PAMELA WINSTON - (21) 9-9866-5024
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 02/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!!! Tenho andado devagar, mas não estou morto kkkkkk O que dizer do último encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!!

    Tenho andado devagar, mas não estou morto kkkkkk

    O que dizer do último encontro com a Sra. Pâmela Winston, a nossa ilustre BBW aqui do FX? Posso dizer que superou as expectativas, diante das trepadas cheias de tesão que tivemos.

    Após marcação no dia anterior, chego ao local e, como tinha hora certa para sair, apresso-me para tomar banho (fundamental). Após o banho e água gelada de praxe, já no quarto da alcova, Pâmela estava sedenta pela minha piroca, o bom é que revelou antes na conversa que os vídeos que têm feito mostram garganta profunda, aí não prestou.... foram uns 10 minutos com ela deitada de barriga para cima e a cabeça fora da cama e eu em pé, fazendo a boca dela de buceta. 19** Chegou a arfar kkkkk. Enquanto ela me chupava com a cabeça lá na garganta, aproveitei para dedilhar bem o clitórios dele e saborear os seios com a língua. Pâmela gozou gostoso, enquanto tentava gritar com a piroca na boca kkkk.

    Seguimos com ela quicando, plug no anal, e depois a peguei de quatro, quando gozei tudo que podia.

    Pagamento feito e rua!!!

    That´s all, folks!
  • Avatar do usuário
    stagrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2023
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stagrj » 25/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro relato aqui no forumX tinha que ser dela, né? 15** 15** 15** Já não nos víamos faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro relato aqui no forumX tinha que ser dela, né? 15** 15** 15**

    Já não nos víamos fazia um tempo, sabia que isso seria um combustível e tanto para o próximo reencontro, pois é meus caros, não me recordo de uma oportunidade que eu tenha saído do seu privé sem vontade de voltar, pois é incrível como as coisas acontecem tão naturais, ao ponto de ser inesquecível, sempre! 48**

    Então, vamos ao relato, chegando no local a chamo pelo celular e subo, aquela recepção de agradar aos olhos e o corpo, uma lingerie branca, toda produzida, já deixando o jr todo empolgado, papo vai e papo vem, vamos pra putaria, que é o que realmente interessa!

    Vamos para a cama e tudo parece pegar fogo ao redor, um calor, um tesão, aquela pegada e beijos gostosos que já deixa o companheiro louco de tesão pra meter, mas ela safada, pra estigar mais, vem com aquele oral babado, que arrepia o confrade de todas as formas possíveis, rs.

    Depois do oral e das preliminares gostosas, vamos pra trocação, capa no boneco e socação com tudo e ela aguenta bem hein, não pede arrego, o que torna aquela foda cada vez mais intensa, depois de uma metida gostosa, um pouco mais de papo, banho e rua, claro com aquela sensação e desejo de voltar logo.

    Mulher, você é incrível, o tempo passa e o tesão só aumenta entre a gente, que venha ainda mais TDs como esse, super recomendo galera!

    Até o próximo relato, fui!!!
    "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

    https://twitter.com/StaglianoRJ
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1093 Comentários: 505
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 13/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana retrasada. Satisfação garantida... Pam é repeteco certeiro, nessa semana es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana retrasada.

    Satisfação garantida...

    Pam é repeteco certeiro, nessa semana estava afim de ir num tiro certo e dentre várias opções, tinha a Pam, lembrei logo dos encontros que já tivemos e a vontade só aumentou, era só questão de marcar.

    Já em seu apartamento, sou recebido por sua simpatia característica, botamos o papo em dia enquanto ia me higienizar, logo já estava pronto pra jogo rs.

    O que se seguiu foi mais do mesmo, mas não dá forma como a expressão sugere. Foi tão bom quanto das outras vezes e até melhor, posso dizer sem dúvida nenhuma. Repetecos com a Pam são certeza de satisfação, obviamente irei retornar.

