MARY/EVA SANCHES - (21) 9-8118-3933
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 363
    TDs
    Total
    55 1 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 15/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Amigos, tiver o prazer de sair com.esse pedaço de mal caminho, sorriso lindo,tem umas covinhas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Amigos, tiver o prazer de sair com.esse pedaço de mal caminho, sorriso lindo,tem umas covinhas beija gostoso,Marquei com.ela nessa última sexta no seu prive, na Sen.Dantas.Ela me recebe com um lingerie preto muito linda 12** começamos nos beijar , fui para banho depois,Voltei rápido cheio de vontade 37** Ela começou com um boquete gostoso passava língua no saco, engolia tudo até o talo.E que visão é ele com aquela carinha de safada e as marquinhos 37** 36**, comecei a contra atacar comecei no pescoço fui descendo para seu peixinhos, que logo o farol.acendeu 70** .Depois fui descendo beijando pernas cochas fui até seu pé, depois fui na sua grutinha linda e cheirosa 48** .Passava língua no seu grelinho ora ia no cozinho que piscava seu lindo grelinho ficou fugindo apesar de ser pequeno kk,fiquei ali beijando , mordendo bem fraquinho fiquei alternando e vi que ela estava ficando toda molhada e se contorcendo, kkk segurou minha cabeça e pediu para não para kkk aí gozou na mi há boca 19** .Que loucura peu pau já estava pronto ela colocou a camisinha e veio por cima , ficou um bo. Tempo assim por cima e eu beijando seus peito e ela falou que gostava tb que desse umasmordidinhas de leve..Modifiquei a posição peguei ela de 4 fiquei em pé no chão e ela na ponta da cama.E que visão linda o cozinho piscando eu pegando ela pela cintura, aquela linda marquknha linda.Me cansei mudamos outra vez foi pai pai e mãe, eu por cima socando fundo os dois se beijando eu ia no pescoço, orelhas boca louca, ela me deixou , mais louco quando começou apertar .eu pau com sua xaninha 48** ficou assim eu socando e ela apertando kkk não aguentaria por muito tempo e tb tempo ia acabando 36** gozei gostoso suando , meus amigos que coisa gostosa.Ficamos deitados mais uns carimbos e carícias, falamos um pouco de séries e fui ao banho , voltei me vesti bjs e rua.Com certeza repetições é com duplas com ela em breve 78** 73** 15**
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 22/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Se tem uma pessoa aqui que mais tenho repetecos aqui é a Eva Sanchez. https://thum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Se tem uma pessoa aqui que mais tenho repetecos aqui é a Eva Sanchez.
    Imagem

    Ela soube me conquistar e o nosso encaixe é perfeito. Os beijos se encaixam perfeitamente e todo o resto também. Adoro bater uns papos com ela. É difícil de achar uma brecha na agenda lotada dela. Por isso sempre me organizo e marco um dia antes. O jeito meigo e sexy dela me conquistou e sempre que posso dou um pulo lá no privê dela. Na sexta-feira dei uma passadinha por lá. Fui reencontrar minha diva. Pedi pra ela me receber dessa vez com uma lingerie vermelha e ela atendeu ao meu pedido. Cheguei no local dela no horário combinado e ela me recebeu com um beijo bem gostoso e como eu já estava com saudades do beijo dela. Fomos então para o quarto. Nisso passamos pelo corredor.
    Essa é Eva Sanchez me levando ao paraíso
    Imagem

    Depois de um belo banho, vou para a cama da minha morena linda e maravilhosa. Beijos e mais beijos rolam, então ela começa a fazer o oral do jeito que eu gosto e adoro. Me controlo para não acontecer como no nosso primeiro encontro, no qual, eu queimei na largada. Falo pra minha gatinha montar sobre minha cabeça e começo a chupar aquela bucetinha, cheirosa e deliciosa. Chupo ela bastante, até sentir o mel dela escorrer, quando então peço a camisinha e ela vem por cima. Cavalga por um tempo. Mudamos a posição e pego ela no papai e mamãe, aos beijos e sentindo o calor do corpo dela. Já com ela de 4, fico na bucetinha e depois no cuzinho e fico até gozar. Esse encontro foi bom demais, assim como os outros e rola química entre a gente. Colocamos os assuntos em dia. Breve tenho que arrumar uma duplinha com ela.
    Eva Sanchez é perfeita demais!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 29/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Passando aqui pra relatar mais esse encontro gostoso com a minha gatinha Eva Sanchez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Passando aqui pra relatar mais esse encontro gostoso com a minha gatinha Eva Sanchez. Já estou com saudades! A ideia inicial era uma dupla, mas a menina que tirou a sorte grande não pode comparecer ao evento. Que pena! Então, foi uma festinha mais uma vez particular entre eu e Eva. Tinha marcado o evento a 3, na tarde de sexta-feira, mas como escrevi, só ficou no evento eu e a Eva mesmo naquela tarde deliciosa de sexta. Meninas que quiserem parciticipar de uma festinha comigo e a Eva mandem MP, viu!? 70**
    Era pra gente ir no local da convidada, mas mudamos para o local da Eva. Fui pra lá e mais uma vez fui bem recebido por ela. Aos beijos fomos pro quarto e o clima esquentou. A Eva já partiu para o oral delicioso e ela já sabe até o jeito que eu gosto, nossos enroscos ficam cada vez melhores. Depois botei ela deitada e retribui o oral. A buceta dela é muito gostosa e ela curte demais ser chupada e da até uma tremidinhas. De camisinha posta pego ela no papai e mamãe e ficamos um tempo assim metendo e rolando várias trocas de carícias. Peguei ela de 4 primeiro metendo na bucetinha e depois no cuzinho gostoso dela e fiquei ali até gozar. Hoje é um breve relato sobre o nosso encontro e quero realmente fazer umas duplas com ela. É a chance pra alguma menina também conhecer essa delícia de perto. 48**

    Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Grinch
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2024
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grinch » 04/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Minha estreia aqui no espaço, então não reparem se o relato não ficar muito bom,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!
    Minha estreia aqui no espaço, então não reparem se o relato não ficar muito bom, sou meio ruinzinho escrevendo. Mas vamos tentar.

    Seguindo a dica do amigo "Noel" fui ao encontro dessa beldade chamada Eva Sanches. Buscava algo próximo pois não havia agendado nada, foi meio que de improviso o que não costuma dar muito certo, porém havia a indicação de alguém conhecido então resolvi conferir; e foi a decisão mais acertada que eu podia tomar. Que moreninha linda e simpática. Me recebeu com um maravilhoso beijo e muito cheirosa. Após uma breve conversa partimos para o que interessava, que PPK deliciosa, se não se controlar o jogo acaba logo. kkkkk
    O oral dela é de outro mundo. Tem que tirar a leiteira do fogo antes que derrame. Após algumas trocas de posições (ela não negou nada) finalmente fui vencido por tamanha sensualidade e gostosura. Ainda ficamos um bom tempo conversando pois fui o último agendamento do dia e segundo ela não estava com nenhum compromisso o que favoreceu ainda mais o meu encantamento por ter tido a oportunidade de ver o quanto ela é simpática. Nota 1000. Recomendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69, Google [Bot] e 48 visitantes

Ir para