GABY FURTADO – (21) 9-8202-8675
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13092 Comentários: 28745
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 08/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/58/14/ca/MEPEDIU_t.jpg LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    LD - viewtopic.php?f=532&t=29923&start=56


    Gaby é uma necessidade desde q apareceu em nosso forum.
    Já tive contato com ela nas saudosas surubas da Nati q saudade daqueles momentos.
    E dessa vez foi o momento do x1 a muito desejado.

    Gaby é aquela baixinha socada, toda durinha e empinada, seios bonitos e apetitosos, uma raba grande e rígida.
    Com olhos lindos e avassaladores, cabelo liso pele branca e macia.
    Um rosto que me agrada muito recheada de simpatia, cheirosa, aquela ariana quente e verdadeira.

    Imagem


    Fácil acesso, contato rápido e tranquilo

    Encontro marcado, rumo ao local.
    Chego em seu local na SD
    Local bonito, bem enfeitado e iluminado.
    Ar gelando, cama de casal e box básico para o banho.

    Após os tramites iniciais demos início a uma acalorada preliminar
    Com beijos bem dados, muita língua e lábios, troca de olhares e safadezas.
    Pegação feita com vontade e intensidade.
    Após o reconhecimento dos corpos através de mãos, dedos, lábios, e línguas
    Aproveito para degustar inteiramente sua doce suculenta...
    Q por sinal é um parque de diversões com suas peripécias.

    Minha vez de ser divinamente retribuído com um oral maravilhoso
    Onde ela faz de tudo um pouco, ela chupa, ela encara, ela engole, ela baba bem gostoso, ela bate na cara e faz cara de safada, ela faz um estrago de forma boa na piroca, q só isso já vale o encontro.

    Após ser muito bem sorvido por ela, ela coloca a camisinha e inicia a cavalgada da amazona, na pressão e com muita vontade, com aqueles gemidos e expressões que me deixam ainda com mais tesão.
    Q sentada gostosa... chegava perto beijava minha boca, deixava os peitos para chupar, sorria e se esbaldava.

    Pedi ela de 4 onde pude fuder com força, ser agraciados com seus pedidos e gemidos com aquela encarada de tesão q torna o momento único.
    A tatto e raba em minha posse, delírio total.

    E como não podia faltar aquele PPMM regado de beijo, ferocidade de forma bem quente podendo aproveitar de sua boca, pescoço e fitar aqueles belíssimos olhos me devorando a todo estante.

    Sensação maravilhosa, tesão a mil e o orgasmo chega...

    Ela retira a camisinha, deita na cama, eu fico por cima e ela pede para gozar em sua boca, o q faço facilmente movido a muito tesão, solto jatos e urros aliviando toda a pressão e ela absorvia tudo com aquele prazer no olhar que nos deixa ainda mais encantado com a cena...

    Caio para o lado e ela com elegância, faz sua higiene e volta a me chupar me deixando em Êxtase...
    Sobe beija minha boca e trocamos algumas ideias boas, mulher boa de papo é sempre diferenciada.

    Fim do tempo, ações finais de praste e rumo para meu caminho... mais feliz, mais leve e mais energizado.
    Doido para ter aquele momento novamente.

    GABY É O TIRO CERTO! ESCOLHA PARA TODOS OS MOMENTOS.
    INDICO E REPITO!
    A DAMA VALE MUITO A IDA.
    GABY É UMA EXPERIÊNCIA A SER VIVIDA.


    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 28/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/b0/6b/4d/MEQJCBU_t.jpg TD rápidão para não deixar batido. Essa lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    TD rápidão para não deixar batido. Essa lindona aqui eu não podia deixar passar, fofa, olhos claros e namoradeira inigualável. Beija com prazer e carinho. Se entrega com tudo para o prazer de ambos. Começando nos carinhos onde ela se jogou encima de mim e me deixou massageá-la todinha (pé a cabeça) e sentir sua doce fragrância de lavanda.

    Seja nos meus braços, recebendo meus carinhos, minhas mordidinhas na barriga ou bocadas vorazes na xaninha. Ela vai se movendo, me pegando e se enroscando em mim em uma dança mais erógena e proibida do que a lambada. E falando em "lambada" a outra dança que ela e eu fazemos bem juntos é a "Lambida".

    Lambida de beijos, minha lambida de xana e o boquete lambido e babado de cabeça de pau que torna a tarefa de segurar os jatos quase impossível. Sabe o que é mais difícil? Segurar a excitação dela sentando!

    Primeiro na minha cara (e esfregando o sexo de forma selvagem e me insultando), depois na minha espada com tanta força que começamos a quebrar a cama. Além de uma finalização épica na posição amazona que é para me fazer delirar 9e a cama quebrou mais um pouco).

