YASMIM FERNANDEZ - (21) 9-7056-5314 / 9-8214-8798
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3565 Comentários: 345
    TDs
    Total
    275 8 3 286
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 04/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Riesling (Categoria branca intensa). Só mais um dia no Paraíso! Repeteco marcado com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Riesling (Categoria branca intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Repeteco marcado com antecedência, cheguei um pouco antes para tomar uma ducha, ela chega na hora marcada, calça, camisa de malha, mochila nas costas e óculos, muito discreta como uma estudante saindo do curso.

    Conversamos alguns minutos ela também toma um banho, continuamos nossa conversa enquanto ajudo ela a se secar, ainda de pé trocamos alguns beijos que foram ficando bem intensos e continuaram na cama.

    Depois ela começa um oral com uma pressão suave, bem gostoso e pouco babado, não resisto e puxo ela para um 69, ppk cheirosa e muito gostosa de chupar, ficou bem intenso o 69 – ela se contraia toda e começou a gemer, nessa hora ficou segurando o bago, os gemidos foram aumentando e que mosto delicioso.

    Paramos um pouco e fico beijando e curtindo seus seios, e mais beijos intensos, o bago estava latejando, camisinha posta ela vem por cima.

    Cavalgada muito boa, ela se sentava e esfregava muito gostoso enquanto por vezes nos beijávamos, ela se inclina aperto seus seios – ela pede para apertar mais um pouco, começa a gemer e parece gozar, estava muito molhada, cai ao meu lado e mudamos de posição.

    Vamos de ppmm, bem encaixado, vou alternando bastante e socando lentamente, bem fundo e suave, ela gemia muito e falava bastante, por vezes se abria toda e outras se enroscava com as pernas, algumas vezes ficava mais intenso e tinha que puxar ela mais para o centro da cama.

    Ficamos de lado um pouco e seguro ela pelo pescoço e trocamos alguns beijos – paramos um pouco para tomar um fôlego. Ficamos tanto tempo no ppmm que quase deu câimbra.

    Depois de alguns minutos vou ao banheiro e tomo uma ducha rápida, na volta ela faz um oral, bago de pé, nova camisinha e voltamos ao ppmm, ela fica se tocando e gemendo alto, sua ppk é bem apertada e sentia ela se contrair e pulsar, fico socando ela parece gozar se tocando – eu já não aguentava mais e finalizo intensamente aos urros.

    Passamos os minutos finais conversando amenidades, ela é muito inteligente e parece curtir muito o que faz, se entrega com disposição, vai ter repeteco.


    A Yasmim é uma deliciosa Riesling!

    Imagem

    A uva Riesling é originária da região do rio Rhine, mais precisamente na Alsácia, na fronteira entre a Alemanha e a França.

    Até a metade do século XVI a casta era conhecida como Rießlingen, passando a ser chamada pelo nome atual, Riesling, em 1552.

    A Riesling é a uva branca mais cultivada na Alemanha, em regiões vitivinícolas como Mosel, Pfalz, Rheingau e Nahe. A França é a segundo maior produtor de Vinhos Riesling no mundo.

    É importante não confundir a Riesling com a uva Riesling Itálica, bastante empregada na produção de espumantes brasileiros, principalmente na Serra Gaúcha.

    Os Vinhos Riesling são elegantes e intensos, contando com alta acidez e um ótimo potencial de envelhecimento.

    A acidez pronunciada é principal característica de seus exemplares, proporcionando sabores intensos e o mais importante, longevidade, o que dificilmente ocorre com a maior parte dos vinhos brancos.

    Os vinhos Riesling são um dos mais aromáticos do mundo, tanto no que se refere a intensidade, mas também a complexidade, ou seja, várias famílias aromáticas podem ser percebidas. Mais uma particularidade é que seus aromas são distintos e únicos, favorecendo a tipicidade da casta, destacando-a de todas as outras.

    No nariz, o Vinho da Uva Riesling revela aromas frutados, como de pera, maçã, abacaxi, nectarina e damasco, notas minerais, como de fósforo, petróleo e querosene, toques florais, como de flores brancas, além de nuances de mel e manteiga.

    Imagem

    O Vinho Riesling é bastante versátil, acompanhando bem pratos à base de aves, carnes brancas, peixes e frutos do mar.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 05/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser sincero, estou com dificuldades de escrever esse relato apesar de os relatos serem de certa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser sincero, estou com dificuldades de escrever esse relato apesar de os relatos serem de certa forma muito padronizados (contato, local, menina e sexo) esse está me dando um certo trabalho, trabalho por que estou de certa forma relutante em fazer uma propaganda dessa menina, e o estimado forista deve se está perguntando o porque e a resposta é.

    Pq ela e perfeita d+.

    Acordei com vontade de fugir um pouco desse nosso mundo caótico que vivemos, e não existe fuga melhor que uma boa companhia feminina, mas confesso a vocês que tenho andado meio desanimado até pra conhecer novas damas, mas mesmo assim mandei mensagem pra Yasmin as 8:30 da manha de forma despretensiosa, pensei que ela realmente iria me responder lá para as 14hs da tarde mas para minha surpresa ela me respondeu de imediato, tinha sido tão despretensioso a mensagem que não tinha ideia do horário que eu queria marcar ou local, mas pensei rapidamente e a enviei.

