JUJU ANGEL - (21) 9-9967-9769/ 9-6527-7907
  • Avatar do usuário
    Gatinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2019
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gatinho » 11/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Juju em madureira tem duas semana Gatinha faladeira muito gente boa rsrs, bonita de rosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Juju em madureira tem duas semana

    Gatinha faladeira muito gente boa rsrs, bonita de rosto e com corpo magrinho pequeno que de quatro mostra um bundão, ela faz tudo sem nenhuma frescura tem uma buc... bem carnuda e gostosa
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 315
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 24/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos. Td atrasado mas não sonegado. Ocorrido na 18º FESTA FORUMX 1ª FESTA JULINA. Des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos. Td atrasado mas não sonegado. Ocorrido na 18º FESTA FORUMX 1ª FESTA JULINA.
    Desculpe a demora, mas devemos sempre relatar nossos encontros.
    Estava na festa, conversando com alguns confrades e por volta das 23h mais ou menos vejo a Juju Angel, que já havia trocado mensagens e assinei seu Pryvacy que gostei.
    Logo fui ao seu encontro e vejo ela cercada de cuecas, aguardei e assim a vi no corredor sozinha me apresentei logo me deu um mega beijo, beijo gostoso, daqueles que o pau sobe na hora.
    Conversamos um pouco e quando mostrei o volume na calça ela já botou a mão e deu aquela apertada no pau e mordeu o lábio, falando "delicia".
    Já chamei para uma rapidinho que ela já se mostrou disponível. Fechamos 50, 00 até 20 min.
    Fomos para um dos locais com porta ela já abaixou a saia, dei uma sarrada, mas logo apareceram alguns voyeres que ela falou que por ela tudo bem. Mas eu procurei um cantinho mais escuro. Logo percebo que nosso amigo Dom Juan, sagaz, percebeu que haviam dois casais no quarto e então controlou o acesso ao quarto. Show.
    Cara, ela é fofa, deu uma mamada no pau que eu tive que pedir pra parar, pow, nem 2 min. Rsss. Já pedi a xota e ela colocou a camisinha e abaixou de quatro, meti me controlando, quando ela disse que foi pra festa preparada para ppk e cuzinho. Eu gosto muito de um cozinho e faminto por um, já encarei naquela raba linda, ela olhou pra trás e disse "aí delicia, come meu cursinho, putzzz. Ali, naquela tensão, aquela delicia, porque quem conhece a Juju sabe que ela é uma gata. Não consegui nem 10 min. Fui metendo, gozando e metendo até o pau baixar. Queria gizar naquele rostinho lindo, mas não deu jeito.
    Ela é super gente boa, até falou que poderia ter ficado mais. Paguei a moça e ficamos conversando, mas logo juntaram em cima dela e a estrela deu atenção a todos. Valeu muito, mas com ela tem que ser pelo menos 3 hs.
    Pretendo agendar com ela um horário melhor, quando estiver no RJ.
    Bjs Juju.
    Valeu rapaziada.

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 265 Comentários: 100
    TDs
    Total
    23 0 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homer » 11/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, postei o TD a tarde assim que sai do motel com uma foto porem não sei o que houve que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, postei o TD a tarde assim que sai do motel com uma foto porem não sei o que houve que não postou (fiz pelo celular, pode ter sido isso) Agora de casa fazendo do PC..

    Tinha visto os relatos dela e curti os comentários dos atendimentos que relataram o que ela fazia e como se portava, então entrei em contato pelo zap, deu todas as informações, super simpática, só demora um pouco pra responder (rsrs brincadeira Ju ;) antes do encontro já criamos uma certa intimidade a mina joga também Card Game hehe tem ótimo gosto musical, então isso ajudou nossa conexão.

    Nos encontramos e fomos pro Classic em Cascadura. Ela estava calça e blusa mas mesmo assim ao encontrar fiquei encantado com sua beleza.
    Chegando no quarto ela trocou e colocou uma roupa sexy e começamos os beijos (maravilhosos por sinal)
    O oral dela maravilhoso, bati um pouco no rosto na bunda. Dei umas mordidas mas nesse estilo bsdm sou Iniciante e fui bem devagar. Depois ela colocou a camisinha e comi a bucetinha apertada, ela se empolgou eu metendo e ela com o vibrador e ela gozou e depois eu não segurei muito e gozei também.

