SUZANA LEMOS - 9-9580-6673
  • Avatar do usuário
    Fazzo Falta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fazzo Falta » 06/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUZANA LEMOS - (21) 99580-6673 Há lindas damas que me fazem ficar mais e mais apaixonado a cada di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUZANA LEMOS - (21) 99580-6673

    Há lindas damas que me fazem ficar mais e mais apaixonado a cada dia! Amigos confrades que como bons companheiros me leem e me aturam, ontem tive a oportunidade de conhecer uma nova linda dama, digna de entrar com louvor no meu panteão de deusas Olímpicas maravilhosas, menina linda, bela e loirinha!!! KKKKK Moreninhas, moreninhas, porque vocês não se apossam do Fazzo também, apenas Nati Oliver as representa?!?! Fica a dica, pois caso contrário, em breve meu coraçãozinho pertencerá apenas as loirinhas e a Nati, KKKKK.

    Eu já havia buscado a marcação com essa linda dama na semana passada, ela atendia anteriormente na Dany Massagens, mas nossos horários não bateram, ontem contudo deu tudo certo, ela é super carinhosa e atenciosa no ZAP, algo que acho essencial para iniciar um bom atendimento. Marcado o horário, cheguei um pouco mais cedo, ela me diz que posso subir, vejo um senhor saindo da sala (será um forista?). Dou-lhe boa tarde e entro, lá existem vários quartos com divisórias até o teto, ela já me esperava com uma linda lingerie que se me perguntarem a cor, confessarei que não lembro, pois fiquei hipnotizado por uma menina que é muito mais bonita do que nas fotos, com lindos cabelos longos e lisos (que amo!!) e um sorrisinho e um rostinho de menina travessa, ela aparenta ter uma idade entorno dos 25 anos.

    Fui atendido no quarto onde tive meu primeiro encontro com Nanda Martins (recordar é viver!), ela atende no mesmo endereço. Inclusive descobri que ela é amiga da Fernanda Martins, talvez seja uma aprendiz dela, seria Suzana a Garota Dínamo da Mulher Elétrica Nanda Martins (Aviso, se você não for um forista com mais de 45 anos, fatalmente não entendeu essa piada).... Mas “eletricamente falando” essa dupla se constituída, vai dar um curto-circuito em muita gente!!! KKKKK

    Fazzo, lá vai você perdendo o foco!!! Forista estressado! Vamos nós então.

    Suzana é linda isso eu já disse, rosto de menina corpo estonteante, seios lindos e gostosos, que cabem perfeitamente nas minhas mãos, macios e naturais com biquinhos deliciosos que quando ela se excitava ficavam durinhos, boca carnuda e macia e lindos olhos castanhos. Seu bumbum é redondinho e muito durinho, pezinhos delicados que quando conversávamos se aninhavam sob as minhas pernas.

    Mas voltando ao quarto começo a me despir para tomar um banho, mas o tesão é forte, beijos e abraços fortes, muita mão pelo corpo e beijos gostosos naqueles lindos seios. Tomo meu banho e volto para cama onde ela já me esperava nuazinha. Beijos com mais intensidade, vontade e tesão, Suzana passa com louvor no teste da boca de lobo do Fazzo, vou agora para a linda pepeka dela, beijo, sugo, minha língua baila no grelinho dela, gostosinho de sugar demais, ela geme, se contorce e pede para me chupar, mas não antes sem beijos fortes de tesão, onde eu “zoava” cheio de tesão aquele cabelo lindo que escorria pelos meus dedos.