    - 10:00 no Sevilha ? - perguntei

    - Fechado - ela topou

    Continuei meu café da manha tomei meu banho e parti para o centro, mas confesso que não estava muito animado, ultimamente não tem tido muitas coisas que me despertam o meu interesse.

    Cheguei no centro mandei mensagem para Yasmim e passei o numero do quarto, deitei na cama peguei o celular e por uns minutos me distrai só sai daquele estado de caixa do nada com uma leve batida na porta e um singelo

    - Bom dia - tão baixo que quase inaudível

    Na primeira olhada pensei que se tratava de uma adolescente perdida no hotel, quase ofereci ajuda a menina para encontrar os pais mas aquela ninfeta de óculos redondos, roupas pretas, mochila nas costas e carinha de Nerd era a Yasmin Fernandes. Juro que fiquei impactado pela menina aparentar ser tão novinha que no momento me levantei e fui no banheiro jogar uma agua no rosto para acordar e quando voltei ela já estava de calcinha e liberando aquele par lindo de seios do sutiã.

    - Perfeitos - foi a única palavra que me lembro de dizer

    Não sei mais o que falar, sei que rolou de tudo regado a muitos beijos e uma química boa, que acabou fazendo a 1h prevista se transformando em 2hs e terminar com aquele gostinho de quero mais, mais uma hora, mais duas, mais três, mais o resto do dia ficaria com aquela menina entrelaçada no meu colo com aquele peito esquerdo na minha boca e sua respiração ofegante no meu ouvido.

    Sua jovialidade, aquele jeitinho de menina sapeca, sem preconceitos e sem rótulos tornou essa minha manha especial e estou confessadamente apaixonado. 36** 36** 36**
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/novinha-de-18-completa-e-sem-frescur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ta8pb

    O que você busca em um encontro com uma GP?
    Sim meu caro amigo forista, parece uma pergunta óbvia com uma resposta mais óbvia ainda mas cada pessoa vai com uma expectativa que é única, uns vão focado mais no puro sexo, outros vão atrás de uma boa companhia e em alguns raros casos a gente encontra um bom sexo e uma boa companhia na mesma pessoa.

    Eu meu caro confrade procuro em uma gp um sexo mais pegado, com direito apertoes, tapas e puxoes de cabelo, procuro mulheres com bundas grandes e que façam um longo e bom boquete profundo e gosto de comer cu.

    Confesso que pra mim quase 100% dos sexos pagos são bem impessoais, vou direto ao ponto quero aproveitar aquela hora o máximo possível quero que no final eu esteja extasiado mas nesse mês me aconteceu algo diferente uma daquelas exceções que é difícil de explicar, mas a essa exceção não tem saído da minha cabeça e o nome dela é Yasmin.

    Yasmin é diferente do estilo que saio normalmente, mas no primeiro encontro com a menina já fiquei encantado, eu estava esperando mais um encontro frio ou meio morno mas que me rendesse uma boa gozada no final, mas tem algo nessa menina que simplesmente não sei explicar, e não é algo performatico, pirotécnico, malabar, foi algo que me pegou tão desprevenido que ao sair do primeiro encontro fui vagando até chegar em casa com meu pensamento naquela linda ninfeta.

    Acordei nos dias seguintes com ela na cabeça, vontade de mandar bom dia no WhatsApp e perguntar como está, mas a cada olhada na foto de perfil com aquele rabinho empinado com um plug socado no bumbum me fazia lembrar que ali pra ela não era um local de relacionamentos e sim de trabalho, então o que me restava a fazer era juntar as economias e marcar um novo encontro.
    Mesmo lugar, mesmo dia da semana, mesmo horário única coisa q mudou foi o quarto, chega ela no mesmo estilo roqueirinha toda de preto de fone nos ouvidos e de óculos redondos, parecendo uma adolescente rebelde e é.

    Dessa vez fui tirando cada pecinha de roupa com cuidado ate deixar ela apenas de calcinha, fui beijando cada pedadinho daquele corpinho esguio e me afogando naqueles lindos seios e por um breve momento eu pisquei e o tempo ja tinha se esvaido, mas foi tudo como eu esperava muito oral, muita buceta e brinquei com aquele lindo cuzinho plugado com o brinquedo onde na ponta se tem uma pedra rosa em formato de coração, e gozei de forma intensa e prazerosa.

    Talvez eu esteja enibriado com uma menina tão jovem de sorriso fácil e tão cativante, aquele sorrisinho de canto de boca com a moridinha no labio inferior me leva a loucura. Ainda consegui ficar um tempo observando alguns detalhes daquela doce menina e descobri pontos de cócegas e quando olha para determinado ponto ela fica estrabica, tudo a deixando mais interessante e eu ficando mais apaixonado.

