Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Recebi as fotos dela pelo Whatsapp da casa e quando bati o olho me pareceu ser uma menina com que...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Recebi as fotos dela pelo Whatsapp da casa e quando bati o olho me pareceu ser uma menina com quem já havia saído antes. Miah (as fotos estavam sem nome quando enviaram). Mandei mensagem perguntando qual era o nome dela e como era o mesmo nome, vi que não estava enganado e se tratava da mesma pessoa. Tive um ótimo encontro com ela em outra casa em que trabalhava a anos atrás. Tava doido pra sair com ela de novo e adorei saber que havia retornado. Muito bom quando você tá com vontade de rever uma pessoa e ela reaparece assim do nada .
Obs: Fotos de rosto autorizadas pela menina.
Marquei um horário com ela para a parte da tarde no mesmo dia. Cheguei e fui recebido pelo camarada da recepção, que me colocou em uma cabine e foi chamar a Miah, mas pedi apresentação primeiro, como sempre faço. Conheci as meninas e por último veio ela já abrindo a porta com um sorrisão no rosto. Mesmo vendo que já tinha me reconhecido, resolvi perguntar.
- Oi. Lembra de mim?
Só balançou a cabeça positivamente olhando pra mim com esse rostinho meigo dela e já veio na minha direção. Fomos direto na boca um do outro e rolou um beijo delicioso e demorado. Acho que a pergunta já estava respondida . Lembrava e lembrava muito bem. Mudamos da cabine da apresentação para outra onde o ar condicionado era mais forte, fui tirando a roupa enquanto ela me olhava e brincou que eu estava mais forte e ela mais cheinha desde a última vez que nos vimos. Falei que estava ótima e que não era pra se preocupar porque eu adoro umas carnes . Me entregou uma toalha e fui pro banho.
TD: de volta para a cabine, voltamos a nos beijar com mais intensidade ainda. Os peitos dela já estavam pulando da lingerie e aproveitei pra botá-los logo pra fora e dar uma mamada neles, depois pedi pra ela tirar tudo e continuamos a pegação pelados com muitos beijos e amassos. Ela perguntou se podia beijar meu peito e foi beijando e passando a língua nos bicos enquanto punhetava meu pau e ia descendo pra mamar. Ajoelhou na cama e mamou muito gostoso me olhando nos olhos. Deixei ela brincar bastante, disse pra ela que era minha vez e pedi pra deitar. Dei muita linguada e chupada na xota e no cu dela. Continuei até ela anunciar.
- Vou gozar na sua boca. Posso?
Antes de eu falar qualquer coisa só ouvi ela gemendo mais forte e se molhando toda.
Falei que estava na hora de fuder e levantamos. Foi se posicionando de 4 em cima do puff enquanto eu encapava e comecei a socar nela . Parava pra enfiar minha cara na raba dela e dar umas chupadas, depois voltava a meter com força. Fomos pra cama e metemos muito no ppmm devorando a boca um do outro. A buceta estava completamente encharcada e o pau escorregava muito.
- Nossa, isso tudo é saudade?
- É. E tesão nesse pau gostoso...
Metemos bastante nessa posição comigo mamando nos peitos dela e ela pediu pra comê-la de bruços, mas pedi pra ser de ladinho primeiro. Engatei nela de conchinha e ela me deu a mão nessa hora e fui socando nela até o talo. Foi deitando de bruço e me puxando pra cima dela e continuei cravando a pica enquanto ela se empinava pra enterrar tudo dentro dela. Puxei ela e voltei a comê-la de 4 com os dois ajoelhados na cama . Comecei a brincar com o cu dela e estava bastante receptivo.
- Vai comer meu cu, vai?
- Vai dar ele pra mim?
- Lógico que vou...
Pegou o gel e pedi pra se posicionar na beira da cama. Fui com calma e de primeira não entrou. Fui com mais calma ainda na segunda até o pau escorregar bem gostoso pra dentro do cu dela. A cama era bem baixa e precisei ficar com a perna arqueada enquanto socava muito nela toda empinada. Levou muita pirocada enquanto a gente se encarava pelo espelho. Anunciei que ia gozar, aumentei a intensidade e gozei muito naquele cu. Já estava com as coxas em brasa, mas resisti bravamente e continuei socando até perder as forças e liberar até a última gota de porra no cu dela.
Caí morto na cama e ela ajudou me limpando. Depois deitou do meu lado e ficamos conversando enquanto fazia carinho na minha cabeça. Mesmo com o tempo perto do fim conversamos muito. Rimos bastante também com algumas histórias que contamos um pro outro. Daí o tempo terminou e fui me arrumar pra partir. Demos um beijinho de despedida na saída e prometi voltar logo.