ALICE MARTINS - (21) 9-8269-0471
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1375 Comentários: 567
    TDs
    Total
    71 0 3 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 11/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Este TD ocorreu ontem. Conheço a Alice há um tempinho e ela sempre me tratou muito bem, u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia! Este TD ocorreu ontem. Conheço a Alice há um tempinho e ela sempre me tratou muito bem, um doce de pessoa e ao mesmo tempo muito safada. Combinamos em seu local e logo que chego no prédio ela pede para aguardar um pouquinho enquanto se arruma. Em seguida subo, ela me recebe com seu baby doll vermelho bem sexy, entrego um agrado a dama, ela me da beijos e um abraço bem gostoso. Banho tomado e a Alice me espera no sofá, logo levanta e começamos e nos beijar, ela tira a roupa e vamos pra cama. Ainda de pé, ela se ajoelha na cama e ja inicia um oral muito gostoso, bem babado e uma sugada que deixa qualquer um louco. Deito a dama na cama e me delicio em seu corpo, da sua boquinha passando pelos enormes e lindos seios, onde fiquei chupando um bom tempo....ahh como adoro seios grandes!! Beijei acariciei sua barriga fofinha e chego a sua bct rosinha, apertada e muito cheirosa. Chupo, dou umas sugadas, linguadas Alice responde bem mostrando que está gostando bastante. Em seguida ela vem me chupar mais um pouco fazendo uma garganta profunda, abocanha o garoto de forma deliciosa....pau fica a ponto de bala e peço a camisinha. Ela pergunta como quero comê-la, começamos cmg por cima num ppmm bem gostoso com a Alice abrindo bem as pernas e mando ver....soco até gozar gostoso. Pausa pra um papo, ela me oferece uma água....conversamos um pouquinho e a Alice demonstra toda sua simpatia e carinho. Ainda fico me perguntando como pode ser tão doce e safada kkkkk? Ela diz que ouve muito isso rs. Vamos pro 2°round ela trata de reanimar meu amiguinho e vamos de 4 dessa vez no anal(ela cobra uma taxinha). Boto a dama de 4 de frente pro espelho, soco gostoso com intensidade em seus cuzinho, vendo as expressões de prazer da Alice, caralho que tesão da porra!! Acelero o ritmo, ela geme bastante me olha com uma carinha tipo: "me fode sem pena" .....meto até gozar e urrar de prazer. Me jogo na cama, nos limpamos e a Alice me oferece um café. Papinho final, faço o pagamento e vou pra casa com seu cherinho.
    Alice é uma gp super atenciosa, meiga, simpática e muito safada. Em breve retornarei ao País das Maravilhas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    LordeSakai
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2025
    Curtidas: 659 Comentários: 487
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LordeSakai » 26/09/2024

Esse TD já tem um tempinho, mas finalmente consegui parar pra escrever. LD: https://forumx.com.br/...
    Esse TD já tem um tempinho, mas finalmente consegui parar pra escrever.

LD: viewtopic.php?f=532&t=29354&p=897286&hi ... ns#p897286

INÍCIO: olhando pelas postagens das meninas, o anúncio da Alice me chama atenção, envio mensagem e ela responde prontamente, sana todas as minhas dúvidas e pergunto se ela tinha horário no final daquele dia, ela responde que sim e vou até o seu local. Local no senador Dantas de fácil acesso.

LOCAL: ela atende sozinha em um apartamento no senador Dantas, possui cama de casal, sofá, ar condicionado, banheiro com blindex, água quente e sabonete líquido para higiene.

COMO ELA É: Alice é exatamente como nas fotos e vídeos que publica, loira, cabelos até o ombro, algumas Tatuagens pelo corpo, uma voz doce e gostosa, bem branquinha e tem seios grandes naturais que te fazem querer morar ali rs.

PRÉ-SEXO: ela me recebe com o robe preto transparente e com um beijinho, me pergunta se quero tomar banho onde aceito, e daí ela me oferece uma toalha limpa. Após feita minha higiene, conversamos um pouco mais e ela me convida para irmos pra cama.