    Mas o banho tinha terminado Yasmin ja estava vestida e seu destino se encontrava ao quarto ao lado e eu segui para casa vagando e pensando nela e na rádio tocava Deusa do amor de Silva.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1545 Comentários: 283
    TDs
    Total
    197 20 6 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 24/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um tempo que eu queria contato com essa menina. Deve confessar que esse plug brilhante no meio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um tempo que eu queria contato com essa menina.
    Deve confessar que esse plug brilhante no meio do bumbum dela é um chamariz difícil de resistir. 26**
    Já a forma dela responder o zap me cativou pela leveza e descontração.
    Ela fez um esforço para adequar os seus horários às minhas possibilidades´, para dar tudo certo, combinando lugar e horário. 31**
    Uma vez no hotel, passei o número do quarto.
    Após um certo tempo ouço as batidas na porta e, ao abrir, vejo uma menina nova com aspecto de estudante universitária, muito bonita. 54** 36**
    O meu primeiro pensamento foi dizer: “Menina, a sala de aula não é aqui!”. 49**
    Mas ela foi entrando (se queixou do calor) e foi logo dizendo: “Me fala de você!”.
    Confesso que esse interesse em criar um tipo de vínculo pessoal me ganhou. 48** Fomos conversando enquanto ela tomava o seu banho.
    Mas na saída, ao ver aquela coisinha linda, branquinha, nua na minha frente, 01** encarnei o velho depravado que sou e comecei a beijá-la de todas as formas. 36**
    Detalhe importantíssimo: a Yasmin beija feito uma namorada 24II** como se, naquele momento, vc fosse uma pessoa especial para ela. 76**
    A seguir comecei a degustar aquela pepekinha linda com a minha boca até sentir que a menina tinha atingido o prazer. 59**
    Ela me olhou nos olhos e disse: É a mina vez! 73**
    E foi mesmo, aquela estudante dedicada se esforçou até conseguir trazer o instrumento quase morto ao mundo dos vivos. 37** 78**
    Perguntou como eu queria, aliás ela fez essa pergunta várias vezes, mostrando o interesse em agradar.
    Pedi que inicialmente montasse no ressuscitado para a seguir (eu tenho os meus hábitos) solicitar o precioso. 19**
    Nesta manobra o meu instrumento quis fraquejar, mas consegui com esforço, ultrapassar as portas do olho de tandera. 15** 70**
    É maravilhoso se sentir penetrando nesse lugarzinho aconchegante enquanto segurava a cintura fininha da menina. 15** 24** Fiquei ali até a menina sinalizar que estava sentindo um certo incómodo.
    A partir deste momento as lembranças ficam confusas, 71** só sei dizer que acabei deitado, abraçado com ela e sentindo a maciez dos seus cabelos cacheados no meu rosto. 36** 74**
    As duas horas do efémero encontro passaram voando, eu queria mais, 12** mas a fadinha nerd tinha um outro encontro.
    Haverá outros.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3565 Comentários: 345
    TDs
    Total
    275 8 3 286
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 29/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Riesling (Categoria branca). Só mais um dia no Paraíso! Conversamos pelo WhatsApp e co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Riesling (Categoria branca).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Conversamos pelo WhatsApp e combinamos no Hotel Meu Cantinho nosso repeteco, com uma semana de antecedência.

    No dia ela chega pontualmente, visual de estudante, bem novinha, magrinha, cabelos negros e rostinho de menina.

    Imagem

    Tomamos nosso banho, ela pede ajuda para secar as costas, conversamos um pouco e já estamos na cama. Achei seus beijos mais espontâneos e intensos, estava mais solta.

    Na sequência aproveito seus seios (médios e gostosos), piercing em um deles, vou descendo e paro na ppk, cheirosa e gostosa de chupar, ela curte bastante, geme alto, se contorce bastante e treme, fico segurando seus braços e por vezes os seios.

    Vou alternando pressão, descendo pelo cuzinho e subindo, depois mantenho o ritmo até sentir o mosto – delícia.

    Deixo-a relaxar dois minutos, ela diz: minha vez agora!

    Fico deitado, ela de lado começa um oral muito bom, não lembrava de ter essa pressão e ser tão babado, gostei bastante, por pouco não queimo – ela percebeu, mas queria a ppk dela.

    Camisinha posta, trocamos várias posições, quase queimo novamente na cavalgada, estava com disposição ela, mas finalizei no ppmm, sentindo sua ppk pulsando.

    No final, conversamos mais um pouco, apesar de nova, muito inteligente e culta, banho tomado e rua, afinal ainda tinha trabalho.


    A Yasmim é uma deliciosa Riesling!

    Imagem

    A uva Riesling é originária da região do rio Rhine, mais precisamente na Alsácia, na fronteira entre a Alemanha e a França.

    Até a metade do século XVI a casta era conhecida como Rießlingen, passando a ser chamada pelo nome atual, Riesling, em 1552.

    A Riesling é a uva branca mais cultivada na Alemanha, em regiões vitivinícolas como Mosel, Pfalz, Rheingau e Nahe. A França é a segundo maior produtor de Vinhos Riesling no mundo.

    É importante não confundir a Riesling com a uva Riesling Itálica, bastante empregada na produção de espumantes brasileiros, principalmente na Serra Gaúcha.

    Os Vinhos Riesling são elegantes e intensos, contando com alta acidez e um ótimo potencial de envelhecimento.

