MAYA GUEIXA – 97525-7188
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 04/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Hoje escrevo esse Td maravilhoso com gosto! É pq finalmente a agenda bateu e pude ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! Hoje escrevo esse Td maravilhoso com gosto! É pq finalmente a agenda bateu e pude conhecer essa mulher incrível, chamada de Maya Gueixa. A agenda dela é bem concorrida e tem que persistir e ter paciência, que uma hora a agenda bate.
    Ela foi muito simpática no zap, me passou as informações e ali, já vi, que se trata de uma mulher com uma vibe muito boa e nisso já me atraiu bastante a vontade de conhece-la, além das fotos e relatos aqui postados.
    O local dela é bem aconchegante, limpo e bem organizado, vi que ela tem zelo e cuidado pelo seu Ap.
    Chegando no local dela, já fico mais admirado com a beleza dela. Aqueles olhos puxadinhos, dão um charme nela. E que corpo lindo e maravilhoso ela tem. Nos cumprimentamos e ela me apresentou o quarto e depois me indicou o banheiro. De banho tomado aguardo a dama na cama. Ela já chega me mostrando o pq de tantos Tds positivos, e aos beijos, lentos, com entrega e deliciosos, logo fico bem animado e passo a mão e curto cada parte do corpo maravilhoso dela, principalmente o bumbum, que é bem grande. Ela me beija de cima para baixo e me causa até arrepios, até começar a fazer um oral maravilhoso, com pressão, devagarinho e degustando tudo, desde virilhas, saco e fazendo uns carinhos com as unhas, nossa, que sensação maravilhosa! Me segurei, pra não gozar, parei, respirei e pedi a camisinha e então comecei pegando ela no papai e mamãe, assim aproveitei e beijei mais ainda aquela boca maravilhosa, enquanto empurrava na buceta dela, que é bem apertada por sinal.
    Mudamos a posição e peguei ela de 4 e depois de bruços, tem que ter jeito pra pegar ela assim, pois a bunda é grande. 48**
    Fiquei pegando ela de bruços e não resisti e gozei. Pausa para um outro banho e conversar, aproveitei muito a simpatia e as boas vibrações que ela tem. Nossa, rolou vários assuntos. Me recuperei e começamos novamente a nos beijar e me animei novamente. Nossa, ela começou aquele oral novamente, de boa, ela é uma preciosidade tanto em beleza, simpatia e excelente atendimento. O oral é magistral, vale até, repetecos mensais, pra sentir o prazer que ela proporciona. Pedi a camisinha e peguei ela de 4 novamente e fiquei e ela dando uns gemidinhos gostosos e falando umas paradas que dão muito tesão. Ela é uma mistura de beleza e safadeza. 48**
    Fiquei pegando ela de 4 até gozar. Ela vale o repeteco, espero vê-la novamente! Um abraço a todos!

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 09/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procuro ler todos os relatos dela. Vejo que cada vez mais os amigos brasileiros estão dando ênfase...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procuro ler todos os relatos dela. Vejo que cada vez mais os amigos brasileiros estão dando ênfase as suas qualidades que extrapolam o domínio da cama. São depoimentos que dão um sentido muito mais intenso que meros encontros passageiros. Confesso que gosto mais daqueles confrades que procuram traduzir uma totalidade de sentimentos e emoções. Penso que é neste ponto que mostra o diferencial da Maya.

    Um dos atributos que mais admiro nela é a extrema capacidade de transmutar sua performance afetiva na relação com o parceiro. Ao mesmo tempo que se comporta como uma ternura de uma amiga querida ela consegue passar a agir como uma amante voraz, em seguida seu olhar é de ninfomaníaca sedutora, depois retoma a menina meiga.Tudo em uma fração de tempo de cada encontro. É como entrar em uma Montanha Russa de prazeres. Não sabemos o que vem a seguir mas sempre é uma emoção renovada que no fim traz um encantamento total.

    A energia que ela passa fica em seu corpo por dias seguidos. Impressionante como ela consegue se superar a cada encontro e atender aos nossos desejos mais profundos.