SEXO: Na cama sento perto dela e começamos a nos beijar, devagar e depois com intensidade, vou apertando seus seios e sua bunda, ela pede para deitar, continua me beijando e vai descendo até o meu pau e o chupa, chupa o saco, faz carinho nas bolas, enquanto chupa, engole ele todo, enquanto isso vou alisando seus belos pares de seios.
    Peço pra ela parar um pouco, se não iria gozar ali mesmo, inverto com ela, chupo seus seios e vou descendo até sua ppka, cheirosa, rosinha e começo a chupá-la, chupo e ela geme, daí o tesão aumenta, pego a camisinha e vamos num ppmm, a penetro, sua boceta é bem apertadinha, chupando seus seios, vou fodendo, pego em seus cabelos e continuo, ela pede pra não parar, sussurra no meu ouvido, aquela vozinha dela me excita, quando percebo o orgasmo vem e gozo na camisinha.

Pausa para hidratação, ela busca uma água pra gente, conversamos um pouco mais, e vou brincando com seus seios, lindos, tamanhos GG, naturais e claro trocando ideia com ela sobre ela brinca, e vou alisando seus seios e volto a chupá-los, ali na cama deitados e volto a beijá-la.

Ela vem me chupar, fico ali deitado, e ela chupa meu pau, meu saco, bem gostoso. Pego a camisinha novamente, e dessa vez peço pra ela vir de 4, beirada da cama, começo a fode-lá, segurando em sua cintura, dou umas tapinhas em sua bunda, brinco com seu cuzinho, ela disse que faz anal (com taxa descrito no cabeçalho aqui), aquilo me excita muito, mudo de posição, pois havia cansado, de frente na beirada da cama, ali mesmo, e continuamos fodendo, aumentado o ritmo intensamente. Canso um pouco e bebo uma água pra respirar.

Nesse momento, tivemos a ideia de ir pro sofá, e foi ali que fui feliz, ela passa um lubrificante no cuzinho e de quatro pede pra foder, no meio do sofá, ela segurando-o, penetro devagar aquele cu, apertadíssimo, vamos bem devagarzinho e quando ela já está acostumada, começamos a foder mais intensamente, ela pede pra não parar, a gente soltava umas provocações, continuamos fodendo, o ar não dava mais vazão, eu estava pingado de suor(parecida que malhei por semanas), ela segurando nos travesseiros, apertando as almofadas do sofá, quase os rasgando, ela geme mais alto e goza ali no sofá, eu estava chegando aos orgasmos também, então, segurando em sua cintura, alternando entre puxadas de cabelos e uns tapas na sua bunda, continuo fodendo, eis que urrando de prazer, gozo na camisinha, eu ia gozar nos seus seios, mas não consegui rs, quem sabe na próxima.

Deitamos no sofá arreados, sem forças, com a respiração ofegante e quando olhamos um para o outro, rimos, sem dizer nada sabíamos que o acabara de acontecer foi incrível e bom demais!

Tomo meu banho, ela tem uma máquina de café expresso, prepara um cappuccino para mim, faço seu pix, agradeço pela noite incrível, me dá um beijo e ela me chama de “princeso” e que quer mais e que me aguarda novamente. Adorei o “princeso” rs

RESUMO: Sair com a Alice é realmente estar“ no País das Maravilhas” , ela é estilo namoradinha safada, com uma pegada de um sexo intenso também se quiser, linda, ótimo na resenha, com uma voz meiga e doce e com belo par de seios, não tem como não admirar rs, certeza de foda certa! Sem chances de erro!

Foi incrível! Obrigado, lindona!
    Repeteco sem dúvidas rs.
    Beijos,

Fotos postadas com sua autorização
    Vedor das Pervas
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/09/2024
    Curtidas: 413 Comentários: 115
    TDs
    Total
    59 5 0 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vedor das Pervas » 14/11/2024

