LUIZA MEL - CONTATO POR MP E INSTAGRAM
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 344
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3214 Comentários: 1760
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 08/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve queridos amigos confrades deste egrégio e mirífico alfarrábio da putaria carioca, o nosso a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve queridos amigos confrades deste egrégio e mirífico alfarrábio da putaria carioca, o nosso amado Fórum X

    Hoje falo pra vcs da Luiza Mel: a loira apimentada...

    Essa é a definição que eu e ela mesma encontramos para descrever essa loira que é na minha humilde opinião uma das mulheres mais elegantes e educadas que eu já conheci nesse meio putanhesco, ela possui LD aqui no Fórum ( https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=1 ... 46#p873146 ) e está retornando depois de um período de 2 anos de inatividade.

    A Luiza é definitivamente uma mulher de alto nível, com uma beleza ímpar, sorriso metalico, elegância, se veste bem, é educada, sabe se expressar e sabe atrair a atenção da pessoa, é culta e não é vulgar, muito pelo contrário, ela é daquelas mulheres que vc facilmente apresentaria para a sua família, esse é o estilo dela e eu particularmente adoro, já conheço a Luiza a alguns anos, no tempo que ela estava na ativa e ficamos saindo por algum tempo, mas ela resolveu dar esse tempo pra ela e se afastou do meio por 2 anos, a pouco tempo tive contato com ela de novo e ela me confidenciou que estava pensando em voltar, eu então aproveitei e fiz a ela o convite para participar da 1ª festa julina do Fórum X que aconteceu no último dia 05 de Julho e ela prontamente aceitou.

    Chega o dia do evento e eu a encontro antes para podermos nos rever depois de quase 2 anos, nos cumprimentamos e conversamos um pouco, nosso Uber chega e vamos juntos ao evento, chegando lá paramos em um bar em frente ao clube mix e começamos a beber, percebo um certo nervosismo nela (o que considero normal depois de 2 anos de inatividade) na verdade tudo era novo pra ela, ela não conhecia o fórum e estava um pouco nervosa, me pediu pra que eu a acompanhasse o tempo todo para que ela pudesse se soltar, conforme os confrades iam chegando pra resenha eu a ia apresentando e todos ficaram encantados em conhecer-la.

    Pago a conta e subimos para o evento, chegando lá ela pega uma bebida e fica conversando junto com outras duas beldades pela qual fiz o convite, Trata-se de Tayla Princesinha e Sara Hyuga, as três logo se enturmam e começam a dançar, depois de algum tempo de festa o clima esquenta entre eu e Luiza, relembrando os velhos tempos, beijos carinhosos e ardentes, a levo para os quartos mas ela se sente incomodada com a quantidade de gente transando e de voyeurs e fica inibida, foi quando eu pedi ao meu amigo Dom Juan pra que ele arrumasse um quarto privativo para que nós pudéssemos nos divertir, ele prontamente me atendeu e nos levou para um quarto privado. Chegamos lá e os beijos se intensificaram, tiramos nossas roupas e começamos a sessão de oral, Que boca deliciosa, chupada cadenciada, com carinho, ela quase não usa as mãos, usa a língua o tempo todo e deixa o pau babado o tempo inteiro, mesmo com o aparelho (O que normalmente incomoda no boquete) eu não senti incomodo nenhum, pelo contrário, tive que me segurar pra não queimar a largada, chega a minha vez e chupo a bucetinha rosinha dela e linda até ela explodir, coloco a camisinha e ela vem montada em cima de mim, numa cavalgada frenética, mudamos a posição, coloco ela deitava e venho por cima, detalhe que o sexo com beijos praticamente o tempo todo, a conexão estava incrível, coloco ela de 4 e cravo nela com a visão de sua bunda maravilhosa, finalizo com ela chupando e gozando fartamente em sua boca deliciosa. Nos recompomos e retornamos para o terraço aonde a gente se despede do pessoal, peço um uber e deixo a dama em casa, depois me encaminho para casa extremamente feliz e realizado.

    Quem pode ir ao evento viu que trata-se de uma mulher diferenciada, como ela está retornando ao meio e ainda está um pouco insegura, oriento aos amigos confrades para irem com calma com ela, sabendo lidar vc vai ter com certeza um dos melhores sexos da vida.

    ST
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 25/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 10/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NA FESTA JULINA DO FÓRUM X EM 05/07/2022. Fala, minha diretoria! Seguindo aqui posta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NA FESTA JULINA DO FÓRUM X EM 05/07/2022.

    Fala, minha diretoria!

    Seguindo aqui postando os TD's (na medida do possível) desta noite prazerosa!

    Após sair com a Liah, voltei para a boate. Durante a curtição, avisto uma loirinha de belo corpo, sorriso metálico, de saia e blusa quadriculada no melhor estilo festa julina.
    Tratava-se da Luiza Mel (confesso que havia esquecido parcialmente o nome dela, só lembrava que era alguma coisa com "Mel", e pra confundir mais ainda, nesse dia fiquei com uma outra menina chamada Mel, mas isso é assunto para o próximo TD rs), conforme relatado pelo confrade RockFlu, a moça é linda daquelas que você apresenta pra família fácil fácil.
    Me aproximo, nos apresentamos, conversamos um pouco, acertamos valores e lá vamos nós para o quarto da suruba.

    TD

    Já no quarto, ela se mostra um pouco tímida, também pudera, com a quantidade de gente se pegando (fora os curiosos), eu também teria ficado acanhado se já não estivesse alto por conta da bebida haha...
    Descolamos um cantinho pra gente e iniciamos os trabalhos. A mulher beija muito bem e vai se entregando à medida que as carícias vão ficando mais intensas. O boquete é simplesmente fenomenal, até me esqueci que ela usava aparelho! Retribuo chupando os seios e o clitóris da moça.
    Após essas deliciosas preliminares, peço para a Luiza ficar de quatro e meus amigos, que visão! Boneco encapado e iniciamos a foda. A garota rebolava gostoso enquanto metia e gemia mais gostosamente ainda. Alternamos mais algumas posições e próximo de o tempo acabar, derramo leite na borracha.
    Realmente a Luiza Mel é um fodão. Alô rapaziada, fica a dica para as próximas festas!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: allienscg, Dudalina22222, polegar1977 e 50 visitantes

Ir para