    A acidez pronunciada é principal característica de seus exemplares, proporcionando sabores intensos e o mais importante, longevidade, o que dificilmente ocorre com a maior parte dos vinhos brancos.

    Os vinhos Riesling são um dos mais aromáticos do mundo, tanto no que se refere a intensidade, mas também a complexidade, ou seja, várias famílias aromáticas podem ser percebidas. Mais uma particularidade é que seus aromas são distintos e únicos, favorecendo a tipicidade da casta, destacando-a de todas as outras.

    No nariz, o Vinho da Uva Riesling revela aromas frutados, como de pera, maçã, abacaxi, nectarina e damasco, notas minerais, como de fósforo, petróleo e querosene, toques florais, como de flores brancas, além de nuances de mel e manteiga.

    Imagem

    O Vinho Riesling é bastante versátil, acompanhando bem pratos à base de aves, carnes brancas, peixes e frutos do mar.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 30/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, terceira vez com Yasmin. TD foi uns 15 dias atrás. Dessa vez marquei 1h30 para ficarm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, terceira vez com Yasmin. TD foi uns 15 dias atrás.
    Dessa vez marquei 1h30 para ficarmos mais tempo. Sei que pessoal teve alguns problemas de marcação com ela, mas eu nunca tive e conversa sempre foi de boa com ela.
    Dessa vez acho que ela tava mais solta, mais natural. Chupou muito, engasgando bastante no meu pau pqp
    Tava muito molhada e entrou fácil, apesar dela ser bem apertada.
    Eu não faço muita questão de anal, mas dessa vez tentei com ela já no finalzinho.
    Bastante gel e com jeitinho foi entrando. Dps que acomodou fui aumentando ritimo devagarzinho e ela se tocando, delícia.
    Eu fico impressionado como ela aguenta.
    Finalzinho ela chupou mais um pouco eu em pé e ela de joelho e dps foi porra na boca e nos peitos (que são lindos por sinal).

    Depois ficamos conversando, ela falando da festa de aniversário dela e outras coisas. Gente boa, curte o que faz, vale a pena um tempinho com ela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 11/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/novinha-de-18-completa-e-sem-frescur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ta8pb

    Essa menina pra mim é um verdadeiro achado, e a cada encontro fica cada vez melhor, uma ninfetinha safada que curte sexo e uma boa putaria não tem como botar defeitos. Com horário marcado resta esperar a menina, resolvo esperar na frente do sevilha e como de praxe ela atrasa seus 10 minutinhos.

    Do outro lado da rua observo sua chegada, coturnos pretos nos pés, calça preta, cropped preto, mochila nas costas, fone nos ouvidos e óculos de grau, cabelos e esvoaçantes que chegam a cobrir parte do seu rosto, cabeça abaixada e um olhar que não sei muito bem explicar mas me cativa, quem olha essa menina na rua confrade não imagina o que ela é capaz de fazer em 4 paredes.

    Abordo na calçada e brinco com ela sobre o atraso e ela diz com um sorrisinho no rosto:

    - Tenho q fazer a minha entrada né.

    Subimos as escadas do Sevilha pegamos o quarto e começo a ajudá-la a tirar a roupa, meu foco se perde totalmente quando do sutiã sai aqueles lindos par de seios, já caio de boca neles, quando ela tira a calça e vejo que ta com um micro fio dental enfiado na sua pequena bundinha o pau já endurece sem precisar ao menos ser tocado.

    Antes de começar a brincadeira ela parte para o banho e ao voltar completamente nua meu pau já enrijece por completo, a puxo pra cama me encosto na cabeceira e puxo ela pro oral. O boquete dela vem melhorando a cada foda, não sei se é pela vasta experiência que anda tendo ou se é porque já sabe que é um ponto onde me deixa extasiado mas sei que foi muito boquete e com o pau já estourando coloquei a camisinha e puxei ela de 4 e coloquei o com força, dei uns puxões de cabelo e uns tapas na bunda com ela toda empinada eu olhava seus peitos balançando pelo espelho do quarto o que me dava mais e mais tesão, certa hora ao apertar aquela bundinha branca com a minha mão direita olhei para o seu precioso que deu uma piscadela pra mim, encarei a piscada como um convite e senhores não tem como negar um convite desses, lubrificante no brioco e no pau e pau pra dentro, na primeira entrada a Yasmin reclama:

    - Seu pau entrou torto.

    Na hora eu ri, fiquei pensando na anatomia e a possibilidade de entrar "torto" e em tom de brincadeira eu disse:

    - Pra mim entrou direito, seu cu que deve ta torto.

    E não me contive e tive que fazer uma piada (eu sei, totalmente fora de hora):

    - Seu cu é de esquerda Lulista ou de direita Bolsonarista.

    Com o pau torto ainda atolado ela só esboçou:

    - A essa hora ?

    O melhor foi tirar mesmo o pau e entrar novamente.