ALICE MARTINS - (21) 9-8269-0471 prefácio: Mais um antigo débito padrão se arrependimento matass...
    ALICE MARTINS - (21) 9-8269-0471

prefácio: Mais um antigo débito padrão se arrependimento matasse, estava morto, muito pela restrição de horários da donzela, mas eis que os planetas se alinham, um evento raro de cancelamento de atividades ocorre e ganho um dia freela durante a semana, ahhhh que coisa “desagradável”, nunca gostei desse papo furado de escala 6x1 mesmo, rs. O que vem primeiro ao pensamento? Antes de pensar eu já estava lá no SD117. 15** 15** 15**

alice – kid abelha
    https://www.youtube.com/watch?v=JfjM4SWgiaQ

foda: Adentro ao local exclusivo da dama, tudo show de bola, e o audio que a digníssima mandou no pré-atendimento confirmou o que eu imaginava, iria encarar um TD com uma bela dama de perfil gueixa samurai, pela voz já deu pra mapear, aquela voz estilo meiga, fino trato, doce, angelical no inicio mas que se eu consigo apertar o play dela, fudeu, ela pega na katana e vai pro fight que ninguém segura, como ela mesmo já disse certa vez: coração frio e rabo quente, coisa de louco, é pra guardar no lado esquerdo do peito fácil...

Imagem

Deu pra provar o mel, cavalgada com aqueles airbags na minha cara com bicos eriçados, mas a obra de arte é a visão de 4 da dama pedindo pica, ali comecei a miar baixinho vendo o anel piscante, acho que ela percebeu e fez a pergunta cuja única resposta é aquela que você dá para o padre faz quando você esta no altar: quer meu cuzinho?, eu? Imagina?, padre, eu aceitoooo !!!!. Que as minhas eleitas me perdoem, mas uma surra de cu é apaixonante demais, com direito a vibrador e unhas cravadas no lençol...

epilogo: Alice não escreva aquelas cartas de amorrr, uooôô, senão fudeu, como classificar o TD? grau máximo, fodão, repeteco certo e recomendação com honras ao mérito putanhístico !!!

that´s all fuckers !!!
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/01/2025
    Curtidas: 1375 Comentários: 567
    TDs
    Total
    71 0 3 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 03/12/2024

INTRODUÇÃO: Boa noite, putanheiros! Queria muito ver a Alice novamente e acabou tendo a oportunida...
    INTRODUÇÃO: Boa noite, putanheiros! Queria muito ver a Alice novamente e acabou tendo a oportunidade perfeita, já que na semana passada foi seu aniversário. Como ela tinha uma agenda reduzida na última semana acabei marcando o atendimento para hoje às 18h. Pré- atendimento tranquilo e um dia antes estava confirmando que iria 31** . Chego ao seu local e logo a Alice libera minha subida, quando ela abre a porta me recebe com um sorrisão usando uma camisola preta curtinha, ela estava linda 36** !! Me deu vários beijos e um abraço bem forte. Digo que trouxe seus presentes e ela fica toda feliz com eles já que ela adora HP como eu, achei que seria o presente ideal, a Alice agradece e me enche de beijos rsrs. Sigo pro banho e vamos pro que interessa.

SEXO: Após a ducha a Alice me aguarda na cama começo dando umas carícias e beijando suas costas, ela disse que gostava daquilo....nos ajeitamos na cama agarradinhos com mais beijos e em seguida ela desce e inicia seu oral bem babado fazendo um "pirucóptero" como ela chama 70** engolindo a pica toda e fazendo vários movimentos com a língua, uma delícia 48** ! Eu tendo toda a visão daquela bunda empinada de frente pro espelho no momento do oral, o que apimentava ainda mais o momento. Peço para retribuir, ela deita boto a cara em seus peitões que parecem algodão doce e fico um bom tempo chupando e me deliciando neles. Desço até sua ppk quente e muito cheirosa entre chupadas, lambidas ela fica toda molhadinha até gozar. Voltamos aos beijos mais uns amassos até que ela pede para deitar novamente e continuar o oral, dessa vez de forma mais avassaladora, quase queimo a largada. Peço a camisinha começamos na calvagada, ela senta gostoso joga seus peitos na minha cara fico me deliciando neles mais uma vez enquanto a Alice senta como uma amazona rebola gostoso me deixando louco, dou uns tapas na sua bunda fico beijando sua boquinha gostosa e também seu pescoço e como ela estava cheirosa! Depois peço para ela ficar de 4 de frente pro espelho 72** , eu metia vendo as expressões safadas dela e o quanto ela estava curtindo assim como eu naquele momento, não resisto dou mais uns tapas em sua raba....não demora muito e encho a borracha com meus herdeiros, gozada gostosa 73** 73** ! Após esse momento gostoso ela diz : "assim vai vou ficar com o bumbum todo marcado com suas mãos 49** 49** " ficamos rindo um do outro nessa hora. Pausa pra descanso nos 2 tomamos uma água e ficamos agarradinhos conversando trocando um carinho. Papo vai, papo vem a Alice sugere uma lingam e eu aceito.....ela pega um creme e começa a massagear meu pau que responde progressivamente, ela faz uma carinha bem safada com sorrisinho, fica me punhetando pau fica duro e ela vem pra mamada.....a Alice insiste bastante, mas infelizmente meu amigo não colabora e não consigo uma 2°gozada 46** . Em seguida a Alice me oferece um cafézinho 10** e um brownie da sua festa, que estava delicioso a propósito e ficamos conversando mais um pouco. Vou pro banho, pagamento já havia sido feito me despeço dessa doçura de mulher e vou pra casa leve com uma pena.

