LUNNA PARIS - (21) 9-9551-5915
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 20/09/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUNA A Loira foi uma indicação da Bruninha que mostrou umas poucas fotos da menina e sua bunda lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUNA
    A Loira foi uma indicação da Bruninha que mostrou umas poucas fotos da menina e sua bunda logo chamou a atenção.
    Comentou q ela já havia saído com poucos clientes e queria que eu fosse mais um desses clientes.
    Então como a Bruninha sabe meu estilo muito bem, resolvi arriscar e não me arrependi.

INFORMAÇÕES DA LUNA
    Ela tem um trabalho cívil, logo as vezes ela demora para responder mas geralmente na parte da manhã é mais tranquilo para falar com ela, mas responde durante todo o dia em qq horário, tirando madrugada né pessoal....rsrs
    Valor de R$ 150,00 / 01 Hora - R$ 100/30 minutos + Deslocamento.
    Ela NÃO possui local.
    Oral sem camisinha com a Higiene em Dia.
    Faz Anal mas disse q não é fã numero, então acredito que com carinho dê para rolar.
    Beija na boca sem restrições.

LOCAL
    Bruninha disse que EXCEPCIONALMENTE poderia emprestar o seu local caso no horário ela tivesse atendimento fora e por sorte conseguimos agendar um horário para conhecer a sua amiga.
    OBS: O empréstimo do local da Bruninha foi uma EXCEÇÃO e não regra, então confrades não exija local da menina ok.

ATENDIMENTO
    Chegando no local a Luna toma seu banho e eu vou na sequência quando saio do banho vejo a gostosa com um lingerie destacando sua bunda bonita.
    Que bunda bonita, macia, lisinha, grande....hehehe.
    Nos abraçamos e começamos com beijos legais com bom envolvimento por parte da menina, embora senti um pouquinho de timidez, Mas irá melhorar muito à frente.
    Me sentei na cama e catei minhas mãos na sua bunda ainda coberta de lingerie e comecei a apertar com muita vontade.
    Ela se vira e coloca uma perna na cama deixando sua bucetinha e cuzinhos disponíveis para chupadas.
    Mordi "com carinho" e apertei aquela bunda, chupei a bucetinha e apalpei seus peitos q tb são bonitos.
    Vamos para a cama e desta vez a Luna já está sem lingerie então trocamos beijos envolventes comigo chupando literalmente sua língua, chupo os peitinhos da Loira que são pontudos e firmes.
    Peço um boquete da Loira e ela inicia os trabalhos chupando inicialmente a cabeça do meu pau, dando linguadas depois coloca uma pressão na chupada com mais velocidade.
    Falei para ela ir com mais leveza e calma e a dama se adaptou ao estilo de boquete que gosto.
    Fiquei degustando o boquete mais eu queria ver aquela bunda mais de perto....hehe... então iniciamos um 69 show de bola.
    A bunda dela é muito lisinha, grande e macia ,então enquanto chupada seu grelhão apertava e pressionava aquele bundão na minha boca e cara.
    Ela começou a rebolar e gemer gostoso,ficou molhadinha, sentia o néctar do prazer descendo da sua Bucetinha e o bico dos peitos totalmente pontudos .
    Meu pau queria meter então a dama coloca a camisinha e vem em cima de frente pra mim.
    Kikadas, reboladas e gemidos gostosos comigo apertando seus peitos e alisando a sua bunda.
    Ela vira de costas e continua a kikada enquanto eu alterno entre apertadas na sua bunda e apoio nas kikadas segurando na sua cintura.
    Agora coloco ela D4 e que visão senhores, que bunda redonda, me animo só de lembrar.
    Encaixo o Fatzin e mando ver nas socadas e lógico, apertando aquela bunda gostosa e ela rebolando e firmando o quadril onde são produzidos o barulho de corpo com corpo.
    Quero gozar na sua boquinha mas quero tb aquela bunda perto da minha cara....rsrsrs... voltamos para o 69 com ela chupando na pressão mas peço para tocar uma punheta com a boquinha no meu pau.
    Enquanto isso vou chupando sua bucetinha e apertando sua bunda e o tesão vem chegando com vontade.
    Mais punheta e apertadas na bunda e então....... GOZADÃO... urrada gostosa com os herdeiros todos despejados do meu saco.

