KARINA DO UBER - (21) 98230-4803
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 201 Comentários: 38
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 16/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Galera! Ontem fui matar a saudade da Karina do Uber. Estou matando a saudade ao máximo dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Galera!
    Ontem fui matar a saudade da Karina do Uber.
    Estou matando a saudade ao máximo dessa moça, vai que resolve se aposentar
    novamente sem nos avisar....

    Contato realizado ontem mesmo pela manhã bem cedinho e rapidamente fui respondido
    com a simpatia de sempre.
    Consegui um horário ainda pela manhã, ela me falou que após as 11:30h já não tinha mais agenda para ontem...pelo visto a menina está com a agenda atribulada.
    Adorei a possibilidade de conseguir o atendimento ainda pela manhã.
    Combinei com ela no seu próprio local, na Álvaro Alvim 37, point conhecido no Centro do Rio de Janeiro.
    O Local como já mencionei aqui é bem interessante, muito bem organizado, está de parabéns.

    Combinei uma hora e dessa vez tive que incluir o ANAL da moça que é um evento a parte.
    Na hora combinada chego ao prédio, pergunto se posso subir e rapidamente ela me responde, sim meu bem, pode!
    Toco a campainha e rapidamente me recebe com aquele sorrisinho maroto de moça levada, que gracinha!
    Eu tenho um puta tesão no jeitinho dela!

    Então vamos para o quarto, me recepciona com um beijo bem gostoso, que delicia, adoro.
    Me entrega uma toalha e me deixa a vontade para eu me preparar. Tomo meu banho rapidamente, escovo os dentes e passo meu perfume, adoro ficar bem cheiroso nesses meus encontros e elas sempre gostam também.... e é uma troca bem lógica, quanto mais
    cheiroso e asseado estamos mais entrega costumamos receber nos atendimentos, por isso eu sempre capricho.
    Rapidamente ela volta e começamos nosso encontro, uma conversa rápida para quebrar o gelo, a elogio pela linda Lingerie que estava usando com um salto alto matador, adoro saltos altos, elas ficam lindas!

    E assim começamos a nos beijar, e que beijinho gostoso da Karina, há muita entrega no Atendimento da moça, quanto mais a tratamos com carinho mais somos retribuídos, sempre foi assim em meus atendimentos com ela....
    Após os beijos vou descendo até chegar aquela Bucetinha Linda e Cheirosa, PQP.....que delícia. E vou degustando-a com a maior calma do mundo adooooroooo, estava toda babadinha, ela ia direcionando/puxando/arrumando minha chupada às suas preferências, até que falou baixinho que ia Gozar, PQP novamente, apertou minha cabeça, me prendeu com as pernas e aparentemente o Gozo foi sincero..... voltei a subir vagarosamente beijando sua barriguinha, peitinhos ate lhe dar e receber beijinhos bem carinhosos.....que delícia.

    Logo depois ela veio me retribuir com aquele ORAL MATADOR, que delícia. É um Oral carinhoso e gostoso eu poderia ficar ali até o final do atendimento, mas como só tínhamos uma horinha também queria me deleitar naquela bucetinha e no CUZINHO que já tinha combinado com ela.....
    Então pedi para colocar a camisinha e fomos transando em várias posições, aquela Bucetinha é uma delícia, apertadinha e toda molhadinha, sem comentários..... mas eu já cheguei pensando no ANAL desta vez, depois de meter na Bucetinha de quatro,
    Com aquela visão fantástica... ela tem uma bundinha linda que empinadinha fica mais irresistível ainda..... então peço o gel e com toda a calma do mundo coloco o gelzinho no seu cuzinho e em minha pica e com muita calma eu massageava a bucetinha e vou
    Metendo no cuzinho, PQP pela décima vez, adoro meter naquele cuzinho.
    Fiquei por ali um bom tempo, com muita calma e cuidado, o objetivo é que ambos aproveitem esse momento.....
    meu tempo estava próximo ao fim... então pedi para que ela voltasse a me chupar com toda aquela maestria que adoro, então ela veio e acabou comigo..... dei uma gozada sensacional naquela boquinha linda, ela calmamente me aguardou finalizar, massageou
    meu saquinho a pica e logo depois foi liberar os herdeiros no banheiro....

    Fiquei totalmente satisfeito, pena que tinha que ir embora.
    Tomei um banho rápido, ela também e me deixou até tirar uma foto dela no banho.....Linda!
    E fui embora com aquela vontade de ficar mais uma horinha....