    Banho tomado , trocamos ideia depois segundo tempo. Dessa vez com anal.
    Ela pediu pra ir por cima, adorei a visão do espelho na parede dela sentando com o cu. Ela disse que estava adorando. Depois pedi de 4.que visão e fui comendo o cu dela de 4,e ela disse que estava adorando eu quase gozando e ela pedindo pra não parar que ela estava gozando e ela gozou novamente, mandou eu colocar a mão na buceta dela e estava toda encharcada foi divino, já estava muito cansado e gozei na boca dela. Fomos pro banho e fiz nela a chuva dourada que tinha curiosidade.

    Perfeito foi pouco, perdi a noção do tempo achei que estava pouco mais de 1h e já estava chegando em 2h. Com certeza repeteco.

    Ahh ainda ganhei vários bomboms rsrs
    pena que a foto tive que tirar do celular antes de chegar em casa =\
  • Avatar do usuário
    Dominoc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2020
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 193 Comentários: 24
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominoc » 11/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem umas duas semanas, mais ou menos. Passei um tempo longe dessa vida por motivos de relaci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem umas duas semanas, mais ou menos. Passei um tempo longe dessa vida por motivos de relacionamento sério, mas, com o término, resgatei uma lista antiga e a Juju tava no topo dela. Fiz contato e logo de cara já deu pra ver que ela é uma gracinha, super simpática e fofa. Marcamos no éden, onde ficava confortável pra ambos.

    Cheguei mais cedo no quarto e cometi a besteira de deixar a banheira enchendo e não prestar atenção. A recepcionista tinha avisado que aquela banheira não tinha aquele ralo lateral pra controlar o nível da água e eu esqueci completamente. Resultado: inundei o quarto kkkkkkkkkkk. Quando a Ju chegou, eu tinha conseguido secar a maior parte do quarto. Ela me levou umas trufas (muito gostosas, por sinal) e eu levei brownie que tinha feito especialmente pra ocasião (que a gente nem comeu porque estávamos ocupados com outras coisas kk).

    A menina já chegou chegando, me tascou um beijo (ela beija muito bem) que quase que a gente começa ali mesmo na porta. Foi se arrumar, botou uma meia calça branca e veio pra cama comigo, já me beijando (ela, apesar de fofa, é BEM fogosa - ironicamente ela disse o mesmo de mim kk) até que eu a posicionei na cama pra fazer oral nela. Fiquei ali um bom tempo (é minha parte preferida do sexo) até que ela me puxou e retribuiu o ato. Pedi pra ela ir devagar e ela foi com toda a delicadeza do mundo e me deu um oral maravilhoso. Cogitei até finalizar ali, mas acabei pegando a camisinha. Ela ficou de quatro (visão que recomendo a todos), onde eu botei meu dedo seu cuzinho enquanto a comia com ela enfiando a cabeça na cama. ficamos assim um bom tempo até que chegou a hora de gozar. Pedi pra ela me chupar e ela me deu mais daquele oral maravilhoso (agora mais intenso) e gozei na boquinha dela.

    Fomos para a fatídica banheira, conversamos bastante (ela é muito falante, o que eu acho ótimo), descobrimos vários gostos em comum e logo já estávamos agarrados. Ela pegou a camisinha e transamos ali mesmo, dessa vez com ela por cima. Foi nesse momento que eu vi uma característica maravilhosa da Ju: ela vira uma demônia quando cavalga. Ela sentou com vontade, sedenta mesmo. Tão intensa que, mesmo sendo o segundo round, eu aguentei muito pouco, pois ela acabou comigo kkkk (inclusive, quando disse que se ela continuasse eu iria gozar, ela aumentou o ritmo me olhando com carinha de levada).

    Depois dessa surra, conversamos mais um pouco, o menino se animou de novo mas ela tinha um evento pra ir e já estava em cima da hora pra ela, então nem cogitei tentar mais alguma coisa (eu, no geral, consigo gozar 3, 4, até 5 vezes sem precisar de muito descanso, até por isso não me preocupo muito com quantidade de vezes que eu gozei no encontro, pois é certo de eu sair com disposição pra mais - talvez eu devesse seguir alguns membros do fórum e marcar 10, 12 horas, mas me falta tempo e dinheiro kk). Ela se vestiu rapidamente, pediu desculpas (mesmo que não precisasse) e se despediu, com um beijo bem gostoso. Com a pressa, ela acabou esquecendo algumas coisas no quarto, que eu guardei comigo pra tentar devolver em alguma outra ocasião (seria um sinal pra um repeteco?).

