BELA MORENA - (21) 9-8198-5476
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/03/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 120
    TDs
    Total
    51 1 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcos Kaiser » 15/03/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrade, bom dia a todos! Desde novembro não dava a escapada das amarras do home office ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrade, bom dia a todos!

Desde novembro não dava a escapada das amarras do home office para visitar o submundo do prazer no centro da cidade. Sexta passada, estive pelos arredores da Av. Presidente Vargas e, num tempo vago, resolvi dar um confere novamente na Subi o prédio da Miguel Couto, 405, e me deparei com o aviso de que a Casa havia mudado de endereço, permanecendo na mesma Miguel Couto, porém agora no (salvo engano) número 131, apto 301. É um prédio pequeno antes da linha do VLT.

Na recepção do prédio, o porteiro/vigia perguntou para qual andar estava indo, inventei um qualquer e entrei no elevador sem maiores problemas. Cheguei na casa, fui bem recebido e pedi apresentação das meninas. De todas que vi, me interessei mais pela Morena Vital, imagino que os confrades que frequentam a casa há algum tempo já a conheçam, mas vale registrar: morena clara, alta, bonita de rosto, peitão, coxão, bundão, muito gostosa, e com muita disposição. Coloco as fotos dela abaixo, espero que carreguem:

Achei ela um pouco séria no início, mas foi só impressão, talvez pelo fato de estarmos nos conhecendo pela primeira vez. Tomei meu banho e já puxei conversa pra quebrar o gelo e deu super certo. Sentei no colchão e ela começou a beijar na boca (com muita vontade!), depois desceu pro meu peito, barriga, virilha, provocando mesmo, e desceu finalmente pra piroca, iniciando um boquete gostosin, chupando cada parte com muita atenção, alternando movimentos e velocidades. Pra não queimar a largada, pedi pra chupar ela e o fiz com a mesma dedicação, e ela, supreendentemente, gozou bem rápido.

Ela me pediu pra ficar em pé e voltou a mamar, pedi pra botar a camisinha pra não queimar a largada, ela botou com a boca e continuou mamando (se deixar, ela fica o atendimento todo assim, essa gosta de uma mamadeira 70** ), mamava tanto que empurrava minha pélvis contra a boca dela pra enterrar o pau ao máximo na boca.

Fui então pra meteção, já quase não aguentando mais, primeiro peguei ela de 4 (uma visão foda, literalmente!), depois veio por cima e depois de ladinho. Ela faz anal, mas tava tão bom que confesso que nem lembrei do cu na hora. Segurei o máximo que pude, até que perguntei se a dama deixaria despejar os herdeiros na boca e a mesma topou. Tirei a camisinha, ela encaixou a boca e aí foi só alegria, me contorci de prazer, muito bom! E ela ainda engoliu a porra sem eu pedir, eu não sou daqueles que tem muito tesão por isso, pra mim é indiferente, mas fica a dica pros amigos que adoram isso: rolando uma química legal, ela engole o leite.

Cheguei até a cogitar dobrar o tempo, mas tinha um compromisso profissional logo depois em outro bairro distante, então, depois de conversar particularidades com a dama, meti o pé livre, leve e solto rs

TD positivaço, e, quando tiver nova oportunidade, terá repeteco com certeza, preciso voltar pra comer o cuzinho dela 70**

Quanto ao valor do programa, faço só uma ressalva de que os 30 min são 100, mas botei 110 pelos 10 reais relativos à taxa do cartão.

Abraços em todos e cuidem-se!
    Dinozzo01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2022
    Curtidas: 150 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dinozzo01 » 07/04/2021

Boa noite caros confrades... TD atrasado mas não sonegado com esta mulher que é um encanto de pes...
    Boa noite caros confrades...

TD atrasado mas não sonegado com esta mulher que é um encanto de pessoa.

TD realizada dia 19/03/21. Vi o anúncio da Morena no Photoacompanhantes, gostei das fotos e da descrição, sem contar que ela está com TD's positivos.