    Com ela de bruços o pau todo dentro o saco encostado na xota ela disse que agora tinha entrado certo foi a deixa pra eu socar bastante aquele cuzinho de bruços e de 4 até que ela virou-se pra mim e disse que não aguentaria muito tempo, pensei em ser sádico e ir até o limite da menina mas meu coração bondoso e piedoso não me deixou maltrata-la. Parada para beijos e amassos mais uma seção de oral e boto ela por cima, visão maravilhosa ver aqueles peitinhos balançando em quanto ela quica, olho no relógio pra propor que ela sente até o final do programa mas para meu desespero já era o final, então restou acelerar a foda e jogar os herdeiros fora.

    Simplismente maravilhosa rostinho de ninfeta que não vale nada e muito safada, simplismente me quebra.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 895 Comentários: 322
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 30/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente as agendas bateram e consegui sair com a Yasmin esta semana. Realmente, quando a menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente as agendas bateram e consegui sair com a Yasmin esta semana.

    Realmente, quando a menina chega, surpreende. Nunca você vai dizer que um menina daquelas é GP. Magrinha, miúda, cabelos encaracolados bem cuidados, de óculos. Um rosto mais ou menos comum. Tá longe de ser bonita, mas é agradável.

    O corpinho é uma delícia, bundinha pequena, seios proporcionalmente grandes para o tamanho da garota. Começamos com muito beijos, não é aquela entrega total mas cumpre bem. E a medida que o programa avança, melhoram.

    Um boquete muito bom e parto pra chupar a ppk, deliciosa, cheirosinha. Depois começamos de quatro. depois o ppmm, muito bom e muito beijos. Tva ansioso pelo prato principal e pedi o anel. Tacou gel e lá fomos. Pela frente, de quatro de lado, de tudo que é jeito. Bom demais comer um cuzinho de menina magrinha e ela curte. Ponto não tão legal é que quando tirava estava sujo. Claro que faz parte da brincadeira, mas o cheiro incomodava e tirava um pouco da concentração.

    Por fim, uma bela gozada na boquinha, fiz a menina até engasgar.

    Super positivo. Repeteco? Talvez, mas tem muita gente na fila...
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 257 Comentários: 65
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 13/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO(ocorreu no final de janeiro), PORÉM JAMAIS SONEGADO! O contato com a Yasmin foi bem f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO(ocorreu no final de janeiro), PORÉM JAMAIS SONEGADO!

    O contato com a Yasmin foi bem fácil, ela é bem simpática e responde bem rápido quando pode, e dali já agendamos para o dia seguinte - uma quinta-feira - no Meu Cantinho lá no Centro, já que era meu dia de trabalho presencial. Daí quase vem a merda, havíamos marcado pras 18h e as 17h ela manda mensagem perguntando se poderíamos marcar pro dia seguinte e simplesmente some. Fiquei muito puto da vida, não tinha nem pensado em plano B, apesar de estar no Centro, e, com raiva resolvi ir pra casa. Algumas horas depois ela retorna contato, pergunta onde moro, etc e, simpaticamente oferece a opção do encontro na Zona Norte. Aceitei e fui.

    Vamos ao encontro!

    Yasmin chega alguns minutos depois de eu dizer que estava com quarto e passar o número, e apesar de ter lido quase todos os confrades, falarem o mesmo, não deixa de ser uma surpresa ver uma menina com aparência tão jovem chegar pra prestar esse serviço. Os contatos iniciais são bem leves, conversamos sobre algumas coisas, espero a menina ir e sair do banho e começamos.
    Comecei agarrando-a pela cintura finíssima, que amei. Beijei muito seus seios, beijei sua barriguinha linda e a levei pra cama e voltei a beijá-la toda. Beijos na boca também foram bem bons, a chupada dela é firme e com vontade, pedi a ela algumas vezes pra parar pra não gozar e pedi pra gatinha novamente deitar na cama. Ataquei a Yasmin com vontade nessa hora, agarrei pela cintura e beijei muito os seios, a barriga e desci até a bucetinha. Caprichei no oral, ela gostou bastante, tentou fugir várias vezes, mas eu segui porque queria fazer a menina gozar, ela gemia, se mexia, me chamava de covarde, mas eu não conseguia parar de chupar aquela bucetinha. Foi uma longa sessão de chupada, não só em sua buceta mas também passando por suas coxas, subindo e beijando seu corpo. A menina é pequeninha e eu fiquei encantado principalmente com aquela cinturinha linda. Ela veio me chupar novamente, cheia de maldade, novamente querendo me finalizar, depois viemos pro 69, onde brinquei com buceta e cuzinho da Yasmin. mas logo virei o jogo, peguei seu corpinho e voltei a beijá-la toda. Depois pedi pra ela vir pra beirada da cama, peguei a camisinha e pedi pra botar no cuzinho. A piroca entrou fácil na bundinha da Yasmin, que aguentou enquanto eu socava ainda encontrando posição e o jeito. Passando um tempo, aumentei o ritmo da socada e peguei no pescoço dela, ela demonstrou curtir bastante e incentivava a apertar e continuar socando no cuzinho. Não queria terminar ali e pedi pra ela sentar, ela tentou sentar com o cuzinho, mas nessa posição não tava entrando, então ela sentou com a buceta. Yasmin se entregou e me deu uma cavalgada forte e com vontade, ela me olhava com cara de puta, apertou meu pescoço e pareceu estar querendo me enlouquecer ali. Vendo que talvez gozaria, pedi pra gozar em cima dela. Ela pediu pra não gozar em seu cabelo, então sugeri seios e barriguinha. Enchi o corpo da Yasmin de porra e demos um tempo.

