FERNANDA ZUCKIER - (21) 9-6696-3465
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernanda é uma mulher normal, bem engraçada, simpática e direta. Um tanto cheinha para o que esto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernanda é uma mulher normal, bem engraçada, simpática e direta. Um tanto cheinha para o que estou acostumado, mas é gostosa.

    Atendimento para marcação rápido e ok
    Pede pagamento adiantado

    Tomei banho, voltei para o quarto e foi tudo bem padrão e profissional.

    Beijos sem muita entrega, oral dela, oral nela que deve ser bem devagar e de leve pois ela é sensível.

    Pedi pra ela montar, ela montou mas disse que não ia aguentar muito tempo pra estava com muito tão e isso seria perigoso pra mim.

    Pediu pra comê-la de quatro e meti até cansar. Ela cheia de gemidos disse que gozou pra caramba, várias vezes, mas foi ela que disse, se é verdade, não sei.

    Como quase morri de tanto meter, começamos a meter de lado e foi nessa posição que finalizei.

    Dali foi banho e rua.

    Pra quem tem TOC e mania de organização, não aconselho pois o AP é bem zoneado.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28651
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/63/fe/e2/MENCD6I_t.jpg MOTIVO Fernanda é naturalmente uma mulher in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    MOTIVO
    Fernanda é naturalmente uma mulher interessante pela sua proposta, perfil e beleza.
    E nos eventos do FX que pude conversar com ela, foram cruciais para que eu fechasse esse momento.
    Ela sempre muito simpática e extrovertida, não tinha mais como adiar e tratei de marcar um encontro.
    Com brecha no tempo, consigo ajustar nosso horário e rumo para o seu local.

    LOCAL
    Ao chegar sou bem recepcionado por ela q fica atrás da porta, com uma bela lingerie.
    Ao adentrar reparo q o ap é só dela, com detalhes e características de quem coloca sua personalidade no ambiente.
    Cama de casal grande confortável, jogo de luz, ambiente estava fresco com ventilador forte caso esquentasse mais
    Banheiro básico para o banho, toalha chinelo tudo padrão de quem possui local próprio.

    A MULHER - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mpuuq
    FERNANDA ZUCKIE

    Imagem

    Pele morena estilo índia, com aquela marquinha sexy, cabelos lisos bem escuros e bem cuidados.
    Olhos negros feito seus cabelos, e com um olhar de quem vai te devorar.
    Ela é magra e possui belas curvas, seios pequenos, cintura desenhada e uma bunda que combina com seu corpo.
    Ofereceu água, batemos um breve papo, efetuei o pagamento antecipado e após os tramites iniciais, saio do banho e vamos para cama.

    Nos beijos e na pegada deu para notar q ela curte sexo e com vontade.
    Não é estilo namoradinha meiga ou pelo menos cmg n foi.
    Ela parecia sedenta e com disposição, pronta para me devorar.
    Começou me beijando com língua e com vontade, e de cara um oral q começa devagar lambendo beijando e depois engolindo, fazendo uma bela sucção e vai variando os ritmos, muita pressão, depois vai cadenciando e curtindo a degustação.

    Q prazerosa cena em ver e sentir ela.

    Tentei retribuir a altura, mas no curto espaço de tempo, a senti bem molhada e o recado já estava dado...
    Camisinha colocada e ela começa com uma cavalgada feroz, ela mudava o ritmo conforme eu demonstrava o prazer, ela parecia curtir essa tortura de sensações...
    Detalhe é o olhar e as expressões dela, que demonstram bem o seu prazer.
    Seu corpo vai dando os sinais do q curte, e aproveitei todas as brechas para curtir ainda mais o momento.
    Invertemos a posição e fico por cima, na mesma intensidade q começamos.
    Ela curte essa pegada, não refuga e ainda pede mais gemendo de um jeito peculiar.
    Ficamos nessa posição até ela pedir de 4 e com sua cintura em minhas mãos o encaixe bem feito aquela penetração gostosa, curti muito a cena por ali.

    Tesão latejando ao som dos seus gemidos com ela fazendo os movimentos, não resistindo mais... solto todo o meu tesão acumulado em uma gozada que me deixou realizado.