Fiz contato com a dama no dia anterior e resolvo marcar para o referido dia as 14hs em seu local que fica em um prédio comercial na Miguel Couto. Chegando na sala sou recebido por uma cueca e informo que estou marcado com a morena, ele me deixa em uma cabine e pede para aguardar a dama, passados uns 5 minutos ela vem me receber e se apresenta e logo saímos e fomos para a cabine em que a mesma atende, cabine ampla com colchão no chão, e ela pede para eu ficar a vontade, ela vestia um top preto e uma calcinha fio dental verde que PQP....

Peço para tomar um banho e ela me levca até o banheiro que é bem funcional apesar de pequeno, logo tomo meu banho e saio já que a menina me aguardava do lado de fora

Ao chegarmos na cabine ela pede para eu ficar a vontade e sai para fazer sua higiene e logo ela volta e então trocamos uma rápida conversa para quebrar o gelo, e logo ela tira o top e fico encantado com seus belos seios naturais e a abraço e logo começamos a nos beijar com intensidade e que beijo gostoso, a viro de costas e começo a sarrar sua bunda que é bela, grande e dura.

Logo era vira e voltamos a nos beijar intensamente, ela vai descendo pelo meu corpo e começar a fazer um oral que é de outro mundo, que oral maravilhoso, bem babado, engole tudo, ela tem cabelos macios e bem bonitos, gosto de amaciar enquanto ela chupa. Ela tem uma pele muito macia, cheirosa e gostosa de acariciar. Peço pra ela deitar e vou tirando sua calcinha lentamente enquanto vou descobrindo aquele corpaço, que macio e cheiros, não resisto e começo a lambê-la.

Peço pra ela ficar de frente começo a chupar seu seios e vou descendo até chegar em sua buceta linda e cheirosa, começo devagar e ela vai falando algumas safadezas vou aumentando o ritmo, ela começa a se contorcer toda, aperna minha cabeça com as penas e agarra minha cabeça e manda todo o seu gozo na minha boca, e continua a chup-lá e ela pede para parar pois estava sensivel.

Encapo o garoto e vamos para PPMM, a posição tava tão gostosa que gozei ali mesmo, fiquei com meu pau lá dentro até que ele ficasse mole novamente, a vontade era de não tirar mais.

Conversamos um pouco e logo batem na porta informando que o tempo acabou.

Mulher bonita, gostosa e boa de papo

Em breve relato o repeteco realizado no dia 29/03 no Sevilha
    constantine
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by constantine » 23/06/2021

Caros confrades virtuais, Finalmente conheci a "Morena Vi". Depois de vários contratempos resolvi ...
    Caros confrades virtuais,

Finalmente conheci a "Morena Vi". Depois de vários contratempos resolvi bancar nosso encontro. Reagendei compromissos, mobilizei recursos e trabalhei uma desculpa em casa com antecedência.

E não estaria escrevendo agora se não tivesse valido a pena.

Apesar de trocar algumas mensagens, ela fica desconfiada de me passar o prédio - geralmente não me apresento como forista.

Chego ao seu local e sou recebido poderosamente por ela em lingerie que mistura meia arrastão com segunda pele ... realmente não sei definir mas estava gostosa.

A Morena é uma mulher na casa dos 30, cheia de curvas com uma bunda fenomenal. Pra mim a proporção ideal.

Ela me oferece um café em seu confortável ap com uma cama alta, sofá e uma mesinha com um espelho - depois falaremos sobre ele.

Vamos conversando, enquanto tomo uma ducha rápida e descubro que é seu aniversário!

Como soube na hora, sem possibilidade de levar uma lembrança, penso em me esforçar ao máximo para fazer ela gozar.