    Se você tem coração fraco ou não aguenta a pressão, cuidado. Gaby vai te furtar!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 135
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1661 Comentários: 551
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grand finale, e terceiro TD da noite (não sei nem como consegui). Após um baita de dois TDS com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grand finale, e terceiro TD da noite (não sei nem como consegui).

    Após um baita de dois TDS com a Aiyra Magatti e Alicinha, estou eu no terraço (com mais uma Heineken - foram várias rs) estou conversando e a Gabi passa por mim, e logo lembro que foi ela que tava interagindo na plateia do meu primeiro TD (e que deu uma bela de uma mamada em mim), e aquilo me instigou, pois no momento do TD com a Aiyra eu tb queria comer a Gabi hahahaha, então eu não podia deixar o Clubmix sem que isso acontecesse.

    Fui até o encontro dela, e começamos a conversar.. ela já tava se despedindo e já havia pedido um Uber.. conversamos e disse que queria ela (eu sabia q ela queria tb) então ela cancelou o Uber e descemos pro mesmo qto q rolou o TD com a Alicinha (com a janela).

    Confesso que o TD na base do ódio e tesao, pq não tinha nem 20min que tinha feito o TD com q a Alicinha e tava esgotado.

    Mas novamente, vi uma plateia lá se amarrando no que tava rolando, aquele clima ali me deu mais estímulo, fora que a Gabi é uma fera indomável, curte uma parada hard, com direito a mtos tapas na bunda, tapas sem pena nenhuma. Maltratei aquela rabeta de tapa enquanto ela me chupava gostoso. Encapei o boneco e ela veio por cima, uma imagem que ficará na memória, quicou gostoso… dps ela precisou da uma reanimada com aquela chupada gostosa… peguei mais um pouco ela de 4 e joguei leitinho na boca dela.

    Meu irmão, não sei nem como cheguei em casa dps dessa noite.. só sei que a resenha foi muito além do que eu esperava. Gabi finalizou minha noite com chave de ouro. E como ela falou, ela quer um X1 cmgo com a energia toda hahaahah

    Valeu galera, forte abraço do Rocco
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 23/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal. Depois de um tempo sem postar (mas não sem trepar) volto a fazer uma postagem de um e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal.
    Depois de um tempo sem postar (mas não sem trepar) volto a fazer uma postagem de um encontro sensacional que tive com a Gaby Furtado.
    Bem, eu saí com ela umas 3 ou 4 vezes desde o último TD postado, muito por falta de tempo e um pouco por preguiça mesmo (confesso).
    Marquei com bastante antecedência, pois ela estava meio que de licença por um período em face de assuntos pessoais que não cabem aqui discorrer.
    Marcamos no Éden, pois adoro o local. Possui tudo o que eu gosto de um hotel médio, porém completo nas opções. E é perto de um dos locais que trabalho.
    Desta vez, ela chegou um pouco antes de mim. Isso foi motivo de brincadeiras entre nós, inclusive.
    Mas eu cheguei menos de 10 minutos depois dela. Yes! Rsrsrs
    Subimos e nos beijamos carinhosa e depois calorosamente. Banhos e escolhas do que comer.
    Na sequência, tirei algumas fotos, ela tirou outras de si mesma e começamos a putaria.
    Beijei-a de cima até lá embaixo. Chupei aquela bucetinha dando ênfase ao grelinho, que inicialmente estava bem escondidinho, mas depois se mostrou. Rsrsrs
    Chupei-a até que ela gozasse e encharcasse a cama.
    Partimos para um enrosco gostoso e depois de colocada a camisinha, meti no PPMM e ela se contorcia deliciosamente.
    Pedi que ficasse de quatro e meti muito naquela xota. Ela arfava, gemia, até que gozou novamente, molhando o lençol como sempre.
    Almoço foi anunciado pelo garçom e fizemos uma pausa, um banho rápido e fomos comer.
    Papo gostoso e descontraído durante a refeição. Terminamos e fomos escovar os dentes.
    Voltando para a cama, recomeçamos a sacanagem. Ela me chupou do jeito que eu gosto e que ela está mais do que ciente. Dei mais uma chupada naquela xota e partiu meter. Primeiro no PPMM, depois deu uma bela montada, em seguida de quatro bem na beirada da cama. Pedi que pusesse o rosto lá na cama e empinasse o rabão. Assim fica tudo mais à vista. Adoro ver minha pica sumir na gruta úmida e ver aquele movimento de vai e vem. Eis que a Gaby goza pela terceira vez. Depois de muito meter na buceta dela, lubrifiquei o cuzinho e fui colocando bem devagar. Ela me revelou que fazia mais de um mês que não liberava o anel. Realmente o furico estava bem fechado e foi com muito cuidado que eu penetrei lentamente. Depois que estava na metade, dei umas estocadas leves, mas (mesmo assim) ela estava sentindo um incômodo. Ao contrário de alguns, não fico forçando a barra. Tem conhecidos meus que dizem que uma GP que faz anal tem que levar pica com força e sem reclamar. Não concordo com essa tese, pois sou mais de fazer com que seja bom para ambos. Afinal a garota não é um robô, boneca inflável ou algo do tipo, certo?
    Depois de meter um pouco no cuzinho, fui trocar a camisinha, dar uma lavada no Júnior e meti novamente na buceta. Fui metendo até que senti que ia gozar. Tirei de dentro e esporrei tudo em cima da bunda dela, parte foi parar nas coxas e até o pé dela levou um pouco de porra. Rsrsrs
    Peguei a toalha de rosto e limpei aquele monte de gozo que estava espalhado nela, pois sou um cavalheiro.
    Bem, depois caí desfalecido ao lado dela por uns minutos, fomos nos lavar novamente e depois começamos a nos vestir. E sempre conversando, pois temos assunto que não acaba mais.
    Paguei a ela, pedi a conta do hotel, dois cafés, etc. Descemos juntos e levei-a de carro até um determinado lugar.
    Foi muito bom revê-la. Anexo algumas fotos para ilustrar o relato.
    Até a próxima! Grande abraço!