    Obs.: Esse valor e tempo foi uma promoção que ela estava fazendo na semana.
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 07/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana tive a oportunidade de conhecer essa Deusa do prazer. Já vinha falando com ela pelo twi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana tive a oportunidade de conhecer essa Deusa do prazer. Já vinha falando com ela pelo twitter por conta do canal do Privacy e de uma rifa que está fazendo, ela tem um dos melhores pré-atendmentos, te dá atenção e tira suas dúvidas, só nesse primeiro contato já estava com a expectativa que seria bom, e como foi, e acabei marcando para encontrar com ela essa semana.
    Acabou que tinha tudo para dar errado no dia, a merda de um bezerro subiu o gasômetro e ferrou com o trânsito e acabei me atrasando para o compromisso que tinha antes dela, resumindo cheguei um pouco atrasado, ela estava avisada, mas ela me tranquilizou quenem dava para considerar como atraso.
    O local dela é bom, tem chuveiro quente, sabão líquido, toalha limpa e uma cama para que possamos desfrutar dela!!!
    Depois do banho deitamos e trocamos uma ideia maneira, mas não durou muito, pois ela estava com um vestido de renda que estava me deixando louco!!!rsrs Ela beija sem miséria e com um tesão que tu pensa que está com uma namorada ou ficante antiga, depois de muito beijo e meus braços aprecendo um polvo envolvendo ela fui me deliciar chupando ela e me perdi ali por um bom tempo, ela ficou muito molhada e curtiu bastante o momento, falou que estava maltratando ela e que iria se vingar!!!rsrs
    Ela veio iniciar a vingança/tortura me chupando de uma forma que fica facilmente entre os 3 melhores boquetes que eu recebi, babado, ora com pressão, ora com mais calma, chupava o saco, muita técnica envolvida. Quando viu que estava me fazendo muito feliz veio por cima e se esfregou em mim de uma fomra que estava maravilhosa, depois voltou a me chupar e começou a fazer um movimentos de lingam que me fizeram ter tremedeiras na região pélvica e coxa, ela até perguntou se eu queria que colocasse a camisinha, mas estava tão bom que resolvi deixar ela continuar e alternando chupada com movimentos de lingam me fez gozar muito!!! Ela foi cuspir meus herdeiros e voltou para cama para conversarmos e ficamos um bom tempo assim, até que namoramos mais um pouco e tive que ir embora.
    Resumindo: foi um atendimento excelente e a companhia dela é um capítulo a parte, rolou uma química bem legal e com certeza vou voltar. Ela é uam perfeita BBW, portanto quem curte magrinha não terá esse ponto atendido, mas quem não ligar para isso poderá curtir bastante o atendimento dela, pois não falta entrega e safadeza no corpo daquela mulher!!!rsrs
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 08/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei uma ida no centro e fui ao encontro da Pam novamente, agendamento tranquilo pelo Whatsapp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei uma ida no centro e fui ao encontro da Pam novamente, agendamento tranquilo pelo Whatsapp e chego no horário combinado ao seu local. Banho tomado, trocamos uma ideia maneira e depois partimos para a pegação! A Pam é pura disposição e depois de beijar bastante ela parto para dar aquela chupada na buceta dela, me acabei de tanto chupar ela!!!rsrs Ela curtiu bastante e chegou a gozar com o oral, destaque para os gemidos dela, pois se for fake ela merece um oscar!rsrs
    Depois de maltratar ela era minha vez de ser "torturado" por ela e que oral ela tem, só que meu amigo resolveu que estava cansado e dormiu 12** 12**
    Ela com toda a paciência acordou o sem vergonha e deu para curtir bastante o momento com ela!!!
  • Avatar do usuário
    loureiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loureiro » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Pam no mês passado!!! Senhores ela é tudo que dizem, alto astral, comunicativa, divert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Pam no mês passado!!!