    A menina é muito simpática, bonita e transa muito bem. Foi exatamente o que eu tava precisando depois de uns meses dando tudo errado. Eu recomendo muitíssimo a Juju, é um fodão e um encontro muito agradável. Podem ir sem medo, só tenham paciência, ela é meio esquecida mas não faz por mal, é o jeitinho dela mesmo.

    Ps: Eu devo muito a esse fórum esse encontro, porque, como não tenho dinheiro nem tempo, eu pesquiso muito antes de sair com alguma menina e os relatos aqui me ajudam bastante nisso (tanto que, graças a vocês, eu não tenho nenhum relato negativo, pois fico meses vendo os relatos antes de marcar) então obrigado a todos por compartilharem suas experiências.
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."
  • Avatar do usuário
    hata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 04/04/2020
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 142
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hata » 08/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 24 de Dezembro. Devido a correria de fim de ano só agora tive tempo de postar. Foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 24 de Dezembro. Devido a correria de fim de ano só agora tive tempo de postar.
    Foi no Eden Tijuca,que diga-se,um excelente motel, discreto,bom atendimento.
    Vou resumir bastante porque ainda estou na correria mas vou deixar umas fotos pra compensar.
    Peguei suite com hidro, metemos dentro da hidro, metemos muito gosto e com muito,muito beijo.
    Até chicotada dei nela. Finalizei no boquete com ela de joelhos no chão(porque tenho tara nisso e só assim consigo gozar) e depois de uma pausa voltamos a meter gostoso.

    Pego muito ela de quatro porque pra mim essa é a posição padrão, 90% foi socação de quatro. Após muito pica na buceta, ela da uma quicada com o cú na minha pica e após um tempo tomando no cú, eu peço pra ela ajoelhar novamente e assim dou mais uma leitada nela. Ela ajoelhadinha olhando para você com a boquinha aberta é demais, é garantia de leite.

    Enfim, fodão da porra.

    Na próxima vou tentar algo novo que nunca fiz: Pegging.
    Ela faz e eu quero testar sensações novas....Quando fizer posto aqui.
    Mulher nota 10/10.

    Imagem

    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 02/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do Cabaré da Nati no meio do ano passado fiquei de arranjar um tempo para sair com a Juju qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do Cabaré da Nati no meio do ano passado fiquei de arranjar um tempo para sair com a Juju que ficou na minha memória pela disposição com que atacou vários confrades (incluindo a mim).
    Marquei com ela no centro 1h hora. Ela apareceu vestida de colegial. Assim me mata.
    Entramos juntos no hotel da Senador Dantas, rolou banho junto.
    Primeiro round delicioso comigo na borda da cama vendo ela de frente.
    Mas estava com o filhote bem pequeno na época e ele teve febre.
    Infelizmente tive que abortar e curti só 20 min da Juju.

    Uma pena e com minha agenda lotada por assuntos paternos, nunca mais nos encontramos.
  • Avatar do usuário
    Samael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2022
    Última Visita: 15/09/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 3
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Samael » 02/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro foi realizado pouco antes do carnaval. Não foi minha primeira vez com ela e, com ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro foi realizado pouco antes do carnaval.

    Não foi minha primeira vez com ela e, com certeza, não foi a última rsss

    Juju dispensa muitos comentários. Encontro sempre com mt entrega e simpatia. Fode demais e um dia vai matar o velhinho aqui rs

    Gata, gostosa, boa foda e bom papo. O pacote completo.