    *** ATENÇÃO ADMINISTRAÇÃO! FAVOR ALTERAR O TELEFONE DE CONTATO DA GABY. AGORA É O 21 9-8202-8675 ***
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 110
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 02/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confraria !!! Saaalve a putaria !!! 48** https://thumbs2.imgbox.com/93/c6/OTSntaDT_t....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confraria !!!

    Saaalve a putaria !!!
    48**


    Imagem


    EPISÓDIO DE HOJE: ESTAR COM VOCÊ É ESPECIAL 52**


    Preocupação com assuntos pessoais, me fizeram perder o sono no meio da noite. Peguei o celular e fiquei olhando minhas redes sociais e visualizando minhas postagens antigas no "X" (Twitter). Em dado momento, deparei-me com uma foto de um TD que eu fiz com a linda e lendária, Gaby Furtado. Nossa, em fração de segundos veio tudo que eu vivi com ela entre 4 paredes na minha mente, nas duas vezes em que estive com ela. Gente, que lembrança maravilhosa, afinal de contas, recordar é viver, né? 37**

    No dia seguinte, peguei o celular e chamei-a para papear, pois ela não se destaca só com um sexo de excelência, a Gaby vai muuuuito além disso. Amo conversar com ela. Amo as gargalhadas dela. Amo o jeito como ela me olha. Amo ter a atenção dela. Amo simplesmente estar na presença dela. Não é à toa que quando estamos numa resenha, estamos sempre juntos pra cima e pra baixo. É uma amizade muito bacana e saudável. Aproveitei que estava no Whats tendo a atenção dela e a convidei para fazer um TD, pois abri o jogo para ela e disse abertamente que estava com saudades dela. Fiz uma proposta e ela aceitou. Combinamos de nos encontrar no Motel Caravellas, em Sulacap, por ser melhor para ambos.

    Marcamos em um certo local e de lá entraríamos juntos, sendo assim, procedemos desta feita. Quando Gaby chegou, ela me deu um abraço gostoso, carinhoso e apertado no qual eu poderia passar a eternidade toda ali e, finalmente, adentramos no motel. Fiz questão absoluta de pegar a suíte mais cara...a mais top de lá, pois, a Gaby Furtado é uma lenda e lendas devem ser tratadas como tal. A suíte é brutalmente confortável e espaçosa, parece uma casa de tão grande que o é. Gaby, após fazer o reconhecimento do território, foi tirando o vestido longo e rosa que ela trajava e me olhando com aquela cara de safada que eu amo, tirou a calcinha e disse:

    - Tô te esperando na piscina. 40**

    Fiquei olhando a Gaby caminhar peladinha e toda rebolativa rumo à piscina. Pau subiu na hora, me apressei para me desnudar e ir para a piscina, mas antes tive que salvar a nossa cerveja, pois estava quente pra caramba no dia. 49**
    Ainda fora da piscina, servi a cerveja da Gaby, dei um gole na minha cerveja e deixei o meu copo na borda e ao entrar na piscina, quase tive um orgasmo múltiplo, pois a piscina estava com uma temperatura agradabilíssima e o melhor de tudo foi ver a Gaby me olhando com cara de safada e me chamando:

    - Vem que a água está uma delícia. Hoje vc é só meu, Saulo.