CONCLUSÃO: Alice é sempre muito carinhosa, divertida....fode pra caralho tem um charme encantador e te deixa super a vontade. Uma namoradinha pra ninguém botar defeito. Quero deixar mais uma vez meus parabéns e que você conquiste todos os seus objetivos! Você é uma pessoa especial e muito inteligente, bjão 😘😘

É isso, galera tmj e até a próxima. Fui!!
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    Vedor das Pervas
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    59 5 0 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vedor das Pervas » 17/12/2024

prefácio: AAAhhh o repeteco, o que seria da putaria sem o maravilhoso repeteco, é exatamente ali ...
    prefácio: AAAhhh o repeteco, o que seria da putaria sem o maravilhoso repeteco, é exatamente ali que vc sabe se "as mentiras sinceras são verdadeiras ou não", e neste caso foram mais que verdadeiras, o negócio foi para o patamar da psicotherapy by ramones, o perder da hora, o "se não aguenta porque veio elevado ao cubo", o melhor crossfit que existe, a junção quimica natural entre androgênios de ambos. Era pra ser um TD de 1hora, é, era....por isso vou pedir 2 musicas, afinal um TD não deixa de ser uma homenagem, neste caso, dupla...

foda: toca a sirene, digo, a campainha, e tudo começa no primeiro amasso, era 1 semana depois do primeiro TD, maior confissão de bopismo não existe !!! 70** 70** , havia alguma coisa no ar, me lembro de, em algum momento, ela vir com o assunto recordes sexuais, ali eu vi que estava fudido 54** 54** 01** 01** , não me lembro quando, pois estávamos em looping: massagem, boquete, espanhola, buceta, cu e tudo de novo, nos breves intervalos mantinhamos o contato corporal e, em algum intervalo, mantive a coxa no meio de suas pernas...pra quê né? certamente foi o menor tempo entre fights já desfrutado por mim

epílogo: finalmente a serotonina vence, não havia mais nada de estamina, meu cerebro estava pendurado de cabeça pra baixo no meu saco, mas a verdade é que gosto muito de atingir este patamar, é o grau maximo nivel PHD, fodão, repeteco já ocorreu e recomendação com honras ao mérito putanhístico. A donzela só queria cobrar 1h, mas se eu não deixei, senão levava pra casa. 17** 17**

that´s all fuckers !!!
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
    Dominoc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2024
    Curtidas: 243 Comentários: 25
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dominoc » 21/01/2025

Boa noite, confrades! Encerrando minha saga de botar meus TDs em dia, hoje eu vou falar de uma moça...
    Boa noite, confrades! Encerrando minha saga de botar meus TDs em dia, hoje eu vou falar de uma moça que eu tenho um carinho muito especial. Esse TD foi no começo de outubro.

Eu sempre costumo pegar o último horário, por conta dos meus afazeres diários mesmo. Chego no prédio por volta das 18:10 (pra quem sempre chega umas meia hora atrasado até que eu tava no horário) e pego o elevador até o seu andar. Sou recebido pela maravilhosa Alice no seu apartamento com um beijo e um abraço gostoso (que por sinal é tão cheiroso e arrumado quanto a dona). Acho que a essa altura é redundante falar o quão linda e simpática a moça é, bem como a forma como ela nos recepciona (desde o espaço extremamente limpo e organizado até o cafézinho no final e a música pra ditar o clima) deixa a gente imediatamente muito a vontade e envolvido com a vibe do encontro.

