RAYANE COIMBRA (EX-FERNANDA VIANA) - (21) 9-9384-8126
  • Avatar do usuário
    master 2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 225
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por master 2017 » 16/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COIMBRA QUE LINDO O SEU CORPO. UMA AULA DE LITERATURA. ME TROUXE DE VOLTA AOS TEMPOS DO COLÉGIOS Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COIMBRA QUE LINDO O SEU CORPO. UMA AULA DE LITERATURA. ME TROUXE DE VOLTA AOS TEMPOS DO COLÉGIOS QUANDO TINHA LUXÚRIA POR PROFESSORAS E PELAS NORMALISTAS COM AS SUA SAIAS QUE ME DEIXAVAM COM A NECESSIDADE DE ESCONDER A MINHA FOME DE SEXO COLOCANDO A MOCHILA NA FRENTE A SUA INICIATIVA EM BEIJAR NUNCA FALTA, ISSO É UMA QUALIDADE QUE NÓS HOMENS IREMOS VALORIZAR.VOCÊ SALVOU A MINHA NOITE DE DOMINGO QUE ANTERIORMENTE TINHA SIDO MUITO CHATA. OS SEIOS É O QUE UM HOMEM PRECISA PARA ATINGIR A DOPAMINA NAS ALTURAS, VOCÊ CONSEGUE AMAMENTAR A MINHA FOME DE SEXO. A SUA SENSUALIDADE ESTIMULA A ALMA MASCULINA A ESTIMAR EM POSSUI-LA PARA UMA CONVERSA DE MULHER E HOMEM 74** .
    ISSO É MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS.O SEXO JÁ É BOM, COM VOÇÊ ME SINTO JOVIAL AGORA TI PEGO EM PENSAMENTO ANTES QUE O SONO VENHA.BEIJAR, LAMBER, CHUPAR O SEU INTERIOR; COIMBRA ADOREI SABOREAR O SEU CORPO COM A MINHA BOCA. ELOGIOS SÃO MERECIDOS AS SUA PERNAS, BRAÇOS QUADRIL, SEIOS, BOCA , GENITÁLIA E A ABUNDÂNCIA. GOSTEI DA SUA DESTREZA NO SEXO ORAL, FOI SIM UM PRIVILÉGIO. APRECIEI O SEU ATENDIMENTO CARNAL ESTOU CHUPANDO UMA BALA AO DIGITAR ESSE RELATO, MAS BEM QUE PODERIA SER A SUA ANATOMIA FEMININA ESSAS BELDADES PRESENTE NESTE SITE MEXE COM TESÃO E VOÇÊ É UMA EXCELENTE REPRESENTANTE. A MINHA CURVA FAVORITA É O SEUM BUMBUM ONDE PASSEI OS MEUS LÁBIOS EM EXTASE; COIMBRA NÃO ESTRANHE SE APÓS LEREM O MEU RELATO HOMENS INTERESSADOS EM VIRA-LA PELO AVESSO.TENHA O MEU MUITO OBRIGADO.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 09/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve conterrâneos da putaria Esse TD da Rayane é pra comemorar o primeiro TD de relatos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve conterrâneos da putaria

    Esse TD da Rayane é pra comemorar o primeiro TD de relatos aqui no FORUMX. Em um dia 08/10/2021. Por acaso foi o meu.

    Mas devo confessar minha falha. Estava a mais de 1 ano sem vê-la. Infelizmente morando fora do Rio limita minhas possibilidades quando retorno a minha terra natal.

    Mas vamos ao relato ...

    O dia era 23 de dezembro. Sábado a tarde. Surge uma oportunidade no chaos de final de ano. Abro o celular e vejo o post da Ray no whats. Está atendendo naquele dia. Em um golpe de sorte consigo agendar o atendimento para aquela tarde.

    Chego em seu agradável apartamento - que é ponto mais que positivo, pois vc sente mito bem em seu ambiente: lençóis azuis, meia luz, ar condicionado gelando e música "para ouvir trepando com mulher acima de 1,80m"

    Sou reprendido pela minha ausência injusticável mas logo os beijos fazem esquecer o tempo perdido.

    É tanto assunto que ficamos conversando muito tempo antes de ir para o séquiço.

    Para quem não a conhece, é preciso entender o grau de entrega da Rayane no atendimento. Ela faz tudo para você e ela se sintam conectados a todo instante, fazendo a transa render de forma natural.

    O problema que o garoto aqui fica cansado, e aí não tem jeito - os herdeiros precisam partir ...

    Vida longa para Rayane!

    Beijos para todas as mulheres e abraços para alguns homens

    Links: https://www.acompanhantesrj.com/rayane- ... lata-alta/
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/rayane-coimbra/
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 14/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve foristas! Como eu já havia relatado. Saí do encontro com a Carol Saraiva e fui ver a Raya...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve foristas!
    Como eu já havia relatado. Saí do encontro com a Carol Saraiva e fui ver a Rayane Coimbra. Gosto dessas safadezas! 70**
    Cabe até uma dupla maravilhosa com as duas hein! Sem fôlego eu parti pro castelo das princesas. O local da Ray, asism como o da Carol é bem limpo, muito organizado e bem refrigerado. Ambas estão de parabéns pelos cuidados! 37** A Ray dispensa apresentações aqui no fórum tbm. Linda, alta, atraente e muito sexy, que mulher fenomenal, que me falta até adjetivos. Já no local dela, demos uns beijos e vou pro banho, na volta me jogo na cama macia dela. Ela vem e começa o fight. Beijos e mais beijos, logo, ela começou a me chupar e eu que pensei que não aguentaria um terceiro round, fiquei excitado com a chupada magistral da Ray. Ela além de garganta profunda tbm mandou um facefuck delicioso. Ela caprichou em tudo. Que chupada gostosa! Depois da chupada e de camisinha posta, peguei ela de 4 e fiquei socando na buceta deliciosa e apertada dela. Pedi o cuzinho e coloquei devagar e fiquei ali até gozar. Papo em dia e depois de mais umas carícias eu pensei que não aguentaria por questões físicas minha um quarto round. Até indaguei ela e perguntei: " Será que eu aguento". Senhores ela pegou e disse que eu teria que aguentar e partiu pro ataque. Chupou e depois de um tempo mole o meu pau enrijeceu. Isso foi um milagre. Ela caprichou e chupou demais, dá até tesão em lembrar. Ela fez questão de me dar prazer. Nota 10, pra nossa miss simpatia e miss sorriso, pq o sorrido dela é encantador. Excitado ela fica de 4 de me delicio na buceta dela e depois no papai e mamãe e a gostosa faz questão de me dar um trança pé e colar o meu corpo no dela. Acabo gozando pela quarta vez. Nossa, que encontro! Que mulher! 48**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: sodus e 50 visitantes

Ir para