    Meu 2º encontro com a Deusa Maya aconteceu no dia da Independência do Brasil. O país está em festa cívica e estou em clima de Paz (Branco) e Amor (Rosa). Vou ao local de Branco e ela utiliza em estonteante vestido Rosa ( atendendo ao meu pedido).
    Ela está em um apartamento novo mas é no mesmo prédio, portanto, um local de fácil acesso na Cinelândia. Tudo muito limpo e bem decorado. A Maya é perfeccionista inclusive com o ambiente em que trabalha.
    Sou recebido de forma calorosa com uma fartura de beijos. E como beija bem!!!! Mal consigo entrar e ela já vai me recebendo como um namorado que volta de viagem.
    A Conversa é sempre boa e ela continua extremamente simpática. Já estou no seu quarto. A visão dela de salto alto e do minivestido já é um convite a devassidão. Ela deixa minhas mãos percorrer todo o seu corpo. Que textura de pele!!!! Toda sarada. A menina é um espetáculo.
    Fez um oral de extrema qualidade. Pedi varias vezes para interromper pois não queria queimar a largada. Partimos para o ppmm (como dizem os brasileiros). Depois cavalgou como se aquela fosse sua ultima transa!! E ali fomos alternando posições até esgotar os meus limites físicos. A ppk dela mulher adere ao meu penis de uma forma sensacional. Ficamos abraçados depois do deleite por um bom tempo.
    Ela realiza os meus sonhos e chegou a vez de retribuir. Como me disse que gostaria de conhecer o meu país, Já fiz o convite para no próximo verão europeu ela me acompanhar. Difícil vai ser ela querer voltar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1803 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 12/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus confrades na semana passada tive meu terceiro encontro com esse mulherão chamada Maya que cole...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus confrades na semana passada tive meu terceiro encontro com esse mulherão chamada Maya que coleciona centenas de relatos positivos.
    Chegando ao seu novo apto no mesmo prédio o AA37 "Palácio das Princesas", ela me recebe com muitos beijos e um abraço forte e sinto muita química com ela tanto no sexo como conversando.
    Tomei meu banho e fomos para o quarto e a chupei muito até gozar e ela retribuiu com um boquete babado com direito a muita garganta profunda.
    Depois ela colocou a camisinha e sentou e cavalgou deliciosamente até gozar e eu também mandei leite na borracha.
    Maya é viciante, louco pelo próximo encontro.
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 492 Comentários: 87
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 23/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    25 dias antes do aniversário da Mommy, sim, sei que somente eu irei entender a referência. Maya a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    25 dias antes do aniversário da Mommy, sim, sei que somente eu irei entender a referência.

    Maya aparece no chat e eu jogo uma direta, havíamos assuntos inacabados os quais poderiam proporcionar uma enorme diversão a ambos.
    Mando msg com antecedência, confirmando o encontro, nosso horário foi um pouco distinto do que gostaria, mas eu realmente queria concluir um certo assunto. Almocei e pensei muito em diversas coisas as quais não posso citar, mas eu entenderei futuramente ao reler este TD.
    A senhorita me avisa e eu me dirijo em direção ao seu apto, chego em segundos pois já estava consideravelmente próximo. Rola um drama antes da porta se abrir, a trilha sonora dramática ecoava em minha mente.
    "É por isso que sonhos podem ser coisas tão perigosas: queimam como fogo, e às vezes nos consomem completamente."
    Então me deparo uma vez mais com a beldade que complicou a minha vida numa maneira que nem um helicóptero resolveria, contudo é o local que eu escolhi estar, não possuo arrependimentos. Entro em seu novo apto, bonito e elegante, o gesso dá um tchan. Não é a primeira vez que nos vemos, entrei quieto e mantive um olhar o qual ela assimilou ao seu cachorro quando está suspeitando de algo, me despi, chupamos um chiclete e tivemos um curto diálogo o qual eu pouco falava, mas muito observava; deitamos na cama, eu nu e ela de lingerie, com mínimos toques em seu corpo, minha razão me instruía a levantar, me vestir e me dirigir ao meu possível compromisso.
    Olhava para ela, olhava para o teto de gesso, resolvi pedir um favor, referente a memórias, após isso a peguei no colo e olhei para o espelho, transformei esse detalhe numa espécie de ritual.
    -Quer fazer algo?
    A gente deveria, né?
    -Deveria?
    "Quaisquer que sejam as nossas lutas e triunfos, qualquer que seja o modo como os experimentamos, em breve todos fundem-se numa coisa só, como a tinta aguada de uma aquarela de papel."
    Nossos lábios possuem um encaixe excepcional, brinco rapidamente com seus seios, esquerdo e direito respectivamente, tiro sua calcinha e dou um beijo em cada lado de sua coxa, ela abre as pernas, trocamos olhares e resolvo a chupar de uma forma distinta a que antes fazia com a mesma, há muito trato o oral como extensão do beijo, embora haja um X que esconda um certo tesouro, seu gosto, seu cheiro, me fazem delirar.
    Escalo seu corpo, seus lábios roubam a cena e me devoram com voracidade inigualável, em poucos minutos o desejo consome a minha carne, vou do 8 ao 80 em segundos, pulando e esperneando enquanto a gueixa se aproxima a passos largos da minha finalização, possuo um controle muito bom, contudo sou humano e possuo um limite que institivamente foi varado, mas eu não poderia deixar a partida finalizar antes mesmo de suarmos, saí de seus lábios e fui voando (sim, eu sei voar) pegar camisinha, seguimos lentamente, ficamos uns minutos metendo devagar, até o sangue aquecer e a insanidade nos consumir, ela vem por cima e cavalga com ódio, ao cansar eu aperto e seguro sua bunda, metendo como se minha vida dependesse disso, era tudo o que importava naquele momento. Estava eu com a minha então parceira no colo, ambos exaustos, porém com a certeza que podíamos mais, muito mais, ela me morde, eu faço uma cara e pergunto:
    -Me mordeu?
    Agora eu mordi, diz Maya novamente realizando o movimento
    -hjafhoashoidafioh
    Isso é pompoarismo
    -Eu sei, digo enquanto meu corpo se desfaz mais que o chiclete que ainda estava em minha boca
    Maya caí de boca em mim, estava maravilhoso e muito perigoso, implorei piedade enquanto não obtinha clemência, eu ria, chorava, pulava, dançava, gritava, kkkkk o pior é que nem é exagero, estava muito sensível. Após um árduo duelo o qual eu certamente perderia se prosseguisse, a segurei, peguei outra camisinha e fui para cima, estávamos suados e exaustos, mas nossos corpos insistiam em friccionar. Não era paixão, o que eu fazia era a consumação do tesão, seguimos metendo até que o relógio ousou virar meu inimigo.
    ´´A adversidade é como uma ventania duradoura. Não quero apenas dizer que ela nos afasta de lugares aonde escolheríamos ir, mas também arranca de nós tudo, menos o que não se pode arrancar, de modo que depois dela nos vemos como somos de verdade, não apenas como gostaríamos de ser.´´
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 492 Comentários: 87
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 23/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    25 dias antes do aniversário da Mommy, sim, sei que somente eu irei entender a referência. Maya a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    25 dias antes do aniversário da Mommy, sim, sei que somente eu irei entender a referência.

