitei e me fru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os sinais, respeitemos os sinais que a vida nos apresenta, eu nesse caso aí não respeitei e me frustrei, li os relatos da Carla Ferraz, todos positivos, vi as fotos da Carla, uma obra prima de mulher, seu estilo é exatamente o que mais me agrada no universo feminino, morena e malhada, não tinha como dar errado, era só marcar e partir para o abraço, mas não foi isso que aconteceu.

    Entrei em contato pelo Whats App, demorou a responder, quando respondeu disse que queria fazer um atendimento de 1 hora, disse que não daria tempo pois o prédio fecha as 19:00 hs, nesse exato momento era para eu ter declinado, mas insisti, então ela me disse que daria pra fazer 30 minutos, não era o que eu queria mas me deixei levar pela cabeça de baixo.

    Subi, encontro a morena, realmente é tudo aquilo nas fotos, arrisco a dizer que ela é até mais deliciosa que nas fotos, as fotos são antigas e ela está mais forte, com as pernas bem mais bonitas. Quando chego ela está tomando um shake, disse que era para eu ir tomando banho que já vinha, ela estava em um ritmo frenético, mas naquela hora não tinha mais como desisti, voltei do banho ela entra logo em seguida, tira minha toalha, chupa meu pau de forma descompromissada, depois fica de 4 na minha frente e fala. -Vem amor, vem meter. A visão dela de quatro é realmente uma obra de arte, que rabo lindo de se ver, mas o clima estava desfavorável para algo melhor, meti meio que seguindo as ordens da menina, meti em um ritmo frenético e na pressão e gozei muitíssimo rápido, parecia até uma ejaculação precoce, ela viu que eu gozei e me manda a seguinte frase. –Ainda bem que você gostou, ainda vai dar tempo de chegar na hora certa na academia. Ali naquele momento eu vi o erro que cometi, não era para ter insistido, mas não respeitei os sinais, vesti minha roupa e fui embora meio frustrado em não ter aproveitado aquela máquina de mulher e ter anulado mentalmente qualquer possibilidade de repeteco, enfim... faz parte do jogo.

    TD NEUTRO
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 339 Comentários: 122
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 28/07 (atrasado, mas não sonegado). Desde que vi que a Carla agora dispõe de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 28/07 (atrasado, mas não sonegado).
    Desde que vi que a Carla agora dispõe de um local só dela na AA37, pensava em revê-la.
    Aproveitando o final do mês, com tesão batendo no final do dia, resolvo entrar em contato.
    Como de hábito, marcação muito tranquila via Whatsapp.
    Chegando no local, ela me passa o número da sala e lá fui eu.
    Ela me recebe com calorosos beijos e abraços, trajando um maiô(?) azul, visto em algumas fotos do seu anúncio.
    Tomo aquele banho de praxe, faço o pagamento (ela pediu adiantado. Sei que muitos não gostam disso, mas como já conheço a menina de outros atendimentos, não me importei) e daí para frente foi só alegria.
    Muitos beijos, logo após ela resolve me chupar todo até chegar naquele oral sensacional que ela sabe fazer. E faz literalmente até o final. Uma delícia!
    Pausa para uma breve higiene e depois foi a minha vez de percorrer o corpo dessa deusa de ébano até chegar no grelinho onde me dediquei até ela gozar na minha boca.
    Mais uma pausa, carícias de parte a parte a até o menino se restabelecer e colocamos a camisinha e ela vem para uma sentada espetacular (visão do paraíso) e após alguns minutos, me faz gozar pela segunda vez.
    Já com o tempo quase acabando, trocamos mais algumas carícias e conversamos amenidades. Voltei para casa muito satisfeito.
    Moral: adorei rever a Carla e, agora que ela tem o cantinho dela, pretendo revê-la com mais frequência. Fui.
    Anúncio da menina: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ykkf
  • Avatar do usuário
    Voz grossa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 27
    TDs
    Total
    14 2 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Voz grossa » 14/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim consegui encontrar essa deusa do ébano! Uma mulher extremamente simpática, bonita e gostosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim consegui encontrar essa deusa do ébano! Uma mulher extremamente simpática, bonita e gostosa para caralho!!!! Fui recebido em seu ponto no AA37 em uma sala ampla e bem climatizada! Tem toalha ensacada e ao tomar banho já estava fascinado vendo aquela deusa com um pequeno maio! Ao sair do banho, fiz o PIX e já parti para os beijos e abraços, em seguida uma troca de sexo oral, muito bem executado pela dama, com pressão além da cara de safada! Retribui até ela urrar de tesao e em seguida uma frenética montada de frente, de costas com aquela bunda fenomenal, um PPM é de lado ao qual ela gritou! Para finalizar ficou em pé e admirei aquele corpo absurdamente gostoso e jorrei muitos litros! Depois banho e rua! Existem mulheres e poucas como a Carla Ferraz!!!
  • Avatar do usuário
    Logan23
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2016
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logan23 » 21/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Carla era um desejo antigo. Seus tds eram estimulo. Consegui então um dia disponível, horário m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Carla era um desejo antigo. Seus tds eram estimulo. Consegui então um dia disponível, horário marcado chego ao seu local e sou recebido pra ela mesma. Uma senhora mulata. Daquelas que vemos nos desfiles de escola de samba. Peitão de silicone, malhada. Toda grande! Quem gosta de mulheres malhadas, Carla é a escolha perfeita

    Vou ao banho e me dirijo ao seu quarto. Aguardo um pouco e derrepente ela entra. De bquini cavado naquele rabo enorme. Vem ao meu encontro e me beija com gosto. Que lábios carnudos ela tem. Que delícia de boca! Ela remove minha toalha e me punheta gostoso. Expondo seus seios siliconados, chupo gostosto aqueles peitões duros!

    Ela então se ajoelha na cama e começa a me chupar. Que delícia de boquete. Enquanto isso, aperto sua bunda, enfio o dedo sua buceta, seu cuzão guloso. Eu me deito e ela continua a me chupar gostoso. Punheta, engole, lambe o saco. Deixo ela ali um bom tempo. Ela coloca a camisa e começamos no PPM. Soco com vontade. Ela se arreganha toda e pede para socar com vontade. Vamos nessa até gozar.

    Pausa para conversa. Menina muito simpática e comunicativa. Conversa fluiu muito bem! Começo a acariciar aquele corpo dela, e ela desce e recomeça um boquete gostoso! Chupa gostoso demais.

    Fico em pé na cama e ela de 4, me chupa como vontade. Então Ela então diz: “Quer meu cuzinho, quer?” Ela passa gel, coloca com a mão e vai empurrando sua bunda contra meu quadril. Que cu gostoso!

    Quando se acomoda, soco com vontade! Que delicia sentir meu pau naquele cu guloso! Vou assim até gozar na capa mesmo!
    Últimas palavras, pagamento feito , beijos e rua!

    Mulata malhada e gostosa. Safada e putona! Quarto confortável e espaçoso, recomendo com certeza!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Negão_RJ e 21 visitantes

Ir para