Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs2.imgbox.com/b3/15/Mm1leBu1_t.jpg
Ótimo fim de Domingão e início de semana FX, B...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Ótimo fim de Domingão e início de semana FX, BALABAN novamente aqui pra relatar uma SUPER SEXXXTA(08/07), noite onde ENFIM conheci a PRETA DELICIANTE & FOGOSA: MAJU PAIXÃO !!!

Já há algum tempo CURTINDO e de OLHO nessa DEUSA MAJU, nos seguimos no twitter, e nas últimas semanas aumentou meu desejo por conhecê-la, fiz contato prévio pras informações sobre seu atendimento, muito solícita e agradável, nos demos muito bem, avisei semana passada q somente resolveria outros compromissos, pra enfim tentar me encaixar em sua AGENDA, como estávamos nos falando, deixo pra formalizar nosso horário, claro q com sua DISPONIBILIDADE tbm, na sexta mesmo, pois ainda teria algum compromisso pela Z.O., mas nada tirava esse DATE/DESBRAVADA da mente, td ok agendamos, como a GATA ainda não tem seu local de atendimento, há pouco tempo veio se 'ESTABELECER' no Rio, ótimo pra NÓS e tbm torço IMENSAMENTE por seu sucesso em terras Cariocas, previamente sabido disto, da mesma forma q arcaria com seu deslocamento, até normal em muitos atendimentos 'FORA', me passa algumas opções de Motel pra atendimento, como tbm me desloco sem problemas, gosto de FACILITAR pra Deusas q me encontro e como citou o Amarelinho, que conheço e curto muito, a Gata tbm, marcados pra tardezinha em Jacarepaguá!!!

Alguns atrasos, mesmo q comuns nessa última semana, mas q ainda me deixam PILHADAÇO, mas sempre em contato e alertando a belíssima DAMA Maju, agilizo minhas coisas, me desloco, baldeação e aplicativo direto pra lá, só que num fim de tarde da SEXXXTA, difícil não pegar trânsito, o q ocorre mesmo e a Gata ciente me pede um horário para q possa ir, passo a previsão, quase cravo na chegada ao Motel, td ok ela solicita, já começa bem a noite pq consigo exatamente a suíte que queria, com piscina aquecida coberta, q ambos gostamos e que seria o ideal pro início daquela noite, Gata não consegue, por aquelas coisas "NORMAIS" q sabemos acontecer, eu mesmo peço e tudo certo, só aguardar a Deusa de Ébano, confiro tudo, piscina, bebidinhas no frigobar, luzes no pole dance e música ambiente, tanto no quarto, quanto na área da piscina, SHOW pra receber essa QUERIDA PAIXÃO...A MAJU!!!

Aguardo +ou- 40mins. a Gata, tranquilo pra mim, apesar da ansiedade de quem acompanhava o aplicativo trazendo-a pro Amarelinho...

Antes da curtição, aquele banhozinho pra tirar o cloro da piscina, Maju me chama pra junto dela, adorei a ideia, mais bjos e sarradas no chuveiro, pica já latejando, Paixão levanta suas pernas, me pediu pra ensaboá-la, maior prazer e satisfação, pele macia e de 'chocolate, q privilégio senhores, papo rola gostoso, mas logo queremos ir pra cama, mais um gole de brejas nos secamos e vamos, Maju vem por cima, q dlç de fogo q nunca mais esqueço, q nem namoradinhos, grudados se bjando e sarrando, q tesão de Preta é essa, mais uma vez me castiga no boquete, como mama gostoso essa Deusa, acaricio seu bumbum, quero mais da sua ppk, logo num movimento rápido vira um 69, q loucura deliciante essa foda, rebola na minha boca, mordo seu bumbum, chupo seu grelo, seu cuzinho, Gata gemendo enquanto me enlouquece com seu boquete, resistindo bravamente meu guerreiro, q boquete maravilhoso faz a Maju, COMPLETA e SAFADA como eu adoro, peço pra chupá-la, antes mais da sua boca DELICIOSA, como bja quente essa Mulher, caio e boca na ppk suculenta, cheirosa e deliciosa da Preta, Gata adora meu oral, acho q estou melhorando hein ou estou influenciado por todo CLIMA e presença LINDA da Maju, geme na minha boca, chupo mais e mais, me lambuzo na sua bct, sem esquecer do cuzinho, levanto suas pernas, geme mais forte com minhas linguadas nele, sugo, chupo e volta pra ELA, acaricio seus peitinhos, q loucura eu repito, Mulher mais tesuda e gostosa...