    Deito p relaxar as pernas, ela me ajuda a retirar a camisinha, com lenço umedecido e cheia de cuidados e faz a higiene da região.
    Fim do meu tempo e rumo para os tramites finais

    Imagem


    ZUCKIE É UMA MULHER PARA UM SEXO BEM FEITO.
    QUEM PROCURA UMA NAMORADINHA SUGIRO OUTRA...
    ELA GOSTA É DE UMA BOA FODA!
    QUEM BUSCA ESSE PERFIL INDICO!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 587 Comentários: 333
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/meu-maior-fetiche-e-dar-praze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mpuuq

    No início de Agosto conheci uma VIP. Garota interessante e gostosa a Fernanda Zuckie 24II** , que desde o último encontro do site rodeava meus desejos forísticos.
    Marcação de última hora, consegui um encaixe no final do expediente de trabalho e lá fui eu ser Feliz.
    Local a galera já conhece: AA37, a sala é informada qdo o cliente chega no local.

    Me recepciona de lingerie 👀, coisa de louco 😋. Gostei do que vi. Ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
    Sala arrumada, cama casal, ar gelando, música boa tocando... me ofereceu toalha ensacada e tomei minha ducha de lei 🚿.
    Me recebe em cima da cama, perguntou minhas preferências e começamos nos beijos.... que logo evoluíram para uma ou duas mãos bobas aqui e aculá... desce pro Oral.
    No Oral pude ver a dedicação da moça: chupa, lambe, um trato nos badalos, assopra rsrs (eu falei assopra ? Rs bem legal e gostoso a cena).... faz um GLUC-GLUC gostoso BA-GA-RAI. E ali ficou por um bom tempo... até me aventurei num quase meia-nove (ppka gostosa e bonita a dela)... mas logo eu parava pra curtir o momento e tesão de uma chupada diferenciada.
    Pulamos pra meteção, colocou a camisinha com a boca (legal) e já fomos pra ela D4. Visão privilegiada, cintura e bunda gostosas de apertar, segurar... não aguentei muito e pedi pra ela vir por cima.
    Jogou o bundão pro alto, quase na minha cara rs e engatou num doggystyle-invertido maneiro. Fiquei curtindo aquela sensação e visão, bunda subindo e descendo no pau... me segurei umas 03 vezes apreciando, disposição, as falas motivacionais e safadas da moça... e me finalizou alí.
    Pausa pra respirar, o coração quase saindo pela boca kkkkk... e ficamos trocando idéias.
    Ela tem um bom papo, me fez sentir a vontade e pude apreciar e curtir D+ sua companhia.

    Pagamento realizado, banho pra tirar o cheio de camisinha, beijos e rua.

    Conclusão: Curti muuuuuuito a Fernanda. Me surpreendeu pela beleza, disposição no sexo e bate-papo. Garota TOP 🔝. RECOMENDO. 59**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Colecionador de Xota
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 05/12/2023
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Colecionador de Xota » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem na festa do forumx, conheci a menina lá e achei gostosa e simpática, dentre as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem na festa do forumx, conheci a menina lá e achei gostosa e simpática, dentre as opções disponíveis achei a melhor. (Infelizmente as meninas que achei mais interessantes estavam lá para fazer divulgação de uma casa, não estavam atendendo).

    Atendimento bom, não achei que ela se envolve 100%, na hora perguntei se beijava, ela disse que sim, mas tentei aproximar várias vezes e ela desviou o rosto, então não quis forçar a barra.

    Chupa com bastante técnica e vontade, sabe muito bem o que está fazendo, brinca com as bolas e tal, achei esse o ponto forte do atendimento.

    Retribui o oral e em pouco tempo ela gozou, achei a reação um pouco exagerada, talvez ela seja bem sensível ou talvez seja teatro, nunca vamos saber.

    Mais umas chupadas pra reanimar, colocou a capa com a boca e fomos para os finalmentes, peguei ela de 4 e encaixou legal, ficamos um tempo e acabei gozando ali mesmo.

    Acredito que talvez no local dela o atendimento seja melhor, na festa pegamos um quarto abafado, sem ar nem ventilador, ficou meio desconfortável pra nós 2, tanto que paguei 40 min mas devo ter ficado uns 25, tava doido pra sair daquele calor.

    Fiquei curioso pra testar o atendimento dela em condições mais confortáveis porém não pretendo repetir, tem muita mulher na lista de espera.
    "O homem que chupa uma buceta e não lambe um cu é um preguiçoso"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dom Pirocone, Lex Nit e 67 visitantes

Ir para