Saio do banho e iniciamos os beijos e carícias em frente a mesinha com espelho. Peço a ela tira a lingerie/vestido pois fico com medo de rasgar e ela começar a rebolar aquela bunda com marca de biquíni. Ela de pé mesmo, me ajoelho e chupo sua buceta para não perder o clima. Depois ela desce e começa seu competente boquete. Vamos pra cama e continuo usando a língua para manter o ritmo. Ela me diz que goza e pede um tempo para recompor. Acho que meu esforço valeu.
    Logo ela começa me chupar, faz garganta profunda, chupa as bolas, beijo grego, etc.
    Colocamos a camisinha e inicio pelo PPMM, já que beijar ela é muito bom. E metendo melhor ainda. Ela pede pra ficar de 4 e fico socando nela por um tempo curto. Depois coloco de bruços e de lado, sempre sentindo aquela raba bater no meu quadril.
    Peço a ela pra irmos pro seu sofá pra fazer anal e ela me convence em ir para a mesinha - olha ela aí de novo! Fico enrabando ela olhando para o espelho segurando forte sua nunca e alguns tapas em sua bunda. O QUE É ISSO MEUS AMIGOS ?!?
    Não consigo segurar e gozo na camsinha. Final feliz.

Faço a higiene inicial com lenços umedecidos e conversamos sobre vários assuntos até o final do tempo. Ainda dá tempo pra me oferecer uma água com gás.

Morena é uma mulher incrível que merece ganhar um tempo com ela. Além disso ela gosta de fuder. Entendo a necessidade de outras GPs mas me parece que ela gosta muito da parada. Ou pelo menos faz o cliente ter essa impressão. E nessa vida cheia de desilusão o que importa é ser feliz. E ela me deixou assim. E pra mim isso é Vital.

Abs aos amigos e beijos nas meninas
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Curtidas: 5289 Comentários: 2479
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 19/08/2021

Há tempo desejava conhecer esta menina. Enfim hoje consegui conhece-la , marcacao fácil pelo Za...
    Há tempo desejava conhecer esta menina.
    Enfim hoje consegui conhece-la , marcacao fácil pelo Zap.
    Fui recebido com beijos calorosos.
    Mulher linda , estava de lingirie preta ,que REALCAVA sua RABA e seios lindos.
    Conversamos um pouco e me deu toalha ensacada e fui pro banho rápido e logo retornei.
    É não atracamos aos beijos de língua e carícias.
    Fomos pra cama , ela mamou a pica com pressão e babado , e lambeu as bolas e fez garganta profunda , se engasgando.
    Retribui a beijando , mamando seus seios bicudos e beijei todo seu corpo e cheguei na XOTA e chupei seu GRELO e linguei seu Clitóris por bom tempo e certo momento ela com as mãos segurou minha cabeca e se estremeceu toda e Gozou gemendo alto.

Esperei ela se recuperar e logo ela tornou a mamar a pica com muita pressão e babado e por a camisinha com a boca e fomos pro sofá.
    É sentei no sofá e ela sentou na pica de costas e de frente e mamei seus seios e ficamos um tempo fudendo no sofá

Voltamos pra cama e peço seu CUZINHO , ela passa gel e fica de 4 na beira da cama e vou penetrando a pica no CU guloso e quando se acostumou , pediu pra socar com força.
    Apoiei aos mãos nos seu ombros , fazendo empinar a RABA e soquei a pica com força e velocidade no CU Delicioso por bom tempo e gemia muito

Troquei a camisinha , posto com a boca pela menina é fomos pra cama .
    É sentou e QUICOU de costas e de frente e nos beijavamos de língua por bom tempo .
    Pedi pra ela deitar E dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei a pica na Xota com velocidade e ela pediu pra eu gozar com ela.
    Logo ela se estremeceu e gozou gemendo alto e a Xota apertando minha pica e assim. não resisto e gozei aos urros de PRAZER e FELICIDADE.
    Saímos exaustos e suados na cama. A foda foi intensa. O ar tava ligado. Rss
    Descansamos um pouco e conversamos até uma minutos , e logo o tempo acabou.
    Fui pro banho rápido e voltei ao quarto e me vesti e paguei a menina.
    É ainda tomamos café juntos , feito por ela.
    É o café tava delicioso.
    Gostei muito da sua conversa e atendimento.
    É voltarei com tempo maior. Pois 1 hora passa rápido com esta Linda mulher.
    AGORA ELA ATENDE COMO BELA MORENA.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.