    Repeteco é certo, até pq não consigo ficar mt tempo longe da bundinha gulosa dela rs
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 16/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Finalmente me rendi e fui conhecer a famosa Juju Angel. Confirmo tudo o que relataram ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Finalmente me rendi e fui conhecer a famosa Juju Angel. Confirmo tudo o que relataram e digo que ela é um furacão na cama.
    Depois de umas tentativas de marcar, mas os horários nunca batiam, finalmente consegui numa segunda-feira. Ela muito atenciosa me tirou todas as dúvidas. Marcamos no Sherazzade em Irajá. Peço o Uber pra ela e até que chegou bem rápido ao hotel. Quando ela chega me deparo com uma menina linda demais, com um sorriso lindo e uma bunda durinha e o bom que o bumbum é funcional.
    Ela toma banho e fico esperando ela, que sai do banheiro e tira uns acessórios da bolsa, que por sinal gostei bastante. Nos beijamos bastante e ela começou a me fazer um oral e ficou usando um vibrador nela. Depois de umas belas chupadas pego o pau de borracha dela, sem maldade galera e enfio no cuzinho dela enquanto ela usa o vibrador. Quando ela ficou molhadinha peço a camisinha e peço pra ela montar. Enquanto ela cavalga, acaricio os seios durinhos e deliciosos dela. Trocamos a posição e pego ela de 4 e fico na bucetinha e depois peço o cuzinho e fico me deliciando até gozar. Papo vem e papo vai o tesão vem de novo e começamos a nos pegar novamente. Depois de uns beijos peço a camisinha novamente e pego ela no papai e mamãe e depois com ela de 4, como a bucetinha e enfio o pau de borracha no cu dela e quando ela está cheia de tesão enfio o meu pau no cuzinho dela e não resisto e fico até gozar. Ela está na minha lista de repetecos. Ela é formidável senhores. É uma verdadeira Anjinha na cama e demônia na cama.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1826 Comentários: 610
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 29/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/juju-angell/ Boa tarde, confrades! Mais uma vez tive que me ausenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/juju-angell/

    Boa tarde, confrades!

    Mais uma vez tive que me ausentar por motivos de trabalho. Agora estou de volta de Tão Tão Distantes, cheio de sangue nos olhos e ainda com TDs atrasados pra postar. Vou começar por esse encontro que marcou meu retorno com a gracinha da Juju Angel. Senhores, que achado. Apesar da menina ter vários relatos no fórum, seu período de atividade coincidiu com minha ausência, então para mim é novidade. Inclusive, quando vi seu anúncio, encasquetei tanto com ela que nem procurei se tinha relatos aqui, o que eu nunca faço. Devo agradecer aos meus instintos de putanheiro, porque a menina é um show.

    CONTATO
    Já tinha feito contato anteriormente, mas como ela não tem local, a logística ficaria mais complicada pra mim. Ontem resolvi mandar mensagem novamente, ela disse que não atenderia no dia mas, como eu estava em Copa, poderia "me encaixar". Eu aproveitei e marquei imediatamente.

    LOCAL
    Copacabana é um tanto ruim de Moteis. O Lido, na região do Alto Meretrício, é uma opção, mas está eventualmente sujo. O Vanity, conhecido antigamente como Copinha, seria outra opção, um pouco mais cara, menos discreto (a entrada fica numa rua muito movimentada), mas resolvi arriscar. Achei o quarto ótimo, banheiro grande, espelhos em todas as superfícies ( 37** ). Problema é que o ar condicionado era só enfeite. Fazia barulho, mas não refrigerou nada. E, acredite, nós precisamos de algo pra refrescar....

    MENINA
    Que delicinha. Juro. As fotos do anúncio falam por si, mas ela me pediu para tirar outras, as quais coloco aqui abaixo.

    ENCONTRO
    Ela chega pontual, eu já estava de banho tomado e aguardo ela se arrumar. Sai do banheiro com uma lingerie bonita, sobe na cama e iniciamos muitos beijos. As coisas esquentam e ela logo alcança o dito cujo, que já está em riste. Nos beijamos e amaçamos um bocado até que ela desce para o boquete. Chupa, lambe, faz garganta profunda, o negócio completo. Bom demais. Eu estou já em alfa quando peço pra retribuir. Engatamos num 69 e eu deliro enquanto ela geme, rebola, se contorce com meu pau na boca. Dali ela pede pra sentar, e eu só aceito. Ela encaixa e... que buceta apertadinha! Sério, coisa de outro mundo! Ela cavalga com disposição, a menina tem energia de sobra e, depois de algum tempo, não me aguento mais e gozo. Isso tudo em talvez vinte minutos. Como eu costumo demorar, isso é um elogio à performance da dama! 37** 37** 37**
    Conversamos um pouco, ela é simpática, e recomeçamos o jogo. Nova seção de chupação, dessa vez eu peço para chupa-la, o que adoro. Me dedico àquela bucetinha me deliciando com seus gemidos até senti-la amolecendo. 1 a 1, vamos pro desempate. Seguimos transando, ela agora de quatro e, senhores, que visão magnífica. Aquela bundinha gostosa, aquela buceta apertadinha, a disposição dessa ninfeta... Cardíacos, fiquem longe! Ela rebolava, eu metia, o gozo vinha, eu segurava, e nesse ritmo, claro que desabei de novo.
    Pausa, conversa, transa, conversa, transa... Menina muito gente boa, alternamos altos papos e muito sexo, muita chupação, de um jeito que é até difícil ser mais específico. O que posso dizer é que a hora viraram duas, no final, para coroar o encontro, ela pede leitinho com carinha de safada... 19** Eu me esforço, mas estive me segurando tanto tempo, que acho que entupi alguma coisa aqui! 49**