Vamos ter q foder logo, tesão à 1000, gata coloca o capote, me pergunta qual posição, indico a sentada de costas, quero aproveitar tudo dela e apreciar a visão, q bct apertada e quente, aí começa outro show da Preta Maju, quica freneticamente na minha rola, rebola, geme mais forte, eu maravilhado e em êxtase, foda louca e tesuda, nem tinha dúvidas dela, mas AMO ser surpreendido POSITIVAMENTE como fui, fode muito essa Deusa, pica escapa e colocamos pra dentro, apoio a base e continua seu show, se inclina e vem pra vim, chupa meus dedos, minha língua, pica atolada e rebolando ainda, sem tirar de dentro vamos meter de ladinho, soco cadenciado pra forte, aperto seus seios, bjo seu pescoço, como é cheirosa e gostosa a Paixão, creio q já tinha gozado, me aperta e geme alto, suados de tesão já, vamos meter de 4, outra visão dos Deuses, q paraíso a Maju na beira da cama e pedindo pica, me posiciono e toma-lhe pica, soco mais forte, resisto bravamente ainda sem gozar, aproveito tudo dessa ESPETACULAR noite, seguro pela cintura, ombros e soco td na bucetinha apertada e encharcada da Preta, paro e rebola muito com a pica dentro, q Deusa, q foda alucinante foi essa Confraria, mais resta o 'GRAN FINALE', vamos meter bem gostosinho no PPMM, mais bjos gostosos dela, entrelaça suas pernas em mim, esfrega seus calcanhares nas minhas costas, carinhos e bjos tesudos, acelero as estocadas, q ppk gostosa, q Preta PERFEITA, diz q vai gozar de novo, eu tbm, q dlç gozar juntos eu penso, geme forte e acelerados no prazer GOZAMOS, senhores, q suadouro MARAVILHOSO, q gozada louca e gostosa foi essa, acostumado a TECER elogios pela transa, às GATAS, sou AGRACIADO com a Maju dizendo: "...QUE FODA FOI ESSA..."...Música pros ouvidos do Magrinho, seguro e descarto a camisinha, depois caio ao seu lado, ainda ofegantes e realizados, elogios e felicidade SUPREMA são compartilhados!!!

Digo pra Maju q perdi a noção da hora, claro q por 1 motivo DELICIANTE, nem sei se passamos um pouco ou chegamos quase em nosso período, já tínhamos nos curtido, assim como as Brahmas e 'Stelinha', Deusa de Ébano vai tomar seu banho primeiro, EU em êxtase pela noite ESPETACULAR, conversamos e Maju se arruma, se maquia, agilizo meu banho tbm, cachê do seu SHOW pago, peço seu 'aplicativo', extrema felicidade e tesão naquela noite, risadas, satisfação e cumplicidade, MAJU me proporcionou um DATE TOPÍSSIMO, bjos e abraços de GRATIDÃO, certeza do seu SUCESSO no RIO, tbm q precisaremos de mais NOITES assim, liberada sua saída, acabo de me arrumar, fecho a conta, aquele cafezinho q adoro tomar na saída, ainda DESLUMBRADO pela noite, peço 'meu' carro e partiu BALABAN...MAJU, te quero MAIS, MAIS & MAIS...DEUSA LINDA E TESUDA, além de RECOMENDADÍSSIMA à TODOS!!!