Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fernanda é uma mulher normal, bem engraçada, simpática e direta. Um tanto cheinha para o que esto...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fernanda é uma mulher normal, bem engraçada, simpática e direta. Um tanto cheinha para o que estou acostumado, mas é gostosa.
Atendimento para marcação rápido e ok
Pede pagamento adiantado
Tomei banho, voltei para o quarto e foi tudo bem padrão e profissional.
Beijos sem muita entrega, oral dela, oral nela que deve ser bem devagar e de leve pois ela é sensível.
Pedi pra ela montar, ela montou mas disse que não ia aguentar muito tempo pra estava com muito tão e isso seria perigoso pra mim.
Pediu pra comê-la de quatro e meti até cansar. Ela cheia de gemidos disse que gozou pra caramba, várias vezes, mas foi ela que disse, se é verdade, não sei.
Como quase morri de tanto meter, começamos a meter de lado e foi nessa posição que finalizei.
Dali foi banho e rua.
Pra quem tem TOC e mania de organização, não aconselho pois o AP é bem zoneado.
Atendimento para marcação rápido e ok
Pede pagamento adiantado
Tomei banho, voltei para o quarto e foi tudo bem padrão e profissional.
Beijos sem muita entrega, oral dela, oral nela que deve ser bem devagar e de leve pois ela é sensível.
Pedi pra ela montar, ela montou mas disse que não ia aguentar muito tempo pra estava com muito tão e isso seria perigoso pra mim.
Pediu pra comê-la de quatro e meti até cansar. Ela cheia de gemidos disse que gozou pra caramba, várias vezes, mas foi ela que disse, se é verdade, não sei.
Como quase morri de tanto meter, começamos a meter de lado e foi nessa posição que finalizei.
Dali foi banho e rua.
Pra quem tem TOC e mania de organização, não aconselho pois o AP é bem zoneado.