    Enfim, Juju entrou pra lista de minhas meninas favoritas. Isso mesmo, tenho certeza que vou reencontra-la muitas vezes. Das próximas ela prometeu levar brinquedinhos... 19** Ainda confidenciou que é bissexual, costuma atender com a Eva Sanches... 54** 59** Meninas, pelamordedeus, me ajudem! Eu juro que tento me afastar das duplas, mas as duplas vêm até mim! Fico agora com isso na cabeça... as duas juntas... Os deuses da putaria me protejam...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    LukeDarkSlayer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2019
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 18
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LukeDarkSlayer » 19/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o feriado para colocar alguns TDs em dia. Esse meu primeiro encontro com a linda Juju r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o feriado para colocar alguns TDs em dia. Esse meu primeiro encontro com a linda Juju rolou no começo de agosto.

    Já tinha um tempo que namorava o perfil dela. Fiz um primeiro contato para tirar algumas duvidas. Ela foi bem simpática e atenciosa. Me enviou um texto padrão com as principais informações e algumas fotos dela. Trocamos algumas palavras mas infelizmente naquela momento não dava para encontrá-la.

    Passado umas semanas fiz contato novamente dessa vez já com intenção de marcar. Ela demorou um pouco a responder mas nada que seja absurdo. Gostei tanto da conversa com ela pelo zap que decidi marcar um período de 3h no famoso Edén na tijuca. Normalmente não marco um período de tempo grande assim mas senti que seria um encontro memorável.

    Me atrasei um pouco no dia por causa do transito. Cheguei na recepção do éden pego a chave do quarto e aviso que havia chegado. Para minha surpresa ela já estava lá. Começamos a conversar e subimos juntos para o quarto. Juju é exatamente como nas fotos. Achei ela linda, alguns tattoos pelo corpo, muito simpática e comunicativa. Tivemos uma sintonia quase imediata.

    Não lembro de todos os detalhes do sexo em si mas foi incrível tanto é que já sai com ela um 2° vez e pretendo ter um 3°vez. Ela tem muita entrega durante o sexo. Beija com muita vontade e o corpo dela é maravilhoso com destaque para aBunda dela. Parece que foi esculpida. Ela diz que malha bastante. Peguei ela de quatro, foi espetacular. Evil Evil

    É isso confrades, minha experiência foi maravilhosa com a linda juju angel. Só preciso postar mais cedo para lembrar melhor dos detalhes 71** 71** 71**
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1089 Comentários: 223
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 16/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dei início aos trabalhos solos putanhisticos de 2024 com chave de ouro. Marquei com a ninfeta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dei início aos trabalhos solos putanhisticos de 2024 com chave de ouro.
    Marquei com a ninfeta top five Juju Angel, cada dia mais incrivelmente linda.
    Alerto pra quem não conhece o fazer logo, pois ela está com projetos que vão faze-la diminuir com os atendimentos.
    Ela é muito novinha mas é bem focada e me parece acima da média das meninas de sua idade, está com projetos de vida que vão fazer seus atendimentos diminuírem e em breve será citada na seção de meninas que deixaram saudade.
    Por isso que quando estou com ela acabo abusando ao máximo do meu tempo percorrendo todo aquele corpinho branquinho e durinho que ela mantém. Fico quase tão tarado quanto ela. Kkkk
    Curioso o quanto a menina gosta de fuder.
    Tem umas garotas que vc consegue perceber que estão fazendo teatro, mas tem algumas que eu classifico de top, que almejam o dinheiro mas se entregam a fudelancia com vontade.
    JUJU ANGEL é uma que representa bem este tipo de garota que adora dindim, pica e até também buceta. Rs
    Resumindo, mina novinha, fudedora,bonita de vdd, gente boa.
    Repeteco sempre.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3959 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 21/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Juju Angel , doce de menina. Sempre a via nas Festas do Fórum X e conversamos um pouco e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Juju Angel , doce de menina.
    Sempre a via nas Festas do Fórum X e conversamos um pouco e sentia grande desejo de estar com Ela.
    E finalmente consegui agendar dia 19 , segunda no Eden .
    Chego primeiro e fico aguardando sua chegada na Sala de espera .
    Ficamos nos comunicando pelo zap.
    Logo diz que tá chegando. E chegou no horário combinado.
    Estava linda de civil. . Uma gatinha.
    Vou na recepção e peço uma suíte.
    Pegamos o elevador juntos e logo chegamos ao apt .
    Já entramos nos agarrando e beijando. Rss