A CONTINUAÇÃO
    Descansamos um pouco na cama, depois tirei umas fotos da loira e ficamos batendo um papo até finalizar o tempo.
    Foi quando a Bruninha tocou a campainha e retornou ao seu local, ficamos conversando nos 3 passando a hora já q a Bruninha só tinha cliente tempos depois.
    Passou um tempinho , tomei banho e saindo do box vejo a Bruninha de lingerie e a Luna estava deitada na cama pelada conversando com ela.
    Porra , fatzin ficou animado com o visual e em momento de pensar com a cabeça de baixo , perguntei se tinha como fazer uma dupla de 30 minutos.
    Elas confirmaram e partir para essa nova aventura que será contada em outro TD em breve......hehehe

RESUMO
    Luna é uma loira muito gostosa com peitos bicudos e firmes e uma bunda q benza Deus(Vide Fotos).
    Beijos sem frescuras, boquete bom quando peide para fazer do seu jeito, envolvimento total na foda, gemidos naturais, fica molhada de verdade e faz o que pedir.
    Tem pouco tempo na pista mas gosta do negócio confrades.

Um abraço a todos, Em breve posto o TD da Dupla.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 19/10/2024

Pré Atendimento: Já havia saído com a Luna há algum tempo (2 vezes), mas como ela havia parado c...
    Pré Atendimento:
    Já havia saído com a Luna há algum tempo (2 vezes), mas como ela havia parado com os atendimentos, nosso último encontro foi em 2022. Recentemente, vi que ela voltou, então faço contato para saber mais e marcamos um atendimento de 30 min.

Sobre o local:
    Atualmente, ela está com um local no AA37, onde não é necessário se identificar para subir. Sua sala é dividida em dois quartos, sendo o banheiro compartilhado. A divisória dos quartos não vai até o teto, então não tem toda aquela privacidade (mas na hora que fui a outra menina não estava).

Sobre a menina:
    A Luna é uma milf, baixinha, com um belo corpo. Ela é bem simpática e sempre com um sorriso no rosto.

Atendimento:
    Chegando no seu local, nos cumprimentamos e ela lembra de já ter me atendido, apesar de não lembrar quem eu era. Tomo uma ducha e ao voltar, logo já estávamos nos beijando, onde os beijos seguiram de forma tímida. Dos beijos, ela parte para o oral, que foi muito bem feito, mas como o tempo era curto, logo peço a camisinha, onde trocamos entre cavalgada, PPMM, D4 e de lado. Apesar do bom encaixe, não consegui gozar. Digo isso a ela e paramos por aí, onde faço o pagamento, nos despedimos e rua.

Considerações finais:
    No geral, foi um bom reencontro com a Luna após esses anos, onde caso ela continue a atender, valerá um novo repeteco.
    Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    ogimao
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 19/05/2025
    Curtidas: 490 Comentários: 299
    TDs
    Total
    64 6 2 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ogimao » 22/10/2024

Bom Dia! Como de costume sempre que vou ao centro tento agendar uma menina para que meu final de se...
    Bom Dia!

Como de costume sempre que vou ao centro tento agendar uma menina para que meu final de semana começar em grande estilo,
    e desta vez foi a Luna Paris, menina simpática, responde rápido e objetivamente, tudo que gostamos para não perder tempo para ambos.

Sempre aquela passada no curta para beber um vinho e entrar no clima antes do enrosco, chegando ao local sou recebido com um beijo de boas vindas e um abraço forte que já me deixou com a certeza que seria um bom encontro, como não nos conhecíamos batemos aquele papo de 5 minutos para quebrar o gelo, fui ao banho e quando voltei recebi beijos que foram descendo ate o pau e ali ela ficou um bom tempo chupando com a maestria dos deuses, são aqueles momento que pedimos para o tempo não passar, mas como estava galudão pedi a camisinha ela colocou e veio por cima com movimentos que me levaram a loucura onde pensei ate em crise econômica para não quebrar a corrente na segunda pedalada, depois de me recuperar pedi para ficar de ladinho e transamos bem gostoso ate o gozo vim e ficarmos abraçadinhos de conchinha.

Pausa para o segundo tempo mais um bom papo acompanhando de uma massagem bem gostosa e logico mais um pouco de sexo para fechar nosso encontro.