    Tomamos nossos banhos e ficamos na cama num intervalo conversando, contando piadas, falando sobre a vida e etc, conversa agradável demais, porém sempre com muitos beijos e carinhos, eu agarrava cinturinha dela, beijava os seios, beijava barriga, boca, pescoço... Ela chegou a dizer que eu tava fazendo ela de boneca rs... Acho que descobri que sou tarado por cinturas finas Sacárstico
    Esse segundo round fizemos uma transa mais longa, em várias posições, com muitos beijos e gozei novamente. Paramos novamente e conversamos, e ali nem sentimos o tempo passar, tanto que a menina só se deu conta meia hora depois. A Yasmin tem o problema dos agendamentos, se justifiquei e sinceramente eu acreditei 100%. Aconselho sempre ter um plano B, mas recomendo fortemente a quem ainda não foi e goste de uma magrinha, novinha e gatinha.
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 263 Comentários: 43
    TDs
    Total
    17 0 2 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 02/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD recente com a mina. Ninfetinha, cachorra, cu...sejamos sinceros, quem leu 3-5 TDs dela sabe tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD recente com a mina. Ninfetinha, cachorra, cu...sejamos sinceros, quem leu 3-5 TDs dela sabe tudo o que vai ler no meu. Atendimento dedicado, 100% de entrega. Anal garantido e delicioso. Não há o que reclamar. Recomendo a todos.
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1750 Comentários: 1775
    TDs
    Total
    120 4 1 125
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 23/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    100⁰ td tinha que ser especial! Yasmim era um desejo antigo, faz tempo que queria conhecer essa m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    100⁰ td tinha que ser especial!

    Yasmim era um desejo antigo, faz tempo que queria conhecer essa menina instigante. Depois de alguns imprevistos enfim nossas agendas sincronizaram e marcamos no Eden.



    Segunda feira nublada tempinho bom para dar uma namoradinha. Durante o fim de semana adiantei umas planilhas e na segunda fiquei livre para dar uma escapada do trabalho e parti para a Tijuca.

    Gostei bastante do Eden, fácil acesso e rua discreta. Chego uns 20 minutos mais cedo pego as chaves na recepção mando a foto para ela e vou para o quarto.

    Poucos minutos depois a campainha toca e quando abro me deparo com uma guria pequenininha e magrinha de cabelos cacheados rostinho lindo de mochila e roupas estilo universitária.

    Como eu havia estudado seus relatos já antecipei sua famosa cantada

    Eu:vem sempre aqui?

    Ela: roubou minha cantada

    Ela tem um jeitinho extrovertido um senso de humor da quinta série e acabou se aproveitando do meu sotaque jeito e minha lerdeza natural para me pentelhar o tempo todo. Ela é uma "peste" no bom sentido kkkk deixa tudo mais leve um clima de naturalidade.

    Acho que é o diferencial do atendimento dela a preocupação em te deixar a vontade e tornar o momento quase que um encontro casual desde a apresentação para te conhecer melhor, escolha da iluminação até a trilha sonora.

    Depois de conversarmos um pouco tiramos as roupas tomamos um banho e vamos para a cama dar início aos beijos percorrendo seu pescoço e corpinho macio vou descendo passando pelo piercing no umbigo até chegar na sua ppk lisinha, ali descontei o bullying que ela fez comigo kkkk dediquei toda minha habilidade enquanto ela se contorcia toda tentava escapar porém segurei firme suas coxas macias focado na missão até ela gozar. Missão cumprida ainda ainda brinquei bem devagarinho enquanto ela se tremia toda até me puxar para dar o troco.

    Pegou o soldado e aplicou uma chupada matadora bem molhadinha quando prendeu o cabelo então tive que puxar para mais beijos senão eu iria queimar a largada.kkkkk
    De capa colocada começamos no ppmm ela é bem apertada então fui em ritmo cadênciado regado a beijos seguido de bruços colocou um travesseiro embaixo deixando sua bundinha redondinha em destaque mais uns beijinhos fui percorrendo suas costas até chegar em seu ouvido solicitei o anal e com o positivo da gata pegou o gelzinho passou nela e no garoto e fui bem devagarinho deixando ele acomodar todo até o sinal dela para começar a bombar devagar, apertada fui aumentando o ritmo beijando seu rostinho até não aguentar mais e gozar.

    Ficamos deitados com ela abraçadinha conversando dando mais uns beijinhos e zoando e partimos para mais um banho cada um no seu estilo, ela no banho escaldante e eu no banho morno que para ela era gelado.

    Eu inocentemente só queria mostrar que a minha água estava morninha joguei um pouco nela 76** que entendeu como uma declaração de guerra jogando a água fervente dela na minha cara dando início a uma batalha a qual fui derrotado por não conseguir enxergar direito kkkkk

    Depois de fazer tamanha maldade comigo ainda me pede ajuda para se secar com a maior cara de inocente e eu como não guardo rancor a sequei dando início ao segundo round beijando seu pescoço.

