BRUNA FERRARI - (21) 9-8095-9386
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 08/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já a tempos queria conhecer a Dama, finalmente a agenda bateu. Pendência de um tempinho já. Marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já a tempos queria conhecer a Dama, finalmente a agenda bateu. Pendência de um tempinho já.

    Marcamos pela área de caxias, ela mandou os valores do Uber e como eu queria conhecê-la aceitei pagar o Uber de onde ela vem, q é longe, mas valeu a pena.

    Cheguei no hotel primeiro vou pro banho e aguarda a Bruna. Ela chega vou abrir a porta e ela toma um susto kkk, pensou q eu seria mais velho rs. Aliás, as últimas meninas q sai também pensaram q eu seria bem mais velho, será q é por conta do nick name? Kkkk.

    Retornando ao TD, ela vai pro banho e comento q meu tempo estava escasso naquele dia. Tanto é q tinha marcado 2 horas, mas por conta de alguns imprevisto fiquei só uma, e é pouco pra aproveitar esse mulherão. Por sinal, é bem bonita com aqueles olhos verdes impressionantes.

    Partimos pro combate, começamos nos beijando e depois ela vai de boca no garoto, q boquete é esse, engole a todo tempo, engasga, lacrimeja. Coisa de louco, eu ainda dou uma empurradas na garganta dela sem reclamação. Muito bom o oral dela. Ficamos nessa um bom tempo eu metendo na boca dela até pedi pra colocar a camisinha. Como eu queria um cuzinho naquele dia, já fui direto lá rs, gel colocado e vou adentrando no recinto. Depois de um tempinho foi só madeirada kkk, ela gosta muito de foder, tem q ir com disposição. Ficamos um bom tempo assim eu comendo ela de 4 rolando alguns tapas e ela curte realmente um sexo hard.

    Por fim, peço novamente pra ela me mama. Gostei muito, ela começa a a chupar o saco e a tarada pede pra fazer um beijo grego, deixo ela a vontade mas já digo q não passa disso kkk. Ela realmente é uma tarada, fica ali no oral depois voltou a jogar tudo na garganta até não aguentar mais, mais um tempinho e joguei o leite todo na boquinha dela, engoliu tudo.

    Depois dessa seção de tortura gostosa rs, ficamos conversando, trocamos de um ideia e fiquei sabendo q ela já fez dupla com a Juju. A galera tá escondendo o jogo de não publicar, mancada heim rs. Mais pra frente vou tentar juntar essas duas taradas comigo kkk.