    Maya aparece no chat e eu jogo uma direta, havíamos assuntos inacabados os quais poderiam proporcionar uma enorme diversão a ambos.
    Mando msg com antecedência, confirmando o encontro, nosso horário foi um pouco distinto do que gostaria, mas eu realmente queria concluir um certo assunto. Almocei e pensei muito em diversas coisas as quais não posso citar, mas eu entenderei futuramente ao reler este TD.
    A senhorita me avisa e eu me dirijo em direção ao seu apto, chego em segundos pois já estava consideravelmente próximo. Rola um drama antes da porta se abrir, a trilha sonora dramática ecoava em minha mente.
    "É por isso que sonhos podem ser coisas tão perigosas: queimam como fogo, e às vezes nos consomem completamente."
    Então me deparo uma vez mais com a beldade que complicou a minha vida numa maneira que nem um helicóptero resolveria, contudo é o local que eu escolhi estar, não possuo arrependimentos. Entro em seu novo apto, bonito e elegante, o gesso dá um tchan. Não é a primeira vez que nos vemos, entrei quieto e mantive um olhar o qual ela assimilou ao seu cachorro quando está suspeitando de algo, me despi, chupamos um chiclete e tivemos um curto diálogo o qual eu pouco falava, mas muito observava; deitamos na cama, eu nu e ela de lingerie, com mínimos toques em seu corpo, minha razão me instruía a levantar, me vestir e me dirigir ao meu possível compromisso.
    Olhava para ela, olhava para o teto de gesso, resolvi pedir um favor, referente a memórias, após isso a peguei no colo e olhei para o espelho, transformei esse detalhe numa espécie de ritual.
    -Quer fazer algo?
    A gente deveria, né?
    -Deveria?
    "Quaisquer que sejam as nossas lutas e triunfos, qualquer que seja o modo como os experimentamos, em breve todos fundem-se numa coisa só, como a tinta aguada de uma aquarela de papel."
    Nossos lábios possuem um encaixe excepcional, brinco rapidamente com seus seios, esquerdo e direito respectivamente, tiro sua calcinha e dou um beijo em cada lado de sua coxa, ela abre as pernas, trocamos olhares e resolvo a chupar de uma forma distinta a que antes fazia com a mesma, há muito trato o oral como extensão do beijo, embora haja um X que esconda um certo tesouro, seu gosto, seu cheiro, me fazem delirar.
    Escalo seu corpo, seus lábios roubam a cena e me devoram com voracidade inigualável, em poucos minutos o desejo consome a minha carne, vou do 8 ao 80 em segundos, pulando e esperneando enquanto a gueixa se aproxima a passos largos da minha finalização, possuo um controle muito bom, contudo sou humano e possuo um limite que institivamente foi varado, mas eu não poderia deixar a partida finalizar antes mesmo de suarmos, saí de seus lábios e fui voando (sim, eu sei voar) pegar camisinha, seguimos lentamente, ficamos uns minutos metendo devagar, até o sangue aquecer e a insanidade nos consumir, ela vem por cima e cavalga com ódio, ao cansar eu aperto e seguro sua bunda, metendo como se minha vida dependesse disso, era tudo o que importava naquele momento. Estava eu com a minha então parceira no colo, ambos exaustos, porém com a certeza que podíamos mais, muito mais, ela me morde, eu faço uma cara e pergunto:
    -Me mordeu?
    Agora eu mordi, diz Maya novamente realizando o movimento
    -hjafhoashoidafioh
    Isso é pompoarismo
    -Eu sei, digo enquanto meu corpo se desfaz mais que o chiclete que ainda estava em minha boca
    Maya caí de boca em mim, estava maravilhoso e muito perigoso, implorei piedade enquanto não obtinha clemência, eu ria, chorava, pulava, dançava, gritava, kkkkk o pior é que nem é exagero, estava muito sensível. Após um árduo duelo o qual eu certamente perderia se prosseguisse, a segurei, peguei outra camisinha e fui para cima, estávamos suados e exaustos, mas nossos corpos insistiam em friccionar. Não era paixão, o que eu fazia era a consumação do tesão, seguimos metendo até que o relógio ousou virar meu inimigo.
    ´´A adversidade é como uma ventania duradoura. Não quero apenas dizer que ela nos afasta de lugares aonde escolheríamos ir, mas também arranca de nós tudo, menos o que não se pode arrancar, de modo que depois dela nos vemos como somos de verdade, não apenas como gostaríamos de ser.´´
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 32
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 25/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido quinta-feira, 15 de setembro, às 14h. UM TBT ESPECIAL O relato a seguir corresponde ao m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido quinta-feira, 15 de setembro, às 14h.