Botamos o papo em dia e vou tomar meu banho. Na volta a moça já me esperava na cama com aquele olhar dela que é, ao mesmo tempo, inocente e provocante. Começamos a nos beijar enquanto eu alisava o corpão lindo que ela tem. Logo ela me bota deitado e inicia um oral delicioso em mim, me olhando nos olhos com aquela carinha de travessa enquanto me engolia.

Chega a minha vez de chupa-la, segurando ela pela cintura e intercalando com estimular seus seios e logo a moça estava se contorcendo toda enquanto gozava. A moça tem uma facilidade incrível de gozar, e o fato dela conseguir gozar várias vezes seguidas torna tudo ainda mais divertido. Porém, mesmo vendo que estava no seu ponto fraco Da última vez que nos vimos ela havia comentado comigo o quanto gostava de sexo anal. Então, com isso em mente, faço um beijo grego nela bem empenhado, e não demora até que ela vira pra mim e diz "você vai ter que terminar o que começou, hein!". Continuo fazendo oral nela até que ela me puxa pra cima e me beija, pegando a camisinha e o gel.

A Alice então fica de quatro, de frente pro espelho e me posiciona atrás dela. Eu então me encaixo nela enquanto ela se toca e começo devagar, apreciando a imagem e as sensações que essa moça proporciona. ficamos nessa posição um tempinho e deu pra ver que a Alice REALMENTE gosta de anal, pois gozou algumas vezes durante o ato. Ver a moça tremer, se contorcer e gemer é realmente uma visão pra se tatuar na memória. Logo o gozo vem e eu finalizo nessa posição mesmo.

Deitamos na cama e botamos o papo em dia. Como sempre o papo flui bem, tanto pela intimidade e amizade que criamos ao longo quanto pela simpatia natural da moça. Ela me oferece água e o tradicional cafézinho dela, com aquele chocolate com menta que casa certinho. Logo dá minha hora e nos despedimos com um beijo e um abraço apertado.

Eu sempre fico impressionado com a Alice. Desde o apartamento mega aconchegante e cheiroso, até a música e, óbviamente a simpatia e habilidades sexuais da moça, tudo é perfeito pra tornar cada encontro inesquecível. E assim dou fim a minha saga de por meus TDs em dia, ansiando para que, quando eu terminar de resolver alguns problemas pessoais, eu poder visita-la novamente.
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."
    Vedor das Pervas
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    59 5 0 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vedor das Pervas » 12/03/2025

Alice Martins 1h 250 prefacio: era dezembro, presente de natal, a temperatura subindo, pensei, cara...
    Alice Martins 1h 250

prefacio: era dezembro, presente de natal, a temperatura subindo, pensei, caraio, se essa mulher bota fogo na cama no inverno, imagina com verão chegando, tenho que antecipar o presente do bom velhinho, afinal era um tripeteco, precisa dizer mais nada…

velhas virgens beijos de corpo

foda: chega e já recebido pela dama apenas de calcinha com aquele patrimônio material da cidade do RJ arejando ao vento, só me restou partir pro abraço e logo após já estava na cama tendo as roupas arrancadas e o mais puro beijo de corpo rolando. Merece registro é a degustação daquela derriére em marcha lenta de 4, donzela pede pra aumentar o ritmo, abre as bandas daquela bunda, faz o vedorzinho sumir, começa a balançar o cabelo pra lá e pra cá, se toca, pede mais, me xinga, dá socos na cama, esfaqueia os travesseiros com as unhas e a partir daí é viagem pra saturno garantida, pqp….

Epilogo: malhação feita, coração em dia, saco vaziaço em 2 leitadas master, saio cambaleando em direção ao bar do zezé, pois uma cerveja era necessário para reidratação, 70** 70** , a classificação é ululante: fodão, repeteco certo e recomendação com honras ao merito putanhistico.

that´s all fuckers