    Enquanto tiramos as roupas , vamos conversando.
    Ela vai pro banho , logo eu vou também.

    Já no quarto , nos atracamos aos beijos 💋 deliciosos e minhas mãos apalpando sua Raba Carnuda
    Fomos pra cama , Ela cai de boca na pica e mama gostoso pra caraio. Que Delícia 😋 de mamada.
    Logo ele sugere um 69.
    Eu chupando e linguando Grelo e Cu e Ela mamando na pressão a pica. .
    Certo momento , enquanto chupo seu Grelo , meu dedo vai massagens seu Cuzinho.
    Aos poucos o dedo vai entrando no Cuzinho , enquanto Ela se delícia na minha pica.
    E geme baixinho.

    Em cima da cama Ela de quatro mama a pica com vontade e um dedo escorrega suavemente pra dentro do Cuzinho e outro dedo dentro da xota.
    Enquanto Ela mama a pica , os dedos se movimentam dentro do CU e XOTA .

    Logo ela chupa meus mamilos.
    E me oferece seus seios , que mamo com vontade por um tempo. Que 😋 Delícia. .

    Pica inverniza e Ponho a camisinha Extra Fina e Ela fica de 4 , na beira da cana.
    Penetro devagar a bucetinha gostosa e quando está tudo dentro .
    Com as mãos nos quadris, soco com vigor e velocidade por bom tempo e Ela geme baixinho. E diz : fode sua putinha.

    Ainda na beira da cama a viro e Ela fica deitada de pernas abertas e soco gostoso na bucetinha gostosa 😋

    Fomos pro sofá e Ela de 4 , Ei socando gostoso na bucetinha gostosa.
    Pica escorregava gostoso .
    Uma Deliciaaa .😋
    Seguro as mãos nos seus ombros e sua raba empina e soco com mas velocidade..
    Sinto que não vou resistir mais e deixo acontecer
    E Explodo aos Urros de prazer dentro da BUCETINHA GOSTOSA .😋

    Não senti falta do Anal , sabendo que Ela faz e Eu curto também.
    A Bucetinha estava tão gostosa 😋, que preferi ficar só nela.
    E não me arrependi
    Quero mais , Juju .

    Pego água pra nós, no frigobar, tempo já havia estourado
    Tiramos algumas fotos pra ilustrar o relato , com autorização dela.
    Ela vai pro banho , se veste e dou seu 🍫.
    A levo até a poeta e nós despedimos com beijos 💋 de linguas.😝

    Finalmente mas um sonho realizado e com sucesso.
    Conversamos sobre uma possível Dupla em breve .

    Juju , obrigado por me proporcionar momentos maravilhosos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 27
    TDs
    Total
    16 2 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 17/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato: Já conheço a Juju há um certo tempo e o contato com ela sempre foi tranquilo. A primeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato: Já conheço a Juju há um certo tempo e o contato com ela sempre foi tranquilo. A primeira vez que saímos foi lá pra 2021 e de lá pra cá já saímos algumas vezes.

    Local: Ela não possui, então sempre marcamos em algum motel pela Zona Sul.

    Menina: Ela é uma ninfeta bonita, simpática, baixinha, que possui algumas tattoos e piercings. Tem lindos seios e um corpo durinho.

    Atendimento: Pelo que já li sobre ela, entendo que ela se adapte bem ao tipo do cliente. Comigo sempre rolou beijos intensos, oral no capricho e um sexo muito do gostoso, onde sempre ficamos alternando o ritmo da pegada durante o atendimento. Não tem como não recomendá-la e espero em breve fazer outros repetecos com ela.