    UM TBT ESPECIAL

    O relato a seguir corresponde ao momento mágico vivido por mim horas antes de um evento festivo. Sabendo da proximidade da confraternização e de que por motivos pessoais as quintas-feiras eram de longe o pior dia para que eu pudesse comparecer, tive que criar um forte motivo para que eu aparecesse por lá. Talvez por coincidência e provavelmente pelos mesmos motivos, até esse TD a quinta-feira era o único dia da semana que eu nunca havia transado, então tinha que ser uma mulher realmente especial para implodir esse tabu. Com três opções à mente, O Cosmos rapidamente me direcionou para ela, a tricolor mais gostosa do pedaço!

    Escaldado pela agenda lotada da Deusa, tive sorte de encontrá-la On no Zap início da noite de sábado no final de semana anterior e com uma rápida interação marcamos o nosso reencontro para a data e horário informados acima. Tive em mente uma surpresa que acabou não rolando e, embora provavelmente gerasse um momento épico, talvez tenha sido melhor assim. Tudo que acaba sendo especial vem acompanhado de um drama antes, e faltando poucos minutos para o encontro com a gata o meu celular deu pane na tela impossibilitando a visualização. Com uma gambiarra e a bênção de Odin consegui falar com ela e seguir o ritual pré-duelo.

    Cheguei até a sua porta e então a entrada dos Elísios se abriu e revelou a Deusa Maya Gueixa com uma sexy lingerie vermelha. Tal como da primeira vez, dei um beijo em cada lado da sua raba, a escultura celestial do Castelo das Princesas, para em seguida matar a saudade de sua deliciosa boca. Me mostrou o luxo que está o seu novo Ap e me entregou a toalha para a minha preparação final.

    No desejo fervoroso de reviver os bons momentos, seguimos cadenciados em longos minutos de uma gostosa beijação: inicialmente em pé com nossas mãos redescobrindo os nossos corpos, seguido de um sensual remover de toalha por ela e da parte de cima de sua lingerie revelando seu belo conjunto frontal e por fim conduzi a dama à cama ainda agarrados e com as línguas enroscadas para prosseguirmos o TBT erótico no ninho dela.

    Captando a mensagem, Maya se desvencilhou de meus lábios e desceu sem pudores com a sua língua pelo meu corpo para dar, de forma magistral, um "Oi sumido" para o Rocky. Até agora enquanto escrevo essas palavras (e creio que por um bom tempo), as imagens dela me olhando fixamente com a piroca na boca e as engasgadas na garganta profunda ecoam em minha mente. Como se fôsse pouco e captando novamente o recado, ela se posicionou taticamente para que seu rabão mata-cardíaco estivesse ao alcance dos meus olhos refletido pelo espelho enquanto me chupava, me dando um prazer completo.