    Senhores ela é tudo que dizem, alto astral, comunicativa, divertida, e tudao, peito, bundao, faz um boquetao maravilhoso!!

    Começamos o fight no sofá e depois fomos para a cama, fiz um merecido oral nela e ela gozou gostoso, bom demais isso! Ela depois veio torturar e torturou com gosto!!

    Teve hora que pedi pra ela me fazer gozar na boca, mas segurei e ela veio kikando, e aí meus amigo...morri...kkkkk leite e fui descansar!

    Se você procura safadeza e boa comunicação pode ir com certeza na Pam! Nada é mecânico nela!

    Doido pra voltar! E voltarei!
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 588 Comentários: 333
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 17/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=29824&p=888850&hilit=Pamela+Winston#p888...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD: viewtopic.php?f=532&t=29824&p=888850&hi ... on#p888850

    Zapzap pra moça, saber dos detalhes dos serviços. Disse ser sem frescuras, faz isso não faz aquilo, valores. Blz, tá dentro dos meus critérios rs. Numa dessa ela manda um áudio, gostei da voz.

    Sabe quando o subconsciente diz: VAI DAR BOM?! Acredite caro forista, 90% das vezes esse feeling dá bom mesmo.

    Hoje, plena quinta-feira, surgiu um alvará no final do dia. Msg enviada, horário combinado ela fui eu para o AA37 (Castelo, como dizem). Dessa vez sem identificação do porteiro. Entrei direto e peguei o elevador.

    Recepcionado com um beijo e sorrisão. Vestidinho vermelho, meio transparente. Curti o que vi. A PAM é fiel as fotos e vídeos, uma voz do perigo. Me ofereceu água, uma ducha, que logo aceitei. Calor brabo de RJ.

    Sento na cama, começa a sessão de beijos. Ela não pega leve... já vai no beijão, língua pra cá, língua pra lá, chupadas e safadezas no pé do ouvido. #Legal

    Desce pras chupadas.
    Coloca o pau na boca, chupa, baba... faz garganta profunda.... até se engasgar. Cena linda de se ver . Te olha com tesão e continua no GLUC-GLUC.

    Vamos pra cama, camisinha posta e iniciamos no ppmm. Se abre toda pro pau entrar bem.
    Te beija, faz carinha de safada e geme na medida certa, sem exageros.
    Se posiciona D4... aguenta bem e curte uns tapas e apertos na bunda.
    Mudança de cômodo. Pau posicionado e ela vai guiando até encaixar no CU.
    Que beleza. Fui metendo no cuzinho, ela jogando a bunda pra trás e curti até o quanto pude.

    Caí pro lado FELIZ. Sorrisão de comer um cuzinho de boa.
    Minutos finais de prosa, garota boa de papo.
    Banho, beijo, pagamento e rua.

    É isso.
    GP Raiz, sem frescuras, completa e gosta de sexo.
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 16/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=29824&p=888850&hilit=Pamela+Winston#p88...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=532&t=29824&p=888850&hi ... on#p888850
    Anuncio - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gj5jp
    Twitter X - https://twitter.com/pampam_prazer

    Boa tarde meu nobres,
    resolvi após uma breve leitura nas LDs, me aventurar nos prazeres de uma dama chubby e com uma bela reputação.

