FERNANDA DIAZ - (21) 9-8225-1896
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 102
    TDs
    Total
    32 0 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 01/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco. Encontro maravilhoso mais uma vez. Em geral o segundo encontro é melhor do que o primeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco.
    Encontro maravilhoso mais uma vez. Em geral o segundo encontro é melhor do que o primeiro e dessa vez não foi diferente.
    Marquei no motel Eden.
    Nesse encontro teve rabo de raposa, que coisa linda!!!
    Nunca tinha metido numa bucetinha enquanto a menina usava um plug no cu (do rabo de raposa). Essa foi a primeira vez. Gozei muito mesmo, alguns jatos bem fortes na camisinha. Fiquei surpreso.
    papo descontraído no intervalo, até a gente começar a se empolgar de novo, ela já foi logo me chupar
    Camisinha no lugar e fomos meter de ladinho a pedido da Fernanda. Adoro
    Depois coloquei ela de 4... até que tirei da bucetinha e meti no cuzinho. Ela gosta, ajuda... rebola, geme... bom demais!
    Mudamos de posição, coloquei ela de frente pra mim, travesseiro embaixo do quadril, pernas levantadas, pezinhos nas minhas mãos, no meu peito, na minha cara, na boca... e o pau na bundinha, socando bem. Gozei mais um rio.
    Nos arrumamos, comprei uma rifa dela e partimos cada um pro seu canto, até a próxima.
    (não ganhei a rifa, sorteada ontem, mas vou resgatar meu desconto em breve)

    Ah... pra quem ainda não percebeu, a mina tem LD aqui viewtopic.php?f=532&t=31998
    e tem anúncios em vários sites
  • Avatar do usuário
    Jeff93
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2024
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeff93 » 23/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Confrades! Vi o anúncio a relatos da Fernanda e fiquei instigado a ir na menina. O pré-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, Confrades! Vi o anúncio a relatos da Fernanda e fiquei instigado a ir na menina. O pré-atendimento pelo zap foi tranquilo e combinamos o atendimento no seu local na 13 de maio 47. O local tem roletas e precisa de registro para a entrada.

    Chegando la sou recepcionado pela Fernanda, muito simpática e jeitinho de mocinha, me da um beijo e um abraço e ela me leva até o banheiro para um banho, saindo do banho e indo para o quarto, o quarto tem música ambiente( muito agradável, alias), a Fernanda me aguarda só de lingirie e ai tem um adendo, a impressão que tive é que ela espera a iniciativa do cara, não sei dizer se é timidez, mas não foi algo que me incomodou, eu a beijo e começo a agarrá-la e ela vai entrando no clima aos poucos e mostra seu lado bem safado. Ela vem pro boquete e a menina tem uma mamada maravilhosa, sucção no ponto certo, chupa as bolas, garganta profunda curti bastante. Peço para retribuir e chupar sua bct, apertadinha e muito cheirosa, a Fernanda geme e se contorce fala várias putarias e pede para não parar até a mesma gozar. Peço a camisinha e começamos com ela por cima, onde ela calvaga gostosa no meu pau, fico metendo sua bct com a Fê gemendo bastante, mudamos de posição e fico por cima dela, onde meto até gozar de prazer. Gostei do papo com ela, falamos sobre diversas coisas da vida e tudo mais, ela me ofereceu uma massagem também, boa por sinal e finalizo com ela de 4 com aquela raba empinada de frente pro espelho.
    É isso, apesar da menina não tomar iniciativa, não foi algo que incomodou e isso vai do jeito da pessoa. Deixo meu positivo e também que vale um repeteco com ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Max penis returned e 68 visitantes

Ir para