    Sem dar chances ao azar, pedi pela inversão de posições para trazer à tona mais memórias sexuais nossas: com os olhos revirados, a Gueixa alterou sua respiração e tremeu com os espasmos dos meus estímulos orais, primeiro nos bicos dos peitos e depois na flor entre suas pernas. Algum tempo depois ela me presenteou com a recordação do sabor do seu néctar na minha boca servido com louvor pela sua buceta.

    Querendo descobrir quem maltrataria quem, Maya encapou o garotão e veio por cima após o meu pedido. Da velocidade 1 à 5 e no revezamento entre quem usava o quadril para engolir o sexo do outro, a delícia me beijava, oferecia seus melões e pedia no meu ouvido para comer a minha putinha com gosto. Igual ao nosso primeiro episódio, ela gozou e deitou em cima do meu corpo até se recuperar.

    Contudo, nesse ponto quis seguir um roteiro diferente e quase emendamos um PPMM sem desencaixar (já que não rolou, taí a desculpa para o repeteco). Por cima da gata, alternei as metidas nos lábios de baixo com as investidas nos lábios de cima e a vontade de leitar se aproximou. Talvez conseguisse prolongar o fight mais um pouco, mas a Gueixa soltou no meu ouvido a frase do nocaute: "vou gozar"! Em mais um replay do volume 01, chegamos juntos ao ápice no embalo desse trem da alegria. Meus sorrisos de satisfação recebendo os elogios de safado filho da puta vindos de uma Maya feliz com o date e as janelas embaçadas com os nossos corpos suados apesar da tarde fria do dia deram o tom final do duelo. Com um sexo desses ninguém precisa de esteira para manter a boa forma!

    Como ela ainda tinha um tempo disponível até o próximo compromisso, pude apreciar a versão completa da Maya Experience. No pós-foda ganhei um café e pedaços de bolo da dama e retribui dando a Gueixa um pouco do meu whey de presente e uma consultoria fitness relâmpago. Trocamos um papo agradável sobre diversos assuntos e a sintonia entre as nossas personalidades ficou mais do que nunca evidente, justificando a boa química que nós temos na cama. Com novas aventuras eróticas em nossas mentes, me despedi da gostosa com a promessa de levar menos tempo para reencontrá-la.

    Duas Considerações Finais:
    1 - À Confraria, digo que a persistência é a marca do sucesso. Logo, qualquer perrengue e espera são válidos para ter um date com essa Deusa. É notório que a dama é uma das melhores opções à nossa disposição, e não sabemos até quando a teremos conosco.

    2 - À Maya, digo: tal como um ótimo vinho, você melhora a cada dia. Faltam palavras para descrever por completo com precisão a pessoa fantástica que você é e tudo aquilo que faz conosco em todos os sentidos. Parabéns!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1093 Comentários: 507
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 03/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana retrasada. Acontecimento. Confesso que fiquei pensando várias vezes por onde ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana retrasada.

    Acontecimento.

    Confesso que fiquei pensando várias vezes por onde começar esse td. A Maya é um acontecimento, é difícil colocar isso em palavras e expressar as sensações do momento vivenciado.

    Preciso confessar também que estou momentaneamente de saco cheio de detalhar os pormenores do atendimento, como foi o sexo, preliminares e afins. Mas isso é passageiro, logo logo volto a fazê-lo.

    Na Maya vou focar em o que ela faz de diferente, o que foge do convencional.

    Pra começar e primeiramente ela me recebe com um beijo, não qualquer beijo, mas sim aquele que quebra o gelo, te desarma e te certifica que o que vier pela frente será bem acima de ótimo. Eu confesso que não curto muito esses amassos antes de tomar um bom banho, porque a mulher está lá limpinha, cheirosinha e eu suado, vindo da rua, esbaforido...acho injusto. Já possuo o handicap da ausência de beleza e atratividade, tenho que compensar na limpeza e higiene.

    Segundamente: ela se entrega. Durante todo o atendimento a sensação é de se estar com a namorada apaixonada que você ficou tempo suficiente sem vê-la, mas não o tempo suficiente pra ela te esquecer. Tudo é feito com intensidade, carinho e cuidado do início ao fim. Maya é daquelas que faz você se sentir o cara mais foda, mesmo você sabendo que é um merda.

    Terceiramente: o quão gostoso e que espetáculo que é ver essa mulher gozando. O indivíduo que sair com essa mulher tem que se esforçar ao máximo pra fazer ela gozar, vale muito a pena assistir.