    Marcação feita pré carnaval, pois este que escreve ia trabalhar e precisar esvair aquela energia que a todos envolve nesse período do ano. A dama me recebe em um vestido estilo crochê mostrando a que veio em toda plenitude de sua suculência, rostinho bonito sorriso largo, sabe se comunicar e olha nos seus olhos. Me recebe com beijão gostoso e me conduz aos seus aposentos.
    Peço pra acertar o pagamento adiantado, uma particularidade minha, e nesse tempinho soube que tinha me dado bem, normalmente quando o papo flui tudo flui.
    Tomo uma ducha retorno e ela deitadinha me esperando, vou pra cima dela e me puxa para um beijo interminável e cheio de propósito, ela já movimentando o quadril em minha perna sentindo a umidade se formando, retiro o vestido dela e caio de boca em sua buceta fechadinha e cheirosa, uma delicia essa mulher. Ela sussurra que quer meu pau na boca dela e imediatamente atendo o pedido da dama, que me dá uma surra de oral, babado, garganta profundo, desentupidor de pia, escorregador de pica. Teve de tudo minha gente.
    Peço pra parar, coloco o preservativo e parto pro ataque. Nobres a mulher da uma chave de perna coloca espreme o seios na sua cara e começa a gemer deliciosamente, começo a socar e a dama goza tão forte que achei que ter um teto preto, a rodela molhada na cama não deixa mentir. Ficamos conversando um bom tempo e a menina não para de brincar com meu pau, toda hora colocava na boca e ficava mamando com cara de "cãozinho abandonado" olhando pra mim. De repente ela fala, cara vc não percebeu que eu quero teu leite. 54**
    Silenciei meu falatório e deixei a dama fazer a arte dela, e dessa vez bem carinhosamente que mais parecia aqueles vídeos de blowjob ninjas estilo "Fellucia Blow", delicia demais.

    Acabei ficando mais que o previsto com a dama dada a sinergia do encontro, a foda foi ótima, a mamada excelente mas o que achei o ponto alto foi a ótima companhia que Pam é, a menina é maneira pra cacete. Vontade naquele dia era descer pro bar com ela, mas eu ainda tinha que encarar a fila do supermercado naquele final de tarde. 12**

    Fica a minha mais sincera recomendação.

    Now Playing:
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 32
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 12/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido segunda-feira às 16h PINTANDO O SETE Esse conto é um pouco diferente dos anteriores, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido segunda-feira às 16h

    PINTANDO O SETE

    Esse conto é um pouco diferente dos anteriores, pois se trata de um evento especial, o meu reencontro com a minha 01, a Pamela Winston. Sim, para quem tinha dúvida ou curiosidade, a deliciosa Morango do Nordeste é aquela que tenho como a minha favorita, aquela que sempre teve um lugar especial no meu coração calejado pelas lutas diárias e por algumas decepções vindas de onde eu menos esperava, aquela que deu origem ao Duelista que vocês conhecem por ter me convencido a me cadastrar em fóruns de putaria e escrever os relatos, alguns deles marcantes como a minha primeira dupla. Fazia quase 1 ano que não tínhamos essa resenha íntima (desde os festejos de niver da Antonella) e, ainda que esse tenha sido o nosso sétimo duelo (contando as três duplas), conseguimos nos surpreender com a melhora de ambos na arte de dar prazer um ao outro. A seguir, contarei em detalhes um pouco do por que nos damos tão bem.

    Após voltar de um excelente treino de pernas quase ao meio-dia, vi o status da Pam na sua rotina de musa fitness e após lhe dar os parabéns pela sua disciplina (semanas atrás a srta. Winston havia compartilhado no zap os seus resultados obtidos até agora em 2024, quase 10kg a menos), lhe fiz o convite para um treino à dois, que ela inicialmente achou que fosse uma zoeira, mas logo se deu conta de que dessa vez era à vera quando anunciei o horário que pretendia reencontrá-la, e entre elogios mútuos alinhamos os Cards para o fim de tarde. Tomei aquele shot pré-sexo de beterraba, cacau e pimenta para chegar zero bala no fight e parti direto de casa rumo ao Castelo no expresso refrigerado para evitar qualquer incidente que pudesse arruinar o combate, e no horário marcado a dama me convocou à sua presença no seu novo ginásio.