    Voltamos para a cama mais beijos e carícias vou brincando com seu peitinhos macios até voltar a chupa-la até ficar molhadinha. Pegou no soldado foi brincando com ele enquanto conversávamos ela punhetava e não dava pra raciocinar direito daquele jeito e ela sádica me torturando daquele jeito.

    Abocanhou o garoto em mais uma chupada na pressão brincando com ele, a puxei para mais beijos e de capa colocada ele montou. Ela por cima fica ainda mais apertada até achei que estivesse no anal, foi cavalgando enquanto segurava sua cintura fininha na sequência voltamos para o ppmm e finalizo aos beijos com ela abraçadinha.

    De roupa colocada pagamento efetuado mais beijos e nos despedimos enquanto encerro a conta.

    Resumo!

    A menina foi perfeita! Excedeu minhas espectativas. Gatinha demais, extremamente divertida faz tudo pra agradar da vontade da pegar no colo e levar pra casa. Viciante, não teve jeito no mesmo dia já marquei o repeteco kkkk


    É isso gurizada atualizando a lista de pendências
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1750 Comentários: 1775
    TDs
    Total
    120 4 1 125
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 26/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O retorno era inevitável! Já estava programado desde semana passada, no primeiro momento seria n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O retorno era inevitável!


    Já estava programado desde semana passada, no primeiro momento seria no Eden mas como hoje ela teve um imprevisto algumas horas antes perguntou se não gostaria de marcar no hotel meu cantinho, como tirei folga e estava com tempo livre concordei e parti pra lá.

    Ainda não conhecia o local é confortável mas entendi o porquê do nome "meu cantinho" se você for grande ou desastrado (no meu caso os dois) vai achar o box um pouco pequeno.kkkk

    Chego uns 15 minutos mais cedo mando a foto do cartão do quarto e aproveito para ficar deitado já pensando nas férias (falta só uma semana) pouco depois ela bate na porta.

    Beijinho e conversa rápida sobre o final de semana vamos tirando a roupa, infelizmente dessa vez não dava pra tomar banho junto por conta do tamanho do Box então revezamos no chuveiro. Sento na cama e com ela no colo damos início as preliminares beijando bastante alternando entre brincar com seus biquinhos e beija-la.

    Me pede pra deitar e vai lentamente descendo até abocanhar o garoto em ritmo acelerado babando bastante, quase queimando a largada a puxo para mais beijos com ela ainda manejando o garoto fazendo uma carinha de safada.

    Então a coloco deitada vou beijando todo seu corpinho até dar início a chupada, lisinha e cheirosa vou brincando com seu grelinho enquanto minhas mãos percorrem seu corpo ela vai se contorcendo toda entrelaçando seu dedos com os meus apertando minhas mãos contra seus peitinhos macios até ficar molhadinha.

    Pegou a capa colocou com a boca aumentando ainda mais o tesão já fui logo partindo para o ppmm regado a beijos com um travesseiro por baixo o encaixe ficou perfeito, fui aumentando o ritmo com ela me apertando até não aguentar mais e gozar.

    Capa descartada ficamos deitados com ela abraçadinha beijando bastante conversando (bom demais ficar assim) tomo um banho rápido e volto para a cama. Mais beijos vou passando pela suas coxas macias e volto a chupa-la, enquanto se tremia me pediu virar deu início ao 69 enquanto me chupava na pressão agarrei pela cintura focando no seu grelinho até ela desabar toda molinha mas não se deu por vencida quando baixei a guarda ela volta na chupada matadora, quase me finaliza ali mesmo.

    Capa no garoto ela vem por cima acomodando o garoto e então liga no 220v cavalgando bastante depois de um tempinho vai se debruçando e aproveito para beijar e ir bombando de baixo pra cima segurando firme sua cintura até não aguentar mais e finalizar aos beijos ficando quase sem forças 29** ainda perguntou se eu estava vivo só de maldade.kkkkk

    Ficamos ainda um tempinho na cama dando mais uns beijos e depois de mais um banho e roupa colocada, acerto o pagamento beijinho de despedida e parto para casa levinho depois de fechar a conta.

    RESUMO!
    Superou o primeiro encontro, acho que por estar mais a vontade e ela deixa tudo mais natural. Repeteco certo e o mais breve possível vou ver se consigo marcar o próximo antes das minhas férias.


    É isso gurizada semana começando com o pé direito 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1750 Comentários: 1775
    TDs
    Total
    120 4 1 125
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 07/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terceira vez pode pedir música? Antes de eu sair de férias tinha que aproveitar e marcamos pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terceira vez pode pedir música?

    Antes de eu sair de férias tinha que aproveitar e marcamos pra segunda feira dessa vez no Eden. Dessa vez peguei a suíte com hidro mando a foto da chave sinalizando a quarto e já fico de roupão aguardando a chegada da menina.

    Assim que chega conversa rápida e já vou ajudando a tirar a roupa dela beijando e chupando seus peitinhos ela então pede pra tomar um banho e logicamente aproveito para ir junto dando continuidade aos amassos sarrando debaixo do chuveiro.kkkk

    Na cama mais beijos vou brincando com seus peitinhos descendo começo a chupa-la enquanto ela pulava e pressionava meu rosto com as coxas enquanto segurava firme pela cintura, olhava pelo espelho ela gemia baixinho fazendo caras e bocas até perder as forças ficando molinha.

    Quando baixei a guarda ela agarrou o garoto girou por cima de mim e começou a chupar babando bastante na velocidade dei uma pausa coloquei ela de joelhos no chão para chupar melhor enquanto segurava pela nuca eu dava algumas apertadinhas de leve até ouvir o barulho dela engasgando.

    Para não queimar a largada pego a camisinha dei uma olhada para o cavalinho ao lado da hidro e as ideias foram surgindo, a coloquei deitada de barriga pra cima e começamos no ppmm mas logo pedi o precioso, ela pede pra pegar o gel que estava ao lado da cama seguro pela bunda e nuca e a levanto junto kkkkk

    Nunca tinha feito nessa posição, ela é levinha então eu continuava a meter nela subindo e descendo sua bundinha e ela segurando pelo meu pescoço. Ela então pede para não me mexer segura firme nos meus ombros e começa uma espécie de cavalgada comigo em pé um negócio fora de série. Daí eu pensei :

    "E se eu gozar e bater fraqueza nas minhas pernas?"kkkkkk

    Continuei caminhando até chegar ao lado da cama inclinei ela para pegar o gel e continuei metendo até chegar de volta ao cavalinho onde deitei ela sem tirar de dentro um segundo.

    Ela passa a gel no precioso dela e no garoto, de barriga pra cima com as pernas nos meus ombros entrou fácil mas notei uma carinha de dor perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim mas que não aguentaria muito tempo naquela posição.

    Comecei a bombar aumentando logo o ritmo com ela gemendo não resisti muito e gozei aos beijos. Fui tirando devagar e logo vi que a hidro já estava pronta e com espuma até demais.kkkkk

    Tomamos mais um banho juntos e partimos pra hidro aquecida, vamos conversando mão aqui ali dando mais alguns beijos quando o soldado já estava pronto pra o segundo round o tempo já estava no fim 46**

    Queria estender o tempo mas ainda tinha um compromisso depois do almoço, tomamos outro banho pra tirar aquela espuma e de roupa posta acerto o pagamento e beijinho de despedida enquanto fecho a conta do quarto.

    Outro repeteco certo, a menina é viciante mas tenho que dar continuidade a lista de pendências quando voltar de férias. Meu próximo alvo é a Larissa Reis pra completar a trindade das ninfetas da minha lista.


    É isso gurizada, vou ficar um tempo afastado por conta das férias aceito recomendações de termas ou frees em Iguaba Grande. Senão vou ficar na seca kkkk
    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1750 Comentários: 1775
    TDs
    Total
    120 4 1 125
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 03/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escapada pela Tijuca! https://thumbs4.imagebam.com/35/f7/9f/MERS8P0_t.jpg Aproveitando que tinha u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escapada pela Tijuca!

    Imagem

    Aproveitando que tinha um compromisso na área mandei mensagem para ela e marcamos no Éden. Chego e logo mando o número do quarto

    Imagem

    Se atrasa uns minutos e logo quando eu ia entrar no chuveiro a recepcionista interfona avisando que ela estava subindo. Abro a porta e a vejo vestido de bermuda e uma regata, conversa rápida e logo partimos para o banho, sendo prestativo como sempre vou ensaboando seu corpinho todo.
    Vamos para a cama com ela no colo beijando volto a atenção aos seus peitos 37** agora sem piercing posso chupar seus biquinhos a vontade, depois de um tempinho lembro que havia pedido para ela vir usando um plug então com ela de bruços vou brincando com sua bundinha

    Imagem
    Depois de brincar bastante com seu anelzinho, já estava a ponto de bala então fico de pé e a coloco ela d4 na cama chupando o garoto enquanto segurava sua cabeça até explodir em sua boquinha, gozei tanto que ela quase se engasga 25** ela sai para descartar e eu para tomar mais um banho.
    De volta a cama, conversamos um pouco mão aqui e ali chupando seus peitinhos ela desce e volta a engolir o garoto enquanto relaxo 01** depois de um tempinho a coloco deitada com um travesseiro embaixo vou chupando sua ppk até pegar a capa e começar com ela de bruços enquanto ela se masturbava fui bombando até ela gozar. Depois disso viro ela agora no ppmm vou bombando mais rápido até finalizar aos beijos e cair exausto na cama com ela me zoando que estava cansado em plena segunda feira kkkkkk

    Ficamos mais um tempinho deitados conversando e logo partimos para o chuveiro agora revezando o chuveiro já que eu precisava me refrescar com água gelada e ela só toma banho quente 30**

    Nos vestimos acerto o pagamento beijinho de despedida e ela parte enquanto fecho a conta.

    RESUMO! Acho que já é o quarto repeteco com ela, menina gatinha bem divertida sempre uma boa pedida.

    É isso gurizada, sempre começando a semana com o pé direito 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para