JASMINY VAZ - (21) 9-8513-1275
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 12/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Jasminy ano passado. Um encontro marcante em todos os sentidos. A menina é uma negra/more...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Jasminy ano passado. Um encontro marcante em todos os sentidos. A menina é uma negra/morena lindíssima. Um corpo de deixar qualquer homem enfeitiçado. E o melhor: ela fode com uma intensidade inacreditável. A gata tem disposição para dar prazer a todo um exercito viking.
    Ela estava sumida mas voltou recentemente. Para a minha felicidade tive hoje o reencontro com esta Deusa do Sexo. Como moro no Zona Norte marquei com ela no Motel Condor. Ela chega no horário combinado e relembramos os momentos do ano passado. Eu pedi que ela repetisse tudo o que fez e mais um pouco. Pra que? Ela gostou do desafio e partiu com tudo para cima do sueco depois do banho. Primeiro foram os beijos de verdade. Como os seus lábios e seus abraços me fazem entrar em êxtase rapidamente. Eu estava armado sem ela tocar no meu membro. Ela partiu para um oral divino. Ela sabe ser carinhosa e se concentra muito bem na cabeça, lambeu as minhas bolas, enfim, foi um oral muito bom, dos melhores que tive, mas nada se compara a seu olhar de ninfomaníaca, depois chegou a minha vez de agradar, além dos beijos em seu corpo, com a minha boca, fui me saciando em seus seios até na virilha. Eu fiz um oral bem gostoso com tudo que eu sabia fazer e um pouco mais, ela receptiva simplesmente gemia de forma natural, bem com espontaneidade, fiz um PPMM bem variado, além do básico levantei suas pernas para aprofundar a penetração e pude perceber a sua satisfação, muito boa essa cena, mas ali eu comecei a não controlar o gozo e vi que ela estava puxando os lençóis com força, que delícia, gozei, aos beijos e com muito carinho fui me limpar para me preparar para o segundo tempo
    Depois dessa boa conversa Veio sentando por cima, senti muito mais empenho. rebolou, quicou, até quando eu dei uma paradinha de martelar pra cima ela veio empenhada continuar um movimento prazeroso. Finalizei com ela de quatro, gente, parecia uma cena daquelas de guardar no cofre, seu sorriso é perfeito ...ela de quatro olhando para mim, hummm, Muiiiito Bom.
    Em resumo: quem já foi com a Maya Gueixa pode acreditar. A Jasminy é da mesma qualidade no atendimento. Vc sai se sentindo nas nuvens. Repeteco Certo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rftud
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Ir para