    O oral da Suzana, parágrafo a parte só para o oral da Suzana!!! Amigos foristas, essa menina tem um dom!!!! PQP, que oral espetacular, fiquei num tesão tremendo, eu implorava a camisinha e ela não dava, que menina cruel!! Ao invés disso ela vinha para cima de mim, roçando sem parar, um tesão enorme, muitos e muitos beijos!! Caramba, como vou gozar assim, IMPLORO pela camisinha e ela atende, coloco e vamos para o PPMM, ficamos uns minutos nessa posição e deitamos lado a lado agora, nos beijamos suavemente, eu tiro a camisinha e passamos para um 69, delícia, nossa é muito tesão!! Ela tem um corpinho perfeito, delicioso, suamos muito e muito!! Depois de minutos nessa posição, o Little Fazzo está novamente no ponto de rocha e a camisinha é recolocada! Suzana se encaixa suavemente por cima e começa a sentar gostoso demais e em outros momento eu faço as minhas “estocadas”, nos beijamos mais, os lindos cabelos Suzana cobrem meu rosto, quero a boca dela, muitas e muitas vezes, estamos empapados em suor e ela me pede de 4, atendo a linda dama e confesso, que embora eu raramente goze nessa posição isso quase aconteceu hoje, a linda marquinha de biquini, sua cintura deliciosa de encontro a mim e a sensação da penetração eram fantásticas, peço para irmos vagarosamente descendo até que ela fica de bruços, busco suas pequeninas mãos e continuo penetrando-a com carinho, mas ao mesmo tempo com intensidade, deliciosa experiência difícil de narrar!! Paramos um tempo, conversamos e vamos tomar um banho juntos. Começamos a nos sarrar e nos masturbamos mutuamente, até que depois de muita pegação beijos, línguas e dedos Suzana goza gostoso demais, eu logo em seguida aviso que vou gozar, então ela abocanha o Little Fazzo, deliciosamente e suga tudinho, para posteriormente cuspir no box. Nos abraçamos e beijamos, ela é deliciosa mesmo!!

    Nos secamos, conversamos, nos beijamos e namoramos um pouquinho, com meus dedos bailando suavemente por seu lindo corpo, mas o meu infame algoz, Cronos me avisa que minhas duas horas se passaram, assim como os lindos cabelos de Suzana pelos meus dedos.

    Suzana será minha deusa Olímpica Deméter, o motivo, te conto no futuro pessoalmente, quando eu voltar minha deusa!! Pois voltarei com certeza!!

    E minha próxima aventura? Quem sabe uma deusa morena, já que fui deixado sozinho mais uma vez na pista pela Penélope Charmosa...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já no apagar das luzes mando mensagem pra Suzana que me respondeu imediatamente. Respondeu todas à...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já no apagar das luzes mando mensagem pra Suzana que me respondeu imediatamente. Respondeu todas às perguntas rapidamente sobre o programa, então já pedi pra ir.
    A menina me atendeu já bem cheirosa. Tomei meu banho e vamos pro TD.
    Começou com uma chupada com uma boa pressão. Tentava engolir por algumas vezes a pica inteira. Trabalhou pelo tempo que eu quis no oral.
    Depois capa no garoto e comi a menina no PPMM, D4, cavalgou. Não regula posição e ainda pergunta qual posição gostaria.
    Mesmo já sendo mais de 19 horas e normalmente as meninas já estão cansadas do dia inteiro de trabalho.
    Voltou a mamar mais. Depois coloco a camisinha novamente e coloco no cu da menina. Vou penetrando devagar até ela se acostumar e começo a acelerar a metida. Foi legal comer o rabo dela enquanto a menina ficava se masturbando, parecia curtir fazer anal, continuei metendo e tava difícil de gozar. Estava com uma marquinha de sol muito bonita.
    Coloquei mais velocidade e força, então senti que a menina começou a sentir as estocadas no anal. Afinal já era bem tarde. Tirei a camisinha e coloquei ela pra mamar até eu gozar.
    A menina acelerou na mamada até que dei uma jatada que a menina se assustou e tirou a boca e ficou punhetando e saiu mais jatos (gozei mais que o normal).
    Única ressalva do PG foi que ela poderia ter continuado chupando até eu gozar tudo, teria sido bem melhor. Então fica o alerta pro colega que for sair com a menina pra perguntar e tentar combinar antes o oral até o final.
    Mesmo assim foi bem positivo o TD.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Havia lido em outro fórum sobre a guria. Vi as fotos, achei interessante e daí liguei. Fácil no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Havia lido em outro fórum sobre a guria. Vi as fotos, achei interessante e daí liguei. Fácil no contato, bom astral, educada e o principal, estava na barra, próximo de onde eu estava e pra marcar seria perfeito. Combinamos, e na hora acertada ela liga. Autorizo a entrada e qdo a recebo me surpreendo. Bem vestida, risonha e muiiiito gostosa.
    Já ao entrar ganhei um beijo, elogiei, ela diz que é uma amostra e vem com vontade rs. Nos despimos logo na entrada da suíte e dali até a ducha q já estava pronta foi uma eternidade.
    Sem frescura alguma tomamos a ducha juntos onde comecou uma massagem e em seguida um boquete intenso que foi teste pra cardíaco. olhava a loira gostosa bronzeada, com marquinha nos seios e na bundinha que eram um tesão a parte. Dali cama, ela continua o oral mais um pouco, para coloca a camisinha e pede pra sentar. Ela subindo e descendo com os seios na minha cara foi uma delícia. Depois, continua a cavalgar mas de costas e vejo a marquinha na bundinha da loira e peço a bundinha. Ela fica primeiro de ladinho até se acostumar e depois de 4, na quina da cama, cabeça no travesseiro, mãos abrindo a bundinha e pedindo que gozasse junto com ela. Tentei mas não consegui. Ela ainda ficou se tocando, acho que gozou e depois veio deitar comigo.
    Bom papo, bebemos algo, banho novamente e vem ela atiçando a coisa toda novamente. Resultado, eu q iria ficar 1h acabei acertando mais uma e procurei aproveitar, sendo que foi um roteiro parecido com o primeiro tempo com a diferença que dessa vez comi a bundinha em pé com ela apoiada na parede.
    Depois, papo, drinks, conta e a deixei onde pediu.
    Segundo ela o privê onde atende é legal mas expliquei que respeito quem prefere mas eu não curto. Ainda mais no centro que quase não vou mais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 11/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bora rapaziada! Vamos de TD com essa gostosa chamada Suzana. Afim de uma relaxada e a galudez a ní...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bora rapaziada!
    Vamos de TD com essa gostosa chamada Suzana.