    Ao abrir a porta, Pam deu de cara com o seu amante descamisado e prontamente me encheu de Beijões junto à entrada, dando vazão à saudade que as nossas bocas estavam uma da outra. Falas de boas-vindas entrecortadas por novos enroscos das línguas deram o tom nos minutos iniciais até irmos para o ringue, onde a parada iria esquentar pra valer. Já com tudo encaminhado para o banho, estava decidido a executar vários lances diferentes nesse embate e ainda de calça e tênis comecei uma longa sessão de oral na gatona. Aos Beijões com os dois de pé, retirei o seu sutiã para saborear com a minha língua os seus deliciosos melões percorrendo toda a região enquanto olhava fixamente nos seus olhos até mergulhar o meu rosto naquele marzão de gostosura. Fiz algumas vezes a viagem no triângulo de formosura seios-boca até deitá-la e despí-la para degustar o fruto e toda a essência do mulherão Winston.

    Imagem

    Por bastante tempo, segui a cartilha do legítimo apreciador de ppk: passeei com a língua em cada pétala de sua flor alternando com o botão mágico, dei gostosas chupadas no morangão, variei o ritmo e os movimentos da língua no grelo enquanto esfregava vez ou outra os meus lábios no bucetão, meti o dedão e depois o outro na xota num ataque sincronizado com a minha boca enquanto com a outra mão segurava os peitões, dava o dedão para ela chupar e deslizava pelo seu corpão. Desde o início do recital, a bela melodia de várias notas compostas pelo gemidos de Pam ecoou pelo ginásio e os acordes finais dados pela buceta molhada anunciaram o ápice dessa orquestra, o escorrer do mel em minha boca, prontamente compartilhado com a minha parceira de luta.

    "- Injusto, eu aqui assim e você ainda vestido, temos que resolver isso!"

    Numa estripulia inédita entre nós, planejei a ida ao chuveiro como sequência dessa preliminar, mas infelizmente o box era muito compacto para os dois juntos realizarem as manobras com fluidez, gerando uma desculpa para um repeteco externo. Contudo, isso não impediria ela de revidar o combo recebido e depois d'eu cair na cama após intensa Beijação, a delícia se ajoelhou e iniciou aquela mamada VIP que uma puta raiz domina: ora chupava só a cabeça da pica, ora metia tudo dentro da boca, ora deslizava suavemente a sua língua por toda a extensão do pau enquanto deixava ela brilhando com tanta baba, ora abocanhava as duas bolas enquanto punhetava. No complemento da sua sequência de diretões orais, Pam me olhava com a expressão de quem tava inebriada de tesão pelo ato, executou uma espanhola enquanto me beijava e depois tomou pirocadas na cara com um sorriso no rosto. Ainda pude dar uns bons pegas e tapas na sua raba enquanto me chupava e após longo tempo com ela brincando com o meu doce, a gatona encapou o garotão e veio por cima para a sessão de massagem para maiores.

    PEGA FOGO O CABARÉ

    Imagem

    E que massagem! Deu pra sentir no encaixe cadenciado da rola na xota cada centímetro das paredes da buceta da boazuda mastigando a pica, me exigindo um controle mental absurdo para não ser nocauteado, e os peitões saltitantes com as caras e bocas dela acompanhadas dos gemidos davam aquele impacto extra na minha excitação. Concentrei o meu foco em chupar os melões e beijar a gatona, além da abstração mental básica, para conseguir encaixar a guarda e resistir as investidas do seu sexo no meu e quando estabilizei a defesa comecei a macetá-la em ascendente e dar aquela massageada bruta em sua bunda para delírio da gostosa, que ficou diversas vezes no limiar do orgasmo. Pam variou o ritmo das sentadas, sarradas, o encaixe das pernas, o ângulo do corpo, enfim, botou tudo que tinha disponível para jogo e depois de muitos minutos tive que dar aquele Pára Pára clássico para me esquivar de uma abertura de contagem precoce, pois não só estávamos famintos um pelo outro como eu tinha novas jogadas inéditas entre nós em mente para aplicar, como a que veio na sequência, o frango assado. E aqui, já parafraseio Maiara e Maraísa: "foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes!" - Como encaixamos bem nessa posição, só não cravo de olho fechado que foi o melhor da luta devido ao que viria a seguir, mas saca só como foi:

