CACAU VILLAR - (21) 9-8298-9045
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7784 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 13/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu e essa menina não tinha uma Festa do FX que não ficássemos juntos, ou nos encontrávamos ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Eu e essa menina não tinha uma Festa do FX que não ficássemos juntos, ou nos encontrávamos antes ou terminávamos agarrado em um Motel, na sua penúltima volta eu estava envolvido numa situação o que impossibilitou o nosso encontro. No final do ano pra cá nossos contatos passou a ser mais frequente, tentamos nos programar nos jogos do Brasil mas a seleção não ajudou. Então nesse início do ano conseguimos nos encontrar, aproveitei a Resenha do Coelho Doido no Bar do Zezé e marquei com ela antes, chegamos basicamente juntos no Hotel, continua linda, com os cabelos mais escuros, seios turbinados com Percing, mais greluda, mudou o Percing da PPK e mais morena que realçou suas marquinhas de biquini, que é um tesão a parte.

    Começamos nos beijos, e tentamos criar um clima no quarto, mas não tivemos sorte, o som não funcionava, o ar não deu vazão, ou era tudo claro ou tudo escuro, abrimos a janela para ver se entrava uma claridade, ficamos namorando ali um pouquinho na janela (já tínhamos feito isso num passado), resolvemos deixar a luz acessa e começar a namorar, ela fica D4 na cama e começa o seu oral, ela sabe provocar, empina sua bunda, fica olhando para o espelho fazendo carinhas, vou retribuir na sua PPK bem greludinha, utilizo o vibro do anel peniano que levei, ela vai a loucura, coloco o preservativo, coloco o anel e ficamos no PPMM, ela me enforca, eu beijo seus seios aquela intensidade de romance que temos.

    Peço para ela vir por cima, ela começa quicando e depois peço para ela parar para sentir a vibração do anel, aumento a intensidade e ela mostra reações de prazer. Ela fica quicando de costa pra mim, é uma visão linda, depois ela fica D4 aquela marquinha, o aumento da intensidade, rostinho no espelho, tapinha na bunda e tento me segurar e não consigo, finalizo com ela D4.

    Tinha levado um plug para ela usar, no bate papo peço para ela colocar para tirar foto e ilustrar o TD, ela coloca, faz as poses, desfila com ele pelo quarto e logo deu sinal de vida. Coloco o preservativo e começo a pegar ela D4 com o plug, chegou um momento que não ficou legal para ela, ela retira o plug e eu que estava cheio de vontade de saborear sua bundinha, fui tentar a penetração, a junção da super vontade com a bundinha apertada que ela tem não deu muito certo, como o horário já estava mais que estourado, resolvemos encerrar com a promessa de continuar onde paramos.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 594 Comentários: 72
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 18/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom tarde confrades, Resumo apenas para ratificar os anteriores. Cacau é investimento com sucesso!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom tarde confrades,

    Resumo apenas para ratificar os anteriores.
    Cacau é investimento com sucesso!
    Bonita, corpo delicioso, alto astral e uma fodedora com louvor, faz com que o encontro seja marcante.
    Marcação de última hora não atrapalhou sua pontualidade.
    Bronzeada e com marquinha, o visual era afrodisíaco.
    Metemos em varias posições. Destaque para sua montada de frente onde demonstrou ótima performance martelando. Uma foda completa, com direito ao seu cuzinho apertadinho.
    Um otimo custo benefício.
    Recomendo com empenho.
    É isso ai....
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 03/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom senhores, venho relatar aki um compilado com essa Deusa. Gostei bastante dela q já fui umas 3 v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom senhores, venho relatar aki um compilado com essa Deusa. Gostei bastante dela q já fui umas 3 vezes kkk.

    Recebo uma msg ano passado dizendo q tinha voltado, tentei marcar com ela em caxias mas ela ficou receosa e disse q não conseguiria. Aí depois de uns 3 dias ela disse q conseguiria, marquei com ela e no dia e horário ela chega no motel.

    Realmente ela é top, pernão bunda linda demais, e muito extrovertida. Ela começa com um oral bom, depois de muitos beijos vou eu degustar essa princesa, ela curte muito um oral nela. Dou uma maltratada quando ela goza, fico ali torturando a dama até ela me empurrar pra me afastar kkk.

    Depois foi no combate propriamente dito, peguei ela de frente depois de 4 e finalmente pedi o cuzinho, na primeira vez q sai com ela não consegui meter naquele cu, na segunda e terceira vez praticamente foi só de anal, gostou muito da pomadinha q levei pra ela kkkk. Peguei de 4 em pé, na pia, na mesa. Aproveitei legal tudo q essa loira proporcionou. Por fim gozei com ela me chupando, mas não gozei dentro da boca ela da uma afastada na hora, parece q ela não curte muito kk.

    Gostei bastante dela, ela está afim de marcar uma dupla, disse q queria fazer com a Juju Angel, já é a segunda q quer conhecer a Juju kkk.

    Por fim, ela é uma garota muito maneira boa de papo rolou uma química legal q nem parecia ser um programa e sim uma saída com uma colega gostosa da faculdade pra relaxar kk, já tive uma coleguinha assim. Super recomendada, garota bonita loira, se entrega legal, gostosa pra crl e ainda da o cu sem miséria pra quem saber fazer, não tem coisa melhor. Vlw galera, vou postar as novidades q são muitas, começou a fila de TD 2023 kk.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para