    Afim de uma relaxada e a galudez a nível astronômico, mirei em uma dama que me daria um atendimento completo, sem frescuras, a escolha foi essa gostosa com cara de safada, loira, deve ter 1,70m, bunda grande, seios médios, marquinha, simpática e boa de papo.

    Marcação rápida e chego no local na Av. Rio Branco 185, sou atendido pela Suzana que ao abrir a porta estava com uma lingerie branca que destacou bem o corpo dela, já me deixou ainda mais animado. Já no quarto de banho tomado, a dama arrumou a cama e sem delongas tirou a lingerie e veio me beijar.

    Beijamos porém não foi o melhor beijo a língua estava um pouco tímida mas seguimos assim com as mãos bem ativas e boas sarradas. Já na cama, vou descendo seu corpo e acho um diamante, que buceta linda e boa de chupar, grelo na medida certa, chupei bastante, ela se contorcia, gemia baixinho, segurava minha cabeça e em um momento ela pede um 69. Que visão! Oral dela é bem babado, profundo e intenso, gostei, esse 69 foi bom! Após essa prosa, armadura posta e ela vem por cima, cavalgou bem e dps pediu pra que eu metesse então assim o fiz até colocar ela de ladinho de frente pra mim e dps ficamos no ppmm. Soquei bem nessa posição, aproveitando cada momento beijando qndo dava aqueles lindos seios, sua boca e pescoço. A gata ficou bem animada e pediu com um jeito bem safada pra pega-la de 4. Pedido aceito, começo num ritmo lento pra aproveitar aquela visão maravilhosa, QUE BUNDA LINDA! Vou aumentando o ritmo e fico assim um bom tempo até aquele cuzinho me chamar. Ela informa que é só pra finalizar mesmo assim aceito então começo devagar até ela se acostumar, ora eu a masturbava ora ela fazia, após esse momento vou a socando num ritmo médio até pedir a boquinha pra liberar os herdeiros porém ela me oferece os seios, sem pensar liberei os herdeiros feliz da vida.

    Banho tomado, um papo bem legal e ruaa! O local é bom, padrão prive do centro, cama de casal e banheiro no quarto. A menina é bonita e gostosa vide sua LD além disso é simpática e participativa. 74** 31**
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 04/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. TD fresquinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    TD fresquinho que acabei de deixar aqui no meu matadouro.
    Caraleoooooo! O que é essa mulher? Que delícia! Marquinha deliciosa! Toda durinha! Peitos lindos! Boca muito gostosa de beijar!
    Chupei sua buceta até ela gozar e ficar molinha. Retribuiu-me com um oral matador, sem esquecer das bolas, fazendo até beijo grego.
    EPI no Tyrion Lannister e ela começa quicando. A menina gosta do negócio!
    Fomos para o papai e mamãe e foi muito gostoso ouvir seus gemidos. Me beijou e me apertou. Estava bom demais.
    Já quase gozando peço para ficar de quatro.
    PU
    TA

    QUE

    PA
    RIU!