    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    Dominoc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2020
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 193 Comentários: 24
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominoc » 14/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia/tarde/noite a todos! Tô tirando o dia de hoje pra atualizar alguns TDs que eu fiz no final ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia/tarde/noite a todos! Tô tirando o dia de hoje pra atualizar alguns TDs que eu fiz no final do ano passado e começo desse ano.

    Eu tô a quase um ano pra ter meu repeteco com a Juju, mas nós tivemos inúmeros desencontros, até que no começo desse ano (meados de fevereiro) eu consegui finalmente marcar com ela.

    Marcamos no Éden, pois ficaria mais fácil pros dois. No dia, tanto eu quanto ela tinhamos compromissos depois do encontro, então não daria para estender o tempo, porém foi mais do que o suficiente. A Juju é uma menina muito doce e extrovertida com quem se sente a vontade, e a gente teve uma química imediata no primeiro encontro, o que fez com que esse segundo fosse bem especial (principalmente pela demora do repeteco).

    Eu cheguei um pouco antes que ela pra ir me ambientando (tenho essa prática porque gosto de fazer tudo com calma e geralmente eu venho do trabalho, então já tomo um banho decente antes da menina chegar). No horário previsto ela chega toda sorridente e já me tasca um beijão na porta mesmo, diz que comprou uma lingerie nova e queria usar comigo. Ela entra e vai pro banho e, quando volta vem usando a tal lingerie (que deu até pena de tirar, de tão linda que ela ficou).

    Vamos pra cama e botamos rapidamente a conversa em dia, pois, como conversamos bastante pelo whatsapp, não tinha lá muita coisa pra atualizar. começamos a nos beijar e ela toma a iniciativa de me fazer um oral. E QUE ORAL. Eu lembrava que era bom, mas, meu amigo, aquele oral me matou. Fiquei prolongando o máximo que pude pra aproveitar bem, até que chegou minha vez de devolver o favor. comecei chupando ela bem devagar. Ela tem um gemido baixinho bem gostoso, que vai aumentando junto com os tremores e contorções. Eu costumo me empolgar bastante ao fazer oral, então nem sei quantas vezes ela gozou, só sei que em determinado momento ela pediu pra parar um pouco pra respirar.

    Achei que ela queria, de fato, descansar, mas não. Eu mal deitei ao seu lado e ela já pegou uma camisinha e pôs em mim, vindo por cima e sentando com bastante empolgação. Obiviamente não resisto por muito tempo e gozo bem forte, no que ela vem pro meu lado, tira a camisinha e chupa o resto do leite que ainda estava saindo.

    Começamos a conversar bastante, pois é o que eu, particularmente, gosto mais em um encontro (claro que o sexo é importante, mas eu escolho as meninas pensando na interação em si, para além do prazer sexual). Falamos sobre sonhos, planos, estudos, sobre a experiência dela nos fóruns e no mundo das acompanhantes... ficamos um bom tempo falando, até que ela mesma toma a iniciativa e começa a me masturbar.

    Não demorou nada e eu já estava pronto pro segundo round, onde ela veio em um 69 até ela começar a tremer e pedir pela penetração. Dessa vez ela ficou de quatro, onde fui agraciado por uma visão que só quem já saiu com a menina sabe do que eu tô falando. Estiquei meu braço pela lateral da perna dela até alcançar seu clitóris, e fui socando e a estimulando até ela gozar novamente. Fomos para um papai e mamãe regado a bastante beijos e arranhões nas costas, até que a hora do gozo chega e novamente ele vem forte.

    deito ao seu lado e percebemos que ambos estávamos morrendo de fome (talvez pelo exercício), então pedimos aquele prato executivo de cortesia do Éden. Ela foi se arrumando enquanto o prato chegava, pois já estava dando o horário dela (e o meu também). Acabou que o prato chegou tarde e ela não pode comer muito, só beliscou rapidamente e foi embora, com promessas de nos vermos novamente antes dela parar de vez (que, dentro dos planos dela, vai acontecer em breve, então corram).

    A Juju é um amor de pessoa, porém é meio enrolada em alguns aspectos (principalmente pra responder no whatsapp), mas quando você consegue um encontro com ela é uma experiência ótima.

    É isso, confrades! Sigo a saga de atualizar meus TDs
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aventureiro, Google [Bot], Harumaki1337, Jeff93, Praia Seca e 54 visitantes

Ir para