    Quartamente: Será preciso tirar a dúvida se algo tão bom quanto uma primeira saída será melhor com um repeteco. Precisarei marcar outro Vasco x Flu
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 16/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo que vemos aqui é só um vislumbre da incrível mulher que ela é. Ahh Maya, minha linda deusa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo que vemos aqui é só um vislumbre da incrível mulher que ela é.

    Ahh Maya, minha linda deusa Maya.
    Uma excelente companhia, carinhosa, linda, gostosa, cheirosa, charmosa, deslumbrante.

    Boca deliciosa de beijar.
    Na vdd todo seu corpo é delicioso de beijar, beijei cada pedacinho dele, e sentir ela gozando na minha boca é tão gostoso que chega a dar vontade de gozar de tanto tesão que ela me deixa.
    E aquela bucetinha tão quentinha e molhada latejando de tesão e apertando meu pau enquanto gemia e gozava tão gostoso que me fez gozar horrores tbm.

    Estar com vc é sempre incrível e maravilhoso de um jeito inexplicavel.
    É táo bom que horas juntos pareceram minutos.

    Comemoramos meu niver antecipadamente rsrs
    Mas....
    Não deu pra matar a saudade,
    acho que precisamos de mais algumas horas pra fazer mais coisas gostosas.
    Se eu pudesse faríamos todo dia.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 19/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAYA GUEIXA Sabe quando você está completando um álbum de figurinhas e todos seus colegas possue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAYA GUEIXA

    Sabe quando você está completando um álbum de figurinhas e todos seus colegas possuem uma Figurinha Especial menos vc?
    Essa era a minha sensação quando todos comentavam sobre o atendimento da MAYA.
    Finalmente Colei essa Figurinha ESPECIAL no meu álbum e seguindo o Coro dos nobres colegas posso dizer UM ESPETÁCULO EM FORMA DE MULHER E PROFISSIONAL. Não é atoa que seu fã clube é gigante.

    LOCAL

    Ela atende sozinha em uma sala no AA37 muito confortável e extremamente agradável.
    Possui banheiro com Box, toalha ensacada, sabonete líquido , enxaguante Bucal, enfim, tudo para a higiene da galera.
    Quarto amplo com cama de casal, muitos e/ou poucos travesseiros, ar condicionado , som ambiente e luz colorida sensual.