    Essa mulher de quatro é qualquer coisa de fantástico! Não demorou muito e apontei no parquinho de trás. Aí, meus amigos, foi fatal! Botar naquela bundinha de quatro, com aquela marquinha, dá uma visão que é difícil de esquecer gozei pra caralhooooo! O melhor de tudo é que ela gozou também dando o cuzinho! Caí para o lado exausto e satisfeito com a endorfina me deixando completamente anestesiado.
    Resumindo: um mulherão da porra? Recomendadíssima!
    É amiga da Nanda Martins e já estou pensando nessa dupla que deve ser de fuder (literalmente).
    É isso, senhores. Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegou fds, li esse td acima e veio o tesão de sair com a Suzana novamente. Acabamos combinando ont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegou fds, li esse td acima e veio o tesão de sair com a Suzana novamente. Acabamos combinando ontem na barra e foi um ótimo feriado.
    A guria está com marquinha de biquíni e gostosa, muito gostosa. Já estava no motel qdo recebo o aviso de que ela chegou. Entrou, bjos, sarração, ducha e em seguida um boquete perfeito, pressão certa onde acabei gozanfo na boquinha, rosto da putinha.
    Dalí trocamos de posição e me acabei de chupar a gostosa.
    Bebemos algo, conversando a cama qdo ela começa uma punhetinha de leve, em seguida começa a chupar e pede q não esqueça da bundinha. Fica de 4,, guia o caminho e em pouco tempo, a brincadeira fica nervosa, com aquela bundinha empinada pedindo pra ser devorada. O tesão era grande e acabei gozando com ela assim. Pena não conseguir ficar mais tempo. Feriado é um pouco complicado pra marcar.
    Resumindo, guria bonita, gostosa, safada e q faz o tempo voar. Qdo aparecer outra oportunidade, vou tentar novamente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 21/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, TD mega atrasado, aconteceu tem quase um mês, mas não sonegado! Vi uma foto da bund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, TD mega atrasado, aconteceu tem quase um mês, mas não sonegado!

    Vi uma foto da bunda dela na Linha Direta que me deixou sem opção senão marcar uma visita, kkkkk. Marcação fácil pelo whatsapp e logo fui para o local dela no RB 185.

    A menina é gente boa, tem um corpo legal e uma bunda excelente, que foi devidamente aproveitada com ela de 4 na beira da cama, eu em pé metendo e a dama se tocando até gozar. Só isso já valeria o positivo... 24**

    No final ficamos batendo papo e ela ainda deu uma mamada/punhetada para uma gozada final, segundo ela para eu ir para casa bem leve e relaxado. 37**

    No mais, boquete gostoso e boa sentada, mas o diferencial mesmo foi a raba pra cima se tocando.

    Resumo curto, mas apenas para dar a minha contribuição.

    abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho nesta menina Linda há tempos e não resistindo esperar mas , e agendei ontem e hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olho nesta menina Linda há tempos e não resistindo esperar mas , e agendei ontem e hoje dia 8 de outubro , conheci esta Maravilha de garota..
    Ao chegar no seu local , sou recebido pela mesma com uma lingirie sexy e fomos pro seu quarto aconchegante, com Box dentro .
    Me deu toalha ensacada e fui pro banho rápido.
    Ela tirou a lingirie e confrades a Marquinho de biquíni nos contornos da Raba empinada e uma loucura. Garota Deliciosa.
    Eita loira do Caraio , fiquei Galudo . Rss.
    Sai do banho e já nos atracamos em pé muitos beijos e caricias ousadas.
    Com as mãos apertava a Raba , e logo fomos pra cama.
    Tornamos a nos beijar e beijei pescoço e mamei muito os seios deliciosos. Gemia baixinho.
    Fui beijando todo corpo e cheguei no Grelo e clitóris e chupei muito e logo ela se contorceu e soltou um gemido alto . E com as mãos afastou minha cabeça , dizendo que tava sensível.
    Que buceta deliciosa do caraio.
    Me esbaldei . Delícia de chupar.
    Logo ela veio retribuir . E mamou a pica com pressão e tava delicioso demais. Antes de manar , ela aplicou um óleo aromático na cabeça da pica e mamou com vontade. Sugou e lambeu as bolas por um tempo.
    Por mim ficaria todo tempo mamando a pica, pois ela mama no capricho , mas sentindo que poderia gozar , abordei depois. Rss.
    Queria curtir ela toda. Pois a loira é Deliciosa demais.
    A pica invernizou e pos a camisinha Extra grande e sensível que levei .
    Sentou de frente e de costas e quicou deliciosamente.
    Ficou de 4 no meio da cama e soquei forte a pica a pedido dela.
    Depois ppm socadas fortes na xota melada com ela gemendo muito.
    Depois dobrei as pernas dela ,sobre o corpo dela, e soquei muito nesta posição.
    Senti que ela curtiu esta posição, pois apertava meu corpo ao encontro dela e gemia muito..
    E finalmente pedi o Cuzinho rosa.
    Ficou de 4 na beira da cama , com a Raba empinada.
    E passou gel e pediu calma e com as maos posicionou a pica na entrada e empurrava a Raba pra trás e Rebolava e aos poucos a GLANDE , rompia o obstáculo, pois ela é apertada .
    E quando acostumou , soquei forte a pica na raba por um tempo.
    Depois sentou de costas e quicou com o Cu , na pica que latejava de prazer ,dentro do seu cu guloso.
    E troquei a camisinha e ela ficou de 4 , que ela disse que é a posição preferida dela e soquei forte e com velocidade e Ela se tocando e gemendo e logo gozei muito aos urros de prazer.
    Cai exausto aí lado dela e passado uns minutos , me recuperei e ela trouxe água pra mim.
    Adorei esta menina , ela se preocupa sempre agradar e me impressionou do começo até o fim.
    Rolou uma química muito forte entre nos.
    Depois ficamos uns minutos deitados na cama e nos acariciando e logo a pica endureceu e ela vendo isto , caiu de boca e mamou a pica deliciosamente por uns minutos.
    Logo batem na porta anunciando o fim do atendimento.
    Fui pro banho rápido e me vesti e paguei a menina e ela tomou seu banho, pois iria atender outro felizardo em outro quarto .
    Nos despedimos com beijos e abraços..
    Pedi a apresentação de outras 4 meninas.
    E gostei de todas . Pretendo voltar pra conhece--las cada uma. Sou guloso. Rsss.
    Enfim já até falei com ela em fazer uma dupla com outra menina.
    Voltei pra casa realizado. Pois foi um sonho concretizado. E fiquei super relaxado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 24/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma missão cumprida conhecer a Suzana, após ler Tds dela entrou para lista, lista que não ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma missão cumprida conhecer a Suzana, após ler Tds dela entrou para lista, lista que não acaba. Tem muita garota boa no pedaço e fica muito difícil escolher quem conhecer, fora as que já conheço e são maravilhosas.
    Marcação pelo WhatsApp, ela responde rápido e é muito simpática, ela atende na RB 185 sala da Dany só que é free não tem nada a ver com a casa.
    A mulher é igual as fotos postadas, tem um lindo corpo, peitos naturais e lindos, bunda bonita enfim é uma gostosa.
    Ao chegar me atende e vamos para o quarto que tem box dentro e split, fui para o banho e após beijos na boca, chupei seu lindos peitos e deitamos e começou um oral espetacular (esta difícil eleger o melhor boquete, todas estão cada dia melhor), pediu um 69 e ficamos um bom tempo e pedi para chupar ela deitada, me fartei na sua linda bucetinha rosa, limpa, cheirosa, uma delicia fiquei um bom tempo mais não consegui fazer ela gozar.
    Voltou a fazer oral e colocada a camisinha peguei no ppmm e soquei muito sua buceta, ela adora gemia deliciosamente.
    Sugeriu anal e partimos com ela D4 foi encaixando vagarosamente e após estar tudo dentro liberou para socar fiquei um bom tempo assim, ela gemia de prazer, pedi para ir deitando e ficou de bruços e continuei até gozar naquele cu lindo e apertado.
    Após ficamos na cama batendo e papo e eu dando uns beijos nos seu peitos deliciosos.
    Podem ir super recomendada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: aiyramagatti, jumper, Paulo ricardo Rio, VIAJANTE e 28 visitantes

Ir para