    Karina muito obrigado pelo carinho e atenção!
    Confrades aproveitem antes que ela aposente novamente.
    Fiquei com uma desconfiança que ela não atenderá por muito tempo.
    Um abraço a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 201 Comentários: 38
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » Hoje

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades!! Depois de ter feito uma Dupla Fantástica com a Karina do Uber e Eva Sanches não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!!
    Depois de ter feito uma Dupla Fantástica com a Karina do Uber e Eva Sanches não aguentei muito tempo e marquei novamente com a minha Musa, Karina do Uber. 01** 01**
    Como sempre contato super rápido e educado e consegui agendar um atendimento de duas horas para o dia seguinte, sou suspeito para falar dela, ADORO seu Atendimento, pedi ainda para inserir o ANAL, ela cobra uma taxa para o Anal, mas vale muito a pena, que delícia esse Anal!
    Então foram 500,00 das duas horas mais 100,00 da Taxa do Anal, Totalizando 600,00. No Local dela.

    No dia e hora combinados, parto para a Álvaro Alvim 37, famoso point de acompanhantes no Centro do Rio de Janeiro, aviso que estou próximo e Karina me libera para subir, fui recebido com aquele sorriso lindo e simpático que ela tem de sobra. Me deu um beijo, ofereceu um pouco de água, conversamos um pouquinho e me deu uma toalha. Rapidamente fui tomar meu banho, escovar os dentes e passar perfume. Faço questão de estar bem arrumadinho e cheiroso em meus encontros, percebo que a entrega e reciprocidade melhora muito, se queremos ser bem tratados e receber um ótimo atendimento das meninas, devemos dar a elas o mesmo tratamento e atenção.

    Saio do banho e já recebo um beijo e um abraço gostoso da Karina, e começamos nossos amassos deste ponto em diante.
    Muitos beijos gostosos, chupei aqueles peitinhos naturais que adoro e logo ela vem beijando meu pescoço, peito, barriga até chegar na minha Pica, PQP, ela já sabe que um BOQUETE é meu ponto fraco e me tortura ao máximo essa Gostosa! Chupa com maestria, calma, deixando a Pica toda babadinha, alternando movimentos e me levando a loucura. Hora ela me chupava, hora eu a chupava até chegarmos a um 69 matador, DELÍCIA!

    Após toda essa chupação fomos meter um pouco, adoro a Bucetinha dela, linda e apertadinha uma delícia, meti em várias posições, recebi uma cavalgada matadora, bem lenta com ela esfregando o GRELINHO bem na Base da minha Pica e eu apertando aquela cinturinha.... MARAVILHA! Mas estava na hora de eu pedir aquele Cuzinho que adoro, ela ficou toda empinadinha pra mim, pedi o lubrificante passei no cuzinho dela, meti um pouquinho na bucetinha massageando o cuzinho até que coloquei a Pica na porta do cuzinho e empurrei bem vagarosamente, sempre massageando a bucetinha....adoro esse momento até que a moça fique confortável com a Pica cravada até o finalzinho e que possamos iniciar os movimentos, pqp novamente!!!!
    E assim fiquei por um bom tempo, que delícia. Quando percebi que o GOZO não demoraria muito para vir, pedi para que ela voltasse e me chupar.... e que chupada....avisei a ela que iria gozar daqui a pouco e ela me olhando e me torturando cada vez mais, ela então deu aquele sorrisinho sacana pra mim.... não aguentei e Gozei Gostoso Confrades. Ela calmamente espera todo o meu deleite carinhosamente, massageando a pica e o saco e vai jogar meus herdeiros no banheiro.....que delícia!!
    Pausa para uma conversa uns abraços e ela me vem com uma novidade que adorei, ela me pergunta se eu gostaria de uma cerveja ou uma taça de vinho Branco.... para os clientes de 2h ela está dando esse Bride, achei fantástico o mimo oas clientes, está de parabéns. Escolhi o vinho Branco, então ela me trouxe uma taça de Chardonnay bem geladinho, estava ótimo.
    E partimos para um segundo tempo.....com direito a finalização com ela de quatro! Uma maravilha.....
    Karina, mais uma vez muito obrigado pelo Atendimento dedicado!
    E parabéns pela ideia do vinho, adorei.
    Um grande abraço, Confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moreno 53, Mítico, Negaorj, RedBoy e 30 visitantes

Ir para