    ATENDIMENTO
    Chegando no Local abre-se a porta uma morena bonita, corpão e mais alta do que eu imaginava.
    Sou recebido com um beijão de língua e um abraço afetuoso onde a morena se apresenta sussurrando no meu ouvido o seu nome.
    Conversamos e ela me oferece água, mostra o local e pergunta se quero tomar um banho.
    Logicamente aceitei a proposta e me encaminho para o banheiro onde faço a minha higiene obrigatória.
    Quando retorno para o quarto ela está deitada de costas para a porta e de bruço ( de propósito é claro)...rsrsrs, vira o rosto para mim, sorri e se ajoelha na cama ficando na altura perfeita para a nossa troca de beijos.
    Que Maravilha, ela beija mesmo, chupa sua boca, coloca a língua lá dentro, Chupa a minha língua, me abraça entrelaçando os braços sobre meu pescoço, rapaziada que cartão de visitas espetacular.
    Muitos beijos apertadas naquela bunda macia e apalpada nos seus seios pequenos que a essa hora estão com os bicos pontudos convidando para serem chupados.
    Aquele triangulação rolou...beijo na Boca( Muitos Literalmente...rsrs), chupada nos peitinhos, a mão apertava sua bunda e o fatzin animadão com a brincadeira.
    Deitamos e a pegação continua, ela entrelaça suas pernas com a minha, fica na medida certa para que eu possa passar a mão e apertar o conjunto coxas e bunda.
    Alternava minhas mãos com seus peitos e quando coloquei minhas mãos no seu pescoço, ela mordiscou levemente meus lábios e subiu a sua boca para minha orelha deixando disponível seu pescoço para chupadas e mordicadas( leves) desse pobre gordinho.
    O encaixe dos nossos corpos laterais fez com que o meu pau ficasse encaixado na sua barriga, assim eu conseguia sarrar aumentando mais assim o tesão...
    Ela com competência, levou uma das suas mãos na direção do fatzin e aumentou mais ainda a sarração, quase queimei a largada logo ali mas consegui segurar.
    Eu apertava o seu corpo junto ao meu( parece pagode...rsrs) e ela se esfregava, se envolvida , a forma como ela encaixou nossas pernas parecia q queria me ver totalmente conectado a ela, um espetáculo.
    Ficamos muito tempo nesse namoro e como o beijo da dama é daqueles que encaixa e é molhadinho, aproveitei mesmo.
    Houve uma hora que olhamos um para o outro e nossas salivas estavam fazendo um fio de tanta conectividade. F.O.D.A.
    O Tempo voando então para aproveitar um pouco mais, peço para a gostosa cair de boca no fatzin e após mais alguns beijos trocados, ela desce pelo meu corpo e chega no meu pau que esta em ponto de bala.
    Maya demonstra mais uma habilidade impressionante nessa hora, boquetão top.
    Macio, no ponto, molhadinho, leve e sensorial, muita habilidade da morena.
    Inicia chupando o saco, dando linguadas e punhetando o meu pau simultaneamente... Vem alisando a cabeça do fatzin com os dedos molhados e vai subindo chupando o tronco até chegar com a boca na cabecinha alternando com gargantas profundas..
    Um trabalho primoroso da gostosa, dedicando os lábios na cabecinha e girando sua língua como um liquidificador amplificando o prazer do boquete.
    Seu boquete é daqueles barulhentos, babadão e com sua habilidade em punhetar e chupar, os herdeiros pediram autorização mais uma vez para sair, mais eu consegui segurar novamente..rsrsrs
    Muito tempo depois peço para fazer um 69, afinal aquele bucetinha precisava ser degustada.
    O encaixe foi fácil , iniciei linguadas na buça cheirosa da dama e apertei aquela bunda macia e gostosa jogando aquela abundância na minha cara.
    Ela rebolou, esfregou o grelho na minha boca e se tremia toda demonstrando prazer do momento.
    Fatzin durão, Maya continuava com seu boquete espetáculo e rapaziada.... q tesão do caralho.... a GOZADA abriu a porta e se apresentou maaasss... segurei de novo.
    Para não perder a oportunidade pedi para colocar a camisinha pois queria sentir aquela bucetinha quente.
    Maya sobe em cima, encaixa o garoto e começa a kikar com vontade.. Vamos trocando muitos beijar e ela pede para meter gostoso e eu vou obedecendo.
    Aperto sua bunda e depois seguro sua cintura forçando a conexão dos corpos.
    A morena alterna reboladas com kikadas e não para de falar safadezas no meu ouvido...pqp !!!!!
    Vou gozar, mas queria curtir esse momento liberando os herdeiros na boquinha da gata.
    Peço e ela oferece sua boca gostosa , mas depois de tantas vezes segurar a gozadae alinhado ao tempo que já havia passado e MUITO, fico nervoso e preocupado com a hora da menina e de um possível próximo cliente e fatzin fica meia bomba.
    Falo para a Maya que não tem jeito que meu psicológico me dominou e não adianta forçar pois não sair nada dali.
    Isso já aconteceu algumas vezes comigo e é uma merda...Como não gosto de atrapalhar ninguém isso fica remoendo na minha cabeça, enfim cada malucos com suas maluquices....rsrs
    Maya fica decepcionada, não com o pau meia bomba mais por não me fazer gozar.
    Acho que isso mexe com o orgulho de uma profissional competente que sabe que quando vamos a sua procura é para um momento de relaxamento e prazer.
    Ela não para , e insiste em reanimar o fatzin... Eu digo que tudo bem pois já aconteceu comigo e sei que não sai nada.
    Explico sobre minhas preocupações e ela diz o seguinte.
    `` O rapaz não se preocupa com isso, está tudo controlado e deixa que eu cuido do horário. Agora relaxa, você está aqui para curtir e relaxar".
    Com o pau molinho ela pega um gel e inicia uma punheta técnica, vai massageando o saco, o tronco ,passando os dedos na cabeça do fatzin e lentamente o menino vai dando sinais de vida.
    De repente não mais que de repente Maya cai de boca no pau durão novamente...a menina não se rende mesmo, Obrigado por isso Musa do verão.
    Boquetão babadão , garganta profunda. punhetada amanteigada com a mistura do gel e da saliva da Maya e comigo tremendo todo como passe de mágica ele vem...... GOZADÃO espetacular.
    Urrada de leão e relaxada máxima... Maya tirou Leite de Pedra, que menina competente, primeira vez que me aconteceu essa recuperação.
    Ela ainda pegou um lenço umedecido e limpou o pouco de gozo que sobrou nas minhas pernas.
    Conversamos mais um pouquinho elogio a atitude e talento de não desistir de me fazer relaxar .
    Logo depois tiramos algumas fotos, volto para o banho e retorno para a cidade imperial leve e feliz.
    Não resta dúvidas que o fã clube da Maya é mais do que merecido.
    Bonita, gostosa, cheirosa, envolvente, safada, carinhosa, profissional, persistente são apenas característica dessa moça de muito talento.
    Eu adoro meninas com perfil namorinha e ela se encaixou perfeitamente com seu envolvimento e beijos intensos, mas pelo q percebemos nos Tds, ela se adapta a escolha do cliente, uma profissional do sexo perfeita.
    Não é atoa que ela tem um monte de apaixonados por ai... quem conhece percebe que faz todo sentido.
    Amigo se você ainda não conhece, não dá mole, essa figurinha precisa estar no seu álbum cidadão.
    Voltarei com toda certeza.
    É isso galera, aquele abraço.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1093 Comentários: 507
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 21/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado finalzinho do mês passado VIVA OS REPETECOS!!! Em meu atendimento anterior com a May...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado finalzinho do mês passado

    VIVA OS REPETECOS!!!