    Começamos com as pernas da delícia abertas comigo agarrando os seus melões enquanto acelerava as estocadas atendendo seu pedido, depois inclinei o meu corpo para conectar as nossas bocas numa dupla trocação alucinante em cima e em baixo, daí voltei à posição anterior dando o dedão da mão que tava no seu peitão para a safada chupar enquanto a outra alisava o corpão, em seguida suas pernas ficaram esticadas para o alto apoiadas nos meus ombros e no retorno ao esquema base dessa atracação dei tapinhas bem de leve no seu rosto e uma enforcadinha igualmente suave, na medida certa para ser prazeroso à dama ao invés de machucá-la, isso tudo com trash-talk rolando solto e por vezes ao pé-do-ouvido. Dava para ficar nesse rolê até o fim do combate, mas ainda faltava o anel, e como o bom vizinho que tinha ido até lá para comer o seu cu-elhinho, Pam gentilmente me serviu a rosca como uma boa cachorra, só esperando o meu pedido para atendê-lo.

    A gatona se levantou e se apoiou na cama empinando o rabetão para trás para o engate do mangueirão. Rapidamente soube quando ficou confortável para ela quando a mesma iniciou o vai e vem e a rebolada do anel na rola enfiada até o talo, no convite para fudê-la com gosto. Assim como nas posições anteriores, ficamos um longo tempo e variamos bastante aqui, ora a agarrei por trás segurando os melões, ora meti nela junto do boca-a-boca de responsa, ora alisei o seu grelo e, claro, dei a clássica puxada de cabelo e os tapas na bunda. Como se fosse pouco, em dado momento segurei os seus braços atrás das costas com um dos meus enquanto o outro bolinava as suas curvas e o garotão seguia firme na socação, até fazermos a transição para a trepada de bruços sem desencaixar.

    Com os corpos colados, cadenciei o ritmo das estocadas no cu da piranha gostosa com muito amor envolvido, já que nossas línguas volta e meia se digladiaram durante a arrombada. A abundância de sua bunda melancia chegou a expulsar o pau, mas logo mergulhei ele novamente no anel, aproveitando para aplicar uma tortura excitante na diaba colocando tudo de uma vez até o talo e em seguida dando aquela comida de tirar a piroca quase toda e metê-la por inteiro de volta com vigor e carinho. Fomos então para o desfecho do fight comigo de pé e ela de joelhos com as mãos para trás no boquete responsa só usando a boca e com sucesso ela extraiu o leite de mim, terminando esse combate que beirou a perfeição. Sem dúvida, dos nossos sete duelos, afirmo que foi o melhor de todos!

    Só então vimos como estouramos em vários minutos o tempo da luta, pois o gongo não conseguiu competir com a sinfonia e o incêndio de nosso sexo, mas sorte nossa que fui o último cliente do dia e portanto não causou nenhum problema à ninguém. Pudemos trocar uma ótima prosa pós-foda de variados assuntos até dar a nossa hora de partir e um Beijão demorado marcou o encerramento desse reencontro inesquecível para ambos. Só o Cosmos sabe o que virá a seguir entre nós e possivelmente o tempo que ficamos de abstinência um do outro, o treino de pernas que ambos fizeram no dia e o shot de beterraba tiveram alguma influência nessa tarde mágica, mas tudo isso que rolou pode ser resumido ao que eu e ela temos de sobra: Química!

    Do oral ao anal, da meteção ao Beijão, tudo permeado de simpatia e paixão. Pamela Winston sempre será uma bela opção para saciar o seu tesão, prepare-se bem quando for cruzar com esse furacão!

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pikadura945 e 41 visitantes

Ir para