    - Eu: a água só não está mais gostosa do que ter vc aqui comigo e te contemplar peladinha.

    Ela sorriu e meu deu uma deliciosa chave de pernas debaixo d´água e beijou muito gostoso no qual deixou "Saulinho" muito, muito e muito "ON". Tínhamos 4 horas pela frente e não havia motivos para pressa e correria. Após muitos beijos, amassos e sarradas na piscina, fomos para o quarto, pois estávamos com o tesão nas nuvens, pois a Gaby é uma mulher INCENDIADA e que me faz explodir de tesão em muitos poucos minutos. Gente, estava tudo tão perfeito, pois estava numa suíte TOP ao lado de uma mulher TOP...não tenho nem palavras para descrever esse momento.

    Tava quase pirando de tanto tesão, corremos para pegar a camisinha e quando vi, já estava bombando a Gaby na velocidade 5 e ela me falando para fodê-la com mais força e assim procedi até que em poucos minutos ela diz:

    - Vou gozar, mete com força.

    Fiz o solicitado e em poucos segundos ela revira os olhos e "expulsa" o Saulinho apenas com a força da xereca e squirta forte e gostoso a ponto de ficar com cãibras nas pernas, sim, foi uma gozada muito forte e intensa que ela deu. Após ela se recuperar, pedi a ela para quicar e assim ela o fez e em poucos minutos ela gozou novamente...gente, ela é incrível! Tem uma facilidade extrema para gozar que eu nunca vi. Gozo acompanhado de um squirt lendário. Em dado momento foi a minha vez de explodir em gozo a ponto de ficar fraco e sem forças na cama.

    Voltamos para a piscina e ficamos tomando nossa cerveja e papeando sobre mil e uma coisas. Cara, estar com a Gaby Furtado é especial demais para mim. Não sei como explicar. Quando me dei por conta, já estávamos no atracando novamente na piscina e corremos para o quarto e mais um love gostoso regado a muito squirt e gozadas intensas. Gente, sair com a Gaby Furtado é mágico! Ela é insaciável e parece que não vai cansar nunca, pois ela tem uma disposição invejável. Tenho que admitir isso. :reverencia:

    Eu havia pedido a ela para levar óleo de amêndoa ou hidratante, pois eu prometi que faria uma massagem gostosa nela, pois sou massagista tbm para quem não sabe. Tenho certificado e tudo. 50**
    Botei a Gaby de bruços e iniciei uma massagem bem legal e gostosa nela, sem um pingo de pressa. Ela estava quase dormindo, porém, quando comecei com o toque sensitive, ela começou a me provocar e jogar a bunda para o alto e soltar uns gemidos bem gostoso e acabamos transando gostoso outra vez, sendo que desta vez rolou anal. Quando ela estava de 4, ela virou para trás, me olhou dentro dos meus olhos e sem dar uma palavra, esticou a mão e pegou o gel lubrificante e me disse:

    - Passa o gel que é hoje que vc vai comer meu cú.

    Nossa que delícia em degustar o precioso da Gaby e explodir numa gozada astronômica. Ficamos nesse love até estourar o tempo e o hotel nos ligar e perguntar se iríamos prorrogar a estada. No fim a Gaby virou para mim e disse:

    - Saulinho, finalmente vc comeu o meu cú. Que delícia! ( Nas duas vezes anteriores que saímos, não rolou anal)

    Imagem

    RESUMO:

    Não tenho palavras para descrever o que é estar na presença da Gaby Furtado. É uma mulher maravilhosa, sem frescuras e que sabe agradar um homem. Se vc está pensando em fazer um atendimento com ela, aconselho a vc ir descansado e bem alimentado, pois ela parece que não vai cansar nunca e bota para quebrar entre 4 paredes. Meus amigos, foi tudo tão perefeito que eu não tenho nem palavras. Ao escrever este relato, revivi toda a emoção de estar com ela e bateu uma saudade colossal dela. Amo estar com a Gaby Furtado. Ela é surreal !!!
    Obrigado por mais um dia lendário, Gaby! Estar com vc é verdadeiramente muito especial. Espero tê-la por perto por muitos dias.

    DEVIDAMENTE CARIMBADA COM MUITO SUCESSO PELA 3ª VEZ !!! CARIMBA QUE A DEUSA GABY FURTADO É MUUUUITO TOP !!!



    Imagem


    Obrigado pela leitura, paciência e até a próxima premiação, meus queridos e queridas.


    Imagem


    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 20 visitantes

Ir para