    Vlw galera, sempre na saga pra zerar meus TDs, uma dia eu consigo kkk.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 11/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite crianças, venho agora relatar o encontro (de novo novamente) com uma das minhas FUDECAS, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite crianças, venho agora relatar o encontro (de novo novamente) com uma das minhas FUDECAS, a Bruna Ferrari.
    Ontem tinha combinado com ela de irmos à uma festa e ao final ela sair comigo. Cheguei à festa, conversei com muita gente ( meninos, meninas) bebi alguns chopps e mais tarde chegou minha deusa. Ficamos um tempo por lá nos divertindo conversando e conhecendo gente quando deu por volta das 23:00 saímos para nossa noite de diversão na horizontal.
    Pegamos um taxi, apanhei meu carro e chegamos em meu chatô . Subimos, entramos fomos para o quarto, tomamos um banho, e aí começou a sacanagem.
    Começamos nos beijando muiiito. Graças à Deus os dois adoram, e ela estava muito louca, pegou meu pau e não parava de chupar, enfiar até o fundo da garganta, cuspir nele, caralho, tava foda. Eu normalmente sou o ativo, mas a Bruna estava danada, e eu falei pra ela, hoje esquece, tu é minha dona, se diverte com teu brinquedo, eu deixo, virei teu objeto sexual, e ela se divertiu. Meninos deixei ela à vontade, batia com meu pau na cara dela, botava ele no meio dos peitos, roçava meu pau em todas as partes do corpo, e aí eu não aguentava mais, ia gozar, daí imploreiiiii, deixaaaa eu te comer porra. Ela topou na hora, encapamos e começou a fudelança, PPMM, ela por cima, de quatro de ladinho, bem, do jeito que o tesão nos permitia, só não houve CamaSutra porquê as juntas do velho já não permitem, tirei o pau de dentro dela e comecei a chupar aquela buceta fantástica, e crianças, ela gosta da sacanagem, e isso me excita muiiiito, pois adoro ver quando uma mulher está com vontade de trepar, e, me excitou tanto que fui à cereja da foda, CÚ. Meninos, que delícia, ela adora, e fudemos muito assim, varias posições, desta vez quase seguimos o CamaSutra, ela estava tão louca que não queria parar e me deu uma surra de cú, mas eu já estava muito doidão (além do que bebemos na festa abri três garrafas de vinho em casa, e tinha certeza de que não gozaria, aí paramos a fudelança e ficamos nos beijando e eu me masturbando, quando ela percebeu que eu ia gozar ela desceu e fez com que eu gozasse na boca dela, me acabeiiiiii....
    Paramos batemos um papo muito gostoso, continuamos bebendo vinho, comendo uns bilisqueites e daqui a pouco começou de novo a beijação e tudo se reiniciou com tudo que é bom de novo, a única diferença e que não gozei novamente, mas gozar pra quê??? Eu já estava extasiado e destruído por essa FUDECA do caralho.
    Deu 5:00 pedimos um UBER para ela e assim que chegou à levei à porta e me despedi com um beijo daqueles alucinantes.
    Bem o que falar da Bruna??? Acho que já disse tudo, é uma FUDECA, adora o que faz, e por isso garanto que a entrega dela não é exclusividade, quem sai com ela sabe do que estou falando.
    Fiquei tão destruído por esta mulher que só consegui escrever o TD 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1713 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 11/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Depois de muito tempo sem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Depois de muito tempo sem postar e sonegar (sim, caro leitor, tenho sido um grande sonegador) porque o trabalho não me dá tempo e só me fode, venho aqui relatar meu encontro com esse monumento.
    Bruna dispensa apresentações ou descrições. Ela já foi decantada aqui várias vezes por todos que já tiveram o inenarrável prazer de tê-la nos braços.
    Vamos ao que interessa: esse encontro aconteceu há umas três semanas, se não, mais.
    Marcação fácil. Convidei-a para meu flat e ao chegarmos lá, fizemos nossa higiene e fomos para a cama.
    Bruna beija (bem pra caralho), chupa (gostoso demais).
    Pausa para um detalhe: aqueles olhos verdes, olhando pra vc enquanto te chupa é coisa de doido!
    Continuando...
    Ela se envolve. Gosta do que faz. Faz parecer que vc está com a namorada fogosa ou a amante tesuda.
    Chupei-a todinha, dos pés à cabeça, fazendo-a gozar mais de uma vez.
    Fizemos em várias posições até eu pedir pra ela ficar de quatro.
    Ali, vi que seria minha derrocada. Aquela bunda, com aquela marquinha virada pra mim era um convite a uma gozada homérica.
    Pedi o cuzinho que me foi logo autorizado.
    Aí, meus amigos, como disse acima, foi fatal. Poucas bombadas até gozar litros!
    Extasiados, deitamos e conversamos até pegarmos naturalmente num sono profundo com nossas endorfinas saltando pelos poros.
    Pra fechar o pernoite com chave de ouro, fui acordado com ela me chupando vorazmente.
    Transamos de novo com um tesão maior ainda até gozarmos juntinhos intensamente.
    Bruna vale cada centavo investido. É gata, gostosa, simpática e é um fodão de primeira.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daddycarioca, longshot, Negaorj, rodsantos, Saulo Top, Torreto e 32 visitantes

Ir para