    Em meu atendimento anterior com a Maya, o primeiro, tinha dito que precisava saber se um repeteco seria tão bom quanto foi a primeira vez. Só digo uma coisa "VIVA OS REPETECOS"

    Eliminando as burocracias de marcação, que por sinal, foi tranquila, me encaminho ao recinto da dama para encontrá-la. Entro em seu apartamento e a sensação que tive foi a de ser sugado para a Maya.

    VIVA OS REPETECOS!!!

    Não costumo reparar em lingeries mas lembro que ela estava com um conjunto preto e um sobretudo preto. Aqueles olhos grandes dela são meio que hipnotizadores, quando dei por mim, já estávamos atracados atrás da porta. No meu td anterior com ela tinha dito que não era muito adepto de ficar de agarração antes de um bom banho, acredito que ela deve ter entendido ao contrário pois ela fez justamente o oposto do que dei a entender. Dessa vez nem relutei e me entreguei ao momento e que momento, ficamos um bom tempo em pé, namorando, Maya gosta muito de namorar, isso é muito bom.

    VIVA OS REPETECOS!!!

    Lembro que nesse dia estava muito calor, os dois suados atrás da porta, mas não havia, pelo menos da minha parte, intenção alguma de sair dali. Entre namoricos, sarração e sacanagens, investi um longo, longo tempo nessa brincadeira.

    VIVA OS REPETECOS!!!

    Fui, enfim, tomar meu banho e poder usufruir do restante do apartamento rs. Maya estava deitada na cama, tirei a toalha e retomamos ao que já estava excelente, Maya gosta muito de preliminares, obviamente todas gostam mas tem algumas que gostam mais, Maya é uma dessas. Foi um daqueles atendimentos em que mesmo sem a penetração já valeria a pena, mesmo assim fomos pros finalmentes e finalizamos de modo satisfatório, com uma gozada gostosa em sua boca.

    VIVA OS REPETECOS!!!

    Ainda ficamos conversando por algum tempo até perceber que já tinha passado um pouquinho da hora, vou pro meu banho, me arrumo e nos despedimos, não sem antes dar mais uma namorada e ir embora com um sorriso de satisfação na face.

    Nada além a dizer do que

    VIVA OS REPETECOS!!!
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1431 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 22/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Faz um bom tempo que não via Maya Gueixa. Chegou o dia de repetir a magnífica Gu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Faz um bom tempo que não via Maya Gueixa. Chegou o dia de repetir a magnífica Gueixa. Maya tem uma agenda bem concorrida, mas se marcar com antecedência consegue um horário rs

    Pra quem não conhece, Maya é bonita de rosto, um belo sorriso, tem um corpão e uma bela bunda. Muito simpática durante o atendimento.

    Partiu Cinelandia. Cheguei no horário agendado e fui recebido com um abraço e um beijo gostoso. Batemos um papo rápido enquanto tirava a minha roupa e depois partiu banho. Após o banho, a dama já me esperava na cama de bruços com a rabeta virada pra mim. Cheguei perto da cama, tirei minha toalha e taquei um beijo na gata. Enquanto ia apertando seus peitos e sua bela bunda.
    Com a gata deitada na cama dei uma chupada naquela xota. Após um tempo caiu de boca no meu pau sem parar. Tempo depois ela pediu pra eu enfiar o pau na xota dela.

    Coloquei a dama D4, segurei firme aquela bunda e empurrei a criança. Eu metia e a gata ia gemendo e me xingando, me chamando de safado. Após um tempo empurrando na xota da gata a gata passou o lubrificante e mandou eu continuar empurrando com força. Meti com força por um bom tempo e chegou uma hora que pressenti a chegada dos herdeiros. Por fim decidi jogar o leite todo em cima da gata. Foi uma maravilha aquela bunda me olhando e eu gozando...

    No round 2 deixei a gata me chupando até eu gozar dentro da boca dela. Uma maravilha!

    É pessoal, Maya é uma excelente escolha no centro da cidade. Dama com local próprio e excelente atendimento.

    Por hoje é só pessoal!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 17 visitantes

Ir para