ALEXIA ALMEIDA - (21) 9-7700-2893
  • Avatar do usuário
    S0N1C
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por S0N1C » 13/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, relato do TD de 12/02/24. Como prometido fiz um repeteco com a Alexia e meus amigos... f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, relato do TD de 12/02/24.

    Como prometido fiz um repeteco com a Alexia e meus amigos... foi ainda mais impressionante que da primeira vez.
    A experiência começa antes mesmo de você a encontrar, recebi o número do apartamento na legenda de um vídeo de visualização única que UAU, precisei confirmar o número porque minha atenção com certeza não estava na legenda.

    Ela está atendendo durante uma temporada na AA37 num local pequeno mas confortável e aconchegante.

    Cheguei no apartamento ainda meio atordoado com o vídeo, sou recebido com um sorriso imenso e um beijo maravilhoso, logo pedi para tomar um banho para tirar o suor já que estava muito quente no dia.
    Ao sair do banho e olhar pra cama tenho a visão dela deitada, abrindo as pernas e exibindo uma visão única com uma jóia bem no cuzinho.
    Fiz um oral e ela estava usando algum gel saborizado acredito que de morango, um agrado bacana mas dispensável, o mel natural já é uma delicia.
    Confesso que foi um oral meia boca da minha parte, não sei bem o que houve mas deixo aqui meu pedido público de desculpas a moça.
    Ela faz um oral impecável tanto que brinquei que ela parecia uma máquina de ordenha já que logo logo o leite já queria escapar (em uma das várias escapou e ela, apesar de não engolir, não deixou escapar uma única gota mas foi rapidamente ao banheiro e já retornou com um hálito de enxaguante bucal), possui uma sentada que te deixa atordoado por horas, ainda mais com aquela camisinha SUPER FINA que só ela tem e por último mas não menos especial consegui o que ficou faltando no nosso ultimo encontro, me faltam adjetivos pra descrever aquela mulher de 4, é um acontecimento, um fenômeno da natureza, um evento, a 8ª maravilha do mundo e pela primeira vez na vida pude apreciar a delicia que é um anal, estava tão gostoso mas TÃO GOSTOSO que durei pouquíssimo tempo e confesso que fui dormir sonhando com isso.

    No mais, ela é super inteligente, simpática, receptiva, sabe quebrar o gelo e deixar o clima tranquilo, ótima de abraçar, morder, chupar, beijar e o único ruim é que acaba, o papo é tão bom que poderia passar horas conversando com ela e ouvindo suas divertidíssimas histórias, dariam um ótimo livro.

    Nota final: 11/10, eu diria que ela é uma das maravilhas que o forista que é ou que vem ao rio não pode deixar de experimentar, certamente são as curvas mais maravilhosas do rio de janeiro!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

Ir para