Quem não conhece não perca a oportunidade de conhece la
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2099 Comentários: 317
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 10/12/2024

TD atrasado, mas não sonegado. Nas minhas últimas andanças, não de propósito, tinha ficado com ...
    TD atrasado, mas não sonegado.
    Nas minhas últimas andanças, não de propósito, tinha ficado com meninas moreninhas.
    Bateu a vontade de uma loirinha e a Lunna fazia um tempo que estava nas minhas pendências. Consegui marcar com a menina com uma certa antecedência, e na data/hora marcada, lá estava eu, no Castelo das Princesas, batendo à porta da menina. 14**
    Assim que entrei percebi que tinha acertado na escolha, 36** usando um chavão batido, a menina é meu número. Baixinha, mignon, loirinha e sorridente. 01**
    Me recebeu com um abraço e beijo caloroso. 36** 24II**
    Ao retornar do banho fui me deliciando com o corpinho da menina, principalmente com a ppkinha dela. 24**
    A GP retribuiu com um oral delicioso. 35**
    Quando passamos à ação, eu direcionei o instrumento diretamente ao precioso dela. 19** Mostrou surpresa, 54** mas não recusou. 30** Me deliciei enquanto bombava, segurando na cintura fina dela. 72**
    Fizemos uma pausa, carinhos, 36** e curti mais um pouco do precioso da menina. 20** 20**
    Na hora de gozar, ela se posicionou de joelhos e de linguinha pra fora, como menina obediente, 48** pronta a receber meus minguados herdeiros. 79**
    O período do atendimento já tinha estourado, então banho, PIX e rua, todo satisfeito. 24**
    Gostei muito da experiência com esta menina. Espero poder repetir.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32171
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 26/12/2024

https://thumbs4.imagebam.com/61/15/a9/MEYIJWM_t.png Assim q soube de seu retorno n pude deixar es...
    Image

Assim q soube de seu retorno n pude deixar escapar a oportunidade
    A vida corrida fez com q não acontecesse antes e ela deu uma pausa...
    Festa de fim e ano do FX e ela compareceu, foi o convite q precisava...

A MULHER – LUNNA PARIS
    As fotos descrevem bem o corpo rígido bem torneado e gostoso de pegar
    Seios bonitos bunda bem dura e uma ppk deliciosa
    Um sorriso bonito, um astral contagiante e muito boa de papo.

Image

LOCAL
    Quarto com cama de casal, tudo bem arrumado e organizado padrão.
    Toalha ensacada, chinelo, e etc... Ar-condicionado no ponto.
    Banheiro funcional para o desejado.

PRELIMINARES
    Após a higiene iniciamos um papo leve que findavam em beijos acalorados
    Tudo muito natural.
    Ela possui um beijo cadenciado, com uma boa entrega, línguas e lábios bem usados carinhosa e com um jeito safado.
    Namoramos um tempo, até que ela se posiciona sobre mim e inicia com beijos quentes pelo meu corpo e dá inicio a um oral, molhado, colocando ele na boca lambendo devagar com um jeitinho e com uma ótima pressão
    rosto de safada sorria e brincava bem excitante a cena.
    Mudamos a posição fico por cima e engatamos um namoro bem pegado e bem gostoso, a chupei incessantemente, seu corpo demonstrava bem o prazer do ato.

Image

Camisinha colocada e demos início com ela por cima Cavalgada muito boa cadenciada, com beijos na boca e sentadas.
    Depois ela aumentou a pressão e ela tem bastante disposição.
    D4 visão linda socas intensas e ela a todo tempo demonstrando curtir e se entregando bastante a tudo q ia sendo proposto pelo nosso prazer.
    PPMM com força e com mais beijos e uma vontade imensa de gozar.

Image

ORGASMO
    Após essa ritmo bem agradável, peço para gozar em sua boca e ela prontamente retira a camisinha me deita e volta a degustar a rola com prazer e rapidamente com aquela belíssima cena despejo todo o néctar em sua boca q continua a sucção até a última gota e ao notar meu relaxamento pleno, ela se levanta e vai fazer a higiene.
    E retorna para um breve papo, rumo as transações finais e fim da experiencia com essa Gostosa mulher.

INDICO E MUITO PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL!
    GOSTA DE UM SEXO COM ESSA PEGADA DE NAMORADA, NATURAL E CARISMÁTICA, VÁ!
    MUITO BOA ENTREGA E DISPOSIÇÃO.
    INDICO A IDA!
    Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT